15 de maio de 2017

Mais uma trolladinha na milionária Aedes Emillycus


Gente, cumpri meu período de repouso e cura da intoxicação causada pela picada que levei dos perigosos vírus Aedes Emillycus e Marcoscungunha. Claro que ficaram sequelas, daí minha volta à área de risco para escrever sobre a cômica Aedes Emillycus e seu encosto Zicamaylla. Gente, é divertido demais saber dos Micos e Micões da sem noção e cada vez mais delirante Ex-BBB. Não dá para parar de trollar!


Assim sendo, lá vai torpedo na mimosa Princesa, na sua irmã carrapato e no seu ridículo papaizinho querido! 
Um mês após vencer o “BBB 17”, a gaúcha Aedes Emillycus Araújo já pôs a mão no prêmio de R$ 1,5 milhão de reais, Vai vendo que belezinha! Pois, pois, Se sentindo a ricaça do pedaço, ela não perdeu tempo para começar a torrar a grana. E torrar em grande estilo! Bem de acordo com o figurino dos “emergentes” deslumbrados. 
Ela, seu encosto Mayla, e o pai oportunista, Volnei, alugaram um confortável flat de um luxuoso hotel na Barra da Tijuca, e pagam, por mês, a quantia de R$ 11 mil reais. Tão podendoooo! Torra grana quem é milionária e ganhou fácil tanto dinheiro! Hehehehehehe... Família chiquetérrima! Tá pensando o quê? O trio Araújo é só brilho e glamour! Exatamente como num conto de Princesas... Era uma vez, duas princesas e ta,ta,ti, ta,ta,ta, o final não posso contar! 
Mas, já que estamos falando nas gêmeas chiquetérrimas, Emilly e Mayla, só há uma sombra na espapanante felicidade das duas milionárias: elas seguem sem faturar dimdim com presenças VIPs, porque suas altezas têm recusado propostas de trabalhos menores e que pagam pouco. Afinal, essa gente que as convida está pensando o quê? O caché tem que estar à altura da nobreza e famosidade das ilustríssimas Princesas. Portanto, quem quiser suas presenças super, mega VIPs têm que pagar muuuuuito! 
Lamentavelmente, essa gente plebeia que promove eventos não enxerga a honraria majestática que é ter as duas celebrérrimas personas concedendo o imensérrima e magnânima aceitação de comparecerem, como presenças hiper VIPs em suas festinhas de pobres, desfile de marcas indignas da realeza, showzinhos de cantores que nem de longe amarram os sapatos de um Pavarotti! 
Assim, nessa pobreza que é a República Tupiniquim, que chamam Brasil, até agora, o único trabalho de fato que entrou para elas foi uma parceria com um aplicativo de táxi (rival do Uber). E o cachê fodástico, qual foi? Quase nada? Uma micharia? Elas nem mencionam o cachezinho! Se é que falam a verdade. 
Vai vendo a saia porreta da famosinha! Com ela o estilista que contratou!
A sorte da família real é a generosidade de algumas logecas que as presentearam com muitas roupas bregas (como temos visto a fartar), acessórios e convites para festinhas, em troca apenas de postagens no Instagram. É muito sucesso! Popularidade a mil por hora! 
Afinal, as Princesas têm sangue azul! São da elite social mais refinada, que o diga sua maninha Karina Araújo, a princesa que vive escondida, trancada numa torre muito alta, isolada das irmãs famosinhas por ter se comportado mal, muito mal! 
Mas isso pode mudar, quem sabe, né? Afinal, as princesas são poderosas. Assim sendo. Emilly fechou contrato com a mesma equipe que cuida da assessoria de imprensa do ator e comediante Paulo Gustavo (do sucesso “Minha mãe é uma peça”) para gerenciar sua carreira. Estão pensando o quê? Que elas iriam contratar algum insignificante desconhecido? Nananimnanão! As Princesas jogam grande e alto! Afinal, têm muuuuuita grana para torrarem! Isso de assessor sem nome na Globo, fica para Vivian, para os gêmeos Manoel e Antônio, para Ieda, para Mayara... Hehehehe! Ai, como me divirto! 

Só uma perguntinha eu faria: Que carreira elas têm para ser promovida? Que necessidade tem uma pessoa, que sequer tem uma profissão, para contratar uma equipe que presta assessoria de imprensa? Imagine o salário que cobram! Tadinha! 
Apesar do grande sucesso que vem fazendo junto as fanzocas, a campeã Emilly Araújo ainda não tem projetos na Globo que, aliás, não confirma que ela terá alguma participação em Malhação. O mais é a fantasia exuberante da Aedes Emillycus que inventa!
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal Uol, a ex-BBB seguirá contratada até janeiro de 2018 da emissora carioca junto com Vivian Amorim e Ieda
Mesmo nesse perrengue na área dos trabalhos bem remunerados e até nos sem remuneração, Emilly e Mayla não deixam de viajar... Tão podendoooo! 
Pois é elas viajaram para Porto Alegre, onde passaram o fim de semana do Dia das Mães. Terá sido a trabalho? Não! Não foi a trabalho. Apesar de serem gaúchas, seus conterrâneos não têm se mostrado interessados em relacionar o nome de suas marcas e produtos às duas principescas personas. Tá difícil! 

Todavia, essa viagem rendeu umas manchetezinhas para as educadíssimas e finas donzelas coroadas. É que elas esqueceram as etiquetas da corte tupiniquim e deram um showzinho, tipo barraco, com a comissária de bordo! Foi lindo de ver! Mas, o que tirou do sério uma menina tão fina e educadinha? 
Ora, ora, a Aedes Emillycus não gostou da cadeira que lhe coube no voo e mudou para outra. A comissária mandou que ela retornasse ao seu acento, a lindinha não aceitou, discutiu com a moça, alegou que a cadeira não reclinava e, como esta fez valer sua autoridade, a princesa da pilantragem esfregou sua riqueza nas fuças da funcionária, dizendo: “Eu compro a outra cadeira, tenho dinheiro”! Hehehehehe... Atitude soberba típica de quem nunca teve nada! A poderosinha ricaça levou outro fora da Comissária e teve que sentar a principesca bundinha no lugar indicado, furiosinha, por ter sido contrariada. Depois foi meter o sarrafo na GOL, contando sua versão da confusão que armou. 
Ah, Mon Dieu! Não é fácil a vida de uma sub-celebridade que quase nunca viaja de avião... Prova disso foi o relato que a Emilly Araújo fez em seu Instagram, após o deselegante entrevero à bordo. 
“De cara com essa companhia aérea. Eu tô numa poltrona que não reclina. Eu fui mudar pra outra e disseram que não dá. Eu disse 'me dá que eu pago' e não deixaram eu pagar. Tô de cara”, reclamou ela (além do péssimo português, a caipirona de Eldourado do Sul, ainda foi falar mal da companhia... Hehehehehe). A resposta da companhia de aviação não se fez esperar. Ao UOL, a GOL, companhia responsável pelo voo de Emilly, mandou um comunicado explicando o motivo pelo qual a cadeira da ex-BBB não reclinava e que não é possível 'comprar' poltronas dentro do avião. Só podem ser adquiridos nos canais de venda da companhia ou no momento do check-in. Hehehehehe... Quem nunca comeu mel, quando come se lambuza!... O chilique da nervosinha poderosa foi em vão, ela achou que por ter dinheiro pode comprar tudo! Coisas de nova rica. Quando o dinheiro acabar, ela baixa o voo e a crista! Emilly estava com a irmã, Mayla, e as duas publicaram algumas fotos no aeroporto antes do voo, exibindo seus fodásticos looks, que dividiram a opinião de seus seguidores, mesmo sendo de grifes. Vejam, abaixo, quanto bom gosto e elegância no trajar! 
A deslumbrada Emilly achou que, pelo fato de ter ganhado o “BBB17”, poderia conseguir qualquer coisa com sua fama e popularidade. Convicta de nada lhe será negado, ela foi a uma loja da Apple, no Rio de Janeiro. Mas, desta vez, o tiro saiu pela culatra. 
Ao chegar no local, a princesa riquíssima pediu à vendedora um Iphone 7 Plus, em troca, ela ofereceu divulgação em seu Instagram. No entanto, a vendedora recusou a proposta e disse que o estabelecimento não trabalhava com permuta. Hehehehehehe, é divertido ou não é? Foi uma verdadeira vergonha para quem viu tudo aquilo de pertinho! Mais um mico! Mico com potencialidade de Gorila! Adooooro essa Aedes Emillycus.



Nenhum comentário: