5 de maio de 2017

Power Couple Brasil: a eliminação!




Lorena Bueri e Diego Cristo estavam conscientes de que só a vitória na prova dos casais poderia salvá-los no Power Couple Brasil desta quinta-feira (4). 
Para piorar a situação, o futriqueiro Rafael Ilha tentou influenciar os outros participantes dizendo que chegou a hora de eliminar aquele que ele considera o casal mais forte do jogo. Inveja é o diacho! Esse transtornado borra-se de medo da força do casal Loriego. 

O ex-Polegar está tão doidão que voltou a se estranhar com o temperamento panca de Ana Paula, esposa de Sylvinho Blau Blau. Com personalidade forte, ela não esconde de ninguém sua irritação com todos da casa. A mulher faz piar a giriboca quando se enfeza. Não tem papas na língua e, assim, deu a volta bem dada no indigesto Ilha, a pessoa mais falsa da casa. Vai vendo o alucinado pondo o dedo na cara de Ana Paula... Essa foto foi da primeira semana.


Depois dos desafios individuais, chegou a hora da prova dos casais. Na tarefa, o homem e a mulher foram postos em ambientes separados, vendo-se somente por meio de um monitor. Ela conseguia ouvi-lo, mas ele não tinha o retorno de sua voz. Com as instruções de como preparar um bolo de chocolate, ela precisava transmitir a receita para que o seu companheiro a preparasse. O marido tinha que fazer leitura labial e seguir as instruções. Provinha porretaça! Ótima para muitos darem divinos chiliques e proporcionarem momentos hilariantes. 
Já pensou o que é um homem fazer um bolo, numa cozinha desconhecida, na qual ele ficava perdido sem saber onde procurar os ingredientes do bolo? Pior ainda: sem saber a receita que lhe era ditada pela mulher, obrigando-o a fazer leitura labial? Só poderia mesmo acontecer alguns episódios cômicos, divertidíssimos. Um trocava óleo por azeite, outro usava fermento biológico em vez de fermento em pó, outro não mexeu a massa, levando a tigela para a batedeira, fazendo voar farinha para todos os lados. Eu dei boas risadas. 

Diego foi o que mais se enrolou e Lorena a que fez a pior soletragem, balançando demais a cabeça, dificultando que ele entendesse o que ela dizia. Pena! 
Tenho esperança que retornem na repescagem. Mas, corre um boato segundo o qual o casal que ganhará a repescagem será CarolNarizinho/Matheus. Será?
O objetivo do casal era conseguir concluir corretamente a tarefa no menor tempo possível. Ele tinha que despejar a massa pronta na forma de bolo – em seguida, Justus checava se ele conseguiu alcançar a marcação mínima quanto ao volume da massa. Para cada erro, havia uma penalização que acrescentava um minuto ao tempo final da prova. Todos completaram a prova, alguns perderam pontos e/ou tempo. Foi o caso de Diego e Lorena juntamente com Maurício e Suyane. Os dois foram para a DR. 
Suyane e Maurício
Na votação, o casal Loriego foi eliminado, para grande alegria do insuportável estrupício Rafael Ilha. Homenzinho mesquinho, feio de dar agonia, antipático e grosso. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que eles voltam. Parece que o Marcelo vai sair por se sentir mal.

Anônimo disse...

Giovanne F2 👨🏽‍💻‏ @TeamRealitysBR 10 hHá 10 horas
Mais
Uma ex BBB queria ganhar um iPhone Plus em troca divulgaria a loja no Instagram....

Não deu certo. Gentiiiiiiiiiiiiiiiii mais cada dia um mico diferente.
Rola também um convite pra chá da casa nova. no dia 13/06/2017

disse...

Eva, Eva, Eva,

Então que o PC nos dá uma pista de a quantas anda a Sociedade. Não importa o quanto se tente tapar o sol com peneira, o mundo continua sendo extremamente machista e as tarefas domésticas continuam ao encargo das mulheres. Imagina-se que no universo das artes haja menos ranço nesse sentido, pois artistas quebram paradigmas, não se submetem ao estabelecido e tradicional. Ilusão. Ilusão, veja as coisas como elas são, diz o Chico. Basta ver as provas do PC para receber um tapa na cara. Esses homens tem zero familiaridade com as tarefas domésticas. Daí que foi farinha voando pra todo o lado. Tragicômico! Mas óleo/azeite, fermento químico/fermento biológico foi pegadinha. Rsrsrsrs. Quantos conhecem a diferença entre os dois fermentos e a utilização de um é outro? Só quem tem alguma familiaridade real com as alquimias que acontecem nesse espaço repleto de aromas e sabores, que é a cozinha - meu espaço predileto na casa.

Pena que o casal Loriego saiu tão precocemente. Tanta gente zero à esquerda que deveria sair antes! Minha torcida não é deles, mas reconheço que são focados nas provas e movimentam o jogo. Mas fiquei feliz que o casal Mutante ficou.

Gosto muito das provas. Bem elaboradas e interessantes de assistir.

O que é o Ilha, minha gente? Que cara maluquete! Passa-me a forte impressão de ter uma inquietude interior profunda sempre prestar a explodir. Louco! Louco! Louco!