9 de maio de 2017

Chega! Já deu! Escrever sobre Emilly é muito tóxico! Tô fora!



Certa vez, numa das últimas brigas com Emilly, Marcos disse para ela: “Chega! Esse nosso relacionamento é muito tóxico!” Sábias palavras: relacionamento tóxico! Acredito que qualquer espécie de relacionamento com essa diaba de saias, mesmo o ato de escrever sobre ela, atrai suas energias trevosas, vampirescas. Sinto-me totalmente in-to-xi-ca-da! Vade retro! Badalauê! Mulungu benguê! 
Talvez alguns estejam se perguntando por que eu menciono este fato. Simplesmente, porque o fato de estar, desde o término do malfadado programa, escrevendo quase diariamente sobre Mally, o casal traste, especialmente sobre as super tóxicas Emilly e sua irmã gêmea, que, talvez por ter dividido a divina placenta com a campeã dos Micos mais gorilescos, é legítimo clone dela, não apenas no corpo, como na alma e no mesmo pendor para o mau caratismo, para o embuste e para a sordidez nas atitudes. 
O fato é que me sinto intoxicada! O Ministério da Saúde deveria ter avisado que excesso de contato com as gêmeas e sua família faz mal à saúde. Cruz credo! 
Essa gente deveria trazer um rótulo na testa avisando, como fazem as marcas de cerveja: consuma com moderação. Se for escrever não as consuma! Se consumir, não escreva! Protege-me meu Pai Santo, consumi demais!!! 


É isso: intoxiquei! Intoxiquei a alma! Não dá mais, nem para ver fotos e notícias sobre as duas pilantras trevosas e seu pai oportunista, desempregado voluntariamente para viver vida folgada e consumista às custas da filha. 
Não quero mais escrever sobre essa família pilantra, especialmente depois de ter tomado ciência de fatos impactantes e execráveis envolvendo um outro membro da mesma família, justamente a irmã mais velha Karina. Fato este já do conhecimento de muitos, assunto recorrente nas redes sociais e já comentado por mim na postagem anterior. 
Minha reação foi de perplexidade! É assustador! Fiquei chocada e, ao mesmo tempo, com muita pena da pessoa envolvida. Fui dormir perturbada e com os pensamentos em ruidoso comício: era muita informação para administrar e chegar a compreender a dimensão que pode tomar a miséria humana. 
Mas, essa foi a última gota que fez transbordar minha capacidade de continuar me envolvendo com Emilly e sua família, tão equivocada, tão digna de pena e compaixão, notadamente por estar tão deslumbradamente perdida num mundo de mentiras e aparências, tão intensamente envolvida pela perigosa fascinação pelo dinheiro ganho facilmente, sem o esforço do trabalho honesto. E o pior, tão gravemente envenenada pela ânsia desesperada e malsucedida de notoriedade no universo das pessoas VIPs, pela incessante e ávida conquista da difícil fama glamourosa, que, ao final das contas, está resultando em má fama! Má fama esta que lhe poderá fechar muitas portas. 
É muito previsível o final dessa ópera bufa que a fascinada família metralha está representando no palco do Rio de Janeiro, sem trabalhar, suplicando presenças VIPS que são sempre negadas, pedindo objetos caros nas lojas em troca de propaganda no Instagram e sendo troladas, enfim, vivendo uma vida social intensa e desregradamente decadente. Mas, isso não é problema meu. Meu problema é desintoxicar-me, é exorcizar de mim a energia trevosa que vem dessa gente baixo astral. 
Esse dinheiro que ela ganhou, passando para trás o embusteiro Marcos, aproveitando a presença da polícia no projac, é dinheiro maldito. Vai evaporar, vai trazer decepções imensas. A Lei do Retorno nunca falha!

Um vidente que esteve no programa de Luciana Gimenez disse com todas as letras, sobre a ambição da bisca em ser atriz global:

“Não vai ser atriz, não terá carreira artística. Ela foi ao acaso gente. O cara deu a vitória para ela e foi isso”. E prosseguiu: “A Emilly não será atriz da Globo”, respondeu ele rebatendo o jornalista Aaron Toco que relembrou que Emilly deverá ter uma participação na nova versão de “Os Trapalhões” e talvez uma aparição na atual temporada de “Malhação." Sabe de nada, inocente!

Esse jornalista não deve acompanhar o BBB, caso contrário saberia que todos os anos as duas primeiras colocadas são convidadas para ligeiras participações em alguma atração. Não passará disso. Ela vai somente sentir o gostinho e cair fora.
Se é para falar em Ex-BBBs, que falemos em Vivian que tem a vida transparente, foi lesada pela produção do programa e, portanto, merece muito nossa atenção. Dela, só nos vem notícias boas, alegres, glamourosas e edificantes.

Talvez eu ainda volte a falar no embusteiro doutorzinho, para dizer algumas coisas que estão entalada e me causando intoxicação. Não pensem que meto o sarrafo em Emilly porque acho o doutorzinho um anjinho. Nunca! Ele é gato do mesmo saco da bisca embusteira . Vou pensar se devo desperdiçar meu tempo com bla,bla,bla com essa gentalha!

11 comentários:

Leandro Batista disse...

Deveras é pesado demais. Muita energia negativa emana dessa família. Pelo que vimos durante o BBB, são capazes de todo tipo de sujeira para alcançarem seus objetivos. A melhor coisa que fazemos é parar de dar ibope pra essa gente. Jogá-los de volta ao ostracismo e dar palco apenas a quem merece.

Anônimo disse...

Ainda bem que Voce e a Beth desmascararam essa pentelha metida a estrela.
Fizeram muito bem em mostrar quem essa bisca é.
É toxico, é. Não tenho duvidas de que deve fazer muito mal a cada dia descobrirem um podre dessa garota.O proprio Kaike (ex namorado) teve que se expor pra acabar com as mentiras faladas por ela no programa.
Eu disse varias vezes aqui em casa , se Marcos fosse meu filho eu teria tirado ele do programa antes da explosiva agressão. O pai dele quis tira-lo mas a Globo não deixou. E pra mim o embrolho ta ai. A Globo deve ter se responsabilizado pelo doc, e nem a globo, nem o Marcos seguraram a onda.Não contavam com a denuncia do demo.
O tempo vai esclarecer essas canalhices.
Obrigada Eva por mostrar a cara dessa familia metralha.
Não se preocupe, Emilly só atinge quem é igual a ela.

Deixo pra vc esse video bem alto astral, com Ivete, Xuxa e a inesquecível Hebe

https://www.youtube.com/watch?v=X9Kv0RZOzfQ

quem é filho do senhor, não teme a vida.
(não é religioso mas é espitituoso)
Beijo

Eva/RN ZCMC disse...

LEANDRO BATISTA, É pesado mesmo. Quando li todo o processo, fiquei chocada. Li em um twitter que o marido fazia parte da mesma quadrilha. Dizem muita coisa na Net que não são verdadeiras, mas, se ele se chama mesmo Igor, o nome dele está na lista do bando. Deixei o link para quem quisesse conferir. O documento é oficial e de domínio público, mas é muito longo. Além disso há que diga que o cunhado não gosta de Emilly e não quer que ela vá a casa deles, como não quer que conviva com o sobrinho. O pendor dessa família para coisas ilícitas é triste.
Encerrei qualquer comentário sobre essa cambada de gente trevosa. Não quero nem ler nada sobre ela. Chega mesmo!

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMA das !!:45h

Obrigada pelo link. Foi o post de Beth que me encorajou a revelar o que já sabia há muitos dias. Queria me inteirar mais sobre o caso, achar fotos, etc. Um abraço.

Cecília Novaes disse...

Eva, o que me entristece não é a existência dessa criatura e sua família trevosa; é a quantidade de pessoas que apoiou essa pilantra! Com o protecionismo do Mr. edição!
Cara, surreal! Em outros tempos essa cretina seria defenestrada do programa com rejeição pelo público, e Ilmar ou Daniel teriam perfis de vencedores. Quando foi que viramos reféns de caprichetes ensandecidas?
Desde Clanessa, vc pode me dizer. Mas Clanessa, embora eu não torcesse por nenhuma das duas, não eram pessoas horríveis como Emily. Emily parece aquelas vilãs de novela que chegam a ser surreais de tão dissimuladas, aquele tipo de gente que custamos a acreditar que existe.

disse...


Eva,
Decisão sábia e acertada. Que peso essa família carrega!

Daí a fazer como alguns, que eximem de culpa ou minimizam os atos do Marcos, como se tivesse sido abduzido (???).Isso é viagem, gente!

Marcos não agrediu apenas a Emilly, mas extrapolou com praticamente a todos os participantes do programa, inclusive com direção, e lá no início, quando ainda não estava com Emilly, foi invasivo com Vivian e outra participante.

Marcos responde pelos seus atos - porque não é legalmente incapaz. Trazer a baila tudo de ruim que a Emilly evoca não tem o poder de anular o que o médico fez. Não para quem busca a isenção, a imparcialidade e a verdade dos fatos.

Eva/RN ZCMC disse...

NI, encerrei com a família metralha. Mais ainda penso em me intoxicar um pouco mais fechando o pacote com Marcos. Este senhor ridículo não sai da net, fazendo de tudo para aparecer como o bom moço injustiçado. Fico fervendo por dentro. Sujeitinho execrável, doente, perverso e manipulador. Vou pensar no caso. Talvez nem valha a pena! Abração!

disse...



Eva,
Sei bem como funciona. Entendo seu dilema. Não acho nada digno e justo ele sair de vítima indefesa nessa história.

Emilly é mulher, sem eira nem beira, sem berço. Mais fácil execrá-la e jogar nas costas dela a responsabilidade por tudo o que o "iluminado" fez.

Marcos é favorecido por ser homem, ter berço e uma profissão revestida de glamour - sim, quem escolhe a cirurgia plástica quer fama, mais $$$$ na conta e glamour. Nada contra. Nem é uma crítica. Mas não é o benfeitor que ele vende. Não trabalha num hospital público reconstituindo faces de queimados e vítimas de acidentes, reconstituindo septos por amor ao ser humano e a profissão. Trabalha para satisfazer a vaidade de quem pode pagar e pagar bem. Nem mesmo reserva uma pequena parte do seu tempo para fazer cirurgias de graça para os desafortunados que necessitam de um cirurgião plástico e não podem pagar pelos serviços de um.

Marcos, fica a dica: que tal fazer algo de efetivo e humanitário, em algum momento da sua agenda, para ajudar, com as suas habilidades de cirurgião, a quem precisa?

Doctor é sim um deslumbrado, que fica posando de modelo, fazendo fotinho com caras e bocas e lives no Instagram para posar de vítima e bom moço. Tem meninas pagando consulta só para falar com ele. Pode, Freud?

Longe de mim achar que ele é pior pessoa do mundo. Mas está igualmente longe de ser um iluminado e grande benfeitor. É só um arrogante que se acha a última bolacha do pacote e a última Coca-Cola no deserto. Num contato superficial parece educado e gentil. Mas nós tivemos o desprazer de conviver com ele na intimidade. Ele se desnudou e isso não tem nada a ver com Emilly. É o lado sombrio dele que existe e é bem real. E quanto devaneios persecutórios! Ele projeta nos outros os defeitos que são dele.

Imagino que ele deve ter amigos, que é amado pela família, mas eu não o queria nem pra amigo ou colega de trabalho. Não gosto nem um pouco do que vejo nele. É muito dúbio e contraditório. Alguma semelhança com as gêmeas da ficção Rute e Raquel? Com os personagens de Diana e Lara, interpretados por Glória Menezes em Irmãos Coragem?

Leandro Batista disse...

Pois é Eva. O documento é do jusbrasil, site oficial para quem quer consultar o andamento de processos civis e criminais. Melhor coisa a fazer: seguiremos em frente, mesmo porque o assunto BBB17 já deu o que tinha de dar, sobretudo quando se trata da Família Trevas ou as peripécias do Dr. Harter.

A unica que merece destaque pelo brilho que não se apaga é Maria Vivian. Essa sim está conseguindo bons frutos na carreira graças a seu caráter, beleza, simpatia e simplicidade. A menina vai longe e esperamos que tenha uma carreira longa de muito sucesso.

Sobre a edição em si, é hora de enterrar e tentar esquecer, o que será dificil, pois se tornou uma mancha permanente na historia do reality show...

Anônimo disse...

Eva..
Faça isso..
Não se deixe contaminar..Para você escrever sobre..tem que pesquisar sobre..E essa onda de malignidade é contagiosa mesmo.Às vezes pensamos que estamos imunes, mas não estamos.
O fato de você dormir com essa sensação tão ruim, ja é um indício de que não está te fazendo bem..
Pois a hora de sono é sagrada, é o nosso encontro com Deus!
Quando isso acontecer, entre em oração.
Sei que você tem os seus leitores, mas
fique um tempo sem ler, sem saber nada acerca de Emilly e dos outros envolvidos..
Você se sentirá mais leve e descansada!
Beijoss
V&A

Anônimo disse...

a zé ninguem se achando a Kate Midlleton, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://extra.globo.com/famosos/emilly-abre-selecao-para-encontrar-stylist-contrata-assessor-de-imprensa-21317990.html

mas não contrataram escritorio em Miami?????
Vai vendo o $$ escorrendo pelo ralo. isso em um mes.
Bora esperar mais 2 ou 3 meses.

E a Vivian hein??? Super star total. Elegancia grau 10, simpATIA sempre.

é uma loucuraaaa