[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Mentiras têm pernas curtas...

2 de maio de 2017

Mentiras têm pernas curtas...




Até o Jornal de Tocantins publicou uma nota sobre a verdade acerca dos falsos cachês que a dupla descarada diz ter ganho para fazer presença VIP em eventos. Segundo o jornal as Ex-BBBs Emilly e Mayla fazem presença vip em troca de ingressos, hospedagem e alimentação, sem ganhar nem 1 centavo. 
A mentira das duas embusteiras de que estariam com a agenda esgotada até o final do ano foi desmentida em várias fontes, além do Jornal de Tocantins. Realmente as famosinhas estão sendo notícia... E que notícias! Vejam:

As duas irmãs metralha mentirosas haviam debochado, em suas páginas no twitter, das notas do Jornal Extra. Fazer isto é um tiro no pé, pois quanto mais as duas debocham das "notinhas" e dos estagiários, mais elas se desmerecem no meio do qual elas dependem para serem divulgadas. 

Cutucaram onça com vara curta e o troco veio com dois quentes e três fervendo. 
Para quem diz que o @jornalextra está inventando a nota, veja a reação do mesmo, irônicamente desmoralizante, apenas revelando a verdade nua e crua. Veja abaixo:

"Foi-se o tempo em que ex-BBBs faturavam rios de dinheiro com presenças Vips e tinham acesso livre a todos os eventos. Campeã do BBB17, Emilly Araújo tem cortado um dobrado para conseguir uma graninha desde que saiu do programa, há 18 dias. A oferta de trabalho não tem sido das melhores, e ela e a irmã gêmea, Mayla, têm participado de eventos sem receber um vintém. As gaúchas passaram o fim de semana em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, assistindo aos três dias de shows do Villa Mix, e não receberam nenhum cachê, segundo informou a assessoria de imprensa do evento ao EXTRA."
Já a assessoria dos shows do Villa Mix, revelaram que as irmãs metralha fazem presença vip em troca de ingressos, hospedagem e alimentação, sem ganhar nem 1 centavo. Hehehehehe! Ó, meu Pai, que judiação! Hehehehehe, coitadinhas!...
Mais um momento maravilhoso, mais um tombo das Irmãs Metralhas. Que vergonha! As duas aprimoraram-se na arte de mentir descaradamente! E pensar que Mayla declarou que não admite fazer trabalho em troca de presentes e trocas, só faz presença se forem pagas! Hehehehehe, que piada  deliciosa!
As irmãs metralha não tem experiência, talento, postura e o pior: são extremamente arrogantes. Nunca vão durar nesse meio. Faz mal não: elas sonham, né? Não são deslumbradas de jeito nenhum! Ai, que deleite!
Alguém providencie uma acessoria para Emilly, peloamor!! 
Na verdade, o Pós-BBB dela está paradão, precisa de acessoria. Se ela vai trabalhar nas festas, mas, não está ganhando dinheiro, só curtindo... Peraí, alguma coisa não está batendo bem! 
Quem acompanha o pós-BBB de Vivian (maravilhoso e muito bem sucedido por sinal) não pode deixar de rir muito da cara e do flop de Emilly e suas gabolices hilárias. 
Agora uma perguntinha que não quer calar: Se Emilly não é rica, não trabalha, ainda não recebeu o dinheiro do programa, e não está recebendo nadica de nada por evento (que vai apenas com ingresso de caridade ou em troca de cama e comida), como ela está vivendo e sustentando a cinco pessoas hospedadas em hotel, incluindo o papaizinho que pediu demissão do emprego para morar no Rio e alavancar a carreira das duas gloriosas filhas gêmeas? Que carreira tem essas duas pilantras? Ser ex-BBB nunca foi carreira para ninguém. 
Só perguntando para Mayla, né? Pois, pelo que aparenta, ela tem experiência nisso, né? Afinal, também não trabalha e, mesmo enquanto Emilly estava no BBB, ela estava sempre em festas e envergando um guarda roupa em nada condizente com o salário que o pai ganhava (menos de 2 mil reais).  
Outra coisa, já que o papaizinho quer alavancar a carreira da filha, é bom que comece a trabalhar a imagem da Emilly separada de Mayla (ou Mala)! Emilly está se queimando demais! Balada não dá visibilidade, não rende dimdim, só a vulgariza cada vez mais! Quem vai querer convidar a campeã tão envolvida em um escândalo tão cabeludo para fazer comerciais de seus produtos, inclusive na área da moda? 
As gêmeas estão perdendo, cada vez mais, a credibilidade, estão mentindo exageradamente e sendo desmentidas pela mídia. 
Olha elas aí! A Emilly que disse ter recusado fazer o Paparazzo em respeito ao seu público infantil. Outra mentira cabeluda: a revista cerrou as portas! Mas, para quem tem tanto respeito pela gurizada, arrancar as roupas e beber todas nas festinhas é lindoooo! Eitcha nóis! Nóis se diverte-se mais da conta! Meninas de muito respeito mesmo! Que Biscas!



Uma boa acessoria iria fazer toda a diferença mesmo. Só assim ela pararia de fazer tantas asneiras e papelões e, quem sabe viria a ganhar algum dinheiro. O que atrapalha é a imagem já bastante comprometida da mal afamada da pseudo-campeã.
Devido às fantasias dela e da irmã mala, inventando uma agenda lotada até o final do ano, divulgando trabalhos com cachês que inexistem, estão sendo trolladas e ridicularizadas em uma quantidade enorme de páginas de twitter. Na foto acima, Emilly com a barra da calça enlameada. Esta foto tem divertido muito os troladores do twitter. Por onde ela terá andado para ficar tão suja? Mistérioooo!
Ex-BBB, se não goza de boa fama, que assume atitudes arrogantes, torna-se rapidinho produto descartável. Aproveitem bem agora porque daqui a 4 meses nem poucos caraminguás terão mais. 
Estou pesquisando sobre o Pós-BBB de Vivien. Ela merece uma página bem noticiosa sobre seu sucesso.
Postar um comentário