[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: A Globo pensa em dar oportunidades iguais para Emilly e Vivien!

8 de maio de 2017

A Globo pensa em dar oportunidades iguais para Emilly e Vivien!



Gente, trago notícias colhidas em fontes confiáveis, ótimas para que fiquemos inteirados da verdade e jamais feitos de otários acreditando nas fenomenais mentiras da embusteira campeão. Na postagem anterior, trouxe a verdade sobre o salário pífio que a Globo pagará ao embuste e as regras rígidas que terá que seguir, de bico fechado até janeiro, sem entrevistas para outras emissoras, sem participações em programas que não sejam da emissora. Lacrou! 
Segundo Aaron Tura, repórter do Portal UOL, além de uma possível participação em “Malhação – Viva a diferença”, Emilly, que recentemente teve seu contrato renovado com a Globo por mais seis meses, deverá aparecer em outra produção da casa. (Veja que não dão certeza de nada. Falam em uma “possível” participação, decerto semelhante à que fizeram Munik e Ana Paula. Estas apareceram em uma novela, assistindo a um desfile de moda em uma novela. Nada mais que isto.
Segundo informações da coluna Zapping, Emilly Araújo, que recentemente se mudou para o Rio de Janeiro para tentar a carreira de atriz, deverá também ganhar uma ponta na nova versão de “Os Trapalhões” que vem sendo produzida na Globo e que tem estreia prevista para o segundo semestre. ( Antes de terem tirado do ar Os Trapalhões, quase todos ex-BBBs apareciam em um episódio desse programa, fazendo uma ponta. Nada de muito expressivo.
Assim como Emilly, uma mesma oportunidade deverá ser dada a Vivian Amorim, a segunda colocada do “BBB17”. (Acredito mais em uma oportunidade maior para Vivien, não em novelas e em programas cômicos, mas em outro tipo de programa. Por exemplo: no Video Show ou na nova versão do Estrelas de Angélica.
Volnei Corrêa, pai da campeã do BBB17 Emilly Araújo, está clamando pela fama no Instagram. O moço ( moço? Então eu sou Madona!) já possui mais de 200 mil seguidores na rede e vem se achando a mais nova celebridade. (perceberam a ironia do repórter? “se achando a mais nova celebridade”... Ai, que me divirto!
Em um vídeo publicado, que já conta com mais de 140 mil visualizações, Volnei clama pelo sucesso e pede a opinião dos internautas sobre algumas coisas.(vai vendo a quem puxaram as gêmeas. O tiozão é tão deslumbrado quanto as duas. O cara está se sentindo uma celebridade! Novamente o repórter ironiza a ridicularia do tiozão: “Volnei clama pelo sucesso”. Bom demais! Meo deos! Que família! Chegam a ser cômicos. A Globo deveria dar uma participação ao “moço" na nova versão dos Trapalhões. Vai vendo, abaixo, o recado dele no Instagram, para as fanzocas da filha
“Vim aqui perguntar se posso compartilhar com vocês os nossos momentos de felicidade. Nosso sucesso depende de vocês. Estou disposto no decorrer da jornada da Emilly e da Mayla, a ser eu mesmo e interagir com vocês, explicando tudo o que vai acontecer. Não vou agradar a todos, mas aguardo a resposta de vocês. A maioria vence“, disse ele. 

Volnei recebeu dezenas de comentários e alguns chamaram a atenção. Uma seguidora chamou a atenção do “tiozão”, como ele próprio se intitula. (vai vendo, abaixo, que recado porreta!) 

“Pega esse dinheiro do prêmio e coloca essas meninas para estudar Sr. Volnei. Volte ao seu trabalho e pare de ficar sonhando. Esse dinheiro bem administrado pode dar frutos. Mas não é no Instagram pedindo sucesso que vocês vão conseguir. Coloquem os pés no chão! E ensine suas filhas a serem pessoas de bom caráter e humildes como o senhor. Ainda dá tempo. Sonhar é bom… Mas com os pés no chão. O tombo pode ser grande. Abraços“, escreveu
(A seguidora disse tudo! Só achei hilário achar que esse babacão oportunista é humilde...hehehehehe! Humilde uma ova! Se esse cara folgado for humilde, então eu sou Madre Tereza de Calcutá!) 

Autor: Aaron Tura. As informações são do portal Uol (os comentários entre os parênteses são de minha autoria) 
Data: 08/05/2017

Mais tarde, voltarei com mais uma postagem.

Postar um comentário