19 de maio de 2017

Eliminação do casal Andressa/Nasser tirou a graça do programa!


No Power Couple Brasil desta quinta-feira (18), o clima explosivo entre Rafael Ilha e o casal Sylvinho e Ana Paula se tornou ainda mais insuportável na casa. Ela, temendo alguma agressão física do surtadão, recomendou ao marido que mantivesse distância do baixote invocado, depois de ser xingada de “jararaca” por ele. Imagine, se ela soubesse os horrores que ele diz querer fazer com ela, o ódio que ele expressa e as ameaças que faz, pelas costas, é claro! 

Mas, as pirações do indigesto Ilha Pilhado não foram o ponto alto do programa, mas sim a eliminação inesperada do casal Nasser/Andressa, apontados como prováveis finalistas do Power Couple Brasil. 
Após zerarem o placar nas provas anteriores, eles ficaram com o menor acumulado na semana e só escapariam se vencessem a prova dos casais, o que não aconteceu, infelizmente. 
O mais chocante não foi serem eliminados, mas o fato de serem postos fora do jogo pela nulidade que é o nauseabundo casal Marcelly pomba lesa/Frank grossura. Foi feio o que os supostos amigos fizeram com Andressa e Nasser, votando contra eles por influência do caganita Ilha, um desequilibrado non sense. Apenas dois casais foram favoráveis à permanência do casal defenestrado. 
O programa destacou vários momentos de tensão, protagonizados por Rafael Ilha, a cada dia mais antipático sem carisma e incômodo até para quem assiste. 
Mas, também, houve descontração, quando os homens deixaram a casa para curtirem sem suas mulheres. Aí, a turma soltou a franga, beberam todas, jogaram sinuca, deram um tapa no visual numa alegria só! Valeu! 
O desafio da prova de casais foi um quebra-cabeças que formava a logo do programa. O casal podia escolher se a mulher ou o homem ficaria responsável pela montagem, enquanto o outro mexeria as peças. E poderiam trocar de posição. Os dois casais que tivessem o pior desempenho iriam automaticamente para a DR. Foi assim que Nasser e Andressa disputaram a permanência no jogo com a chatérrima funkeira MC Marcelly e o marido brutalhão, Frank. 
O casal eliminado está junto há quatro anos, eles se conheceram no Big Brother Brasil 13, começaram a namorar ainda no programa. - Eles são super simpáticos, excelentes jogadores, sabem conviver em harmonia e estavam no segundo lugar na contagem do dinheiro acumulado e em primeiro nas pesquisas de preferência.  O resto que está na casa são muito sem carisma, alguns chatos demais, outros completamente sem sal. 

Já saíram da disputa: Carol Narizinho e Mateus Boeira, Thaíde e Ana Paula, Lorena Bueri e Diego Cristo, Nasser e Andressa. 
Pelo que entendi, na próxima terça-feira será a repescagem que salvará um dos eliminados, trazendo-o de volta ao programa. Torço que Andressa/Nasser volte triunfante e deixe a cambada falsa de cara no chão, Rafael tendo um surto fenomenal e Maurício passe a ter vergonha na cara falsa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Fiquei triste também com a eliminação de Andressa e Nasser.Torci tanto poreles no BBB e em tudo que estiverem torcerei sempre!!! uma pena mesmo! Como a esperança é a última que morre...quem sabe na repescagem?!!!

Clara disse...

Oi Eva, os "amigos" jogaram feio e pesado para tirar Nadessa. Cobras em especial o casal Mutante e o fake Sergio Malandro que votaram pelo casal Frank e Marcelly