9 de abril de 2017

Violência e agressão do Doc brutalhão marcaram a festa Emoções!




 Vergonha alheia, indignação, execração e repúdio são expressões fortes, mas que, infelizmente, não conseguem expressar o que sinto e penso acerca das cena de terrorismo, de assédio moral e psicológico que o cão raivoso que atende pelo nome de Marcos protagonizou na festa Emoções. E ponha emoções nisto! E das mais negativas e vergonhosas!
O desequilibrado, em total crise de paranóia persecutória, meteu o dedo na cara de Ieda, acusando-a de traição (o mesmo que diz de Rômulo e Ilmar)e outros impropérios, forçando a senhora de 70 anos sair da festa, amedrontada com o nível do descontrole do cão raivoso, seguindo-a até a escada. Uma cena horripilante e assustadora! 

Depois, voltou sua fúria para Emilly de forma violenta, espantosa!
Na verdade, Marcos faz mal só de vê-lo e ouvi-lo no PPV. Nas cenas de conflito com Emilly, a barbaridade do que diz e faz atinge um pico que causa sensação de vômito.
Se fosse só o clima trevoso e ofensas para dentro da casa do BBB, já seria abominável! Mas, não fica apenas dentro dos muros da casa, a cena surreal de ofensas vaza da casa para aqui fora. E, que exemplo de violência contra mulheres, agora sozinhas e isoladas com um desequilibrado paranóico entre elas. Quem as proteje? A direção? A produção? Não! Só o Ministério Público poria fim a essa constante intimidação, ameaças e cenas de assédio moral dentro da casa isolada no meio da mata! Estão esperando o quê? Que o paranóico pegue uma faca e fira a perralha? Que a estrangulr num acesso de fúria, como o que vimos ontem na festa?
Mesmo que o insano falasse que era tudo jogo, mesmo assim seria indescupável. O cara gera um clima trevoso, em volta dele não tem Sol.
Emilly deu de coitadinha para não surtar muito seu cão raivoso transtornado. E ela diz "Marcos você não está bem, tua cara não está boa.
A relação dos dois é uma relação abusiva, doentia e muito triste de ver.


Se a Globo nada faz para afastar esse cara ameaçador, precisamos denunciar às autoridades. Isso não é mais sobre paredão! É agressão, é crime, é abuso contra Emilly e contra Ieda !
A Rede globo deveria ser indiciada por omissão. Nós temos obrigação moral de defender, "meter nossa colher" em assédio e agressão erbal,moral,emocional.Essa cena é assustadora. Passou da hora da produção intervir.
Esse sujeito é claramente desequilibrado. Chamem um psiquiatra. Surtado.
O Marcos tá conseguindo me fazer ficar com pena da Emilly. O vídeo que mostra toda a cena é o supra sumo da violência... Mas ninguém fez nada!
Acho que já tem material suficiente para a Globo expulsar esse canalha surtado, com mania paranoica de perseguição e de autoridade...
Não podemos deixar de boa um homem intimidar, pressionar e colocar dedo na cara de uma moça em rede nacional, gritando com ela, encostando o naziz na cara dela, numa atitude ameaçadora!
Chegamos a um tal ponto de banalização da violência contra a mulher, que o BBB17 exibe um futuro enquadrado pela Lei Maria da Penha, permite que faça o que quer, enfrente a produção, se diga o dono do jogo e distribua grosserias e agressividade com as mulheres da casa.
A romantização de abuso gera isso que está sendo mostrado na tv. Esse cara é um agressor e ponto. Olha o que ele faz com Emilly.
E outra coisa que me deixa revoltada é ler pelos twitter da vida que "Se ela deixa é porque gosta", para culpabilizar a vítima de relacionamento abusivo. E são mulheres quem diz essa barbaridade.
Penso nos adolescentes vendo tais cenas e achando que isso é carinho e amor. Que isso não é abusivo, agressão psicológica e física. Reflitam sobre isto!.
Se alguém quer realmente fazer algo quanto às agressões no BBB, escrevam para o Ministério Público!
E para quem acha que é exagero e coisa da midia/edição, veja a foto abaixo.

A Pirralha está sendo agredida diariamente, e ainda tem gente aplaudindo isso. Achando lindo. Falando que é "amor"! Meu Deus! Em que mundo estamos! É a era do caos!
A produção tem batido tanto nessa tecla e não faz nada,uma vergonha! Por isso ele faz o que quer la dentro.
Fanatismo,falta de noção, irresponsabilidade de fãs,a gente não entende,mas de uma das maiores emissora de comunicação mundo,a gente repudia. A agressão verbal e física É CRIME! Passou da hora da produção intervir. Até agora, ignoraram tudo que foi questionado sobre a transparência do programa,manipulações,conversas privadas,tratos...
Na edição vão colocar musiquinha romântica só para abafar o fato dá produção compactuar com esse tipo de coisa.
Façam algo! Isso não pode acontecer, cadê justiça.Coação também é crime!
Sim, depois de tantas mulheres vítimas desse tipo de agressão no no país, a tv mostrando isso como romance. Que nojo! Que decepção!
Guardo na memória momentos tão bons e divertidos de todos esses anos de BBB, mas desse só vou me lembrar disso:
Marcos e Emilly saem da festa gritando e brother encurrala a sister na sala.


Será que ainda vai ter gente que vai ter coragem de defender isso? Não me surpreendo se ele continuar na casa de novo, aplaudido pelas caprichetes e pelas damas do sofá... Coitadas!
Essa cena é assustadora Passou da hora da produção intervir. Chega de assédio!
Claramente essa cena é a mais revoltante e assustadora da tv brasileira de 2017:
Nesse paredão veremos Marinalva x Marcos. Ele que fez os mais infelizes comentário sobre deficientes, derrubará justamente a pessoa deficiente a quem mais injuriou, usando o defeito fisico da moça.
Na briga da Emilly com Marcos, eu me assustei porque achei que ele ia bater nela serio:
Marcos intimida e acua Emily no canto! Extremante ameaçador! Eu fiquei com medo... sério!
Vocês, mulheres. Independente de qualquer coisa, nunca aceitem isso.
No primeiro dedo na cara da Ieda, a mão do Marcos foi direto para o pescoço dela. Eu nunca vou esquecer isso.
 Se o cara tá em rede nacional sendo gravado e é capaz de gritar com dedo no nariz das mulheres, o que ele faz no programa que diz ser de convivência? 


Essa raiva toda é porque ele queria ir para o paredão com a Ieda! É patético esse destravado!
Para mim, Marinalva é uma vitoriosa por ter chegado até aí! Porque a casa e as provas jogaram contra ela! Nada foi adaptado para ela, mesmo assim, ela encarou tudo sem reclamar, sem mimimim.
Olha o dedo na cara da Emilly


"Você emparedou a pessoa errada", reclama Marcos para Emilly
A produção esqueceu de contar para o Marcos,que a votação era no sábado. Com isso ele não teve tempo de dar a ordem para a Ninfeta!
Marcos sobre Vivian: Ela é muito mais evoluida que você em vários pontos 


Marcos diz para Emilly: "E se um verme for mais evoluído que você?"
Agora ele berrou que Emilly é "baixo nível " .
"Emilly, você não vê o desespero das pessoas em nos destruir?" Vai vendo o delírio paranoico do doutorzinho covarde, agressor de mulheres!
Não, Marcos, as pessoas estão desesperadas com medo que você meta a mão na cara dela. Você pode ter todos os diplomas do mundo, mas continua sendo um lixo humano!

 Agora no começo da tarde, os dois discutiram, ele sempre a acusando de todos os pecados do mundo. Ela, quase sem poder falar, ele na defensiva, um pobre homem vítima de uma menina má que diz coisas que ele não gosta, que o está maltratando, fazendo a casa ficar insuportável... Tem que acabar a relação, ela está sento tóxica. Ele não reconhece nada do que fez. Ela é que é a insuportável! Bom para as caprichetes tombarem do alto da burrice e fanatismo. Esse casal nunca existiu. Era apenas sequiço e interesse! Ele terminou com ela, diz que quer sair hoje, voltar para casa e ser feliz! Precisa é ser internado para tratamento!

50 comentários:

Anônimo disse...

Espero que a qualquer momento posso me deparar com a noticia de que o BBB desclassificou o Marcos por agressão e comportamento fora dos limites aceitável para um BB. Da repulsa e antipatia que eu tinha pela Emily transformada agora em compaixão, pena, não posso admitir que alguém trate tão mau um ser humano como o Marcos trata a Emily, não precisa ser minha filha para que minha indignação aconteça diante de tanta estupidez.
O Marcos não e só um ser primitivo como mostra claramente seu desequilíbrio emocional insistindo em procurar verdades , fazer justiça com seu parâmetro doentia de tamanha arrogância.
É BESTA FERA.

Anônimo disse...

Chama a policia
tira esse monstro de dentro da casa
ele é perigoso para todos que estão junto com ele,
Nao estou falando de voto, tirem esse louco na força da Lei, ninguém precisa assistir tanta degeneração.
`Besta Fera.

Anônimo disse...

Como fazer pra denunciar?

Anônimo disse...

Olá Eva

Os números:
180
ou
DEAM Delegacia de Atendimento a Mulher: Telefone: (21) 2332-9994

Ligue e denuncie Marcos Harter, participante do BBB17 por abuso e agressão fisica e verbal e a Rede Globo por omissão e conivência

um abraço

Fátima


Anônimo disse...

Mas se a grande maioria dos telespectadores (a grande maioria mulheres) estão aprovando tudo isso, o que podemos fazer? É só ver as enquetes deste paredão e constataremos que, ou o público do BBB é alienado ou essas matérias sobre machismo e feminismo que passa diariamente na mídia é tudo balela.

Anônimo disse...

E o Pedro cantou a pedra. O que falta o Marcos o fazer para Emilly se tocar e dar um chute nele?

Marcelle disse...

Parece que chamaram a Emilly no confessionário, essa vai ser a desculpa pra ele não ser expulso.
Colocaram a decisão na mão dela e ela claro ficou do lado dele. A globo não pode fechar os olhos pq virou uma guerra nacional. Não vão expulsar. Esta nos TT mundiais " marcos expulso" Vi agora no twitter várias fãs da Emilly que mudaram de lado e estão votando FORA MARCOS . Vamos genteeeeeeeeeee foco no gshow FORA MARCOS AGRESSIVO . vc não é digno de estar no BBB

Anônimo disse...

Oi Eva,
Vou dizer a minha opinião, e talvez nem seja publicada.
Mas, o que eu acho, é que ela não está nem aí. A mídia que fica transformando a demônia em coitadinha.
Na minha opinião, ela quer segurar o cara o máximo ali dentro, senão a Vivian ganha. E com certeza está só contando os dias que faltam, para se livrar de vez.
Para mim, o pior de tudo é a Globo ficar constantemente provando para ela, que ela pode detonar todos que se atrevem a falar a verdade. Vide Marinalva falando "você é a escória da raça humana", e que essa garota poderia vir a praticar algo muito sério. Não duvido.
Bom, já escrevi demais.
P.S.: Sou mulher.
Bjos.

Marcia Finisguerra disse...

Chocada com tudo isso.e pensar que mulheres dizem que se ela fica com ele pq merece!!!!!!o pior mesmo e que a maioria acha isso.estamos vivendo num mundo paralelo pq não tem cabimento tamanha ignorância. Eu tbm estou com medo dele,mas se fosse comigo eu daria um soco na cara dele com certeza e seria expulsa.homem nhm fez ou fará isso comigo sem eu reagir.esse cara e um covarde maluco.pavor é a palavra pra definir tudo isso!mulheres, denunciem qqr tipo de agressão contra vcs.

Fabíola Zanetti disse...

Sou contra qualquer tipo de violência, mas essa menina não para de falar um minuto, é um looping eterno, ela gosta de briga, ele pede pra ela sair, ela volta e começa a falaçao tudo de novo. Ele termina ela corre atrás, é submissa, mulher de malndro. Não defendo ele, ele é um louco, psicopata, machista, mas ela tira qualquer um do sério. Não se esqueçam tudo que ela fez e que ela também não presta. Na verdade, pra mim, eles são iguais e se merecem.

Anônimo disse...

Onde esta a familia desse cara que não se manifesta???
mEODEUS, se fosse meu filho, irmão ou sei la mais o que eu tiraria no ato.
Sera que só a Globo não ve, não se manifesta???? É vale tudo pela audiencia??
Um surto pode levar agressoes fisicas e ate a morte.
PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAa familia Harter tira ele dela, Globooo ate onde vai o limite de vcs???

amarina disse...

Os dois se merecem, mas nada abona o tratamento que esse ser dá as mulheres da casa.Mais o pior é ver senhoras, com netos, famílias formadas, que falavam de BBB ir para o Twitter ficar defendendo esse doente. Só uma perguntinha: vcs teriam coragem de fazer algum procedimento estético com essa criatura?????

Anônimo disse...

A culpa disso tudo é dá direção do programa,que perdeu a mão completamente em nome da audiência e da manipulação.Forao protegendo esses dois e deu no deu.Sair ele não vai,vide enquetes, só na final infelizmente.Acho que o programa perdeu patrocinadores por conta dessas manipulações,se deixarem o jogo fluir naturalmente mostrando as pessoas como elas são realmente é não as endeusando,isso talvez não acontecesse.Infelizmente teremos pessoas na final que não representam grande parcela da população.

Anônimo disse...

Pessoal nao voto na Emily nem gosto dela, porem consigo entender. Na idade dela tambem tive um namorado bem mais velho e que me apresentava um mundo ( que ele ja vivera e eu nao) ele agia da mesma forma e eu garota apegada a ideia do romance nao via .Na minha epoca tambem nao havia denuncia. Ele era abusivo e depois divertido e romantico. Nao atiantava as pessoas falarem. Hoje vejo que poderia ter aparecido alguem , ou algo forte que me arrancasse de perto dele. Quase foi muito tarde. Foram anos sentindo_me culpada de nao dar certo. Acredito que hoje no fundo nao deve ser diferente para qualquer moça que se encante por um Merda desses.nao colocarei meu nome, embora o sujeito ja tenha morrido. Mas era tal como o Marcos. Se podemos ajudar outras moças como a que fui , vamis a luta. DENICIEM , por favor. Somos todas uma grande voz.

Anônimo disse...

A CULPA NUNCA É DA VÍTIMA!!!

Maria carioca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria carioca disse...

Não gosto da verme Emily, mas neste caso do maluco ela não tem culpa.
Desde que foi indicado ele entrou em crise e o caso dele é de internação.
Não acho justo culpar os outros pela maluquice, violência, agressividade e desrespeito a mulheres deste anormal.

Anônimo disse...

Eva,

Ve se coloca o video desse maluco,

https://twitter.com/FontesssJulia

Anônimo disse...

A rede globo não esta acima da lei!!!

Anônimo disse...

Eva , infelizmente , a globo (minuscula ,mesmo) não atende nenhum telefone,ou melho ,atendem e logo dá sinal de ocupado .... Sou cadastrada na emissora ,e não consigo enviar msg ..... Com vcs tá acontecendo o mesmo ? Desde o paredão com o Ilmar estou tentando e nada....tão brincando conosco ..... Eu ,se fosse mãe desse cara , já tinha o tirado de lá ,na segunda semana, numa camisa de força e o colocaria ,urgentemente ,numa clínica de loucos (psicolócica ,é pouco ) . Já roubaram na prova do líder e deixam o psicopata agredindo tdas ? Só Deus na causa e tdos EXIGINDO respeito e dignidade no trato humano .....Mto triste ,assistir tdo isso ,e não ver um posicionamento certo da emissora !

Maria Fátima disse...

O pior ainda é a família dela que não se pronunciar !Cadê a dignidade dessa família que vê uma filha,
irmã , ser agredida dessa forma mas se cala e é conivente para que não corra o risco dela perder o prêmio . Eles estão vendo tudo e aceitam ? Sabem que a torcida dela é imensa! Ela pode ficar na casa com 6, 5, 4 participantes, q a torcida tira um a um . Porque não confiam nessa mesma torcida para mante-la na casa sem q se sujeite a essa violência e insanidade toda q vem sofrendo ?Manifestem-se pelas agressões de Marcos à sua filha , irmã e contem com o repúdio e o apoio da torcida . Eles a farão campeã de QQ jeito !
A família dela ,tomando uma atitude ,ainda pode dar o exemplo e ajudar esses adolescentes a verem o quanto é repugnante e inaceitável essas atitudes de violência .

Fátima disse...

Emilly é mulher de malandro...apanha e gosta. Depois desse idiota terminar o pseudo relacionamento, lá foi ela fornicar debaixo do edredon. Eles se merecem... Agora a torcida dessa imbecil e tão idiota qto ela. Se tirassem esse psicopata hoje ela teria chance de ganhar... ele ficando vai arrumar uma escandalosa confusão com ela e vai ganhar o prêmio...

Anônimo disse...

A menina é mulher de malandro mesmo! hj qdo acordaram tiveram outra DR INSUPORTÁVEL de assistir, ele "terminou com ela" foi deitar no sofá.

O que ela fez? foi lá deitar em cima dele, depois foram pro quarto e transaram.

Ai na edição vai aparecer um coraçãozinho no final.

A familia dela q deveria intervir continuou apoiando ELE!

Tania Maria disse...

Não tenho ppv. Existe sim ameça nos atos praticados por Marcos. Emily, deveria dar um basta. Acho que não a agrediu porque o Big Boss deve ter chamada a atenção! Fiquei horrorizado pelo pouco que vi. Mulheres precisam reagir. Se ela o suporta, apesar de não ser flor que se cheire, há aí uma intenção bem maior que é 1500 000. Que ninguém leve este relacionamento como exemplo e, pelo que tenho lido, infelizmente isto está acontecendo!! Decepcionada com estes dois seres sem escrúpulos e com a Globo que está levando isto na "maciota". Maria da Penha nele!!

Tania Maria disse...

Meu Deus já estão debaixo do edredom!!!! Valha me Deus!!!

Anônimo disse...

E pensar que Marinalva tem grande chances de sair num paredão contra esse ser abjeto, super descontrolado, que fez piada de mau gosto em relação à deficiência dela (fora os deboches e escárnios que ele fez com outros participantes). Lamentável isso! A torcida da Emily (eu falo torcida dela pq hoje em dia eu duvido que esse ser tenha torcida própria) é muito cega, conveniente e até mau-caráter em compactuar com o comportamento desse crápula, só por que ele está tendo um relacionamento (bem fajuto, diga-se de passagem) com a favorita deles. O comportamento dele só vem piorando, e se ele ficar na casa eu não duvido nada de que ele acabe agredindo alguém lá. Eu ainda tenho esperança que ele possa sair hoje, mesmo as enquetes apontando a eliminação de Marinalva. Para mim eu não me importo com a porcentagem que esse crápula vai sair, nem que ele saia com 50,01%, Marinalva não pode sair com um cara desse (já me basta o desgosto que eu tive de ver Ilmar saindo no último paredão).

Julia disse...

Li um comentário no twitter falando que tem um vídeo no face book do pai dela o digníssimo sr. Volnei defendendo a permanência do Marcos e pedindo a eliminação da Mari. Isso pasmem . esse pai é pior que as filhas .

Fátima disse...

Essa torcida da Emilly se diz poderosa, numerosa, gigantesca....SQN...são um bando de incompetentes, medrosas, sem poder nenhum...se fossem numerosas e poderosas, tiravam o Marcos hoje e livravam a menina desse maluco... Mas não esperemos isso. ELAS NÃO SÃO CAPAZES... MEDROSAS.

DORA disse...

lendo uma materia na uol onde a Delegacia da mulher diz SE HOUVER MAIS DENUNCIA tomara providencias.Mais denuncias?Não bastaria apenas uma?A Emilly é insuportável,mentirosa,arrogante,prepotente,etc...mas lembre-se a A VITIMA NUNCA É CULPADA.

Anônimo disse...

Precionaram a Emily e o Marcos vai pedir pra sair..

L. Mesquita disse...

A vontade do PSICOPATA COVARDAO era encher EMILY, MARI E IEDA de porrada e pegar VIVIAN a forca estrupa-la. Se fosse aqui fora, longe das cameras esse USURPADOR faria isso!

disse...

Inominável!
Completamente chocada. Isso é real? A Globo vai fazer vista grossa mais suma vez?
As pessoas estão lotando a CAT pedindo providências antes que aconteça um crime de maior gravidade?

Anônimo disse...

Esse pai de Emily não vale nada. Eu imagino o tipo de valores que essa homem deve ter passado para as filhas dele. Chega a ser monstruoso um pai sujeitar a filha a um relacionamento com um cara desequilibrado e mau caráter só por causa de dinheiro. Odiei a postura de Emily durante o programa, não gosto dela e não acho ela merecedora do prêmio, mas agora eu estou sentindo pena dela vendo essas coisas que tem acontecido ultimamente.

Anônimo disse...

180 ou DEAM (21) 2332-9994 Denuncie Marcos Harter,participante do BBB17 por abuso e agressão e a Globo por omissão e conivência

disse...

Gente!!!!!
TEM que denunciar.
http://redeglobo.globo.com/Portal/institucional/foldereletronico/g_fale_conosco.html

Mandem mensagens para a Globo, anexando os videos. Chega! Basta!

Se ele faz isso em público do que é capaz entre quatro paredes?

Anônimo disse...

Marcos tem a produção na mão. so a policia tira ele da casa, foram muitas denuncias no Brasil inteiro no 180 . CONTINUEM DENUNCIANDO 180 MP

Anônimo disse...

Marcos desde o início nunca me enganou.Quando colocaram ele como favorito,cheguei a questionar se estava errada.Dei o benefício dá dúvida.Nao demorou muito tempo e ele mostrou sua verdadeira face.Essa menina deve estar precisando muito desse dinheiro para se sujeitar a essas coisas.Chego a conclusão que os dois se merecem.E a família dela outra lástima.Emilly não me representa nem como mulher nem como pessoa.SOU VIVIAN CAMPEÃ!!!!!

Julia disse...

da Wobeto 💄‏ @iedawobetoreal 1 hHá 1 hora
Mais
Respondendo a @iedawobetoreal @bbb e 3 outros
Contra o participante Marcos, amanhã entraremos com um representação contra o programa e um pedido de liminar p o afastamento da Ieda!
eita a coisa ta pegando fogo no twitter
Mais
Respondendo a @iedawobetoreal @bbb e 3 outros
A saúde dela esta em risco, física e psicológica! NÃO VAMOS ADMITIR ISSO

Pelo que li no twitter oficial da Ieda , ela acordou se sentido mal e foi no confessionário dizer que estava passando mal e com medo do marcos e não fizeram nada .
DENUNCIEM 180 QUE VAMOS CONSEGUIR

Maria carioca disse...

Mexeu com uma, mexeu com todas.
Fora Marcos.

Anônimo disse...

Eu fiquei sabendo que a família de Ieda quer tirá-la da casa por causa do comportamento doentio desse ser asqueroso chamado Marcos. Eu não acho justo ela (ou qualquer uma das outras 3 mulheres) sair da casa por causa de um insano descontrolado e megalomaníaco. Eu me pergunto como um cara desses pode ser cirurgião plástico, pq até onde eu saiba as cirurgias devem ser exercidas por pessoas pacientemente e em equilíbrio (características que esse homem não tem). A família dele me parece ser legal a mãe e a irmã dele parecem ser simpáticas de forma natural, sem aquela expressão forçada e falsa que Marcos usou durante o programa para enganar as pessoas, e o pai dele me parece um cara sensato e até pediu desculpas para Ilmar no dia da eliminação dele) mas talvez tenha sido muito permissiva com ele durante a vida e isso pode ter ajudado a potencializar os defeitos de caráter que ele tem. Não tem mais condições dele continuar nessa casa, acho que até a própria Emily, no fundo, deseja a eliminação dele.

Anônimo disse...

Esse cara não tem defesa, mas vamos voltar no tempo... Quarto do mamão, líder, Marcos terminou a centésima vez com ela... E ele pergunta... Emyli do que vc gosta? E ela responde no ouvido dele... De apanhar... E é lógico que depois dessa eles voltaram e foram para debaixo do edredom... Que menina recatada e do lar kkkk Mesmo assim é inadimissivel esse cara não ser enquadrado na lei Maria da Penha!

Anônimo disse...

Esse cara não tem defesa, mas vamos voltar no tempo... Quarto do mamão, líder, Marcos terminou a centésima vez com ela... E ele pergunta... Emyli do que vc gosta? E ela responde no ouvido dele... De apanhar... E é lógico que depois dessa eles voltaram e foram para debaixo do edredom... Que menina recatada e do lar kkkk Mesmo assim é inadimissivel esse cara não ser enquadrado na lei Maria da Penha!

Anônimo disse...

Eva
Muita gente está pedindo a expulsão de Marcos, inclusive a filha de Ieda se comunicou com a Globo,depois de tentar muito tempo e colocar no twitter,pedindo uma posição sôbre o Marcos senão ela iria tirar a mãe amanhã da casa devido às agressões sofridas,pois ela estaria passando mal, com medo e a pressão subindo, e não foi atendida ontem na hora da festa no confessionário. Eles deram resposta que Ieda estava bem e sendo assistida. Coitada, tão legal e sofreu tantas traições dos companheiros, até a Viviam tem tratado ela rispidamente. Espero que ela fique e que corra tudo bem. Vamos torcer pra Viviam tirar o Marcos no próximo paredão. Boa noite.

Anônimo disse...

assistindo agora na tv uma reportagem sobre Vitor , da dupla sertaneja vi que ele foi indiciado por VIAS DE FATO , sem agressão física, exatamente o que marcos fez. A globo não pode ficar omissa denunciem 180

Anônimo disse...

Dizem que Emilly tem que ganhar o jogo porque é a protagonista.Levou o programa nas costas,mas que tipo de protagonismo foi esse?Traiu Luiz Felipe,humilhou Roberta(sua cúmplice),manipulou Marcos o jogando contra seus amigos.Concluindo quem não reza pela sua cartilha vira seu inimigo.O Marcos atual é produto dessa manipulação,com mania de perseguição acha que todos querem separa-lo de Emilly,quando na verdade todos estão de saco cheio dos dois ,eles são um porre e chamam isso de protagonismo.Quanto a agressão, lastimável,vergonhoso,asqueroso,momento.Marcos sua imagem está mais suja que pau de galinheiro.

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer,escroto.Continuem protestando e denunciando,se a direção não tomar providências pelo menos estamos enchendo o saco deles.Boninho o DEUS!! Sem caráter algum.Thiago não diz que somos os donos dá casa?Porque nossa vontade não é respeitada?Fora Marcos!!

Anônimo disse...

Acho que Emilly quer acabar com o Marcos. Ele está assim por causa dessa raça ruim, Emilly,.Ela está sugando tudo.Eu tenho pena dele.Mulheres assim cometem agressões aos homens e é o que ela está fazendo.Sou mulher e nunca entrei em competição com homens.Eles sempre me respeitaram pelo meu caráter.

Anônimo disse...

Estou vendo o programa e realmente a Emilly é chave de cadeia . Não existe ser humano que aguente essa garota.Ela faz de tudo para a pessoa se alterar. O bicho ruim.

José Augusto disse...

Acho que devemos cobrar também das empresas que patrocinam esse pesadelo chamado big brother 17.
Deve ser horrível para uma empresa ter o nome atrelado a um programa desse nível com um participante totalmente abusivo e violento desses.
Devemos cobrá-las e responsabilizá-las também por esses absurdos.

E, ano que vem, nada de ficar defendendo participante assim que põem os olhos nele, achando que é um príncipe encantado cheio de bons pensamentos.
Mas, a quem estou enganado...ano que vem vocês esquecem e manifestam torcida novamente para o primeiro doido com olhos azuis que aparecer...Brasileiro não tem vergonha na cara mesmo.

Anônimo disse...

Assisto o PPV e fico enojada só de olhar para a cara desse Marcos! O programa edita muita coisa dele. Não simpatizava com a Marinalva, mas era para esse descontrolado ser eliminado. Cada vez vez que ele volta se acha o todo poderoso. Inacreditável! Imaginem esse cara no ambiente de trabalho...deve tratar os funcionários com muita arrogância.
A Emily, na minha opinião, parece gostar da forma como ele a trata, porque ela corre atrás dele, e ainda transa, depois de tantas ofensas. Ela é mulher de malandro, só pode!