3 de maio de 2017

Ele foi vítima da sua megalomania.


Mais uma vez publico um texto da comentarista desse blog, Ní, pela qualidade do que escreve e pela agudeza com que analisa os fatos polêmicos ainda em discussão nas redes sociais.

Eva,
A minha vida inteira me empenhei para ser o a mais imparcial possível. Imparcialidade total é utópica. Mas gosto de ser justa e busco não ter dois pesos e duas medidas. Duas métricas: uma para os "amigos" e outra para os "inimigos" não me parece decente.
Por força dos acontecimentos no BBB17, essa relação Mally termina sendo o tema recorrente nesse pós BBB.
O que eu vejo é uma "vazamento seletivo". Quem vazou esses documentos teve acesso direto a eles e parece que os repassou a terceiros com a claríssima intenção de esturricar a Emilly. Esses documentos não deveriam ter vazado. Foi leviano fazê-lo, repassando para terceiros, para ocultar o verdadeiro responsável pelo vazamento. 
Continuo achando que nem a carta aberta do Marcos, nem esse depoimento, trazem nada de novo. Tudo o que está dito nós já sabíamos - excetuando as inferências na tal carta, que não podem ser tidas com verdades, pois são meras inferências. A relação do dois era notoriamente abusiva. 
Espera-se que Marcos,(é muito coerente cobrar dele uma postura mais equilibrada e adulta)um homem com praticamente o dobro da idade dela, com formação acadêmica, vivência fora do país, uma aparente estrutura familiar, profissão consolidada(?) aja com mais maturidade, equilíbrio e bom senso do que a consorte, que poderia ser filha dele. Porém o que vimos foi um homem completamente tragado pela sede de domínio, intimidador, desafiando a todos e a tudo, inclusive e principalmente a produção. 
Há muito não via alguém tão absurdamente arrogante e com tão descomunal sentimento de superioridade em relação aos demais. Marcos pretendia e exigia que o RS gravitasse em torno dele, como protagonista absoluto. Mesmo a Emilly, com seu vasto "currículo", era apenas a pessoa sob medida para seus intentos. Um meio para um fim. 
Ele usou e descartou a todos de acordo com as suas conveniências. Conheço muita gente, muitos tipos, e sou uma observadora ávida do comportamento humano. Há muito não via alguém tão contraditório, confuso, surtado e manipulador quanto o Marcos. Ele acreditava ter tudo dominado. Só não contava com duas coisas: 

1- O SEU EU REAL se SOBREPUJANDO ao seu discurso politicamente correto: monge tibetano e ser evoluído focado numa missão. No caso dele aplica-se o dito: " O que você É grita tão alto que eu não posso ouvir o que você DIZ". 

2- A esperteza da Emilly que deu uma volta, um nó, um bote, no articulador do BBB17. 

Confesso que eu gostei do tombo que ele levou. Não vou mentir. Marcos é um poço de arrogância. O ser mais fake, que na minha opinião, já participou de um RS. 
Emilly continua sendo Emilly. Aquela que todos conhecem. Sabemos exatamente o que esperar dela. Deslumbrada, oportunista, fútil, mentirosa. Qual dessas características não vimos? 
Agora querer negar ou minimizar a notória agressão do Marcos, como fazem os fãs dele, não me parece honesto. 
Não importa se Emilly atiçou. Ele só trouxe à tona características que existem nele. 
Quais as justificativas para ele ter sido agressivo e abusivo com Ieda, Rômulo, Ilmar, Mari, Dani? Por acaso a culpa é deles? Nãnãninãnão!!!!!! 
Por que um médico - um profissional da área da saúde - que deveria ter o mínimo de sensibilidade e empatia com o sofrimento humano, faz comentário tão torpes sofre as mazelas humanas? Quem esqueceu o que ele falou sobre o povo da Somália e sobre a suposta HAIV do Dani, em tom de deboche e chacota? Por que ele mentiu dizendo no RS que participou do Médicos sem Fronteiras? Continuo achando que ele é muito mais repreensível do que ela. Eu não teria confiança de me entregar aos cuidados dele. 

O plano dele era "perfeito". SQN. É um tombado - pelo seu eu real e pela novinha espertalhona. E sim. Ela fez correto quando o denunciou. Se ele se sentiu agredido que fizesse o mesmo. Uma coisa não justifica nem elimina a outra. E todos sabem o quanto repudio o jeito Emilly de ser. Mas nem por isso me permito condená-la, nesse caso específico, e colocá-lo como vítima. Ele foi vítima da sua megalomania. Sejamos justos.
3 de maio de 2017 15:09



41 comentários:

Anônimo disse...

Eva...
Sou fã da Ni...
Conheci-a no Pilotando e identifiquei o seu estilo único de escrever, aqui no seu blog...
Perfeitoooooo, o que ela escreveu!

V&A

disse...

Eva,

Minha querida.

Mui grata pela gentileza.

Beijocas.

Anônimo, quem é você? Rsrsrss.

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Perfeito!!!! mas como já disseram por aqui.... Dou um pelo outro e não quero troco!!!!....rss

Anônimo disse...

Ní e Eva vcs deveriam se juntar para nos agraciar de informações perfeitas na qual gostaríamos de estar falando parabenizo pela inteligência nos argumentos expostos...continuem a nos presentear...beijos em ambas...ass. Lise

Anônimo disse...

Adorei o comentário da Ni.
Esse BBB ta tão louco que a cada dia tem noticia trevosa.
Li agora que a irmã mais velha da Emilly, foi presa e que depois pagou com serviços comunitários. Ela se chama Karine correa de Araujo.

https://twitter.com/ManuDiasD/status/859944388738371585

Que bafão dio mio. è muita treta pra um bbb só.
E os Araujos Associados, não se cansam.
Beijo

Eva/RN ZCMC disse...

NI, você deveria pensar em criar um blog. Seria muito bem sucedida! Beijokas.

Maria Fátima disse...

Texto primoroso do Ni ! Gostaria de escrever tão bem e com tanta clareza assim tb mas sou uma prolixa dá pohaa qdo escrevo , rsrs Admiro os textos dela e de tb de outra comentarista do Pilotando (não sei se é a mesma pessoa) e me delicio, qdo os encontro aqui .

Anônimo disse...

Muito perfeito o que a Ni escreveu, conseguiu explicar tudo aquilo que as vezes não conseguimos com palavras colocar o que pensamos sobre determinado assunto com muita lucidez sem sermos prolixos. Abraços

disse...

Gente

Que absurdo! Que família é essa? Assustador.

https://tj-rs.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/20992525/apelacao-crime-acr-70040391914-rs-tjrs/inteiro-teor-20992526

Eva,

Minha querida. Muitas pessoas sugerem que eu tenha um Blog, mas prefiro mesmo comentar ocasionalmente. Manter um Blog requer muito tempo.

beijocas

Anônimo disse...

Gente joga no Google Karine de Araújo Correa. Por isso que seu Volnei s tem orgulho das gêmeas. O TT comentando. Joguei e fiquei chocado. Vai dá um excelente Rabiscos de Eva

Leandro Batista disse...

Muito bom o texto e sintetizou tudo aquilo que ocorreu durante e pós confinamento. Marcos, o rei dos chavões, deve ter se esquecido de um bem antigo mas que serve até os dias de hoje: Quem o vento semeia, colhe tempestade. Ação e reação. Quis se aliar a vigarista, mentirosa e manipuladora e acabou tostado. Morreu envenenado pela cobra que ajudou a criar dentro do BBB. O que eu não entendo, e acho que não é só eu, é como um sujeito que beira os quarenta anos, médico formado, viajado, nascido e criado em sólida base familiar caiu nessa.

Sobre a live do dito cujo: mais do mesmo. Apenas chamou minha atenção quando ele disse que ainda falará com o Ilmar, que o advogado é um bom sujeito e apenas de uma escorregada. Ou seja, ele ainda não se deu conta de que foi ele quem pisou na bola, e feio.

Ainda teremos mais capítulos dessa novela. Julho está logo aí. Quando acabar o contrato de exclusividade que impede dos ex-BBBs de darem entrevistas em outros canais, veremos esse cidadão remoendo o assunto por um bom tempo diante das câmeras de TV.

Anônimo disse...

Família finíssima dessa garota, só olhar no STJ,a irmã mais velha foi presa por formação de quadrilha na operação CARAVAGGIO,apelou dá sentença e teve a pena convertida em.prestacao de serviços.Era uma quadrilha que assaltava correntista que saiam dos bancos, usando motos,por isso o nome dá operação ser esse.bando de pistoleiros,coitada dá mãe,qto desgosto,pq o pai não vale nada.
Isso é de consulta pública.

Anônimo disse...

Ni,
adoro BBB. Antigamente corria todos os blogs, mas fazia parte somente de um.
Depois que descobri O Rabiscos a diversão ficou muito melhor. Acompanho a Eva tem alguns anos. Aqui a gente se diverte tanto com os posts como os comentários.
Esse ano foi bem pesado, energia muito ruim. Quem sabe a fazenda chegando...
Enfim estarei com vcs anonimamente ou não. rsssss

Beijo proces.


Angela disse...

Alguém poderia perguntar a esta moça chamada Emilly, destituida de qualquer valor moral, sem calo nas maos e no cérebro de tanto trabalhar e estudar, mas fazendo da vida um golpe atrás do outro atrás de homens e camas que lhe dêm prazer:

- Como faço com as demais pessoas que nasceram em 1994 e ficaram nos 20 anos?
Lembram também dela sempre afirmando que a Vivian 'era mais velha' que ela, como se isto fosse pejorativo e a outra velha?

Tem mais idade. E tanto chão rodado, que as casas com luzes vermelhas fecham as portas se passar defronte.
Deu o golpe magistral no prepotente, botou fitinha de viuva no braço, se vitimou, perguntou para as cameras o que estava acontecendo? Tadinha, foi o fantasma dela que foi depor.

Dois imbecis que deviam sim ficar juntos. Estão na mesma simetria de valores zero.

Anônimo disse...

Perfeito o texto.
Penso da mesma maneira.

Essa frase deveria constar do perfil de apresentação do Sr. Harter:
"O que você É grita tão alto que eu não posso ouvir o que você DIZ".

Sororidade a todas nós ;)

Anônimo disse...

Vi ontem de arrepiar o pai só tem orgulho pelas gêmeas. Tem pai q é cego kkkk

disse...

https://tj-rs.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/112439245/habeas-corpus-hc-70052365368-rs/inteiro-teor-112439247#

É ou não é assustador!

disse...



Maria de Fátima: Sim sou eu. Comento aqui e no Pilotando - meus dois Blogs queridos. Bjs.

Anônimo disse...

Mesmo que Ni crie um blog,vc há de concordar,que nem todo mundo irá concordar com ela,mesmo porque,ela escreve bem mais não é a dona dá verdade absoluta.Sempre alguém vai discordar dela.Esse é o ponto de vista dela,e eu respeito.Mais o ponto de vista dela não é perfeito.Emilly, é a cara dá derrota.Uma pessoa, pode ter o doutorado que for,mais também tem o direito de errar sim.Ele errou,mais é aqui fora um homem brilhante.Quero ver a traidora cair sem poder levantar!.A prova é que,os trabalhos dele dobrou,é a insignificante está quase palperrima,se duvidar, estende uma latinha em busca de umas moedas pra sobreviver.

Anônimo disse...

Eita povo pra julgar sem dar uma colher de chá!. Incrível,como esse povo só vê o Marcos lado ruim.Ele não possuem um ladinho bom como a gente aqui também cheios de defeitos não gente??.Aqui,parece até um tribunal!aff!

disse...

Leandro,

Marcos faz questão absoluta de divulgar os horários dos voos, os horários de chegada nos aeroportos, para que os fãs estejam lá tietando. Vai compreender esse desejo incontido de holofotes, fazendo lives entre uma consulta e outra, durante a madrugada...
Sobre ele sempre haverá o ônus de ter si envolvido e chafurdado com a pior pessoa do BBB17. Olha o nível da família dela. A irmã envolvida com uma quadrilha. Marcos era inocente e foi usado? Claro que não. Ele é inteligente, observador, conhece razoavelmente a psiquê, "analisado". Sabia exatamente que é Emilly. Exatamente por isso a escolheu como parceira. Será que ele teria espaço para representar o personagem que ele se propôs se tivesse se envolvido com a Vivian, por exemplo? Não mesmo. Mentor, bom samaritano, guia moral e espiritual é um papel que ele só poderia representar diante da tortidão da parceira que ele elegeu. Claro que sempre haverá os idolotradores de "celebridades", que fazem qualquer coisa por uma foto, um sorriso, uma migalha de atenção. Lógico que haverá aqueles que continuarão fazendo seus narizes com ele. Mas isso não significa que ele saiu incólume do RS. Agora ele insiste em dizer que não É ex-BBB. É cirurgião plástico. Senhor Marcos, anote aí: as duas coisas não são excludentes. Você sempre será um ex-BBB, ainda que seja cirurgião plástico, capiche? Sempre que o seu nome for mencionado, haverá alusão à sua passagem desastrosa pela casa mais vigiada do Brasil. Quem esquecerá os atos de violência por ele praticados gratuitamente contra vários colegas de confinamento e o processo por agressão? Isso não poderá ser apagado, deletado, anulado.

Infelizmente, na sociedade machista que vivemos, há um perfil de mulheres que reforçam e estimulam a violência masculina, à medida que minimizam, glamourizam e negam a violência por parte dos seus homens, ou daqueles que povoam seus devaneios românticos. Essas são fortes candidatas à agressão masculina. Lamentável! Não é porque um homem tem um lado supostamente cavalheiro e gentil que ele não tem eventualmente desvios de comportamento e conduta, tornando-se violento quando contrariado.

Eva/RN ZCMC disse...

NI e ANONIMO das 6:00h

Fui ao acessei os links indicados por você. Li tudo, inclusive o processo. Fiquei perplexa e assustada com a bombástica notícia! Descobri mais coisas cabeludas envolvendo o pai.
Não sei se vou escrever sobre o caso. Fiquei com pena da moça. Ela não é citada pelas irmãs, não apareceu nos paredões da pilantra, parece viver nas sombras. Quem sabe é a única que sente a morte da mãe, a que é rejeitada pelo pai e irmãs, a que se sente um zero à esquerda. Quem sabe é a empregada doméstica dos três famosos? O assunto é delicado por envolver uma pessoa que apenas pertence a essa família. Tenho um retrato dela: é muito bonita!

disse...

Eva,

Veja você o Processo é 2012,porém ela parece continuar envolvida com a justiça, pois o julgado de um Habeas Corpus é de 2016, e estava tudo truncado.É bem possível que elas evitem mencioná-la, pois tanto ela quanto o marido estavam envolvidos com a quadrilha. Porém o casal estava no aeroporto quando Emilly foi ao RS após o BBB com o "princeso" - o filhilho deles.

https://www.jusbrasil.com.br/diarios/109105452/stj-17-02-2016-pg-5273,5274

Vejam que dizem que as meninas estão envolvidas com roubo de celular na cidade delas. É muito assustador.

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 14:28hs

Em que parte do texto da NI ela disse ser dona da verdade? Cuidado com a inveja!
Outra coisa, Marcos não tem nem mestrado, nem doutorado. É apenas um graduado com algumas especializações. Portanto, não é um PHd...

Anônimo disse...

É gente a coisa ta feia e eu nunca gostei do olhar da Emi nem do pai eu via muita maldade e sentia algo de ruim. Cruz credo mas era minha impressão Deus nos livre de tanta maldade neste mundo em troca do vil dinheiro...ass. lise

Sonia Ramos disse...

Ela não disse,disseram...Ele é apenas um graduado.Que beleza não é??. Não interessa a graduação de uma pessoa.O que importa, é vc ter responsabilidade,e ter amor naquilo que faz na sua devida profissão,e fazer direito.Nao é não??.Agora,inveja?? como assim??rsrs

disse...

Eva,

Minha querida, esse povo viaja e eu me divirto. Ser dona da verdade definitivamente nunca esteve entre as minhas pretensões.

"Anônimo", relaxa. Não pretendo ter um blog.

Modéstia é uma coisa que muita gente desconhece, simplesmente porque se considera o suprassumo, a elite ariana, a última bolacha do pacote.

Não obstante a minha formação e ao fato de que também sou mãe de um jovem de 28 anos fazendo Postdoctoral, primamos pela modéstia e temos consciência dos nossos limites. Meu filho, apesar de todo o Know-how, é um rapaz despretensioso, sem nenhum sinal de arrogância, que odeia holofotes e bajulação. Vive para a ciência e para a pesquisa e coloca seus conhecimentos a serviço da humanidade. Coisa que gente arrogante e despretensiosa desconhece.

Emilly e Marcos insistem em permanecer sob os holofotes e continuam protagonizando cenas que os tornam alvos de críticas.

Emily Araújo

Sinceramente sinto dó dessa garota, mas não dá pra tapar o sol com a peneira. O histórico familiar dela, lamentavelmente é deprimente. O que aconteceu com a irmã e o cunhado não constitui segredo de justiça. Está publicado no DO, no TJ/RS, Jus Brasil para quem quiser ler. Isso não me dá nenhum prazer. Uma jovem de 20 anos poderia ser minha filha. Considero preocupante o que o futuro reserva para essas garotas, que fazem escolhas tão equivocadas. Dá-me muita pena.

Marcos Härter
Imagino que ele, como qualquer ser humano, deve ter virtudes e qualidades, mas eu, particularmente não consegui vê-las. Só estamos comentando sobre a pessoa dele porque ele faz questão absoluta de continuar na mídia. Não nos permite esquecê-lo. Como eu não consigo fazer a dicotomia entre a pessoa e o profissional, é improvável que eu me coloque nas mãos dele para qualquer procedimento.
Eu e milhões de outras pessoas, com um mínimo de discernimento e critério, vimos muitas contradições, incoerências, incapacidade de lidar com o fracasso,a rejeição, e a posição de coadjuvante. Some-se a isso uma torrente de malícia em lidar com o outro, autoritarismo, se impondo sistematicamente pela intimidação. Não gosto do vejo. Simples assim.

Maria Fátima disse...

Ni, tinha quase certeza , só não quis perguntar antes pq fiquei com receio de parecer indiscreta. Gosto muito mesmo de suas análises e vc e a Eva fazem uma parceria perfeita ! Bjs

Professora Rosane disse...

Olá! Li sua crônica e sinto discordar do teor. Demonizar pessoas é perigoso. Claro que ele tinha motivos claros para tornar-se hóstil. E, não ele não foi arrogante, foi coerente mesmo dentro de sua personalidade paranóica e obsessiva.Quem assistiu PPV percebeu o quanto os outros participantes o hostilizavam de maneira gratuita. Perfeito? Não. Tem mania de perseguição sim. Parece está o tempo tempo entre a realidade e em um mundo que é só dele, sim. Ególatra todos em pouca ou grande medida costumam ser em Realities show. Porém, dizer que o descontrole dele não foi justificável. Claro que foi. Ele já há quinze dias vinha completamente transtornado e a produção mesmo tendo isso claro o deixou no programa por causa da audiência. O pai dele já havia pedido para tirá-lo do programa e, mesmo assim, o convenceram a deixá-lo no programa. Penso, que qualquer pessoa que tenha convivido com pessoas com transtornos mentais verá que Marcos é inteligentíssimo intelectualmente porém com uma imaturidade psicológica e emocional relacionado sim a algum transtorno mental. Empatia do telespectador nessa hora faz-se necessária para não transformarmos pessoas em demônios. Abraço, namastê.

Anônimo disse...

Leandro
Perfeito seis comentários. São essas mulheres que agora pagam 800 reais a consulta só para falarem com ele, Suas consultas aumentarsm nesse sentido,
Como pode ter tantas mulheres que não enxergam a realidade, Se fossem so adolescentes ainda dava para entender, porém tem muitas com mais de 30 !!!! São essasa que depois aparecem na tv sendo extorquidas pelos amantes que prometem amor eterno. Triste demais a ignorância

Anônimo disse...

Li a respeito dá irmã mais velha dá Emily,vi uma foto,uma moça bonita,cometeu um crime,pagou ou está pagando sua dívida a justiça.Nao ficou aparecendo, não foi mto mencionada pela irmã,deve ser humilhada pelas gêmeas e pelo pai.Pode ser que ela tenha mudado,seja uma pessoa de bem hoje, não sabemos.Trabalho com inclusão de pessoas saídas do sistema prisional e nem todos que já cometeram um crime são necessariamente mas pessoas,muitas delas se arrependem,mudam de vida e se tornam pessoas de bem,a grande maioria não tem mesmo é nem uma única oportunidade de mostrar que mudaram,quem sabe essa moça não mudou,pq o pai e as irmãs boa coisa não são

disse...

Rosane,

Não sei se o comentário foi dirigido a mim ou a Eva, Dona do Blog. Aqui sou mera comentarista. Vai se você fez referência ao meu comentário que a Eva publicou, sinta-se inteiramente à vontade para discordar. Acho saudável. Quanto ao Marcos, não se trata de demonizar, mas ver as coisas como elas são , sem dourar a pílula, e sem minimizar os seus erros recorrentes em função da sua formação acadêmica. Se ele é limítrofe, se tem problemas de ordem psicológica - e eu acredito que tenha - deveria ter consciência dos seus limites e não ficar se expondo num RS com tanta pressão, que ele claramente não tem equilíbrio para lidar. Não sei qual programa você assistiu, mas ele intimidava todos em um momento ou outro. Ninguém o perseguiu, exceto, nas suas fantasias persecutórias. Ninguém questiona a inteligência dele, mas claramente ele tem sérios problemas e não sabe lidar com negativas e pressão. E não tem o menor respeito pela dignidade dos outros. Vide as barbáries que ele disse sobre Elis, Rômulo, Ilmar, Dani, Mari e o povo da Somália. Espera-se de um médico uma postura mais empática com o ser humano. Sim, me solidarizo com os que foram alvo dos abusos verbais e psicológicos por parte dele. Foi triste, tenso, vexatório e sofrido assistir a tamanho massacre. Ele não saiu porque a sua vaidade não o deixou fazê-lo. O pai dele não tinha nenhum poder de tirá-lo de lá. Simples assim. Se ele precisa de tratamento constante, pois que respeite seus limites, se trata ad infinitum, e sem pare de querer fazer de conta que é um ser iluminado e superior, que definitivamente ele está longe de ser.

disse...


Olá, Maria de Fátima,

Uso o mesmo e-mail para me logar aqui e lá no Pilotando. Mas, acredito que em função dos sistemas de comentários aqui o nick fica Ní, e lá MNM. Mas somos a mesma pessoa. Beijocas.

Anônimo disse...

Boa gente como q vcs perdem tempo de falar tão mal das pessoas.Marcis Emilly Karine e a vida como q fica parada vamos comer dormir namorar beijar na boca sacodir o edredom melhor do q falar mal de alguém que não conhecemos né

Anônimo disse...

O que não entendo neste Pós é porque a Emily esta sem assessor de imprensa; JESUS! Nunca vi uma vencedora se queimando deste jeito.

Não conseguiu nenhum contrato, anda toda cafona e vulgar com este cabelo despontado numa verdadeira esbórnia com a irmã a tiracolo se desvalorizando.

A menina deveria dar uma mudada no visual, ser mais discreta, tratar bem as fãs, fazer os LIVES q eles tanto imploram e os outros fazem.

Parece que não tá nem ai.

Creio que, arrogante como é, achou q não precisava de assessor q se daria bem sozinha.


Agora entendo pq a familia saiu correndo da cidadezinha q moravam, estão todos queimados.

Eu não entendo tb como ainda tem gente torcendo pelo casal fake depois do q ela fez, e o ERRADO não foi denuncia-lo mas, MENTIR se fazendo surpresa e de LUTO pra ter votos da torcida dele. tb nao entendo como ainda tem gente q acredita nela.

Agora, tenho CERTEZA que este resultado foi manipulado, pensei q no minimo teriam uns 150 fãs no aeroporto logo q acabou, nao tinha nem 20 ( e ela foi super grossa com eles)depois,tem EXATAMENTE 7 fãs q a seguem e tiram fotos, fazem videos com ela, as MESMAS sempre!

Qto ao Marcos concordo em TUDO , acho ele um escroto, falso,hipócrita, cínico, nao pensou 2x antes de DETONAR todos os ex amigos q foram pro paredão, foi um crápula! Fazia aqueles VTs forçadérrimos,sabia quem era a bisca.

Não havia romance era tudo combinado e forçado. BEM FEITO!

Anônimo disse...

Ni
Sou eu a Vivendo e Aprendendo. V&A.
Beijosssss

disse...

Anônimo das 00:006, o que você faz aqui a essa hora, criatura? Por que não aplica os seus conselhos na sua vida? Aqui ninguém está em busca de conselho, capiche? Quem está se expondo à exaustão deve estar preparado para elogios e críticas, principalmente quando os atos são questionáveis.

Maria Paula disse...

Emilly é uma moça sem um pingo de classe, não sabe se comportar , não sabe se expressar .Quer uma coisa mais ridícula naquela festa de gala, todo mundo super chique e o que a bregona fez? Tirou a roupa e ficou com aquela 2 peças constrangendo a todos. Como é super complexada sabia que a Vivian estava bela e tentou chamar atenção pra ela, ficando sozinha dançando parecendo uma perereca do brejo . Ainda que as 2 peças fizessem parte do figurino, não era h de vesti´-las , quando a banda terminasse a apresentação , ela poderia ficar mais a vontade, mas lá foi a miss brega pagar aquele mico.Deslumbrada como é vai torrar essa grana em 3 tempos, até pq nem é tanta grana assim, Quem nasceu pra ser Emilly, jamais vai chegar a ser uma Vivian.Quanto ao Marcos é outro deslumbrado e cheio de defeitos, se tem qualidades eu não as vi . um bobão que se acha dono do mundo, deveria se recolher ate as pessoas esquecerem a péssima impressão que deixou manchando sua imagem de medico, mas age como se fosse o campeão, e olhe que ainda nem foi julgado , os 2 são feitos da mesma lama no qual chafurdam.

disse...

V&A, é você!

Sumiu do Pilotando. Vocês está assistindo PC?

Beijocas

Anônimo disse...

Oieee...
Ah..
Abandonei tudo..antes do fim do BBB..me deu asco..tudo aquilo.
Perdi a vontade de acompanhar. Desapeguei mesmo..
Mas adoro o Pilotando..Assim como aqui os Rabiscos de Eva.
Agora esse pós BBB, tá divertido..Ainda mais com esses textos de Eva, desopilantes, hehe..Pelo menos agora estamos vendo alguns tombos que tanto desejávamos que acontecessem lá dentro. Confesso que tô gostando..Hahaha..Estou bem má...rsrs
Beijossss e saudades..
V&A

Anônimo disse...

Ni
Não estou assistindo PC, não..E você?
V&A