2 de maio de 2017

Mentiras têm pernas curtas...




Até o Jornal de Tocantins publicou uma nota sobre a verdade acerca dos falsos cachês que a dupla descarada diz ter ganho para fazer presença VIP em eventos. Segundo o jornal as Ex-BBBs Emilly e Mayla fazem presença vip em troca de ingressos, hospedagem e alimentação, sem ganhar nem 1 centavo. 
A mentira das duas embusteiras de que estariam com a agenda esgotada até o final do ano foi desmentida em várias fontes, além do Jornal de Tocantins. Realmente as famosinhas estão sendo notícia... E que notícias! Vejam:

As duas irmãs metralha mentirosas haviam debochado, em suas páginas no twitter, das notas do Jornal Extra. Fazer isto é um tiro no pé, pois quanto mais as duas debocham das "notinhas" e dos estagiários, mais elas se desmerecem no meio do qual elas dependem para serem divulgadas. 

Cutucaram onça com vara curta e o troco veio com dois quentes e três fervendo. 
Para quem diz que o @jornalextra está inventando a nota, veja a reação do mesmo, irônicamente desmoralizante, apenas revelando a verdade nua e crua. Veja abaixo:

"Foi-se o tempo em que ex-BBBs faturavam rios de dinheiro com presenças Vips e tinham acesso livre a todos os eventos. Campeã do BBB17, Emilly Araújo tem cortado um dobrado para conseguir uma graninha desde que saiu do programa, há 18 dias. A oferta de trabalho não tem sido das melhores, e ela e a irmã gêmea, Mayla, têm participado de eventos sem receber um vintém. As gaúchas passaram o fim de semana em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, assistindo aos três dias de shows do Villa Mix, e não receberam nenhum cachê, segundo informou a assessoria de imprensa do evento ao EXTRA."
Já a assessoria dos shows do Villa Mix, revelaram que as irmãs metralha fazem presença vip em troca de ingressos, hospedagem e alimentação, sem ganhar nem 1 centavo. Hehehehehe! Ó, meu Pai, que judiação! Hehehehehe, coitadinhas!...
Mais um momento maravilhoso, mais um tombo das Irmãs Metralhas. Que vergonha! As duas aprimoraram-se na arte de mentir descaradamente! E pensar que Mayla declarou que não admite fazer trabalho em troca de presentes e trocas, só faz presença se forem pagas! Hehehehehe, que piada  deliciosa!
As irmãs metralha não tem experiência, talento, postura e o pior: são extremamente arrogantes. Nunca vão durar nesse meio. Faz mal não: elas sonham, né? Não são deslumbradas de jeito nenhum! Ai, que deleite!
Alguém providencie uma acessoria para Emilly, peloamor!! 
Na verdade, o Pós-BBB dela está paradão, precisa de acessoria. Se ela vai trabalhar nas festas, mas, não está ganhando dinheiro, só curtindo... Peraí, alguma coisa não está batendo bem! 
Quem acompanha o pós-BBB de Vivian (maravilhoso e muito bem sucedido por sinal) não pode deixar de rir muito da cara e do flop de Emilly e suas gabolices hilárias. 
Agora uma perguntinha que não quer calar: Se Emilly não é rica, não trabalha, ainda não recebeu o dinheiro do programa, e não está recebendo nadica de nada por evento (que vai apenas com ingresso de caridade ou em troca de cama e comida), como ela está vivendo e sustentando a cinco pessoas hospedadas em hotel, incluindo o papaizinho que pediu demissão do emprego para morar no Rio e alavancar a carreira das duas gloriosas filhas gêmeas? Que carreira tem essas duas pilantras? Ser ex-BBB nunca foi carreira para ninguém. 
Só perguntando para Mayla, né? Pois, pelo que aparenta, ela tem experiência nisso, né? Afinal, também não trabalha e, mesmo enquanto Emilly estava no BBB, ela estava sempre em festas e envergando um guarda roupa em nada condizente com o salário que o pai ganhava (menos de 2 mil reais).  
Outra coisa, já que o papaizinho quer alavancar a carreira da filha, é bom que comece a trabalhar a imagem da Emilly separada de Mayla (ou Mala)! Emilly está se queimando demais! Balada não dá visibilidade, não rende dimdim, só a vulgariza cada vez mais! Quem vai querer convidar a campeã tão envolvida em um escândalo tão cabeludo para fazer comerciais de seus produtos, inclusive na área da moda? 
As gêmeas estão perdendo, cada vez mais, a credibilidade, estão mentindo exageradamente e sendo desmentidas pela mídia. 
Olha elas aí! A Emilly que disse ter recusado fazer o Paparazzo em respeito ao seu público infantil. Outra mentira cabeluda: a revista cerrou as portas! Mas, para quem tem tanto respeito pela gurizada, arrancar as roupas e beber todas nas festinhas é lindoooo! Eitcha nóis! Nóis se diverte-se mais da conta! Meninas de muito respeito mesmo! Que Biscas!


Uma boa acessoria iria fazer toda a diferença mesmo. Só assim ela pararia de fazer tantas asneiras e papelões e, quem sabe viria a ganhar algum dinheiro. O que atrapalha é a imagem já bastante comprometida da mal afamada da pseudo-campeã.
Devido às fantasias dela e da irmã mala, inventando uma agenda lotada até o final do ano, divulgando trabalhos com cachês que inexistem, estão sendo trolladas e ridicularizadas em uma quantidade enorme de páginas de twitter. Na foto acima, Emilly com a barra da calça enlameada. Esta foto tem divertido muito os troladores do twitter. Por onde ela terá andado para ficar tão suja? Mistérioooo!
Ex-BBB, se não goza de boa fama, que assume atitudes arrogantes, torna-se rapidinho produto descartável. Aproveitem bem agora porque daqui a 4 meses nem poucos caraminguás terão mais. 
Estou pesquisando sobre o Pós-BBB de Vivien. Ela merece uma página bem noticiosa sobre seu sucesso.

26 comentários:

Anônimo disse...

Amo, amo, amo esse blog ainda mais quando fala da pior ganhadora de todos os Bbbs.Divulgo bastante e as pessoas estão adorando também esse Blog.Parabens Eva.

Silvia disse...

Bom dia, Eva querida...não faz idéia da minha ansiedade de vir aqui todos os dias para ler teus comentários sobre essas duas sujeitinhas. Fico imaginando...será que elas leem? Queria ser um mosquitinho para ver a cara delas...kkkk..Está pagando todo o mal que fez para o Mamão e, o pior que o doutorzinho teve a audácia de dizer que o mamão traiu eles...me poupe...Que delícia de ler teus posts...que delícia ver a decadência dessa deslumbrada...Ela falou na Ana Maria que ia ajudar as famílias que sofreram com a enchente...oi???? sumiu e só voltará à casa onde o quarto parece um chiqueiro do porco com uma mão na frente e outra atrás. Continue nos agraciando com teus textos maravilhosos. Um abraço carinhoso.

Anônimo disse...

Eva,merece mesmo.Estou ansiosa por notícias sobre Vivian.Bjs

Leandro Batista disse...

Nao sei quem é pior. Se as duas irmãs que vivem deslumbradas e querem ganhar a vida na alça de algum cantor sertanejo ou se é o pai que resolveu largar o emprego e vender as filhas como mercadoria. Por mais abominavel que tenha sido a relacao dela com o Marcos, ao menos ela deveria escutar os conselhos que o medico lhe deu enquanto confinada. Mas não vai. Continuará mendigando presença VIP de show em show até acabar o dinheiro que ganhou no programa. Fazer o que. Algumas pessoas preferem seguir a vida na linha horizontal da mediocridade.
De qualquer modo, o BBB17 já se foi e a repercussão está cada vez menor. Os 15 minutos de fama está durando cada vez menos pra essa gente que acha que vai viver o resto da vida na profissão de ex-BBB.

Anônimo disse...


Olá,
De verdade eu não entendo tanto prazer em sacanear e ridicularizar alguém.
O que ela te fez? O que você ganha com isso? O fato da menina ser deslumbrada e ridícula te incomoda tanto porque? Ela que se vire e se preocupe com as contas dela uai.

Outra questão: Sugiro que você coloque as fontes (links realmente) e, principalmente datas das reportagens que você cita nos seus artigos. Quando você começar a bater as datas vai perceber que o seu raciocínio está equivocado e passará então a passar verdade às outras pessoas que vem aqui ler seus textos.
A vida é sua, o blog é seu, mas: diga sempre e, somente, a verdade.
Se fôssemos um país sério você sofreria as consequências de ficar escrevendo inverdades sem fontes e provas. Faça certo mesmo sem leis e regulamentação.

Acho ridícula também essa necessidade de rivalizar TUDO entre Emilly e Vivian. Elas mesmas dentro da casa conseguiram ter um mínimo de convivência e civilidade apesar de não terem tido tempo de desenvolver de fato uma amizade.
Aqui fora, algumas pessoas continuam com essa palhaçada infantil.

Por fim: a vida é curta galera, gastem seu tempo com o que vocês gostem. Vivam a vida de VOCES com o que é útil, agradável, interessante e etc.

Curto a Vivian, curto a Emilly, principalmente, curto ver vários pontos de vista diferentes sobre tudo. Mas acho ridícula essa malhação e veneno gratuitos.

AMADUREÇAM

radardaro disse...

Senão recebeu o dinheiro do premio ainda porque será? E se recebeu porque não paga um bom assessor? Ta com medo de gastar em coisas uteis e fica gastando com inutilidades.

disse...

Eva,

Mesmo que ela contratasse uma assessoria de "responsa", acho improvável que ela consiga espaço na mídia. A(s) garota(s)é(são) são extremamente fútil(eis). Além do que, Emilly não tem humildade. Falta-lhe bom senso para se submeter às instruções de um assessor. Trabalho e ralação definitivamente não são a praia dela(s). O que ela(s) se esmera(m) é na vadiagem , baladas, futilidade e se dar bem ás custas de alguém.

O mercado é muito competitivo e tem muita gente estudando pra valer. A vida de artista não é só glamour. Os atores passam muito perrengue, gravam exaustivamente, há noturnas, viajam para lugares remotos e sem estrutura. Enfrentam calor, frio, mosquitos, condições adversas. Para ser cantor há de se fazer aulas de canto, frequentar uma fono com regularidade, contratar alguém para trabalhar o corpo, a postura, o figurino, filtrar o que é divulgado, etc. Não é só subir nos palcos e fazer firula. Essas meninas só pensam em curtição, bebida, balada e viver de aparência. Começar de baixo, ir galgando degrau por degrau é algo além da compreensão delas. Que assessor vai se submeter aos caprichos dela? Vai trocar de profissional a cada semana.

É muito mico. Da-me dó. Nem argent, nem bufunfa, nem dólar, nem peso argentino/colombiano, nem euro. Niente, rien, coisa ninguna, nothing, nadica de nada. Que compulsão por mentir! Ela só se queima.

Fosse só os arroubos da juventude e a inexperiência, um bom assessor a colocaria nos trilhos. Mas é o conjunto da obra, a arrogância demasiada, a presunção, a preguiça.

Alice Silva disse...

A Emilly tem seus defeitos. E, por causa deles está pagando o preço apesar de dizer q não está. Aposto como a sua consciência o acusa e fica se perguntando pq não fiz diferente?. Agora, me desculpe. Mas, vc fica q nem urubu em cima de carniça. Meu Deus! Deixa essa moça em paz. Seus comentários são tão pesados q chega fico assustada. Acho q está valendo aquele ditado. "Quando João fala de Pedro, sei mas de João q de Pedro.
Vim parar no seu blog por um acaso. Gosto de vir os fatos por vários ângulos e opiniões. Por isso continuei acompanhando.
Deus é conosco!!! Paz e Bem!

Eva/RN ZCMC disse...

ANONOMoO das 10:27h

Amoreco, obrigadíssima pelas sugestões, lindinho. Vem cá, você sabe mesmo o que é citar as fontes? Se não sabe, volte à matéria e vejo todos lá, viu mimosinho do meu coração. Outra coisinha: se não gosta do que escrevo, não venha mais nos Rabiscos... É ruim demais mesmo, eu compreendo que um coraçãozinho sensível como o seu não se sinta bem lendo verdades sobre sua queridinha Enillyzinha biscateira. Beijinhos no ombro!

Eva/RN ZCMC disse...

ALICE SILVA, minha fofíssima leitora, como estou penalizada com seu sofrimento, lendo o que escrevo sobre a carniça campeã do BBB17. Se acha que fico como urubu em carniça, por que vem comer carniça em meu blog, queridinha? Não venha mais, para não correr o risco de ser urubu também? Né, amorzinho? Tadinha, fica assustadinha... tão sensível e boazinha. Eu aconselho-a a não vir mais aqui ler coisas tão tenebrosas, melhor ir para o twitter das duas gêmeas imaculadas e puras. Beijinhos no ombro, fofinha.

San disse...

Eva.. vc é D+...muito D+...kkkkkkk
Me habituei a diariamente passar por aki para me deleitar e dar kilos de gargalhadas com seus comentários bem humorados, principalmente com notícias dessas duas tranbiqueiras, arrogantes, sem noção. É muito divertido...Obrig.

disse...


Eva,
Estava matutando e lembrando outras ex-BBB's que não estavam prontas, como a Vivian está, para o pós RS.

Iris Stefanelli tinha um perfil "caipira" e simplória. Sofreu muitas críticas no pós BBB 7 e oscilou entre rejeição e aceitação.Mas há uma diferença abismal entre Emilly e Íris: H-U-M-I-L-D-A-D-E! Íris ralou muito, era um tanto quanto "non sense", mas teve a humildade de aprender, de melhorar, de se aprimorar. Os maior defeitos da Emilly não são frivolidade, nem os arroubos juvenis, nem o fato de ela ser simplória. O que pega mesmo é a incapacidade de se ver tal qual é. O maior entrave é a arrogância desmedida, o nariz empinado, que ela confunde com elevada autoestima. Sem humildade e desejo sincero de aprender, de começar por baixo, não há quem consiga verdadeiramente ajudá-la. E essa compulsão por mentir tem muito peso. Não há nenhum demérito em admitir que não se está por cima. Demérito mesmo é mentir compulsivamente. Perde-se a credibilidade. Sem nenhuma maldade : continuo achando improvável que ela se dê bem na vida com a postura e os valores equivocados que ela "coltiva come um fiore".

disse...

Eva,

Veja o Bial. Um profissional com um senhor know-how, mas tem a humildade de admitir que tremeu na base diante da responsabilidade de substituir o Jó. Está trabalhando desde de janeiro no novo programa, e reconhece que é pouquíssimo tempo. Mesmo um profissional capaz, pode ficar do mercado em função da arrogância e da incapacidade de trabalhar em equipe.

Agora imagine essas duas analfabetas funcionais - escrevem tudo errado - inexperientes, sem estrutura familiar, sem formação alguma e sendo um poço de arrogância. Olha a metida dizer que não faz nenhuma trabalho aceitando permuta, que nem dá ouvidos para muitas propostas. Além de ser uma mentira deslavada, já exposta - para quem acha que é pura maldade e crueldade dos anti-Emilly - é muita presunção e falta de critério. Não se trata de querer "avacalhar" e trollar a garota. Ela faz isso com maestria.

Anônimo disse...

Como já disse antes tenho pena dessa garota....os fãs são uns bobos que projetaram a vida no romance fake dela, agora ela e a familia são doentes, deslumbrados...o RJ não é pra QQ um, entrar no meio artístico não é pra QQ um...a mídia não esta nem ai pra seguidores de instagram e twitter a mídia quer quem venda....dentro da casa com toda popularidade da emilly, a produção colocava Vivian pra fazer os merchandising ela era que aparecia tomando banho com os produtos, ela que aparecia com a bola da trident na piscina...pq a imagem dela vende...a moca é bonita, tem postura e uma imagem positiva ..vejam a diferença do seu pos...ficou no Rio batendo perna em show em festinha VIP..não, foi prestigiar seu Estado, fazer eventos lá , ganhar dinheiro , ai lojas franqueadas de outros estados já chamaram e assim esta com a agenda lotada, participando de eventos, feiras, ganhando dinheiro, vinculada a projeto social isso é saber construir imagem, a emilly não, deslumbrada sequer ficou dois dias na própria cidade...a familia toda em hotel na barra da Tijuca curtindo a vida...o pai tao deslumbrado qto dizendo que vai comprar um casarão pra acomodar a familia...é pra RIr né...1,5 milhão no rio VC compra um 3 qrts no recreio e olhe lá, ainda assim vai ter um condomínio mensal caríssimo, na zona sul muito mal um dois quartos...agora me diz pra que? Estão mirando em ser milionários com 1,5 e nem classe media conseguem com essa grana sem outras fontes....vão viver de que? Ai o povo fala o que vcs tem com isso? Tudo...afinal quem quer ser celebridade precisa de publico, se ela tivesse ido para o canto dela viver a vida dela OK..mas a partir do momento que está aqui querendo colher louros de um programa em que ela se inscreveu para se expor, todos podemos criticar, ainda mais com a raiva que ficamos de sermos trolados pela edição que vendeu a imagem de uma menina doce e desprotegida que nunca existiu...VC Eva disse uma coisa certissima essas garotas são tao toscas que estão se queimando justamente com quem elas precisam...chamar assessoria de grandes eventos e jornais de mentirosos é um tiro no pé..

Anônimo disse...

QUEM Acontece‏Conta verificada @quemacontece 19 minHá 19 minutos
Mais
Emilly Araújo procura apartamento no Rio de Janeiro: "Sim, vou morar aqui!" https://glo.bo/2p2hb4r

Eldorado deve estar em festa, as ratas de porão estão de mudança.
Agora vamos ver a giripoca piar. No RJ elas vão aprender com quantos paus se faz uma canoa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Emilly Araújo‏Conta verificada @emillyaraujoof 7 hHá 7 horas
Mais
Emilly Araújo retweetou Fabí 👑 📌
Só vocês para me fazer chorar com um sorriso no rosto! Eu agradeço a Deus e minha mãezinha todos os dias por todo esse amor, eu amo vocês!

Genteeee essa mãe não tem descanso. Não teve em vida e não esta tendo depois de morta.

Anônimo disse...

Olá, boa tarde!

Eva
Uns aprendem pelo amor, outros com a dor.
Parece que as gêmeas optaram pela dor.
Tanto deslumbramento, prepotência e falta de focar no que realmente interessa, vão acabar levando as duas por um caminho muito triste. Mas pior que ela é este pai, com um pai deste quem precisa de inimigo?
Abraço

Fátima Pontes

Alice Silva disse...

Pelo jeito a Sra é q nem a Emilly q não aceita opiniões contrárias as suas. Parabeeeennnss!!!! Continue...

Maria Fátima disse...

Kkkkkk tô morrendo de rir ! Ontem no Twitter o clone do cão postou uma foto com um helicóptero decolando de Angra e ela se despedindo e outra foto , já a noite, chegando na Barra e falando que estava chegando em sua nova home. Está se mudando para o Rio ! Com esse dinheiro q ganhou (e q já deve estar com uma parte comprometida), vai comprar uma casa/apto . Só se for em Sta Cruz amoreco pq na Barra não compra nem um 2 quartos . É de chorar de rir !

janaina disse...

Adoro teus posts. Continua escrevendo, o blog é teu escreves o que te dá na veneta. Graças que as falcatruas foram embora .....para azar dos cariocas kkkk

Dea Ferro disse...

Eu adoro ler o blog Rabicos de Eva... Para mim o melhor de todos. Quem não gosta, não venha aqui, simples assim... que gente chataaaa...


Anônimo disse...

Eu quero falar pq eu acho que não está exagerado. Passei meses sentindo raiva e indignação, assistindo o ppv (eternamente no quarto do líder; banquetes no muro; falas de mau gosto do Thiago; se intrometendo de todas as conversas do Marcos com todos os brothers; intrigas; mentiras; casal fake "vencendo" todas as provas, etc etc...), e por fim "ganhando" 1,5 milhão. É claro que eu tomei pavor. E acho maravilhoso tudo o que está acontecendo. Mas espero mesmo que eu consiga logo me libertar de vez, de tudo relacionado a essa experiência péssima, que foi esse reallity. Afff

Anônimo disse...

Olá..Eva..
Supimposo seu texto..
Realmente é muito descaramento, dessas meninas...
Seria cômico, se não fosse trágico!!!
Estão dizendo que está rolando por aí, um documento com o depoimento de Emilly, em que ela não diz nada demais, muito pelo contrário..Alivia a barra de Marcos...Ou seja limpando a sua barra, muitoooo queimada, com a maioria dos ex fãs..do casal..
Que diga-se de passagem, foram eles, que mais votaram para ela ganhar..
Sabe, do jeito que ela mente...Do jeito que ela demonstrou o seu reles caráter dentro da casa, chego a pensar, que quem soltou essa declaração fake, foi ela mesma, para ver se resgata, antigos seguidores.
Já que a coisa está preta pra ela, agora!
Não seria nada surpreendente essa atitude, não acha?

V&A

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

kkkkkkkkkkkk Eva, você é adorável!!!!
Quem garota mais sem noção....rss.... Que pague pelopreço de seus atos....não pensei da coisa degringolar tão rápido!!!!.....rss
Aguardando pelas notícias da Vivian!!! Essa sim vale a pena acompanhar e torcer por seu sucesso sempre!!!

Eva/RN ZCMC disse...

ALICE SILVA,
Aceito sim opiniões contrárias às minhas. O que não aceito é ser chamada ou comparada a um urubu comendo carniça. Você acha que sua atitude é gente bem educada? Respeito é ótimo, fofinha, e eu gosto! Mais beijinhos no ombro para você, amoreca.

Leandro Batista disse...

Respondendo ao excelente post da Ni e do Anonimo, realmente falta bastante humildade, que é um dos pilares fundamentais para alguem crescer na vida: reconhecer as limitações e trabalhar para superá-las. Bial é um baita exemplo. Trocentos anos, mas está pisando em terreno novo e reconhece que, mesmo com toda a experiência que tem, tem muito a aprender em sua nova função.
Emilly achou que sairia do BBB17 direto para o papel principal da novela das oito. É o puro deslumbre de alguém com megalomania severa. Claramente falta-lhe humildade para reconhecer suas falhas, tanto no caráter quanto cultural. Desconfio se ela terminou os estudos, pois demonstrou certa falta de conhecimentos básicos, admitindo até dificuldade em entender certas palavras que o Romulo utilizava.

Enfim, do jeito que vai, ela e a familia não irão longe. Estão torrando dinheiro a rodo. 1,5 milhão não torna ninguem rico. Se não souber administrar, vai embora num instante....

disse...

Eva,

Minha querida, quantas de nós fomos jovens há algum ou há pouco tempo? Sabemos bem o que é ter 2o aninhos. Entendemos que nessa fase se é mais sonhador, menos pé no chão, mais frívolo. Estamos falando da média dos jovens. Portanto não seria difícil entender e até dar um desconto para a Emilly, não fosse o seu outro lado que nada tem a ver com idade em si. A garota é um poço de arrogância e presunção, que erroneamente ela chama de autoestima elevada. Conviver com a simploriedade e com o caipirismo é possível, e pode até despertar simpatia e empatia. Não é demérito em si mesmo ter nascido pobre e não ter tido muitas oportunidades na vida. Porém suportar uma jovem tola, indolente por natureza e opção, desafiadora( no sentido pejorativo),pernóstica, a la Pinocchio, e metida a espertalhona - leia-se querer se dar bem na vida sem trabalho e sem esforço - é de amargar.

Não queremos porque queremos odiar a Emilly por maldade ou ressentimento, senhores fãs. Confesso que sinto pena dela e do que a aguarda. A vida não será condescendente com ela. Mas, cá entre nós: é difícil encontrar motivos para elogiá-la e admirá-la. Sabemos que ela é representante de uma geração perdida - nem-nem, que vem crescendo assustadoramente no mundo. Em alguns países o Estado está intervindo, de tão preocupante que é a situação. Não está fácil pra ninguém. Mas só não estuda e não trabalha quem não quer. E estamos falando de trabalho. Não necessariamente de emprego nos moldes tradicionais.

Como não comparar instintivamente Emilly e Vivian? A segunda também não nasceu em berço de ouro. Mora numa casa simples, no norte do país. Poderíamos dizer que ela está em desvantagem geográfica. Mas olha o foco da garota. É uma menina normal, na faixa dos 20, que curte balada, o universo da beleza, mas nem por isso deixou de lado um projeto de vida. Formada e informada, articulada, socialmente responsável, com valores éticos e morais. Poderia ser mais uma garota fútil e deslumbrada, cultuando a beleza, que ela recebeu generosamente. Ao invés disso ela nos brinda com um sorriso lindo, espontâneo, genuíno, com a sua simplicidade aliada à humildade, sentimento de gratidão. raduada e com O.A.B, com um emprego. Vivian é a antítese de Emilly.