26 de abril de 2017

Segundo episódio de Power Couple Brasil 2...


Lorena e Diego
Ontem, terça-feira(25), tivemos mais um episódio do divertido Power Couple Brasil. Oh! Gente louca, meu Pai! Brigam demais entre eles, alguns casais parecem estar mais na esfera da animosidade que do amor. É o raio da ganância que deixa todos com os nervos à flor da pele em dias de competição. 
Além disso tem os chatildos, indigestos de plantão. O pior deles é o talzinho Diego (ex-Fazenda) que parece um descompensado ensandecido a distribuir patadas especialmente com Nasser. A ceninha dele sendo estúpido com o ex-BBB, simplesmente porque o rapaz pergundou ao truculento onde estava o pão.. .Vixe! O mal educado concorrente virou fera, dizendo que Nasser não deu bom dia antes de perguntar pelo pão, que não era o dono da casa nem o cozinheiro para saber onde estava o pão e, por mais que o ex-bbb afirmasse que dera bom dia, o cavalo batizado não parava de dar coices. Tudo gratuitamente, motivado apenas pela picuinha que tem com o casal Andressa/Nasser desde que se sentiu ameaçado pelos bons jogadores que os dois são, somado ao fato de serem ex-BBBs vice-campeões. Muito feia a atitude do antipático que só perde em arrogância e antipatia para sua companheira, também ex-Fazenda, outro osso duro de roer. 
Lorena de cara pintada para a briga em A Fazenda
A mulher é uma diaba linda! Tão linda quanto grosseira e nariz empinado. O casal discute demais por ninharia, já formou um grupelho fechado que faz questão de comerem separado, para não se misturarem com os demais, principalmente com Nasser, já rotulado por Diego como “um jogador”. Vai vendo a empáfia e a burrice desse bocó. Será que esse cara é tão tapado que não sabe ainda que o Power Couple é um jogo e ganhará o casal que jogar melhor e que, para tanto é indispensável que se conheçam muito bem, que sejam super cúmplices, parceiros e unidos? Já garrei uma antipatia medonha desse troglodita. Todavia, reconheço e respeito a garra que ambos demonstram. Não restam dúvidas de que Lorena/Diego cada vez mais se aproximam das façanhas de Laura/Jorge, o casal Kamikaze da edição anterior. Como este, o casal Lorena/Diego são muito competitivos, focados, com ótima forma física e ousados. Daí que ganham facilmente todas as provas, com grande vantagem sobre os demais. Logo estarão sendo perseguidos pelos demais, não só por serem fortes, mas, também, por serem grosseiros.

Outro carinha insuportável e palhação é o talzinho Rafael Ilha! Esse abusa do direito de ser chato, exibido e metido a patrão dos demais. O sujeitinho passa o tempo todo reclamando dos outros, pelas costas, claro. É o síndico fiscalizando quem lavou a louça, quem sujou, quem limpou, gabando-se de ser o que faz tudo... Um porre! Claro que é do grupelho do troglodita Diego! 

Mas, vamos aos comentários das provas. O jogo recomeçou depois da eliminação do casal Carol Narizinho e Mateus Boeira, a primeira desta temporada, com as ceninhas de sofrência cinematográfica de alguns bocós. Ridículos! 
Os competidores parecem ter se acostumado com a convivência e, agora, a pressão do jogo começa a interferir no clima da casa. Logo mais começarão os deliciosos barracos! Rafael critica demais... Diego dá coices demais... A mulher do Blaublau é barra pesada, não leva desaforos para casa. Às vezes, trata o marido babaca como se ele fosse um retardado. Mas, não deixa de ser muito divertida a forma como eles se relacionam, se entendem e trabalham juntos. Gosto desse casal maluco!

A prova dos homens foi muito difícil e até perigosa para alguns deles não tão jovens e com problemas de coluna e de joelhos. Tanto que Thayde machucou o joelho que tinha problemas.

 Aquela prova era para homens jovens e atletas, nunca para homens já na meia idade. Achei injusta e com oportunidade desigual para a maioria, tanto que poucos entre os coroas conseguiram completar a prova, motivo que levou a uma grande alteração nos resultados: alguns baixaram a pontuação e poucos subiram. Mativeram-se no topo o casal Diego/Lorena. Entre os jovens fracassou de forma hilária o coitado do Nasser! Fiquei com pena da carinha de tristinho que fez. Mas, levou uns beijinhos de Andressa e tudo ficou resolvido.
No desafio dos homens, cada um dos dois estará preso a uma estrutura de maneira que, quando o homem avançar pelo caminho que está à sua frente, a mulher, sentada numa cadeirinha, era suspensa. O objetivo da prova era chegar ao final do percurso em até dois minutos, enfrentando a resistência que o peso de sua esposa representa, puxando-o para trás. No chão, existiam algumas barras fixas que ajudam o homem a avançar. No final do percurso, havia uma flor. Vencia quem conseguisse levantar a mulher e alcançar essa flor. 
Fábio se esforçou demais, se superou ao ponto de alcançar o último degrau, mas acabou estourando o tempo a poucos centímetros da rosa. Uma pena! Perdeu muitos pontos.
Marcelo foi o que conseguiu terminar a prova com mais rapidez e facilidade. Pudera, a cara metade parece um grilo de tão magra.
No resultado da soma das duas provas Thaíde e Ana Paula ficaram em último lugar. Só a vitória na prova dos casais, poderá salvá-los da DR.
Já na prova das mulheres, os maridos deviam listar quatro tarefas domésticas que eles mais colaboram no dia a dia. As mulheres se posicionam em um púlpito e precisavam acertar azulejos identificados com os nomes das tarefas domésticas: no total, são 12 peças na estrutura. Elas deviam usar sua pontaria e conhecimento sobre o marido para acertarem os alvos corretos. 
A mulherada resolveu apostar mais nos seus maridos, achando que a prova não seria tão pesada. Resultado decepcionante para a maioria, alguns arrufos, reclamações, etc.. 
O objetivo é acertar as quatro tarefas escolhidas por eles. Cada mulher tinha oito chances. Na lista de tarefas, estavam: lavar louça, lavar roupa, tirar o lixo, varrer a casa, cozinhar, arrumar a cama, guardar as compras, passar aspirador, passar a roupa, fazer compras, tirar o pó e regar as plantas. 
O cômico era quando elas acertavam a cerâmica, mas esta não estava na lista do marido... Aí, já viu, né? E esta situação se repetiu várias vezes. Portanto, entrosamento e conhecimento do cônjuge estavam quase a zero graus! Tadinhas! 

E na quinta-feira (27), acontecerá a prova dos casais e mais uma eliminação, a segunda desta temporada. Dentre os casais que perderam pontuação está Andressa e Nasser. A prova de amanhã será decisiva para que ele subam para o segundo lugar e, quem sabe, para o primeiro. Se isso acontecesse, Diego iria pirar de vez! 

O Power Couple Brasil vai ao ar às terças e quintas-feiras, a partir das 22h30, na Record TV. Não perca!



8 comentários:

disse...

Diego é de fato odiável: surtado, com mania de perseguição, num grupelho fechado, tenso. A parceira não fica atrás. É quase um Marcos. Se continuar nessa trajetória não demora muito vai estar tal e qual.

Por falar em Marcos, você viu a última dele para se manter sob os holofotes? Quer participar de A Fazenda. Hahahahaha! E ainda disse que vai incomodar bastante por lá.

Realmente algumas provas são muito injustas e até potencialmente perigosas. Aquela de ontem é um perigo: pode travar a coluna, provocar uma contratura... Fiquei preocupada.

Rafael Ilha é outro porre. E o rude bigode grosso que dá show de coice na mulher.

Nasser e Andressa , não sei porque despertaram a minha simpatia. Torcendo muito para o casal recuperar posições amanhã, na prova dos casais.E sim, o talzinho de fato está de picuinha gratuita com o Nasser. Que louco!

disse...

Eva,

Olha essa: O Marcos pedindo pra subir tag. Aliás, virou rotina ele fazer isso. Regrediu tanto que age como um típico aborrescente deslumbrado.

Que figura! O "iluminado" agora só se ocupa me causar e pedir para os fãs subirem tag.

http://natelinha.uol.com.br/celebridades/2017/04/26/fas-sugerem-e-marcos-harter-pede-apoio-para-que-ele-seja-convidado-para-a-fazenda-107205.php

disse...

Eva,
Conhecemos bem as características indesejáveis da vencedora do BBB 17. Contudo há de se fazer justiça e responsabilizar a quem de direito. Eu não acho e nunca achei que Emilly é a culpada dos atos de Marcos. Emilly é quem já sabemos, mas Marcos é inteiramente responsável pelos seus atos. O que está evidente nesse pós BBB é que ele não sente o menor remorso. Arrependimento zero pelo que fez a Ilmar, Rômulo, Ieda, Mari. Por que ele não escreveu nenhuma carta se redimindo ( pelo menos tentando) e pedindo perdão a todos aqueles que foram alvo da sua coação e violência verbal na casa do BBB? Que evidências há do arrependimento pelas atrocidades que disse e fez a esses participantes? O serem questão não passa de um presunçoso que só olha para o próprio umbigo. Mesmo antes do BBB era notório que ele é deslumbrado e ama circular entre celebridades, ou sub, é exibicionista, ama ostentação. Nem parece um rapaz nascido numa família de classe média, com acesso a boa formação acadêmica e oportunidades. Alguém tem que ajudar esse cara a entender que ele necessita de tratamento urgente. Enquanto Emily, com todos os defeitos, está tocando a vida, sem desmerecer ninguém, só tentando alcançar o que ela julga ser possível - fantasioso como seja - o cara está mendigando que as pessoas subam tags, postando fotos lavando louça com uma garota bonita, para gerar buchicho, fazendo carta aberta para Emilly, com um monte de inconsistência, e informações que não se sustentam à luz dos fatos, como o único propósito de incinerar a garota. Dizem que até ameaças ele vem recebendo depois disso. Também não é pra tanto. Com tanto fanático extremista por aí há de se ter cuidado com essa velada, porém óbvia, incitação à violência. Emilly é deslumbrada, corre atrás de cantor sertanejo, tem muitos defeitos, mas sinceramente não acho que Marcos é melhor do que ela. Vejo que as atitudes dele no pós BBB revelam um cara completamente "non sense", infantil, imaturo, e completamente fora da casinha.

Anônimo disse...

O apresentador torce descaradamente, para o casal Diego x Lorena.
Até nesse programa tem manipulação,todas as provas do casal, eles quase não precisam se esforçar como os outros.
seria loucura?
Acho q eles vão vencer.

Anônimo disse...

Ele quer participar dá fazenda mas eu acho melhor ele participar do Power couple junto com a vermilly.O que vocês acham?

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Esse Diego continua o cretino de sempre. Fiquei estarrecida com a grossura dele com o Nasser que é um homem sensível, educado, um verdadeiro gentleman!
Fiquei apavorada quando vi Andressa apostar 26 mil, pois tinha certeza de que ele não ia conseguir. Acho que ela esqueceu que ela mesma que apelidou ele de grilo no BBB.....rsss.... Torcendo muito para os dois!!!!

disse...

Estou torcendo pelo casal "Nadessa". Admito que Diego e Lorena são belos, focados, com um preparo físico invejável. Mas são insuportavelmente chatos e egocêntricos.

Maria Fátima disse...

Esse capítulo foi muuuuuuito melhor q o anterior ! Diego e Lorena são 2 chatos, já estão se achando e o pior : Diego "descobriu" que Nasser está alí p jogar ?!?!?! Ora pohasss, é para fazer o que ali ?
Mas insuportável mesmo é o marido dá funkeira , o cara é mala, grosso, se acha "o sabe tudo superior " e trata a esposa de uma forma debochada, irônica e sarcástica. Não gosto disso ! Parece o Marcos !
Por enquanto vou torcer pelo casal Nasser / Andressa