18 de maio de 2017

Micos, Gaffes e Cafonices da caipira tosca de Eldourado do Sul



Uma vez Brega sempre Brega. Dinheiro não compra finesse, bom gosto, paladar refinado, bons modos e uma série de hábitos chics, que se adquire desde o berço, seja um pobre, seja um ricaço. 
Mesmo com 1 milhão e meio na conta bancária, jamais Emilly cafona se transformará numa dama. De princesa, (como ela se dizia) essa embusteira nada tem, além da fantasia megalômana que a coloca em um mágico pedestal, que a faz se enxergar capaz até de se tornar Miss Universo, se tivesse dinheiro para se patrocinar. Agora tem! Logo mais começarão as inscrições para o Miss Brasil... Vamos lá Emilly, a mais bela do BBB, do RS, do Brasil e, com certeza, do Mundo!
Vai vendo o comportamento cafona da breguinha caipira de Eldourado do Sul. Olha só as gaffes da mal educada em um coquetel de luxo no Rio, do qual saiu falando mal, por conta da sua ignorância medonha acerca dos costumes na alta sociedade. 
Emilly cafoninha disse que passou fome durante um coquetel, no qual serviram comida sofisticada e chique "que ela não sabia nem o nome", em um cinema no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira, 10. 
Agora milionária, com R$ 1,5 milhão no bolso e mais imbeciloide, sem bons modos e debochada que antes, a suposta campeã do Big Brother Brasil 17 vem se esforçando em vão para se adaptar à vida de glamour e ao bom gosto na alta sociedade carioca. 
Essa é a classe social de Emilly! Em tudo semelhantes!
Pois é, deve estar sendo difícil mesmo, pois quem viveu vidinha de classe C, numa cidadezinha interiorana, comendo feijão com jabá e mocotó, jamais vai valorizar caviar, salmão e outras iguarias do refinado cardápio dos milionários VIPs.
A gaúcha, que deve ter entrado de penetra no evento, ainda teve o mau gosto de sair falando mal do coquetel, contando para os fãs - cafonas como ela- o perrengue que diz ter passado na festa, acrescentando que estaria indo para uma famosa rede de fast food na sequência para poder saciar a fome de "draga". Que coisa feia! Que baixaria! 
Vivian jamais agiria assim, porque tem traquejo social, tem classe e conhece as regras da etiqueta em sociedade. Até Marcos babava por ela! Olha a cara do babaca doidão pela Diva do BBB17.
Vai vendo a família estilosa da brega! Tal pai, tal filha!
Está aí um dos motivos pelo qual esta morta a fome, inconveniente, leviana e inconsequente não é convidada para nada, especialmente como Presença VIP! A embusteira não tem nível, não tem classe nem estilo, não sabe o que seja boa educação, nunca ouviu falar em refinamento social, não passa de uma caipira tosca, sem eira nem beira, completamente despreparada para frequentar a alta sociedade de lugar nenhum. Mesmo porque ela é apenas uma emergente, uma milionária de última hora, premiada por obra e graça das manipulações da Globo e da denúncia que fez do namorado metido a agressor covardão de mulheres, livrando-se dele e da ameaça que representava à sua suposta vitória. 
Uma vez brega, brega até morrer! E para essa breguice não tem remédio! É defeito de raiz! Olha só o pai! A irmã mais velha! É tudo nabos do mesmo saco!

De princesa,(como ela se dizia) nada tem, além da fantasia megalômana que a coloca em um mágico pedestal, que a faz se enxergar superior a todos, capaz até de se tornar até Miss Universo, se tivesse dinheiro para se patrocinar. Agora tem! Logo mais começarão as inscrições para o Miss Brasil... Vamos lá Emilly, a mais bela do BBB, do RS, do Brasil e, com certeza, do Mundo!
Onde vão parar essa sucessão de Micos, de gaffes, de papelões (como o caso dos relógios) e falta de decoro? Num grande tombo!
A grande atriz global, a nova Grazzi Massafera, a mega revelação do ano, está toda saltitante e puxando o maior saco de Didi, depois que gravou a participaçãozinha relâmpago no programa Os Trapalhões! Hehehehehehe... A gêmea Mayla-mala ficou de fora! Hehehehehehe... O encosto teve que cair na real, não passa de uma ex-bbb relâmpago, com menos importância que Antônio, pois este ainda andou pelo Grande Hermano, ficou conhecido e está enchendo o cofrinho com o que ganha com Manoel em eventos.

6 comentários:

Anônimo disse...

O problema de Emilly não é a origem simples, a falta de traquejo social e a falta de bom gosto para se vestir (até pq isso tudo não é vergonha para ninguém). O problema dela é a falta de caráter, a arrogância e a megalomania. É uma pessoa sem um pingo de humildade, não enxergo carisma nenhum nela (é muito forçada para o meu gosto), e nem em questão de beleza física eu acho ela essas coisas todas (bonitinha, mas só isso). Se for comparar ela com uma Vivian da vida, ela praticamente some (mesmo Vivian sendo mais quieta, chama atenção​ muito mais facilmente que Emilly).

Anônimo disse...

Eu queria mesmo esquecer completamente esse baixo astral. Mas, como assinei o PPV, depois de 15 edições sem assistir, agora quero ver até onde vai chegar. Sinceramente, acho que o FBI deveria investigar os motivos pelos quais a Globo sempre quis alavancar tal pessoa a qualquer custo, e os meios utilizados para tal. Só acho. Abs.

Anônimo disse...

Ela vai estar hoje no Vídeo Show conversando com o Otaviano e a Sofia ,agora que vai ficar se achando global por causa disso.

Anônimo disse...

E o Braselllll pegando fogo em todos os parquinhos e a princess vagaba que não estuda e nem trabalha, faz esse ensaio rediculo, breguiane, falsiane, com direito a papis e coruja simbolo da mae.


Caraioooooooooo ate quando???

http://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB17/noticia/emilly-campea-do-bbb17-se-inspira-nas-fabulas-infantis-em-ensaio-exclusivo.ghtml

Leandro Batista disse...

Impressionante a capacidade dessa moça e de seus familiares em produzir vexames. O caso dela não se resolve com dinheiro. É falta de berço. É falta de estudos. Vai torrar o dinheiro que ganhou e continuará no mesmo patamar de ignorância de quando era uma anonima qualquer que vivia na aba de cantores sertanejos.

Sonia Ramos disse...

A crente que está abafando,dizendo que não sente falta dos coleguinhas do reality.Se ela não sente falta nem da própria mãezinha dela!rsrsrs piada né crente que abafa?? kkkkkk