10 de maio de 2017

Muita sofrência nas provas do Power Couple Brasil 2.



No Power Couple Brasil desta terça-feira (9), começou mais uma rodada de apostas no desafio dos homens e das mulheres. 
Nesta semana, o casal Andressa e Nasser desfruta do conforto da suíte Power da casa. Já Marcelo e Júlia encaram o perrengue, sem mordomias. 
Mesmo com a saída do casal Lorena Bueri e Diego Cristo, com quem Rafael Ilha teve algumas brigas e conflitos, o cantor não sossega. O estrupício ex-Polegar passa, agora, a mirar sua artilharia pesada no casal Andressa e Nasser, acusando-os de serem "profissionais de realities". O casal já participou do Big Brother Brasil. Será que esse filhote de Capeta pensa que vai ver o vencedor do Power Couple? Hehehehehe... Nem em sonho! Na primeira Dr que cair, vai ser defenestrado sem dúvidas. Ninguém gosta desse futriqueiro arrogante, preguiçoso e a personificação da antipatia. 

No desafio das mulheres foi pesado demais. A esposa ficou presa numa estrutura redonda que girava verticalmente. Com esse movimento, a cabeça dela entrava e saia de dentro de um tanque d'água que estava na parte inferior. 
O marido realizava perguntas que envolviam conhecimento matemático e números que diziam respeito a ele ou ao relacionamento deles. A cada acerto, ele acionava uma das seis alavancas que faziam a estrutura parar de girar. 
O objetivo da prova era responder corretamente às seis perguntas para que, assim, as alavancas fossem acionadas e a estrutura parasse de girar. Tudo isso em no máximo três minutos. 
Achei a prova bem difícil e tensa. Não é nada fácil fazer cálculos, raciocinar e acertar enquanto a cabeça é mergulhada na água. 


Ana Paula teve uma crise de pânico. E com razão: a participante sofreu, na infância, um acidente numa piscina, no qual ficou presa no fundo da mesma, e só saiu do sufoco com a ajuda dos bombeiros. A prova parecia ter um componente sádico, lembrava a tortura aos presos no regime militar. Cruz credo! 
Com isso, o casal, como a maioria, não cumpriu a prova. A sorte dos dois foi que Sylvinho só apostou R$ 5.000,00 em Ana Paula, pois sabia que ela tinha trauma com água. Assim, não houve grande prejuízo. Somente Júlia conseguiu completar a prova. 

No desafio dos homens, cada marido precisava preencher palavras cruzadas dispostas de forma horizontal, cujas respostas tratavam sobre o mundo feminino. 

Mas, que sofria tortura era sua mulher. Esta ficava presa em uma cabine que derrubava montões de baratas sobre sua cabeça, caso o marido errasse a resposta. Para que ela saísse, ele teria que preencher corretamente todas as palavras cruzadas. Quando isso acontecesse, uma palavra se formava no sentido vertical. Esta palavra era a senha para abrir a cabine e liberar a esposa. Em alguns casos, o casal perdeu a prova porque o marido não concluía a tempo a última pergunta. Aí, as coitadas saiam mais frustradas.
Os maridos que completavam a prova e libertassem suas esposas no prazo de sete minutos cumpriam o desafio. 
Como se vê, foi mais uma prova, na qual a pior experiência foi dada às mulheres. É sabido que mulheres, de modo geral, têm horror a baratas. Imagine ter que suportar, amarrada por numa armação de metal, uma enxurrada de baratas de todos os tipos e tamanhos. Havia um tipo enorme e bojuda, só de ver me senti enojada. Jamais toparia uma prova tão sádica! Nem por um milhão de reais eu teria condições de encarar o asco que sinto por esses bichos fedorentos, horrorosos e nojentos. Veja a reação de Júlia, coitadinha! 
Gente, acredito que essa prova foi criada de propósito para as mulheres levarem a pior, os homens sentirem grande dificuldade em realizá-la, para todos tomarem um banho de fracassos e, consequentemente, baixarem a bola, ficarem mais humildes, sem chances para o “já ganhei”. 
O insuportável careteiro Rafael, depois de ter sido super grosso com Ana Paula, foi pedir-lhe desculpas, sobre a briga que vimos no episódio anterior. O cara é tão sem noção que soltou esta pérola: "Você tem idade pra ser minha mãe", Hehehehehe. Que belezinha! Um cabrão velho e sambado achar que tem idade para ser filho de uma mulher que , talvez, tenha menos idade que ele. É mesmo um idiota! O que está querendo é formar um grupinho para se proteger. 


Nasser e Andressa ganharam um jantar típico de comida baiana. Podiam convidar três casais e optaram por Frank, Marcelly, Júlia, Marcelo, Nayara e Cairo. Claro, que os que ficaram de fora, ficaram se sentindo rejeitados, gerando fofoquinhas apontando o grupo como panelinha organizada. Inveja é fogo! 
Frank adiantou que se ele ganhar alguma coisa lá, dividirá com as mesmas pessoas que estavam ali. Enquanto eles se divertiam, resolveram celebrar o casamento de mentirinha entre Frank e Marcelly. No fim da noite, eles pularam na piscina de roupa e tudo, na maior alegria. 
Gente, não teve preço ver Rafael perder a prova dos homens, saltitando feito um doido, atrás das letrinhas e escrevendo as palavras erradamente, derrubando as letras... Uma delicinha. Enquanto isto, a mulher gritava feito uma insana sob a chuvarada de baratas! Tadinha...Dela tive pena. Mas da cara dele de decepção... foi uma massagem no diabinho sádico que tenho em mim... 
Marcelo e Júlia, os vencedores dessa fase, ganharam o prêmio de uma viagem para Las Vegas. 
O casal Ana Paula e Sylvinho estão ameaçados de irem para a DR, se não ganharem a prova de casal de amanhã. 
Não pensem que a prova de casais vai ser fácil. Não vai! A produção está disposta a promover a sofrência. Pesadas ou não, as provas são muito criativas, nem se comparam com as fraquíssimas provas do BBB, especialmente as de resistência.

2 comentários:

Anônimo disse...

agente que parar mas é difícil.

Olha essa:


emillyaraujocMeus amores quero dar um singelo presente para vocês... Tá lançado o sorteio desses 4 abadás que estão na foto, um para cada fã que fizer o vídeo mais criativo.
O vídeo vai ser "Amo a Emilly por que..." Vocês devem marcar eu e meu papito nos vídeos e colocar #AmoAEmillyPq E adivinhem quem vai eleger o melhor?? Ele messsmo, tio Volnei SHOW de vocês hahahah @volneialvescorrea BOA SORTE meus amores, espero que vocês gostem 💋🙏🏼✨Obs.: Sorteio vai rolar até dia 30/05 📸:@arturmeninea

Pode isso???
ridiculaaaaa

disse...

Eva,

Vou confessar que sinto zero prazer em ver seres humanos passando por essa tortura em nome da diversão. É sádico e perverso. Mudei de canal e fui assistir o MC. Só voltei quando ambas as provas acabaram. Não gosto da Record porque eles lá tem vocação para o sadismo, ao qual chamam erroneamente de superação. Superação o cacete! Perdão pelo palavreado, mas considero inadmissível esse tipo de prova. E os diretores desse RS são absurdamente machistas, pois as provas - quer sejam as das mulheres ou as dos homens - são feitas para impingir sofrimento às mulheres. Se a prova é para os homens, e a Record quer tortura, pois que torture quem está fazendo a prova. Fica aqui o meu veemente repúdio.

Esse Rafael é insuportável. Que figura asquerosa! Sem paciência para ele.

A única coisa que eu gostei foi a alegria dos casais no almoço baiano.

Se continuar essa tortura absurda, desisto de assistir. Isso é uma perversão e felizmente não cheguei a esse ponto de sadismo.