7 de abril de 2017

Noite de Prova e o mistério das manchas roxas!


Bem, logo mais teremos a prova do líder. Vamos ver qual será a manipulação para favorecer o casal protegidinho. A prova tem um homem, capaz de qualquer baixaria para ganhar. Decerto vai fazer muita pressão psicológica para fazer Mari desistir. Além desse sociopata, há uma garota de 20 anos e uma deficiente. Portanto, a prova terá que dar chances iguais para os três. Eu não irei dormir, enquanto durar a prova. Estarei de olho!
Essa será a prova paralímpica da vida da Marinalva e ela terá milhares de torcedores juntos, vibrando por ela. Levo fé. Em nenhuma prova na vida da competidora paratlética, antes ou depois do BBB, ela aposto deve ter tido ou terá tantos torcedores quanto vai ter hoje, sexta-feira. 
Espero que todos que souberam dos comentários preconceituosos do doutorzinho sem compostura contra ela, chamando-a de “cavalo manco” e outras referência abjetas à sua deficiência física, torçam muito por ela, mandem energia positiva, pedindo forças e estímulo para que ela saia vencedora. Ela merece. 
O Doc não aguenta muito provas de resistência, na do liquidificador acabou desistindo, vomitado, cagado e urinado. Ele não leva essa prova. O embate vai ser entre Verme e Mari. Na última prova, a pentelha desistiu no começo. Mari aguentou muito, só foi eliminada porque cochilou. Os outros dois fizeram até pior. Mas, o padrinho fez vista grossa. 
Levo muita fé na Mari, mas vai depender do tipo de resistencia. 
Hoje somos todos Marinalva! É todo mundo com Marinalva na cabeça! O casal nojinho não pode voltar a ocupar o quarto do líder!


Mais um detalhe da relação pontuada de agressividade do doutorzinho com a Vermilly veio à tona em uma conversa da mesma com Ieda sobre as manchas que a pirralha tem num braço. As tais manchas roxas são consequência de beliscões que Marcos deu na mimosinha no dia da festa anos 20. Se não fosse a vocação da pestinha para mulher de malandro, ela teria denunciado a agressão. Esse o cara que diz nunca ter batido em mulher. Duvido muito! 

Em dia de fúria, Marcos tira satisfação com todos os participantes da casa. Esse cara tem alguma coisa errada com ele. Olha a expressão corporal do cabrão na foto abaixo. Mete medo!


15 comentários:

Anônimo disse...

Claro que tem algo errado. Tem algum comprometimento psiquiatrico, agressividade(só com mulheres) e é ditador ao extremo.
Ela é mulher de malandro então...

Somos todos Marinalva hoje, pensamento positivo e energias boas.
Essa liderança é tua.

https://twitter.com/oficial_delmar/status/850239362876833793
aqui ela falando com Ieda.

Anônimo disse...

Se a prova de hoje acontecer dentro da honestidade,e decência , sem a interferência da produção , acredito que a Marinalva poderá ser vencedora , o que deixaria muita gente feliz. Mas depois de tanta proteção , assistida sempre em favor desse casal , só um milagre fará a produção usar mais a consciência . Vamos aguardar.

Anônimo disse...

huahuahuahuahua Eva, voce é muito engraçada!!!!
Morri com Obrigado goleiro Bruno, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse cabra é um demente isso sim.

Forças hoje pra Mari, ☼☼☼☼, luz!!

Tambem vou ficar só de olho, pra ver a roubalheira.
Beijos, quando eu crescer quero escrever igual vc.
Essa foto ta d+++++++++++++++++

Anônimo disse...

Aí fica todo mundo torcendo para Marinalva, ela vence e... empareda Ieda. Essa mulher não é confiável. Mas, é o jeito focar nela mesmo, ao menos há uma chance de colocar o casal.

Jenifer disse...

Marinalva tem que ganhar essa prova do líder. Os cidadãos de bem desse país nãoaaguenta mais tanta injustiça e favorecimento a essas duas criaturas nefastas.
P. S. Me recuso a chama-los de casal.

laura disse...

Olá,Eva! Com certeza muita gente estará enviando boas energias para a Mary. O que preocupa,de uma certa forma, é se a produção irá agir com lealdade. É complicado! Ficamos sempre sem entender certas coisas,inclusive, essa de fazerem vistas grossas aos desatinos desse sujeito pequeno e mal caráter,o Marcos.Ficam lá,as pessoas da produção, querendo ou não,dando ênfase a tudo que o insano faz, simplesmente para obterem audiência,sendo vergonhoso e de total desrespeito ao povo que fica horas assistindo o BBB. Daí,nada a fazer,porque desde o momento que tiram a razão do certo, e dão razão ao errado,é fato afirmar que estão nos fazendo de idiotas.Na verdade, costumo dizer o seguinte: A pessoa que entrou nesse Reality com o título de campeão ou campeã, o que está feito,está feito. E, nem precisamos nos esforçar pra saber quem já foi o escolhido a dedo. Bonito isso,não?

Dora disse...

Marinalva líder,esse é meu pensamento,minha vontade,minha fé, nosso pensamento positivo aliado a garra e força de vontade dá Mari deve valer alguma coisa,tbm não dormirei, não vejo a hora de comemorar.

Anônimo disse...

É Eva
prova pra tirar a marinalva.
São todos uns vermes!!!!

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Gente, o Marcos foi eliminado da prova!!!! Obaaaa!!!!! Torcendo muito pra Mari!!!! Vamo que vamo!!!!

Maria carioca disse...

A preocupação quanto à lisura da prova, se dá em razão daquele botão da Marinalva funcionar.
No teste ficou esquisito, enfim...
Espera-se tudo desta emissora, até fraudar a prova.

Marcia Finisguerra disse...

Somos todos Marinalva!!!!!!que nojo desses dois seres.agora descobri pq eles fazem tanto sucesso.pq eles fazem bolinhas de sabão!!!!! Ahhhhh que mimiso isso. mto cut cut.

Simone Coelho disse...

E doutor é eliminado logo na primeira contagem do cronômetro! Ajoelhou!!!!!
Fora!!!
U-huuuuuuu!!!!

Anônimo disse...

Rezei e fui atendida minutos depois obg senhor roguei a deus justiça ele prontamente atendeu com o deslise do doc lok com sua imperatividade e desobediencia peculiar errou feio e foi defenestrado da prova. O coisa boa agora é torcer para mari vencer a depravadinha....a justiça tarda mas não falha

Anônimo disse...

Rezei e fui atendida minutos depois obg senhor roguei a deus justiça ele prontamente atendeu com o deslise do doc lok com sua imperatividade e desobediencia peculiar errou feio e foi defenestrado da prova. O coisa boa agora é torcer para mari vencer a depravadinha....a justiça tarda mas não falha

Anônimo disse...

Olá Eva
Li por aí que Marcos teria dito q se a Marinalva ganhar ele pede pra sair pq não quer ir em um paredão com a Emilly

Será?

Torcendo pra Marinalva levar esta liderança

Abraço

Fátima