25 de maio de 2017

Quando a super Vice supera a pseudo Campeã

                          Emilly com o mesmo penteado de Vivian? Chiiii!

Já que a deslumbrada fez tanto alarde da homenagem que recebeu em sua cidade natal, tive a curiosidade de checar tal celebração que, de inicio, pensei ter sido um acontecimento digno de nota! Ledo engano! Continuamos na gaiola dos Micos Emillyanos. O que parecia ter sido um tiro de canhão não passou de um foguetinho de pólvora molhada... Hehehehehe... Homenagem para valer foi a que recebeu Vivian! Vamos checar?

A ex-BBB Emilly Araújo recebeu homenagem da Câmara Municipal de Eldorado do Sul (RS), pela “coragem e determinação” demonstrada no reality da Globo. A cerimônia para a entrega do “diploma” aconteceu no dia 23 de abril no gabinete do Presidente da Câmara. 
Continuando com à grande e estrondosa homenagem da fofa na Prefeitura de Eldourado do Sul, onde nasceu, não podemos deixar de lado os detalhes mais supimposos do importantíssimo evento. 

É verdade que a ex-BBB recebeu a tal placa de Moção de Reconhecimento e Aplauso da Câmara Municipal. Todavia, a entrega não se deu no plenário da Câmara, na presença dos senhores vereadores da cidade. Não! Esses não deram as caras, fizeram como fez a diretoria do Internacional na insuperável homenagem à mãezinha querida das gêmeas famosíssimas, realizada nas beiradas do gramado do Estádio vazio, por um mascote do clube. Ou seja: a fabulosa plaquinha foi entregue no gabinete do Presidente da Câmara. Como não apareceu nenhuma foto desse momento histórico memorável, não sei dizer quem entregou a mesma, se foi o bedel, a secretária do Presidente ou se foi o próprio. O que se tem é essa foto da homenageada discursando e mostrando a placa: 
Mas, isso não chega a ser o detalhe mais importante. O que mais me chamou a atenção foram os motivos para a entrega do galardão à Ilustríssima eldoradense. Vai vendo o que está escrito na placa: “A Câmara Municipal de Eldorado do Sul concede Moção de Reconhecimento e Aplauso à eldoradense Emilly Araújo Corrêa pela coragem e determinação demonstradas durante o Reality Show, Big Brother Brasil, onde conquistou a simpatia de milhões de brasileiros, sagrando-se a vencedora do programa”. 
Gente, observem os termos dos elogios “coragem e determinação”! Nenhum elogio relevante, nenhuma grande qualidade enaltecida! Lembrei-me da ocasião na qual ela perguntou a Marcos que qualidades via nela, e ouviu a acachapante resposta: “Você beija bem e transa bem.” Simplesmente, ele não via nenhuma qualidade digna de elogio, a não ser suas habilidades de alcova. Acredito que os vereadores e o Presidente da câmara, seus conterrâneos, viram-se na mesma situação, especialmente devido à má fama que ela tem na pequena cidade interiorana, além dos escândalos da bela no BBB17, que muitos viram pelo PPv. 

Olha só a diferença para a homenagem que Vivian Amorim recebeu da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas: “A proposta da homenagem foi de iniciativa do Deputado Estadual Sabá Reis (PR), que lançou convite para a solenidade: “Venham prestigiar a nossa verdadeira campeã”. 
No certificado, o texto ressalta a sua “bravura” em disputar o reality show Big Brother Brasil 17 e reconhece a sua brilhante participação, além de parabenizar a amazonense por representar, de acordo com o texto, com honra, dignidade e beleza toda sociedade amazonense. 
Abaixo a foto do certificado e a foto da entrega do mesmo à Vivian: 


Na foto abaixo, com a ex-BBB Vivian Amorim, estão os deputados: Orlando Cidade (PTN), Sinésio Campos (PT), Sabá Reis (PR), David Almeida (PSD), Adjuto Afonso (PDT). 
A participante compartilhou os momentos da homenagem, ocorrida no plenário Ruy Araújo, em suas redes sociais. 
Pelas fotos da cerimônia de entrega do certificado dado à Emilly, este não foi entregue na sala do plenário? Não havia plateia? Onde estão os convidados para o memorável evento? Os vereadores não foram avisados, os amigos e familiares não foram convidados? Estranho, né mesmo? 
Veja a foto dela com as pessoas que lá estavam. Parecem funcionários da Câmara.

Na homenagem à Vivian, houve discurso dela, discursos de deputados, como revela a reportagem sobre o evento: 
Vivian Amorim sempre fez questão de deixar bem claro o seu orgulho amazonense. 
O Deputado Sabá sublinhou que a passagem da advogada pela casa do BBB foi motivo de grande orgulho para o seu estado. Desde que voltou para Manaus, ela está causando tumulto e gritaria por onde passa: em seu desembarque no aeroporto e até em uma passagem por um shopping para tirar fotos com os fãs. 
Vivian virou um símbolo tão forte do orgulho amazonense que recebeu homenagem da Assembleia Legislativa do Estado. “Em reconhecimento a sua brilhante participação no reality show Big Brother Brasil 17, representando com honra, dignidade e beleza a toda sociedade amazonense”, diz o certificado. Estes sim são elogios de lavar a alma!
A Sessão Especial foi proposta pelo deputado Sabá Reis (PR-AM), que apontou que Vivian "não tem apenas beleza plástica, mas também é uma batalhadora, uma advogada inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e que há poucos anos foi Miss Amazonas”. (E haja elogios à Diva!)
Sabá destacou que “naquele confinamento ela mostrou seu valor, inclusive sua paixão pela mãe” e também elogiou a forma como a ex-BBB representou o Amazonas “de forma humilde e fraterna”. 
Vivian agradeceu a homenagem, e disse que “foi uma honra representar o povo amazonense, principalmente pelo fato de levar o cenário do Amazonas para a área do entretenimento”. Segundo a ex-BBB, no Amazonas “ninguém ainda tinha conseguido 1 milhão de seguidores no Instagram (isso poucos dias após sair do BBB, agora já dobrou).  

Certamente orientada pelo Estilista que diz ter contratado, na solene ocasião, Emilly usou o mesmo penteado usado por Vivian Amorim na noite do encerramento do BBB17. Nota-se que ela tentou caprichar no figurino, sem muito sucesso: Como Vivian, vestiu-se de branco. Usou uma minissaia rendada e uma blusa decotada de mangas cumpridas. Mas deu um toque brega na escolha do calçado, usando uma bota preta com cano acima do joelho, completamente inadequada para a ocasião e nada a ver com o traje formal. Quem nasce para ser brega, jamais será Vivian! 
Agora só falta a estátua” na praça pública, conforme ela disse a Marcos, na casa do BBB, que seria feita em sua homenagem em sua cidade Natal, caso ela fosse a campeã! Será que a homenagem na Câmara de Eldorado foi feita a pedido dela, como foi a tal homenagem à mãe pelo Internacional do RS? Será que ela fez doações em dinheiro em Eldorado? Correm boatos pelas vielas da Net. Só acredito se vir as provas...Hehehehehehe, imagine uma egoísta doente com a bisca doando coisa nenhuma. 

Nenhum comentário: