[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Impossível não amar Vivian Amorim! Diva absoluta!

5 de maio de 2017

Impossível não amar Vivian Amorim! Diva absoluta!

Gente. Não posso mais adiar minha postagem em louvação e homenagem à linda, íntegra, transparente, simpaticíssima e mega bem-sucedida Vivian Amorim, uma das protagonistas e campeã moral do fraudado “Big Brother Brasil 17“. 
Vivien teve uma honrosa participação e convivência na casa dos confinados, saiu do programa de cabeça erguida, sem ter envergonhado a família ou decepcionado seu imenso fã clube. 
Como fico feliz por ter torcido por esta bela e jovem advogada, como sinto-me gratificada acompanhando seu mega bem sucedido Pós-BBB17, recebendo do público, dos fãs, dos conterrâneos as mais efusivas recepções, enchendo aeroportos, e lugares públicos por onde tem circulado.
Isto sem falar nos convites para eventos como Presenças VIPs, com cachês dos mais altos que estão sendo pagos a outros EX-BBBs, somando uma média de 10 trabalhos por semana.
Além disso tudo, que já é muito, Vivien está gravando um trabalho na Tv Globo, com Mayara, ainda mantido em segredo. 
Preocupada com as questões sociais, Vivien e seu enorme fã clube estão lançando um edificante Projeto social denominado “Amorinclusão” que visa angariar ajuda (alimentos, roupas, calçados e agasalhos, etc) para beneficiar pessoas carentes com doações.
Fazendo cerca de dez eventos por semana e com os R$ 150 mil que ganhou como segunda colocada, na conta, Vivian quer ser respeitada por crianças e velhinhos: “Agora tenho mais voz. Qualquer coisa que venho a fazer ou falar ganha mais visibilidade. Seja um projeto social ou a divulgação de uma loja, de um produto. Quero alcançar um público amplo com diferentes faixas etárias”. 
Essa é a nossa Viviam Amorim, uma jovem com consciência social, com humildade suficiente para pôr à disposição dos pobres o peso que tem a sua palavra e as suas ações quando postas ao serviço de causas sociais beneficentes. Isto é ter grandeza de alma, grandeza moral e grandeza humana! Isto é o que se chama uma pessoa altruísta, que pensa nos outros, que se compadece, que sabe o que é compaixão. 
Uma jovem que jamais abandonaria sua mãe moribunda, em estado terminal, para viver futilidades em outro Estado com um ficante. 
Ao contrário disso, Vivian traz sua mãe para perto dela, participando do movimento Amorinclusão, vivendo juntas seu momento de fama e holofotes. 
Como não amar essa jovem equilibrada, bem resolvida, amorosa, educada com esmero e focada apenas no que é digno e adequado a uma pessoa do Bem! 
Apesar de todo o estardalhaço que os fãs e admiradores têm proporcionado a ela, seja em sua Manaus, seja em outras cidades, a bela Ex-Miss, orgulho do seu Estado, não se tornou uma deslumbrada, não desce ao nefasto plano da vulgaridade, não menoscaba sua imagem, nem põe em risco seu nome respeitado como Advogada e como cidadã, para correr de festa em festa mendigando presenças VIPs para tietar cantores, embriagando-se e pegando vários bofes. Este tipo de conduta degradada não faz parte da vida equilibrada de Vivian.
Isso fica para quem nada tem a perder, nada mais tem a zelar e só quer mesmo levar a vida bebendo todas na farra, dando vexames, pagando micos e descendo, cada vez mais depressa, na escada curta que leva à desmoralização e ao ostracismo. 
É muito digna a forma sinceramente carinhosa como ela dá atenção aos fãs de todas as idades, camadas sociais e sexo, atendendo a todos, incansavelmente, numa demonstração de gratidão e apreço pelos que votaram nela, apoiaram-na e a estão buscando fora do programa. Como não admirar e amar um ser humano desse quilate? 
Se quiser amar mais ainda essa linda e maravilhosa jovem, com um absurdo carisma, acesse, no Gshow Entretenimento, a participação dela em "1 mentira e 9 verdades". Ela dá um show de espontaneidade e simpatia. 
Muito bem assessorada desde que saiu do programa, Vivien só quer saber de aproveitar as oportunidades de trabalho que estão aparecendo! 
Ao dar entrevistas, a manauara demostra aquela sinceridade e transparência que a gente já conhece e não foge de perguntas nem sobre a relação com Emilly Araújo, seu desafeto no “BBB”!
Três semanas depois do término do reality show, as duas não mantêm contato e a manauara afirma que existe um respeito mútuo, que nasceu no decorrer do confinamento, mas apenas isso. Está certíssima! Quanto mais distância da energia sombria e da má fama das gêmeas deslumbradas, melhor será.
Nos seus planos Pós-BBB está reformar a casa da família em Manaus e dá mais conforto a sua mãe, Vera Lucia, de 60 anos, e ao seu avô, de 90.
Vale lembrar que Vivian Amorim tem um dos cachês mais altos dos ex-participantes da décima sétima edição. Ela chega a receber por presença vip cerca de R$ 10 mil. Como faz muitos eventos, logo estará com o cofrinho bem gordo.

O relacionamento amigo e carinhoso com Manoel é gostoso de apreciar. Ele é alegria pura, nem parece aquele chato do BBB. Vivien forever! 
Postar um comentário