[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Festa linda! Apesar das tretas...

1 de abril de 2017

Festa linda! Apesar das tretas...


                  
Genteeee! A festa está lindaaaa! Festa dos anos trinta, com música da época, as mulheres belamente trajadas... Pena que não saibam dançar os ritmos maravilhosos que a orquestra tocou. 
                         
Vivian está belíssima! O figurino dela é o mais bonito e rico. Observem o adereço da cabeça.
 
Vai vendo como a Miss é elegante, sabe se sentar como uma dama! Muito linda! Vai, Vivian, essa é sua!
Marcos de olhares gulosos para a Miss e dizendo para Mamão que ela está linda. Baba baby! Ela não é para o seu bico!

                    
Vivian é a dona da festa. Não tem para mais ninguém! Um mulherão! É muito charme e glamour! Viva a Miss Amazonas! 

                 
Ieda, também muito elegante e bonita com a maquilagem retrô. Emilly ficou tão agastada com o vestido preto, largo e sem brilho que lhe enviaram. Nem adereço para a cabeça recebeu! Querendo ficar sexy, meteu-se num maiô duas peças que veio junto com o traje. 
A peça é feia demais. Se a intenção era ofuscar o brilho e sensualidade de Vivian, saiu perdendo. A peça não a beneficiou em nada...Parece uma vedete brega de circo mambembe em um baile elegante... 
Hehehehe. Como me divirto com as sandices da Capeta sem auto-crítica. Vai vendo a vulgaridade da super brega Capeta!

Ilmar e Marcos conversam na Festa Piscina Retrô. Mamão está triste e magoado. Mesmo assim disse para o suposto amigo: "A minha amizade por você não muda em nada". Coitado de Mamão, ignora a trairagem de Marcos, falando mal dele para Emilly Capeta e hipocritamente dizendo: "Mas, a gente chegou junto até aqui". Ilmar então continua falando. "Continuo tendo o mesmo carinho e tudo, mas a decepção é comigo. Eu não consegui", lamenta o inocente que ainda acredita na lealdade do cirurgião falseta e que ainda fala: "Não é motivo de votar nela. Não é motivo de querer que ela saia da casa". Ó, Céus! Que decepção imensa vai ter Ilmar, quando sair da casa e descobrir a trairagem do Doc lambe botas da diaba fudelante. Ainda bem que a mulherada acolhei Ilmar e estão com ele na festa, conversando e dançando numa boa. Vivian está muito próxima dele. Sozinho ele não vai ficar. Aliás, o clima está super ameno entre Ieda, Mari, Vivien e Ilmar. Mesmo Marcos já proseou com todos, se fazendo de bom moço, numa tentativa de escapar dos votos da casa. 
A Globo caprichou na festa! Parabéns! 

O casal mais fake do planeta falando mal dos outros. Ela insistindo em malhar Mamão. Este não fala com ela, simplesmente a ignora. Como Mar e Vivien não dão bolas para ela, a Capeta ardilosa está grudada no Doc paspalho. Esses dois se merecem! 
Mari trocou o vestido por um maiô duas peças dourado lindo! Acho que as modistas do programa estão de birra com a demônia de saia... 
Marcos insistindo para Mamão conversar com Emilly Capeta. Ilma firme em sua decisão de ficar afastado dela. Muito feia a atitude de Marcos não apoiando Ilmar. Mui amigo! Quem tem um amigo como este, não precisa de inimigos.  
Emilly dando patadas em Marcos! Belezinha! Nem um beijinho na festa... Estranho, né mesmo? Mais uma Dr nojenta. Que ridículo é esse cara, voltar com a bisca ardilosa por medo do paredão e para continuar a ser papagaio de pirata! Enquanto brigam, a platéia se diverte apreciando a discussão sem noção! Cara ridículo!
Na sala, o casal supimpa está quebrando o pau! Ciuminhos da Capeta embusteira... Que canseira! Mas, tudo vai terminar em festinha sob o edredom! 
Postar um comentário