20 de maio de 2017

A Diva do Canto lança seu primeiro CD e faz ensaio fotográfico supimpa!


Antes de mostrar o ensaio supimposos que a Princesa Emilly fez no Gshow, comunico ao público amante da boa música e das grandes cantoras nacionais que a formidável, a estrogonófica e talentosíssima Campeã do BBB17 vai lançar seu primeiro CD, com música de sua autoria e cantado pela própria no dia 26 de maio. Todavia, não sei por que cargas d´água a diva canora não assina o CD com seu próprio nome, preferindo se esconder em um nome artístico fuleiro como o que escolheu: Lilly Araújo! Chinfrinzinho, né mesmo? 


Pera aí! Não conseguiu quem patrocinasse tão extraordinário acontecimento? Uma pessoa que diz poder tudo... Chiiii! E gastou somente 20 mil? Hummm! Muito pouco para fazer um trabalho de qualidade. A equipe que a empresaria não era a mesma de um famosão da Globo?  Bom, vamos aguardar o grande sucesso da Diva!  Quem sabe vai surpreender! Onde será o lançamento?  Só faltam 6 dias... Alguma peça não está encaixando nesse quebra-cabeça!


Agora, vamos nos deleitar com o supimposo ensaio da pura e inocente mocinha no Gshow!

A princesinha de Boninho teve seu dia de princesa de mentirinha (princesa sem coroa? sem jóias? Que raio de pobreza é essa?) patrocinada pelo padrinho fofinho, o mesmo que lhe deu o presentinho de um milhãozinho e meio de reais... Ô, vida boa! A menininha merece, é tão boazinha!


Todavia, o padrinhozinho esqueceu de escolher o melhor fotógrafo para o ensaio infantil da menininha inocentinha que queria homenagear as criancinhas do seu fanzinho clubezinho infantilzinho. Aí, deu no que deu! Uma muié super rodadinha e escandalosinha
fantasiada de chapeuzinho vermelhinho... Não convence nem o Lobo Mau da historinha, né mermo? 
As fotinhas ficaram bonitinhas, mas o tema caiu na piada tosca! Como pode fazer homenagem a um público tão inocentinho uma Ninfeta super rodada, com caso de violência do Lobo Mau na Polícia, o mesmo que dava leitinho condensado na boquinha da menininha gulosinha? Ficou ridículo, tio Boninho! Completamente non sense!
Mais respeito com o público infantil! Essa Bisca não é exemplo para crianças nem adolescentes! Ou esqueceu os papelões dela na casa do BBB17, especialmente as escandalosas e ruidosas festinhas de fudelância subedredônicas com o lobo mau libidinoso? E as ceninhas de violência? E a forma estúpida como ela tratava a todos? Coisa mais sem cabimento! Só mesmo essa tonta hipócrita teria a ideia de fazer ensaio para as criancinhas! Ela é tão trevosa e malígna que vai causar é pesadelo:



Outra coisa, não havia uma alma caridosa no local do ensaio para ensinar a menininha a desentortar o pescoço? Do jeito como ela só faz foto de pescoço pendido para o lado, vai findar com torcicolo! E deve ser hábito placentário, porque a gêmea com quem dividiu a placenta, também só faz foto com o pescoço entortado! Vá ver que faz parte do glamour caipira!

A figurinista deve ter sido a mesma que fez o vestido camisolão da festa dos anos 20 no BBB...Hehehehehe.  Vai vendo se não está mais para a Bruxa que envenenou Cindelela que para Princesinha inocentinha, donzela toda pura e virginal que ela quer representar! E que raio de modelito mais fúnebre e mal engendrado! E mais, onde está o pescoço da bruxa? Devem estar com implicância com a afilhadinha de Bonis! Ou sai de pescoço torto ou sem pescoço! Ah! Acabaram-me de dizer que a donzelinha tem deficiência pescoçal, ou seja: pescoço curto.

                              
Mas, a melhor foto foi esta da falsa princesa sonhando com o célebre sofá que foi levado pela enchente... Uma das mais lindinhas historinhas que a falsa princesa mentirosa inventava para fazer boi dormir, quando queria fazer média com as caprichetes... Esqueceram da coroa da princesa? Onde já se viu disso? 
                                    

Esta foto abaixo é a mais hilária: a menininha que ama os livros, a estudiosa donzela que não sai sem carregar seus preciosos alfarrábios... É isso?

Deve ser piada do fotógrafo! Ou são compêndios de bruxaria?  Ah! É mais uma historinha em homenagem às criancinhas, deve ser de Fadas... Ah! Historinha de fadas encantadas!Que coisa linda! Pena que não combina com a personalidade trevosa da fotografada, a deslumbrada delirante que vive pisando nas nuvens da fantasia, imaginando-se uma princesa, uma estupenda cantora e atriz renomada! Mas detesta os livros, tem alergia aos estudos. Esta foto foi uma furada! Não colou!


Já adivinharam o que faz essa coruja na foto de Chapeuzinho Vermelho? Não sacaram ainda?  Gente, uma homenagem à mãezinha da menininha! É verdade! A mãezinha que ela cobriu de mimos e de amor quando estava moribunda... A mãezinha que ela evoca sempre para fazer o papel da filhinha devotada que nunca esquece o amor de sua vida... Pois é, a farsa da mãezinha está até nesse ensaio. Ela exigiu uma coruja para que a mãe estivesse presente... 
Meo Deos! Quando o espírito dessa senhora, tão sofrida, vai ter paz? Que Deus a proteja dessa exploração inescrupulosa de um amor que esta farsante nunca dedicou à mãe, dessa trevosa que aumentava o som para não ouvir seus gemidos, que estava longe com o namorado, sem querer voltar  para assistir seus últimos momentos de vida? É revoltante! Dá-me asco! 

Vejam a opinião de uma pessoa que comenta no blog. É exatamente o que penso, Assino embaixo:
Eu vi as fotos de Emilly. Não transmitem a suavidade e bondade das fadas e muito menos a beleza das princesas.
O que mais me impressionou, foi o seu olhar! Eu diria que naquele olhar existe algo de maligno, de verdade!
Como li num comentário, ficaram bem como lobo em pele de cordeiro...
Esse ar de inocente, que ela insiste em querer passar, depois de tudo que vimos e continuamos a ver, realmente só acredita quem é cego.

V&A


Logo mais deverão sair os ensaios de Vivien e de Ieda no Gshow. Espero que mudem o fotógrafo e o figurinista. Gente, Vivian está bombandoooo! É tanta coisa acontecendo com a linda que nem sei por onde começar. As duas estão faturando e viajando muito para cumprirem os compromissos... Gente fina e alto astral é outra coisa!


10 comentários:

Anônimo disse...

Perguntas que não querem calar sobre Emilly e esse ensaio infantil:

1) Desde quanto ela canta? Ela pelo menos fez alguma aula de canto antes de fazer esse ensaio?

2) Desde quando ela tem público infantil? (adolescentes caprichetes não contam, eu falo de crianças inocentes mesmo) Será mesmo que algum pai ou mãe sensato deixaria seus filhos ficarem escutando coisas dessa mulher tosca e vulgar?

3) Isso daí foi ideia dela mesmo, ou alguém mais sem noção que ela sugeriu que a mesma fizesse isso?

Resumindo: Emilly tá pagando um mico atrás do outro. Se tivesse um pouco de lucidez, e fosse menos deslumbrada e arrogante, ela não faria um décimo dessas coisas que está fazendo (se bem, levando em conta a postura dela no BBB, seria esperar demais dela esse tipo de sensatez).

Anônimo disse...

Eva, vc poderia ser comediante kkkkk. Só você para me fazer dar risadas, com um assunto tão trevoso. Mais uma vez, assino embaixo.
Abs!

Anônimo disse...

Como ela sinaliza apenas a ganância por vestuário e objetos de grandes marcas famosas e caras, além do delírio de que algum jovem biliardário possa pedi-la em casamento para que ela continue pisando no seu povo de Eldorado do Sul - que a detesta e a conhece bem -, vai a dica para essa louca de carteirinha: existem mulheres com qualificação para aquilo que ela almeja, e bonitas, homogêneas em seus físicos, e não, cabeçudas de testa grande, pescoço curto, ombros pequenos (dorso da cintura para cima desprocionais ao resto do corpo) e dentuça, caracterizando que nao tem as qualidades físicas exigidas para ser "modelo fotográfico"; o quê 'seria' um enorme problema para os profissionais do ramo torná-la uma deusa como ela se entende. Por isto, ela e a outra gêmea só tiram fotos de lado e mais próximas das câmeras - nada que um bom close nao resolva. Pode residir aí, o inconstentável complexo de inferioridade exibidos pelas duas irmãs, ate agora. Mas nada que fotos muitíssimo bem produzidas, trabalho de decanos profissionais caríssimos, nao resolva (e ela acha q 1,5 milhao é dinheiro para ser uma verdadeira milionária, principalmente aqui no RIO: resolveria de muitos brasileiros concientes, trabalhadores honestos)
Ver ou ler qualquer coisa sobre essa mina e sua 'família' é sempre chocante: acabou de queimar suas últimas fichas.
Parabéns à sua dita 'assessoria jurídica': dinheiro rápido e sem compromisso (é disso que elas vivem, se for verdade: essas duas mentem full time!)
Por ora, Eldorado do Sul está de férias desta família, verdadeira quadrilha de embusteiros. O RIO agradecerá quando em breve retornarem para lá. Mesquinhos! Argh! Aff!

Anônimo disse...

Acabei de ver o tal vídeo dela, posando de ‘princess’, como diz ser e gosta de ser chamada. Há fotos que mais parece uma bruxa (neguinho detonou ela: nao aguentaram a arrogância, a presunção e onipresença da criatura), um mico geral. Essa mina é o arquétipo do Complexo de Cinderela. É patológica sua personalidade, sem dúvida alguma, até onde se viu e ouviu. Precisa da ajuda de psiquiatras e psicólogos para levar a vida em paz e em comunhão com o resto mundo, que para ela nao existe.
E ai ‘tio Volnei’, onde e quando o senhor entra nesta história, na personalidade extremamente doentia da sua filha? Ela é uma pessoa doente, ou só os haters e o resto do mundo notaram isso? Sinceramente? Senti muita pena dela, embora ela não engane ninguém. Necessita de ajuda, já! Vá cuidar da sua cria!

Anônimo disse...

A melhor foto é a do sofá boiando com "ela"sentada.Pose top.

Anônimo disse...

Boa noite Eva

O pai da "princesa" ganhou de todos os micos da filha com aquele vídeo em que ele usa uma coroa e pergunta se pode ser o rei. Foi patético!!!!
Com um pai desses nada me surpreende vindo das filhas.
Emilly ainda vai apanhar muito da vida. Uns aprendem pelo amor, outros pela dor.
Um belo domingo para você

Abraço

Fátima Pontes

Anônimo disse...

Essa tal história de que ela gravou uma música chamada Ipanema sob o pseudônimo de Lilly Araújo é fake. Mais uma estratégia da 'grande assessoria de imprensa' dela, que a mesma diz ser do ator Paulo Gustavo, que, muito possivel e evidentendemente, permitiu que utilizassem seu nome ao favor da pobre 'princess' saudosa de sua mãe, a qual, sempre é citada nas suas falas impressionantes; hipóteses que, se forem verdade são trollagens da senhora 'Emília & Quadrilha' e de sua gloriosa 'assessoria de imprensa' (seria a outra gêmea, Mayla, a autora de tamanha desorientação?) para conseguirem fama e mais dinheiro a qualquer custo, conforme a manjada estratégia exaustivamente exibida na mídia. Tem só um 'detalhe': esqueceram-se de que o público brasileiro não é burro - principalmente o carioca. :)
Abraços a todos.

Anônimo disse...

Isso mesmo.Concordo plenamente.

disse...

Definitivamente essa postagem foi em muito a mais divertida - não fossem trágicos os devaneios dessa garota desprovida de um mínimo de discernimento.

Eva, você está hilária!

"Vai vendo se não está mais para a Bruxa que envenenou Cinderela que para Princesinha inocentinha" - C'est vrai, ma chère amie.

"a menininha que ama os livros, a estudiosa donzela que não sai sem carregar seus preciosos alfarrábios... É isso? Deve ser piada do fotógrafo! Ou são compêndios de bruxaria?". Boa!

Querem nos fazer engolir essa criatura desprovida de talentos, sem nenhum desejo de aprender. A coisinha quer virar celebridade instantânea. Como assim? Sem talento, sem educação, rude, grosseira, arrogante! Está bem difícil, viu?

Anônimo disse...

Emília, pelo pouco que se mostra na mídia, aumenta no público, sua enorme rejeição, o quê para ela é meramente 'inveja'. Não, nao é. É ojeriza à sua personalidade carente de orientação psiquiátrica e psicológica (de tudo!) demonstrada em sua sua essência no programa que lhe deu o prêmio conquistado por seu mau caratismo e costumeiras intrínsecas baixarias diárias e outros bichos mais cabeludos, os quais lhe deram um ibope súbito e meteórico, o qual se vai rápidamente. Pior ficou, pois 'acha' que 'esta estratégia' está dando certo, deixando a impressão para os mais ingênuos, que tem score para tornar-se de um dia para o outro, a celebridade do ano, imbatível, porque, simplesmente, acredita que nasceu brilhando e, assim, continuar olhando so para seu umbigo sem uma réstia de luz sequer.
Emília é doente. Esta numa ego trip de dar dó, digna de pena e autocomiseraçao (ela diz sofrer por causa de bullyng, rs,rs). Tudo por conta de seus complexos criados, muito provavelmente, em sua infância. O quê grita mais alto nessa vibe pesadídissima, é a inveja e o recalque que a comem internamente, notóriamente; por não haver conseguido até o presente, convencer o mundo de que ela é a 9a. maravilha do mundo: é apenas uma mulher boa pinta como tantas outras que passam, somente isto. Nenhuma raridade como pensa ser.
Interiormente, seus complexos veem à frente de qualquer qualidade física, as quais são de relevada importância para ela ter paz, sucesso, e afins, legando ao segundo plano qualquer distrito de humanidade e respeito pelo proximo ou, até, por si mesma, pois o BBB17 mostrou quem ela realmente é. Repete o comportamento de antes, dentro do programa, quando negou-se a dormir com um ou outro participante na mesma cama (por questões de espaço), e agora, aceita mostrar-se em fotos onde posa recatada de maiô, sinalizando para outras editoras, um outro 'possível' ensaio para o futuro, quando as rédeas do contrato com a marca BBB17 forem soltas, e, desta vez, logicamente, poder posar nua. Podera até acontecer, mas pela quantia que almeja, tera que fechar os olhos para o ensaio e suas exigências, pq estas sairão na frente, como praxis das produções ousadíssimas destas revistas que, quererâo lucrar muito com a verdadeira Emília e nao com uma 'mocinha recatada' que nunca foi, como tenta parecer. Agora é tarde. Deveria ter pensado nas consequências, pois TOPOU QUALQUER COISA COM O MARCOS EM REDE NACIONAL (apelou excessivamente aí),e atacou vários homens pelo beijo na boca em festas completamente doidaça, e de quebra, subiu em mesas apenas vestida por um biquini com a Maylamala do lado fazendo o mesmo; TAMBÉM, alardeava que seria a campeã para o público e o resto dos participantes, o resto e o público que a suportaram até onde lhes foi possivel. Se quiser ganhar algo proximo ao prêmio, terá que ajoelhar e rezar. Mas, para isto, verá que a presença do 'titio Volney' e de sua FORTE concorrente, a sua gêmea, a Maylamala, atrapalharaâo bastante seus intentos. Que ela nâo culpe o público por estar mal na fita desde que surgiu, alardeando que possui 2,4 milhoes de seguidores no Twitter (este número é trollagem do público que põe pilha no ego doentio dela, no pagamento de micos diários. Parte foi paga para isto). E a Rede Globo,ja deve ter repensado seus níveis do Ibope tão baixos, quando essa mulher surge na mídia através de sua rede.
Para Emília, quanto mais críticas, maior sua inveja dos famosos, e a raiva e o recalque de não ter approach para tanto: fazer parte do time dos globais que sabem bem o quanto lutaram e o quê sofreram para estarem onde estão e elevarem o Ibope com a solidez e seriedade de seus trabalhos nas produções das quais são protagonistas. Sonho de Emília, um direito, apenas.