11 de maio de 2017

Ieda Wobeto, para desintoxicar a alma da energia trevosa da Bisca!


Estou em dívida com a Ex-BBB Ieda Wobeto, sempre adiando uma postagem sobre esta mulher de 70 anos de idade e com um espírito jovem, que poucas conseguem manter depois de tantos anos vividos. 


Ieda está tendo um pós-BBB cheio de alegrias, trabalhos e paparicos do seu fã clube, amigos e familiares. Os eventos e presenças que vem cumprindo têm lhe proporcionado uma receita bem razoável, com a qual nem contava, ao sair do programa. 
Agora, mais uma boa surpresa foi a renovação do seu contrato com a Globo. De fato, foi a primeira vez que a emissora concedeu a continuidade do contrato a uma terceira colocada. 

Ieda, como Vivian, está voltada também para eventos beneficentes. Há dias ela esteve no bairro Mathias Velho, em Canoas, juntamente com o projeto Primeira Infância Melhor (PIM). Projeto lindo, que ajuda mulheres em vulnerabilidade social a criarem melhor seus filhos, a viverem com mais dignidade e sempre acreditarem em si e na sua força. “Fico honrada e gratificada em saber que posso ser exemplo para tantas pessoas, principalmente mulheres, adolescentes, mães, esposas, trabalhadoras, divorciadas, todas. Esse sim foi meu grande prêmio, saber que ainda posso mudar, nem que seja com uma palavra, a vida de muitas mulheres guerreiras. Muito obrigada pelo convite @bebetobebetoazevedo fiquei muito feliz e espero que tenha sido tão gratificante para essas pessoas como foi para mim. Obrigada”, disse Ieda. 💋 

Hoje foi um dia que eu refleti, refleti sobre tudo que aconteceu comigo nesses últimos meses, sobre essa experiência que ainda parece um sonho, sobre a importância de sonhar. Pode parecer repetitivo, mas para mim, tudo isso que vem acontecendo, só me dá mais forças para acreditar, e gente, como é gratificante sentir isso! Essa imagem eu escolhi porque ela me representa. É um misto de tranquilidade, amor e gratidão. Tranquilidade por ter respeitado e sempre respeitar as pessoas, principalmente as que eu amo. Amor, por tudo isso, pelo @bbb, pela produção, pelas pessoas que gostam de mim, por todos os participantes que compartilharam dessa experiência comigo. Gratidão a Deus, pois ele é o mentor de tudo e de todos, gratidão as pessoas que me dão tanto carinho e gratidão a minha família maravilhosa, que sempre esteve ao meu lado! Gratidão por vocês 🙏🏼 Que isso sirva de estímulo à todos, seja qual for seu sonho, sua crença, suas batalhas... Tenha fé e não desista! Um beijo com muito carinho no coração de todos, bom finalzinho de feriado! 💋💋


É maravilhosa essa mulher! Mereceu muito chegar à final do BBB17. Sinto-me representada por ela e muito feliz por ter acreditado em suas qualidades. Inteligente, tudo que diz ou escreve revela sua grandeza humana e sua dimensão espiritual.
Ieda e Vivian no casamento de Elis


Abaixo, fotos de Ieda na juventude:

Linda!

 Recebendo a faixa de Miss Canoas, 
em 1974.

Nenhum comentário: