22 de maio de 2017

Mais Dois Micões da inoxidável celebridade Emilly! Que piada!


É o mundo todooo!  Estádio abarrotado de fãs da famosa! Que sucesso!
Quando penso que a Ninfeta sem noção vai deixar de pagar Micos, eis que ela aparece nas redes sociais pagando um duplo e super inoxidável Mico. Aliás, nem se pode chamar os dois fatos de Mico, a coisa está mais para Gorila! Hehehehehehe... Muito divertido acompanhar o pós-BBB dessa sacripanta! Mas, vamos aos fatos deliciosos e suculentos que temos para nossas risadas de hoje! Gente, a estupenda e famosíssima Emilly Araújo, não se sabe por que meios e estratagemas, conseguiu que a diretoria do Internacional de Porto Alegre fizesse uma homenagem à sua falecida mãe durante uma partida de futebol: 'Dá para acreditar? Hehehehehe...
Em se tratando da delirante Emilly tudo é possível e crível, inclusive os maiores e estupendos Micos que se possa imaginar. Como este: vai vendo, na foto abaixo, ela e a irmã na suposta homenagem com o estádio quase vazio.  
Vai vendo os pescocinhos tortos, a perninha dobrada, a mesma pose em todas as fotos!  A multidão deve estar aplaudindo muuuuito! Hehehehehe...
Na verdade, não houve homenagem nenhuma. O clube se limitou a entregar às duas gêmeas e ao pai delas uma camisa do Internacional, com o nome da mãe (Marisa) nas costas, conforme o pedido que fizeram. Portanto, a ideia não partiu da diretoria do clube. 
Todavia, esta entrega forçada se deu antes da partida, com o estádio ainda vazio, a família oportunista recebeu a tal camisa do clube, com palavras sugeridas pela filhinha amorosa, das mãos de uma pessoa vestida de mascote do clube. 
O diretor ou alguma pessoa da diretoria não deram as caras, quiçá para não pagarem o mico de homenagear uma pessoa falecida, desconhecida sem nenhuma ligação com o clube. Claro que elas queriam a tal homenagem para fazerem merchand, usando, mais uma vez e despudoradamente, o nome da pobre senhora.


A irmã encosto da ex-participante, Mayla Araújo, também aparece no registro segurando a camisa para fazer foto (o pai, papagaio de pirata, deve ter sido quem fez as fotos). Com as quais se mostram nas redes sociais, fazendo de conta que são pessoas super consideradas pelo time gaúcho! De fato, foi o que fizeram a pilantra e sua irmã, comemorando, nas redes sociais, o momento super mágico da gloriosa e a insuperável homenagem proporcionadas pelo famoso clube gaúcho, segundo ela, durante o jogo do sábado(20)... Hehehehe, que ridicularia! Estarei rindo até 2019! 
Observem que foi bem antes da partida que ela recebeu a tal camisa. Não foi uma entrega oficial, perante a plateia, com uso de microfone e pomposamente anunciada aos torcedores presentes. A foto abaixo mostra a família com o mascote encarregado de entregar o presentinho de grego. Observem, ainda, que a irmã mais velha não estava presente. Continua sendo a rejeitada. 
Será que algum dia ela levou a mãe para assistir um jogo? Para elas, que frequentam festinhas de jogadores, era fácil realizar o sonho da mãe. Acredito que não saiam com a pobre senhora, a qual era apresentada às amigas do colégio como a empregada da família. Muito podre essa bisca!


Achando pouco o Micão, ainda foram pagar outros vangloriando-se nas redes sociais do grande feito, do extraordinário acontecimento do ano! Quanto prestígio e esplendor! É emocionante! Leiamos contritos o estupendo relato da deslumbrada mentirosa! 
"Que dia especial! Obrigada ao time do coração da minha mãezinha @scinternacionaloficial e a linda!! A energia, a positividade, o amor que recebi durante todo esse dia o quão você está presente minha vida!!! Tu é camisa 10 do Inter Mãe! Dá pra acreditar?! Tu, que todo jogo torcia ouvindo o rádio por que achava que não dava sorte vendo pela TV! Tu que toda vitória ou derrota ia para avenida com tua camisa e tua bandeira gritar "Eu sou colorada, com muito orgulho, com muito amor" Parabéns meu amor, eu te amo além da vida!", escreveu ela. (Peraí, vou ali dar uma vomitadinha...Além dos mais crassos erros de português, dá-me náuseas furibundantes a pieguice e a hipocrisia dessa tipa farsante). 
Ela mesma contou que a mãe chorava pedindo atenção, ela não dava e aumentava​ o som para não escutar os gemidos da mãe sentindo as dores do câncer. Falsidade! Isso é muito remorço, isso sim! Ela quer fazer em memória o que não fez em vida da mãe. Sabemos apenas o que ela contou a Marcos, deve terfeito coisas piores! 
Fez graves maldades com a pobre mulher, depois fica colocando-a no meio de tudo que faz, para comover o público, fazer que sintam pena. Observe que Mayla nunca evoca a mãe, nem fica com esse exagerado mimimimim com a falecida. Sabe por quê? Simplesmente por ter sido presente nos piores momentos da doença da mãe, por ter a consciência em paz. 
Ficou evidente que o pessoal da diretoria do Inter já devia estar sabendo acerca da má fama da família, inclusive sobre o nada edificante comportamento da irmã mais velha. Devem ter ficado numa baita saia justa. Não tinham como voltar atrás e anular a pseudo-homenagem. A solução foi fazer tudo com o estádio vazio. 
O Internacional não postou nada nas redes sociais comunicando a tal homenagem. Devem ter se arrependido e fez um faz de conta bem antes do jogo começar. 
A quantidade de gente nas arquibancadas kkkkkkkkkkkkkkk... É um espanto! Não tinha quase ninguém, apenas uns gatos pingados! 
Elas esqueceram de avisar a torcida, hehehehehe. Micão. 
Emilly vestindo a camisa de um Lar Espírita!  Não convence mesmo!
Depois da própria Emilly usar o nome da mãe durante quatro meses dentro e fora da casa do BBB17, em rede nacional... Inclusive promovendo essa vexatória e falida homenagem à D. Marisa, incoerentemente resolve entrar nas redes sociais para fazer um inusitado e paradoxal pedido às fãs sobre a mãe: “Deixem ela descansar em paz”! Parece piada, mas não é! Leia abaixo o recado dela: 

Gente, recebi a visita da minha reikiana! E aviso vocês que minha mãezinha está bem encaminhada, ela está bem! ++++ 
+++ Peço por favor, DEIXEM ELA DESCANSAR EM PAZ! Assim vocês vão estar nos ajudando! Ela está comigo, com Deus e minha família! Obrigada.” 

Dá para acreditar? Gente, essa pilantrosa não está regulando bem, precisa urgentemente de um tratamento psiquiátrico... A criatura já acha que está recebendo recadinhos da mãe falecida... E não é por intermédio de algum médium espírita, foi por meio de uma amiga que ela trata como sendo “ minha reikiana”! 
É possivel que, daqui por diante, a delirante passe a falar em recadinhos da mãe vindos direto do além.  Ela é capaz de tudo! 
Afinal, quem não dá sossego à pobre senhora é ela mesma. Maltratou em vida e a está maltratando depois da morte, evocando-a, impedindo o desligamento do seu espírito do mundo material, do qual ela já não faz parte.
Vamos ver qual será o próximo grande Mico! No dia 26, será o lançamento do CD do pássaro canoro, da talentosa Diva! 

Nenhum comentário: