4 de maio de 2017

Mais um episódio divertido do Power Couple Brasil



No Power Couple Brasil desta terça-feira, dia 02/05, o conflito entre Rafael Ilha e o casal Lorena e Diego ainda era o assunto entre os confinados. Durante o café da manhã, Lorena e Diego chamaram o indigesto cantor (ele ainda canta?Humm!) para conversar e poder tirar a limpo toda a mexericagem maldosa que o azedo ex-Polegar andou fofocando nos quatro cantos da casa. Eitcha cabra fuxiqueiro! E é todo cheio de salamaleques, de ziriguiduns... A língua não cabe na boca de bagre começou a alfinetar Diego, chamando-o de moleque, prepotente, arrogante,etc. Claro que Diego devolveu os desaforos, só que com mais classe que o furibundo Ilha. 
No episódio anterior, o estrupício furdunceiro duvidou da veracidade do casal top de linha e os acusou de só estarem juntos por causa do jogo. Eles trocaram várias indiretas e supostamente tentaram se acertar. Mas, quem consegue se acertar com um gajo falso e bocudo como o polegarzinho piripipi, poropopó? 
Todavia, O casal Loriego tentou: convidou o casal Aline/Rafael para partilhar o rico café da manhã francês que ganharam como prêmio. Além de ter sido uma oportunidade para colocarem os pontos nos is, foi um tapa com luvas de pelica dos Loriego. Lorena me surpreendeu pela forma tranquila como chamou o Ilha indigesto aos carretéis, falando manso e dizendo tudo que queria dizer sobre a fofocalhada dele. O cabra falso não sabia onde meter a casa horrorosa, numa atitude típica de quem só sabe falar pelas costas, mas perde o chão quando a conversa é cara a cara e sem dar chances de barracos. Fumaram o cachimbo da paz e nivelaram as diferenças. Sera? 
Nada! Parece que aquele suposto clima de paz entre Rafael Ilha e o casal Loriego não passou de hipocrisia por parte do nauseabundo ex-Polegar. O cabrão é invejoso e despeitado mais da conta. 
Assim, como se fosse uma estratégia de jogo, Rafael iniciou uma campanha para que os outros casais apostassem pouco no próximo desafio, para prejudicarem Lorena e Diego no ranking do programa. Inveja é o cão! Rafael morde os cotovelos de tanto despeito raivoso a cada vitória do casal Loriego, e as consequentes viagens ao exterior que já conquistou. 
Dessa forma, o jogo recomeçou com mais um pesado desafio tanto para os homens, quanto paras as mulheres. 
O cenário da prova masculina foi uma lavanderia com seis máquinas e várias roupas divididas em seis cores diferentes. Os homens deveriam separar as peças por cores e distribuí-las nas máquinas. Enquanto isso, as esposas estavam no mesmo estúdio contando uma história para os maridos. Neste momento, só foi revelado a eles que o objetivo era separarem as roupas por cores nas máquinas de lavar dentro de três minutos. Só no final o apresentador Roberto Justus revelou que para cumprir o desafio eles deviam acertar uma pergunta sobre a história que a esposa de cada um contou durante a prova. Será que eles prestaram atenção e acertaram? Ai,ai,ai! 
O resultado negativo para alguns, aumentou o climão anterior, causando mais uma briga: desta vez entre o casal Frank e Marcelly. O brutalão ficou indignado porque a mulher apostou muito nele, um perdedor do tipo que não reconhece o próprio erro e faz da mulher, que acreditou nele, o bode expiatório. Foi um festival massacrante de acusações, de insultos, de humilhações, culpabilizando a ela pelo fracasso da prova deles e da provável eliminação dos dois, se não ganharem a prova dos casais. A auto estima de Marcelly é quase inexistente, parece assimilar como verdade todas as injúrias e fica com um troglodita desse. 
Lorena apostou muito em Diego (35 mil), mas ele não cumpriu a prova. Com isso o casal está ameaçado de ir para a DR, se não vencerem a prova dos casais. Como ela saiu-se muito bem na prova das mulheres, ficaram com 10mil na conta. 
O desafio das mulheres não foi menos difícil! Três pranchas estavam suspensas do solo numa estrutura erguida por um guindaste a 20 metros de altura. No final de cada prancha, havia uma bandeira amarrada. O objetivo da mulher era seguir pela prancha para desamarrar as bandeiras e revelar as mensagens, tudo isso em até três minutos. As três bandeiras formaram a frase “Eu te amo”. Todas conseguiram cumprir a prova galhardamente, mesmo a que tinha pânico por altura. 
Os felizardos das duas provas foram Nasser e Andressa. Com isso ganharam o prêmio de uma viagem ao Caribe. Foi ótimo para quebrar a mesmice de somente o casal Loriego ganharem todas. 

Na quinta-feira, dia 04/05, acontecerá a prova dos casais e mais uma eliminação do reality show. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Tô achando que vão disfarçar um pouco agora,tava visível ajuda p o casal Diego e Lorena. O apresentador torce p eles. Acho q já estão na final, torço p o casal ex BBB.

Anônimo disse...

Gente pesquisa no Google Karine de Araújo Correa. É de arrepiar envolvida em sardinha de banco a irmã das gêmeas.

disse...

Eva,

É a primeira vez que eu assisto o PC. Estou gostando da dinâmica. É um alívio estarmos sem centrais de votação a todo vapor e sermos poupados das casaletes torturadas e torturantes shippando casais. Elas devem aparecer lá na final. Mas até podemos respirar aliviados. Rsrsrsrs.

Achei que os comentários do Ilha foram benéficos para o casal Loriego. Eles estão mais serenos e já não estouram quando perdem. Antes brigavam até quando ganhavam as provas. É verdade que Lorena consegui se colocar com voz pausada e muita serenidade naquele café da manhã. É o que foi aquela saga do Ilha indo de quarto em quarto, para fazer a cabeça dos casais que poderia ir para a DR? Hilário! Os casais que "ouviram" os conselhos dele se deram mal, pois as esposas lacraram na prova. meninas porretas!

E o Frank? O que dizer daquele abusador da mulher? Por que ela não reage e não faz parar? Estou vendo a hora de ele deitar sobre ela e bater a cabeça dela na grama.

Sigo na torcida pelos Nadessa. Gosto do modo como o casal se relaciona, um suprindo as lacunas do outro. E também acho fofo o casal Blau blau.

Anônimo disse...

Eva vc viu sobre a irmã da enchente? Presa.na operação Caravaggio tem ate video no YouTube,,..quadrilha especializada em saidinha de banco,

disse...



Anônimo

Ela e o marido estavam envolvidos nos crimes e participando da quadrilha.

IGOR, que se omitiu não aplicou o concurso material entre os delitos de roubo e o de formação de quadrilha, o que não se efetuou nessa instância, sob pena de ofensa ao axioma non reformatio in pejus, reduzindo sua pena para 13 anos, 08 meses e 29 dias de reclusão.

Mantida a pena fixada, no mínimo legal, para KARINE, mas substituída por uma prestação de serviços à comunidade e uma pena de multa.

https://tj-rs.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/112439245/habeas-corpus-hc-70052365368-rs/inteiro-teor-112439247

Anônimo disse...

Eu meio que desanimei com esse PC. Depois das pegadinhas, só vejo mesmo quando não tenho mais nada pra fazer.Hoje como tem eliminação vou ver.
E no TT bombando as falcatruas dos Araújos & associados Pilantraichon. E Vivian brilhando com o Mané, hahahahahahaa.

Ni, deixei uma resposta pra vc no outro post.

É BBB vai demorar a sair da mídia.

Maria Fátima disse...

Olha, eu devo ter ficado mesmo traumatizada com esse BBB que acabou ou então sou doida mesmo e fico vendo fantasmas ! Como me senti mal vendo o que aquele bucefalo, o tal Frankstein, horroroso, mal educado e covarde, fez com a esposa ! Isso pra mim é abuso psicológico ! A auto estima dessa menina deve estar no chão ! Fiquei com pena dela . Enquanto ele acuava ela com acusações e imputando toda a culpa nela o que víamos ? Uma mulher calada, que só olhava p ele, volta e meia "tentava argumentar"timidamente e era impedida pelas acusações dele e no final o babacão infantiloide disse q era melhor sair do programa pq senão o relacionamento deles corria sério risco de terminar ! E ela assustada e com medo disso ocorrer falou q td bem, sairia mas perguntou a ele q caso saíssem então o relacionamento não estaria mais em risco ?!?!?! E o q responde o babacão ainda querendo tortura-la: não sei. Meu Deus, se isso não é abuso psicológico, não sei o que é ! O cabrunco mina toda a auto estima, confiança e segurança dessa menina !
O Rafael me dá uma certa aflição . Todo gestual dele, tiques, expressão corporal é ainda de um adicto na ativa. Impressionante.
Torço pelo casal Andressa e Nader . Fiquei bem satisfeita deles haverem ganhado a viagem . Merecem ( tb para desbancar esse casal esquisito ,Diego e Lorena ). E q prova foi aquela das mulheres? Geeezuuuiz ! Moro no décimo primeiro andar e só de chegar na janela e olhar p baixo me dá fraqueza nas pernas imagina aquela situação , amarrada por uma corda ! Claro que todas as normas de segurança são tomadas mas quem tem medo de altura, passa mal . Parabéns à Índia Potira pois ela , com todo pavor e se tremendo toda, conseguiu finalizar a prova.

Anônimo disse...

Li agora que ela comprou um ap na Barra.
Ela, "o chicrete" e o papis delirante vão morar la.

Ja a irma mais velha e o "princeso" voltam pro RGS.
Ahhhhhhhhhh sim , o Dede Santana disse pra ela que ela ja esta pronta. resta saber pra que,neh meisssssssmuuuuuuuuuuuu?

disse...

https://sousermedia.solidopinion.com/live/7a1dc8d66a3b87bd17ff18b610a1910fa59cc471_L.jpg

Eva, veja isso. Dá pra levar a sério?

disse...

Amiguinhos,

Nesse link que eu postei mais cedo estão fazendo correntes de orações para Marcos e Emilly em horários pré estabelecidos. Acho que são cinco vezes por dia. Onde esse povo vai parar?

Maria de Fátima,

Que aflição e incômodo em sinto vendo o Frank tratar a menina daquela forma. Ela parece tão singela e amorosa. Mas absurdamente passiva.

Maria Fátima disse...

Pois é Ni,isso repercutiu tanto q ele se desculpou nas redes sociais . Me parece q não estão na final.