[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: VOTANDO MUITO! SÓ PAREM DEPOIS DE ENCERRADA A VOTAÇÂO!

13 de abril de 2017

VOTANDO MUITO! SÓ PAREM DEPOIS DE ENCERRADA A VOTAÇÂO!




Né. Marquito, era Mamão que estaria sujo fora da casa, era Rômulo que estaria sendo execrado, né Marquito? Pois, pois, vai vendo quem está sendo esculachado nas páginas dos jornais e nos programas da TV. Quem é mesmo que está sujo e sem moral fora da casa? Quanta arrogância desperdiçada! Que mico!
Que desmoralização porreta para quem humilhou tanto um cara do Bem como Ilmar!

A Mãe de Marcos postou um vídeo (ver no TAGRAVADOBRASIL) no qual fala do constrangimento que está vivendo a família Harter, e, dentre outros comentários, declara a torcida da famila para Vivien! Fechou o pacote!

Ontem, saiu uma gravação  de Marcos declarando sua torcida por Vivian! Lacrou!

Todos os ex-bbbs estão fazendo campanhas e multirões para Vivian! Beleza! Todos gostam dela!

Muitos artistas da Globo e da Record, inclusive Xuxa, estão na campanha por Vivien Campeã! Supimpou geral!

Ex-BBB Marcos, expulso do programa por agressão à namorada, declarou ao Extra que quer o fim do namoro (que namoro? Ele não dizia que eram apenas ficantes?), quer manter distância de Emilly....Hehehehe. Cara, você ficará proibido de aproximar-se  da agredida, sob pena de punição. A Lei Maria da Penha não perdoa!Hehehehe, ainda está cheio de empáfia!
É mesmo uma piada esse medicozinho valentão com mulheres. Hehehehehe acabou o tórrido amor! O romance fake mais badalado da atual edição do “BBB” não vai sobreviver longe das câmeras, sem Vts e sem edição da Globo. Confinado num hotel após sua vergonhosa expulsão do programa, molhado, vestindo uma sunga, o roupão vermelho e sandálias havaianas, Marcos já confessou a pessoas próximas que não tem mais volta seu namoro com Emilly, finalista do reality show. Que piada! 
Nunca houve namoro, ele mesmo disse a Rômulo que não tinha nenhum compromisso com ela, que jamais prometeu nada! O que havia mesmo era luxúria, fudelância diária, não importando se havia outras pessoas no quarto, um usando o outro e armando contra os demais. 
Agora, já sabedor de todas as mentiras, manipulações, falsidades e tramóias dela, inclusive que ela o delatou no confessionário (saiu de cara vermelha e olhos injetados, foi para o gramado perto da porta grande, chorando, logo que saiu da entreista com a delegada) Ele quis saber o que ela tinha e recebeu um seco NADA! Não teve coragem de encará-lo. Já sabia que ele seria tirado da casa. Hipocritamente, ficou fazendo draminha para Tiago e para Ieda e Vivian. Esta pirralha e Marcos se merecem, são as duas pessoas mais pérfids que já vi em um BBB.
A delegada deve ter-lhe dito que nada do que ela dissesse seria passado para mais ninguém. Era a oportunidade de afastá-lo do programa e garantir sua vitória! Não acredito que ela tenha negado nada. Emilly é cobra criada, não tem amor por ninguém, não estava apaixonada, estava com ele para se proteger e ter sexo garantido.
A iniciativa de dar um fim definitivo ao romance que nunca existiu, iniciado nas primeiras semanas de confinamento, não partiu apenas do cirurgião plástico. Ele está seguindo também um conselho da própria família, que nunca aprovou o relacionamento dele com a gêmea — o pai do participante, inclusive, já tentou tirá-lo da casa no dia em que o filho brigou com todos os participantes do programa, logo depois da discussão com o ex-amigo do peito Ilmar. 
O que Marcos queria para Mamão, aconteceu com ele mesmo. A Lei do Retorno agiu rápido!
Ex-BBB Marcos chega à delegacia para prestar depoimento Foto: Guilherme Pinto

Marcos também foi orientado a não se pronunciar sobre Emilly até que ela preste depoimento na delegacia, marcado inicialmente para a próxima segunda-feira. O ex-BBB, que não tem mais o direito de estar presente na final de hoje à noite, foi orientado também a manter distância da finalista, evitando ao máximo encontrá-la até que a situação seja totalmente esclarecida. Que final inglório! Que castigo merecido! Que aprenda a ser mais humano, menos arrogante, e que procure CRESCER e EVOLUIR, duas coisas que nem sabe o que significa, mas ficava doutrinando os demais sobre ambas as coisas, como se fosse um iniciado e iluminado! Canastrão!


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/ex-bbb-marcos-quer-fim-do-namoro-manter-distancia-de-emilly-21203104.html#ixzz4e9SjxTtC
Postar um comentário