25 de maio de 2017

Quando a super Vice supera a pseudo Campeã

                          Emilly com o mesmo penteado de Vivian? Chiiii!

Já que a deslumbrada fez tanto alarde da homenagem que recebeu em sua cidade natal, tive a curiosidade de checar tal celebração que, de inicio, pensei ter sido um acontecimento digno de nota! Ledo engano! Continuamos na gaiola dos Micos Emillyanos. O que parecia ter sido um tiro de canhão não passou de um foguetinho de pólvora molhada... Hehehehehe... Homenagem para valer foi a que recebeu Vivian! Vamos checar?

A ex-BBB Emilly Araújo recebeu homenagem da Câmara Municipal de Eldorado do Sul (RS), pela “coragem e determinação” demonstrada no reality da Globo. A cerimônia para a entrega do “diploma” aconteceu no dia 23 de abril no gabinete do Presidente da Câmara. 
Continuando com à grande e estrondosa homenagem da fofa na Prefeitura de Eldourado do Sul, onde nasceu, não podemos deixar de lado os detalhes mais supimposos do importantíssimo evento. 

É verdade que a ex-BBB recebeu a tal placa de Moção de Reconhecimento e Aplauso da Câmara Municipal. Todavia, a entrega não se deu no plenário da Câmara, na presença dos senhores vereadores da cidade. Não! Esses não deram as caras, fizeram como fez a diretoria do Internacional na insuperável homenagem à mãezinha querida das gêmeas famosíssimas, realizada nas beiradas do gramado do Estádio vazio, por um mascote do clube. Ou seja: a fabulosa plaquinha foi entregue no gabinete do Presidente da Câmara. Como não apareceu nenhuma foto desse momento histórico memorável, não sei dizer quem entregou a mesma, se foi o bedel, a secretária do Presidente ou se foi o próprio. O que se tem é essa foto da homenageada discursando e mostrando a placa: 
Mas, isso não chega a ser o detalhe mais importante. O que mais me chamou a atenção foram os motivos para a entrega do galardão à Ilustríssima eldoradense. Vai vendo o que está escrito na placa: “A Câmara Municipal de Eldorado do Sul concede Moção de Reconhecimento e Aplauso à eldoradense Emilly Araújo Corrêa pela coragem e determinação demonstradas durante o Reality Show, Big Brother Brasil, onde conquistou a simpatia de milhões de brasileiros, sagrando-se a vencedora do programa”. 
Gente, observem os termos dos elogios “coragem e determinação”! Nenhum elogio relevante, nenhuma grande qualidade enaltecida! Lembrei-me da ocasião na qual ela perguntou a Marcos que qualidades via nela, e ouviu a acachapante resposta: “Você beija bem e transa bem.” Simplesmente, ele não via nenhuma qualidade digna de elogio, a não ser suas habilidades de alcova. Acredito que os vereadores e o Presidente da câmara, seus conterrâneos, viram-se na mesma situação, especialmente devido à má fama que ela tem na pequena cidade interiorana, além dos escândalos da bela no BBB17, que muitos viram pelo PPv. 

Olha só a diferença para a homenagem que Vivian Amorim recebeu da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas: “A proposta da homenagem foi de iniciativa do Deputado Estadual Sabá Reis (PR), que lançou convite para a solenidade: “Venham prestigiar a nossa verdadeira campeã”. 
No certificado, o texto ressalta a sua “bravura” em disputar o reality show Big Brother Brasil 17 e reconhece a sua brilhante participação, além de parabenizar a amazonense por representar, de acordo com o texto, com honra, dignidade e beleza toda sociedade amazonense. 
Abaixo a foto do certificado e a foto da entrega do mesmo à Vivian: 


Na foto abaixo, com a ex-BBB Vivian Amorim, estão os deputados: Orlando Cidade (PTN), Sinésio Campos (PT), Sabá Reis (PR), David Almeida (PSD), Adjuto Afonso (PDT). 
A participante compartilhou os momentos da homenagem, ocorrida no plenário Ruy Araújo, em suas redes sociais. 
Pelas fotos da cerimônia de entrega do certificado dado à Emilly, este não foi entregue na sala do plenário? Não havia plateia? Onde estão os convidados para o memorável evento? Os vereadores não foram avisados, os amigos e familiares não foram convidados? Estranho, né mesmo? 
Veja a foto dela com as pessoas que lá estavam. Parecem funcionários da Câmara.

Na homenagem à Vivian, houve discurso dela, discursos de deputados, como revela a reportagem sobre o evento: 
Vivian Amorim sempre fez questão de deixar bem claro o seu orgulho amazonense. 
O Deputado Sabá sublinhou que a passagem da advogada pela casa do BBB foi motivo de grande orgulho para o seu estado. Desde que voltou para Manaus, ela está causando tumulto e gritaria por onde passa: em seu desembarque no aeroporto e até em uma passagem por um shopping para tirar fotos com os fãs. 
Vivian virou um símbolo tão forte do orgulho amazonense que recebeu homenagem da Assembleia Legislativa do Estado. “Em reconhecimento a sua brilhante participação no reality show Big Brother Brasil 17, representando com honra, dignidade e beleza a toda sociedade amazonense”, diz o certificado. Estes sim são elogios de lavar a alma!
A Sessão Especial foi proposta pelo deputado Sabá Reis (PR-AM), que apontou que Vivian "não tem apenas beleza plástica, mas também é uma batalhadora, uma advogada inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e que há poucos anos foi Miss Amazonas”. (E haja elogios à Diva!)
Sabá destacou que “naquele confinamento ela mostrou seu valor, inclusive sua paixão pela mãe” e também elogiou a forma como a ex-BBB representou o Amazonas “de forma humilde e fraterna”. 
Vivian agradeceu a homenagem, e disse que “foi uma honra representar o povo amazonense, principalmente pelo fato de levar o cenário do Amazonas para a área do entretenimento”. Segundo a ex-BBB, no Amazonas “ninguém ainda tinha conseguido 1 milhão de seguidores no Instagram (isso poucos dias após sair do BBB, agora já dobrou).  

Certamente orientada pelo Estilista que diz ter contratado, na solene ocasião, Emilly usou o mesmo penteado usado por Vivian Amorim na noite do encerramento do BBB17. Nota-se que ela tentou caprichar no figurino, sem muito sucesso: Como Vivian, vestiu-se de branco. Usou uma minissaia rendada e uma blusa decotada de mangas cumpridas. Mas deu um toque brega na escolha do calçado, usando uma bota preta com cano acima do joelho, completamente inadequada para a ocasião e nada a ver com o traje formal. Quem nasce para ser brega, jamais será Vivian! 
Agora só falta a estátua” na praça pública, conforme ela disse a Marcos, na casa do BBB, que seria feita em sua homenagem em sua cidade Natal, caso ela fosse a campeã! Será que a homenagem na Câmara de Eldorado foi feita a pedido dela, como foi a tal homenagem à mãe pelo Internacional do RS? Será que ela fez doações em dinheiro em Eldorado? Correm boatos pelas vielas da Net. Só acredito se vir as provas...Hehehehehehe, imagine uma egoísta doente com a bisca doando coisa nenhuma. 

14 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado Eva, que daqui a pouco aparece de novo um fã alucinado dela (Emilly) e diz que vc está obssessiva por ela, que todos aqui têm inveja dela, que ela é a mulher mais bonita e a melhor pessoa desse mundo, entre um monte de outras pérolas que só podem sair dessas cabecinhas bastante inteligentes e perspicazes... sqn kkkkkkkkkk.

Brincadeiras a parte, vamos ao que interessa. Emilly não possui um pingo de humildade para reconhecer que, assim como no BBB, está tendo um monte de atitudes deploráveis e que, por mais fãs irredutíveis que a mesma tenha, não tem imagem que resista a várias máculas adquiridas sucessivamente. Quanto a Vivian, maravilhosa como sempre. Linda por fora e por dentro, uma verdadeira campeã que infelizmente não levou o título do BBB 17 por fanatismo de pessoas que se identificaram tanto com uma pessoa da mesma estirpe "maravilhosa" (sqn de novo, hehe) dos mesmos.

Anônimo disse...

Impressiona como as filhas de Fátima Bernardes e William Bonner sempre as socorrem quando o ibope das duas irmãs Araújo dá sinais de estar indo para o brejo! As irmãs Bonner deixam margem para pensar que também podem ser caçadoras de fama. Será? :0

Anônimo disse...

A sempre maior ameaça a Emilly, nao é a gente boa Vivian por evidente e incomparável distinção. A agora, sua maior preocupação declarada pela genética é a sua irmã gêmea Mayla. Para quem se interessar, nao fará diferença a não ser por não ser tão presunçosa quanto ela (notaram?). Emilly que se cuide. Pois é... coisas da vida.
Seguindo.
Abraços a todos.

Sonia Ramos disse...

Emilly é tão boinha pra não dizer boazinha rsrs.Segundo os babados por aí,a guria tem uma tia em Eldorado passando necessidades,e guando a sobrinha vai em Eldorado,chama a tia para fazer faxina na casa em que morou em troca de um dinheirinho.Inclusive, convidou a tia para ser a faxineira dá mansão dela aqui no RJ.A tia não vem,porque não quer deixar os filhos la.Eu ajudaria a minha tia de outra maneira,e não dessa!.Essa moça não dá uma adentro! aff!

Anônimo disse...

Olá Eva..

No reality, em certas ocasiões, em que estavam as duas e rolava um assunto relevante, sobre o mundo ou a vida. Via-se de forma gritante a diferença entre as duas. A Vivian, apesar de sua pouca idade é de uma maturidade...de uma visão de vida impressionantes. Que personalidade forte e ao mesmo tempo doce, que Vivian tem. É admirável. Já nas últimas semanas, quando Ieda voltou-se um pouco para o lado de Emilly...Vivian, foi perfeita! Manteve-se firme na sua postura em não querer uma maior aproximação com Emilly, mas nem por isso, colocou em cheque sua amizade por Ieda. Foi sensacional. Vivian é serena, não faz alarde, porém realmente como já disseram, é grandiosa. Por isso vem crescendo, cada vez mais! Já Emilly, não se trata apenas da pouca idade, trata-se de índole mesmo. Não consigo ver sinceridade. A sensação que eu tenho, é que ela sempre tem segundas ou terceiras e duvidosas intenções, em tudo o que faz. Não me transmite, nada de bom...

Beijos e parabéns pelo texto...Estou adorando saber todos os bafafás, deste pós BBB..hahaha

V&A

DEISE GONÇALVES disse...

Nota zero para a prefeitura de Eldorado do sul , homenagear o Goza na minha boca há há há podre pra carreira !!

Anônimo disse...

Está na hora de parar de falar da Emilly e sua quadrlha, de mantê-los na mídia, mesmo que com críticas acirradas, tudo o quê esses pistoleiros querem e conseguiram: FOI DESTE BLOG QUE SAIU A CRÍTICA SOBRE O GOSTO DUVIDOSO DELA EM VESTIR-SE, O QUÊ A LEVOU A CONTRATRAR UM ESTILISTA PESSOAL, prova cabal de que ela adora tudo o quê sai daqui e fomenta sua piração. Se já não aguentamos mais essa mina e sua vida de baixarias, e se sabemos que ela vem beber nesta fonte, POR QUÊ CONTINUARMOS A NOS IMISCUIR COM ALGUÉM TÃO CRUEL E FAKE? Deixemos ela com sua vida, bem longe de nós. Que lute para conseguir o quê quer. Mudemos de assunto exaustivamente esgotado, manjado nas rodinhas. Chega de Emilly Araújo e sua quadrilha! Gente, a-ca-bou esse assunto! Chega de dar ibope para essa gente! Se obterem êxito ou não, tanto faz para nós. Digamos adeus a ela e tudo o quê lhe diz respeito.
Vidas que seguem.
Abraços a todos.

Anônimo disse...

Pelo bem geral do público, ADEUS EMILLY!

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 04:49

Li seu comentário com atenção. Sabe que você tem mesmo razão em seus argumentos? Pois tem. Eu mesma já me censuro por não enterrar de vez essa bisca. Só numa coisa discordo: que ela leia meu blog. Nada! Se lesse não estaria com um estilista tão fracote ao ponto de orientá-la para usar aquela bota medonha na tal homenagem de sala vazia. Outra coisa, eu me divirto demais trolando essa bisca. Ontem escutei o discurso dela na câmara e rasguei-me de rir. Ela é uma piada! Já no fim da noite, soube de mais um babado forte dela com uma tia tão metralha quanto ela. Eita família porreta! Eita garota ruim da peste! Não garanto que vou resistir de dar mais uma trolada nessa bisca dos infernos...hehehehehehe

Anônimo disse...

Se não falarmos mais nada, outros blogs e sites farão o mesmo (se já não estão) porque ela ja era, pois cavou seu ostracismo. É certo que o desespero dela ao constatar que REALMENTE já era, a fará entrar em pânico pelo desinteresse do público, a en enlouquecenfo de vez, contrariando sua mania em querer ser famosa a qualquer custo, lançando-a numa busca frenética aqui e naqueles outros sítios que lhe deram cartaz, por uma notinha que seja sobre ela. Vai por mim: ela já era. Repetindo: que seja ou esteja feliz ou não, que logre êxito ou não com suas maracutaias e de sua família-quadrilha, NAO FAZ E NUNCA FARÁ DIFERENÇA, né não?
Adelante compañera.
Grande abraço.
:)

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 23:13

Vou fazer um esforço inaudito para parar de trollar a bisca treslocada. Mas, vai ser difícil! Ela é tão ridícula, sem noção, brega e presunçosa que não resisto à tentação de debochar dos micos gorilaços da idiotinha caipira até na alma. Pode ficar anos no Rio sem pegar o jeitinho charmoso das cariocas. Como toda menininha que vem da roça, ela é deslumbrada ao ponto de se perder nas fantasias delirantes. O pai é igual a ela. Mayla me parece um pouco melhor, mais sensata. Você viu a minha última postagem sobre a Lilly Araújo? Essa foi de deixar até o diabo roxo de vergonha...
Agradeço seu conselho. Vou tentar ficar de bico calado em relação à bisca louca. Será que consigo? Hehehehehe. Um abração.

disse...


Pela essência do texto tenho quase certeza que é o "anônimo"- um blogueiro que detesta o tema ex-bbb's. Mas como ignorar os micos "nababescos" que ela teima em protagonizar? Concordo que é hilário e divertido. Ao mesmo tempo triste. Pior que alguém em fim de carreira, afinal ela nunca teve uma. Quem vai dar espaço para essa pessoa de dupla personalidade e nada confiável? E essa estilista deveria ser processada por plágio. Hahahahahahahaha! O visual da Emilly é um clone de mau gosto do estilo Vivian para eventos oficiais. Apesar das boas intenções do "anônimo" acho que você não deve parar. Pelo menos para nos proporcionar boas risadas a Emilizinha serve. Quem manda ela se expor de forma tão risível?

Anônimo disse...

Acho que não.

Anônimo disse...

Grande Vivian!