[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Mais um episódio divertido do Power Couple Brasil

4 de maio de 2017

Mais um episódio divertido do Power Couple Brasil



No Power Couple Brasil desta terça-feira, dia 02/05, o conflito entre Rafael Ilha e o casal Lorena e Diego ainda era o assunto entre os confinados. Durante o café da manhã, Lorena e Diego chamaram o indigesto cantor (ele ainda canta?Humm!) para conversar e poder tirar a limpo toda a mexericagem maldosa que o azedo ex-Polegar andou fofocando nos quatro cantos da casa. Eitcha cabra fuxiqueiro! E é todo cheio de salamaleques, de ziriguiduns... A língua não cabe na boca de bagre começou a alfinetar Diego, chamando-o de moleque, prepotente, arrogante,etc. Claro que Diego devolveu os desaforos, só que com mais classe que o furibundo Ilha. 
No episódio anterior, o estrupício furdunceiro duvidou da veracidade do casal top de linha e os acusou de só estarem juntos por causa do jogo. Eles trocaram várias indiretas e supostamente tentaram se acertar. Mas, quem consegue se acertar com um gajo falso e bocudo como o polegarzinho piripipi, poropopó? 
Todavia, O casal Loriego tentou: convidou o casal Aline/Rafael para partilhar o rico café da manhã francês que ganharam como prêmio. Além de ter sido uma oportunidade para colocarem os pontos nos is, foi um tapa com luvas de pelica dos Loriego. Lorena me surpreendeu pela forma tranquila como chamou o Ilha indigesto aos carretéis, falando manso e dizendo tudo que queria dizer sobre a fofocalhada dele. O cabra falso não sabia onde meter a casa horrorosa, numa atitude típica de quem só sabe falar pelas costas, mas perde o chão quando a conversa é cara a cara e sem dar chances de barracos. Fumaram o cachimbo da paz e nivelaram as diferenças. Sera? 
Nada! Parece que aquele suposto clima de paz entre Rafael Ilha e o casal Loriego não passou de hipocrisia por parte do nauseabundo ex-Polegar. O cabrão é invejoso e despeitado mais da conta. 
Assim, como se fosse uma estratégia de jogo, Rafael iniciou uma campanha para que os outros casais apostassem pouco no próximo desafio, para prejudicarem Lorena e Diego no ranking do programa. Inveja é o cão! Rafael morde os cotovelos de tanto despeito raivoso a cada vitória do casal Loriego, e as consequentes viagens ao exterior que já conquistou. 
Dessa forma, o jogo recomeçou com mais um pesado desafio tanto para os homens, quanto paras as mulheres. 
O cenário da prova masculina foi uma lavanderia com seis máquinas e várias roupas divididas em seis cores diferentes. Os homens deveriam separar as peças por cores e distribuí-las nas máquinas. Enquanto isso, as esposas estavam no mesmo estúdio contando uma história para os maridos. Neste momento, só foi revelado a eles que o objetivo era separarem as roupas por cores nas máquinas de lavar dentro de três minutos. Só no final o apresentador Roberto Justus revelou que para cumprir o desafio eles deviam acertar uma pergunta sobre a história que a esposa de cada um contou durante a prova. Será que eles prestaram atenção e acertaram? Ai,ai,ai! 
O resultado negativo para alguns, aumentou o climão anterior, causando mais uma briga: desta vez entre o casal Frank e Marcelly. O brutalão ficou indignado porque a mulher apostou muito nele, um perdedor do tipo que não reconhece o próprio erro e faz da mulher, que acreditou nele, o bode expiatório. Foi um festival massacrante de acusações, de insultos, de humilhações, culpabilizando a ela pelo fracasso da prova deles e da provável eliminação dos dois, se não ganharem a prova dos casais. A auto estima de Marcelly é quase inexistente, parece assimilar como verdade todas as injúrias e fica com um troglodita desse. 
Lorena apostou muito em Diego (35 mil), mas ele não cumpriu a prova. Com isso o casal está ameaçado de ir para a DR, se não vencerem a prova dos casais. Como ela saiu-se muito bem na prova das mulheres, ficaram com 10mil na conta. 
O desafio das mulheres não foi menos difícil! Três pranchas estavam suspensas do solo numa estrutura erguida por um guindaste a 20 metros de altura. No final de cada prancha, havia uma bandeira amarrada. O objetivo da mulher era seguir pela prancha para desamarrar as bandeiras e revelar as mensagens, tudo isso em até três minutos. As três bandeiras formaram a frase “Eu te amo”. Todas conseguiram cumprir a prova galhardamente, mesmo a que tinha pânico por altura. 
Os felizardos das duas provas foram Nasser e Andressa. Com isso ganharam o prêmio de uma viagem ao Caribe. Foi ótimo para quebrar a mesmice de somente o casal Loriego ganharem todas. 

Na quinta-feira, dia 04/05, acontecerá a prova dos casais e mais uma eliminação do reality show. 

Postar um comentário