[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Enfim, sai das sombras Karina Araújo, irmã das gêmeas

9 de maio de 2017

Enfim, sai das sombras Karina Araújo, irmã das gêmeas


Desde que começou o BBB17, vem me chamando a atenção a ausência da irmã mais velha das gêmeas, Karina Araújo. Emilly raras vezes mencionou seu nome, e quando o fez a chamava de Dada. 

Nos paredões da embusteira, apenas no primeiro Karine compareceu, mas não foi mencionada por Tiago Leiffer. Muito estranho! Ela está junto 
do pai, com o braço levantado. Observe que Mayla não está. Abaixo outra foto dela entre o pai e um amigo da família.


Pensei então que elas fossem intrigadas, quiçá porque a irmã não houvesse concordado com a atitude indiferente de Emilly com a mãe às portas da morte. Abaixo, foto da mãe com o marido e as gêmeas. Karina nunca está nas fotos da família. 
Depois imaginei que Karine poderia ser a única da família que estava se sentindo de luto pela sofrida morte da mãe e não queria festejar nada.



No entanto ela estava presente na festa do encerramento do BBB17, embora não tenha feito nenhuma foto com as gêmeas, nem tenha ido às festas. Na foto acima, ela está à esquerda, vestida modestamente, de calça escura e blusa branca, logo atrás de Mayla, com o braço no ombro do pai. 

Quando Emilly ficava na liderança nunca veio uma foto da família na qual Karina estivesse. Era sempre o pai, Mayla e a mãe ainda jovem com as gêmeas recém-nascidas. 
Muito bonita! Karina e o marido com o filho.
Curiosa para ver uma foto da irmã que vivia na sombra, parti para a pesquisa nas redes sociais e no Google. Para surpresa minha, não encontrei somente as fotos, mas fatos lastimáveis que me deixaram perplexa. 
Aquilo tudo que li era muito pesado! Era assustador! Karine de Araújo Correa estaria envolvida em ação criminal investigada pela Operação Caravaggio, sob a alçada da Justiça do RS. Abaixo o link para quem quiser conferir. 

https://tjrs.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/20992525/apelacao-crime-acr-70040391914-rs-tjrs/inteiro-teor-20992526?ref=juris-tabs" 

(localizei este link no Google)

Fala-se que o marido Igor também fazia parte do bando criminoso. Todavia não sei se é este o nome do marido de Karine. Se é, então esteve, também envolvido, está na lista dos componentes da quadrilha.

Custa-me a acreditar que a Karina criminosa seja a mesma Karina irmã das Gêmeas, apesar do sobrenome ser o mesmo. Todavia existem homônimos. Na foto abaixo, Karine no ato da prisão. A moça da foto parece demais com a irmã de Emilly. O mesmo cabelo, o corpo cheinho, bonita. Será?
A conclusão que eu tiro é que essa família Araújo é bem atrapalhada! As gêmeas são muito mal faladas em Eldorado do Sul, as histórias que contam não são nada edificantes, onde arranjam dinheiro para comprarem roupas e sapatos caros é um mistério que envolve boatos escabrosos. A mãe delas deve ter sofrido muito... Pobre senhora!
Com um passado tão obscuro, as gêmeas não deveriam relegar ao desprezo a irmã pelos erros que cometeu. Afinal, ela é casada, cuida do filho e deve ter cuidado da mãe. Vive sua vidinha apagada e modesta, na sombra das irmãs e do pai oportunista, sem o deslumbramento dos três pela fama passageira e desesperados pela ânsia de sucesso. Agora que se sentem ricos é que vão querer a filha mais velha bem longe deles. Ainda chegaram a dizer que iriam morar todos juntos, o sobrinho iria estudar em um bom colégio, etc. Decerto mudaram de ideia, acharam melhor não terem a irmã mais velha e o marido (que não suporta Emilly e vice/versa) por perto, e a mandaram de volta com o filho para Eldourado do Sul. Que família! 
Karina sendo maquilada. Linda!
Postar um comentário