20 de maio de 2017

A Diva do Canto lança seu primeiro CD e faz ensaio fotográfico supimpa!


Antes de mostrar o ensaio supimposos que a Princesa Emilly fez no Gshow, comunico ao público amante da boa música e das grandes cantoras nacionais que a formidável, a estrogonófica e talentosíssima Campeã do BBB17 vai lançar seu primeiro CD, com música de sua autoria e cantado pela própria no dia 26 de maio. Todavia, não sei por que cargas d´água a diva canora não assina o CD com seu próprio nome, preferindo se esconder em um nome artístico fuleiro como o que escolheu: Lilly Araújo! Chinfrinzinho, né mesmo? 


Pera aí! Não conseguiu quem patrocinasse tão extraordinário acontecimento? Uma pessoa que diz poder tudo... Chiiii! E gastou somente 20 mil? Hummm! Muito pouco para fazer um trabalho de qualidade. A equipe que a empresaria não era a mesma de um famosão da Globo?  Bom, vamos aguardar o grande sucesso da Diva!  Quem sabe vai surpreender! Onde será o lançamento?  Só faltam 6 dias... Alguma peça não está encaixando nesse quebra-cabeça!


Agora, vamos nos deleitar com o supimposo ensaio da pura e inocente mocinha no Gshow!

A princesinha de Boninho teve seu dia de princesa de mentirinha (princesa sem coroa? sem jóias? Que raio de pobreza é essa?) patrocinada pelo padrinho fofinho, o mesmo que lhe deu o presentinho de um milhãozinho e meio de reais... Ô, vida boa! A menininha merece, é tão boazinha!


Todavia, o padrinhozinho esqueceu de escolher o melhor fotógrafo para o ensaio infantil da menininha inocentinha que queria homenagear as criancinhas do seu fanzinho clubezinho infantilzinho. Aí, deu no que deu! Uma muié super rodadinha e escandalosinha
fantasiada de chapeuzinho vermelhinho... Não convence nem o Lobo Mau da historinha, né mermo? 
As fotinhas ficaram bonitinhas, mas o tema caiu na piada tosca! Como pode fazer homenagem a um público tão inocentinho uma Ninfeta super rodada, com caso de violência do Lobo Mau na Polícia, o mesmo que dava leitinho condensado na boquinha da menininha gulosinha? Ficou ridículo, tio Boninho! Completamente non sense!
Mais respeito com o público infantil! Essa Bisca não é exemplo para crianças nem adolescentes! Ou esqueceu os papelões dela na casa do BBB17, especialmente as escandalosas e ruidosas festinhas de fudelância subedredônicas com o lobo mau libidinoso? E as ceninhas de violência? E a forma estúpida como ela tratava a todos? Coisa mais sem cabimento! Só mesmo essa tonta hipócrita teria a ideia de fazer ensaio para as criancinhas! Ela é tão trevosa e malígna que vai causar é pesadelo:



Outra coisa, não havia uma alma caridosa no local do ensaio para ensinar a menininha a desentortar o pescoço? Do jeito como ela só faz foto de pescoço pendido para o lado, vai findar com torcicolo! E deve ser hábito placentário, porque a gêmea com quem dividiu a placenta, também só faz foto com o pescoço entortado! Vá ver que faz parte do glamour caipira!

A figurinista deve ter sido a mesma que fez o vestido camisolão da festa dos anos 20 no BBB...Hehehehehe.  Vai vendo se não está mais para a Bruxa que envenenou Cindelela que para Princesinha inocentinha, donzela toda pura e virginal que ela quer representar! E que raio de modelito mais fúnebre e mal engendrado! E mais, onde está o pescoço da bruxa? Devem estar com implicância com a afilhadinha de Bonis! Ou sai de pescoço torto ou sem pescoço! Ah! Acabaram-me de dizer que a donzelinha tem deficiência pescoçal, ou seja: pescoço curto.

                              
Mas, a melhor foto foi esta da falsa princesa sonhando com o célebre sofá que foi levado pela enchente... Uma das mais lindinhas historinhas que a falsa princesa mentirosa inventava para fazer boi dormir, quando queria fazer média com as caprichetes... Esqueceram da coroa da princesa? Onde já se viu disso? 
                                    

Esta foto abaixo é a mais hilária: a menininha que ama os livros, a estudiosa donzela que não sai sem carregar seus preciosos alfarrábios... É isso?

Deve ser piada do fotógrafo! Ou são compêndios de bruxaria?  Ah! É mais uma historinha em homenagem às criancinhas, deve ser de Fadas... Ah! Historinha de fadas encantadas!Que coisa linda! Pena que não combina com a personalidade trevosa da fotografada, a deslumbrada delirante que vive pisando nas nuvens da fantasia, imaginando-se uma princesa, uma estupenda cantora e atriz renomada! Mas detesta os livros, tem alergia aos estudos. Esta foto foi uma furada! Não colou!


Já adivinharam o que faz essa coruja na foto de Chapeuzinho Vermelho? Não sacaram ainda?  Gente, uma homenagem à mãezinha da menininha! É verdade! A mãezinha que ela cobriu de mimos e de amor quando estava moribunda... A mãezinha que ela evoca sempre para fazer o papel da filhinha devotada que nunca esquece o amor de sua vida... Pois é, a farsa da mãezinha está até nesse ensaio. Ela exigiu uma coruja para que a mãe estivesse presente... 
Meo Deos! Quando o espírito dessa senhora, tão sofrida, vai ter paz? Que Deus a proteja dessa exploração inescrupulosa de um amor que esta farsante nunca dedicou à mãe, dessa trevosa que aumentava o som para não ouvir seus gemidos, que estava longe com o namorado, sem querer voltar  para assistir seus últimos momentos de vida? É revoltante! Dá-me asco! 

Vejam a opinião de uma pessoa que comenta no blog. É exatamente o que penso, Assino embaixo:
Eu vi as fotos de Emilly. Não transmitem a suavidade e bondade das fadas e muito menos a beleza das princesas.
O que mais me impressionou, foi o seu olhar! Eu diria que naquele olhar existe algo de maligno, de verdade!
Como li num comentário, ficaram bem como lobo em pele de cordeiro...
Esse ar de inocente, que ela insiste em querer passar, depois de tudo que vimos e continuamos a ver, realmente só acredita quem é cego.

V&A


Logo mais deverão sair os ensaios de Vivien e de Ieda no Gshow. Espero que mudem o fotógrafo e o figurinista. Gente, Vivian está bombandoooo! É tanta coisa acontecendo com a linda que nem sei por onde começar. As duas estão faturando e viajando muito para cumprirem os compromissos... Gente fina e alto astral é outra coisa!


Nenhum comentário: