11 de abril de 2017

Salve! Salve! O doutorzinho foi expulso da casa do BBB17!



Segundo a Lei do Retorno, na vida, você colhe o que você planta. Toda humilhação, rebaixamento e violência que Marcos fez contra Ilmar se voltou contra ele. O canalhão não teve pejo de expôr Ilmar no ao vivo com mentiras, além de ter feito a cabeça da Ninfeta para meter Ilmar no paredão. O descarado arrogante humilhou, ridicularizou os adversários, denegriu, sem dó! O troco veio a galope. O grande médico, o fanfarrão, virou manchete no JN por agressão às mulheres da casa, especialmente a ficante, 20 anos mais nova que ele. 
Que desmoralização mais merecida! Lavei a alma da tristeza que senti por tudo quanto esse covardão fez Ilmar sofrer, ferindo-o no que tem de mais caro: o filho adolescente! Falando que a Polícia havia ido ao Projac procurá-lo por não pagar pensão ao filho. Uma ignomínia. Uma crueldade sem perdão. Mentiroso! Mamão está vingado!
Também não tenho pena de Emilly, ela merece a decepção que esta passando. É tão maléfica, tóxica, amoral e pérfida quanto seu ficante desvairado!
Marcos foi expulso do “Big Brother Brasil 17”. Que deliça! Mereço esse momento Master Card!  O abominável homem das cavernas foi chamado ao confessionário na noite desta segunda-feira e comunicado sobre a decisão da direção do programa de expulsá-lo. Imagino o cagaço do agressorzinho! Deve ter ficado falando fininho para o diretor que ele tanto ridicularizava e desafiava, mortinho nas calças, humilhado e constrangido! Bem feito! Perdeu playboy!
Do confessionário, o valentãozinho saiu da casa (pela porta dos fundos, sem plateia e sem aplausos! Hehehehe.
Marcos saiu com a roupa que estava vestido, já está no hotel e ficará por lá sem contato com ninguém, por enquanto. A família dele foi avisada.
Mais cedo a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, Viviane da Costa, esteve nos Estúdios Globo para pedir as imagens das discussões entre Marcos e Emilly. 

Foi instaurado inquérito. Vai vendo que coisa bonita para um médico vaidoso, arrogante e autoritário. Tirado do programa pela polícia! Que vergonha! Que escândalo medonho! Que prejuizo para sua imagem de médico!
A Ninfeta foi submetida a um exame clínico, por um médico da Globo, para avaliar a possibilidade de lesão corporal.

No início da noite foram chamados ao confessionário separadamente. Para Emilly ficou claro seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos. Que final romântico para o romancezinho fake dos dois farsantes!
Em comunicado, a Globo reafirmou seu repúdio a toda e qualquer forma de violência, tendo evidenciado isso em todas as suas atitudes.
Até a Emilly sabia que a conversa no confessionário fez mudar o comportamento do Marcos! Veja bem!
Ele está sendo irônico, devem ter avisado que ele prestará depoimento quando sair da casa, sob acusação de agressão. Por isso estava gentil com ela. Daí, ela dizer que ele entrou um sapo no confessionário e saiu um príncipe.
Na verdade, ele parece ter achado que tudo aquilo iria dar em nada. Tanto que o debochado saiu do confessionário rindo e dançando!

 




 





Com a aparência mais tranquila do mundo, dançou e gargalhou enquanto escovava os dentes. É normal sair assim de um depoimento? Ou pirou de vez?
Decerto o choque o fez ficar em delírios, pois ficou dizendo que a Vivara esteve no confessionário com vários modelos de aliança para ele pedir Emilly em noivado! Se não é loucura, não é pouco deboche, certo?!
Ele errou, errou muito. Mas, Emilly sempre se achou, sempre instigou o lado ruim dele. Ela é culpada também. Geniosa, pirracenta, chatérrima, sempre foi egoísta, reclamava de tudo, sufocava o cara com a doentia carência dela. Isto sem falar no constante teatrinho, nas mentiras, na malícia como o afastou de Rômulo e de Ilmar. Inclusive, o surto que ele teve, atacando todos na casa, especialmente Ilmar, foi instigado por ela, reclamando que ele não a defendeu na briga que ela provocou com Mamão. Perigosa, pérfida e sem limites.
Tchauzinho doutorzinho fudelante! Sua espulsão  foi não somente pela violência com Emilly, foi também por Mayara, Roberta, Vivian, Ieda, Marinalva, Elettra...Foi por todas mulheres que você ofendeu na casa. A justiça foi feita!
Sobre a agressão: Emilly não tem culpa. Fora isso, Emilly foi ruim do início ao fim, não merece ganhar o prêmio milionário.
Eliminou a maioria pela porta de saida, mas acabou saindo pelas portas do fundo!
A vida cobra. Mas a justiça veio cobrar antes. 
Marcos entrou na casa com o firme propósito de formar casal porque dava ibope e ele era casalete. E foi justamente isso que o levou à expulsão! Sendo manchete nos jornais, nos programas de fofocas da TV e assunto no Jornal Nacional, com direito aos vídeos deprimentes de suas violências contra uma mulher.
Parabéns, principalmente, para as pessoas que lutaram/pediram por justiça. Talvez, se vocês não falassem, nada aconteceria... infelizmente!
Parabéns à Delegada que tomou a iniciativa e fez algo sobre o ocorrido, já que a emissora não foi capaz e ainda tentou tampar o sol com a peneira!
As torcedoras de marcos deveriam se esconder debaixo da cama porque acham normal um psicopata desses ameaçando mulheres.



                                                 VIVIAN CAMPEÃ!

32 comentários:

Anônimo disse...

Vivian campeã, vamosssssss!!

Anônimo disse...

Adorei... Concordo que ela instigou muito ele..e quando ele surtava ela fazia aquela carinha de quem estava gostando do show. Os fanáticos que votaram para ele permanecer bem feito...Teve até uma Ex Bbb Fani Pacheco comemorando a permanência dele pós paredão, dizendo que ele estava um pouco fora da casinha..Fiquei pensando a Família dele a partir do momento que Emily se envolveu com Marcos a família já reprovou, já previa o pior.E eu torcia por Marcos no começo mas a máscara foi caindo,agora torço pela Vivian campeã culta e coerente...diferente de certas pessoas que choram sem lágrimas, e ontem ainda defendeu Marcos ah..ele estava nervoso!!! Sei.#Viviancampea

Sonia Ramos disse...

Tenha a certeza de uma coisa.A produção não queria expulsar o Marcos.Foi uma delegada atrás de fama, e uma polícia abusiva.A Globo foi forçada a tomar essa atitude muito a contra gosto.Tanto, que ele permaneceu na casa,e foi pro paredão.Fato!. Não estou te ofendendo,e nem te faltando com respeito.Estou expondo o meu comentário como qualquer um que faz normalmente.Como dizem que você só posta o que lhe convém,eu não acredito nisso,pois sempre respeitei você,e você a mim,me dando respostas pertinentes.

Marcia Finisguerra disse...

Como vc bem disse Emilly só não teve culpa pela violência.no mais deveria ter sido expulsa junto com ele por todas as provocações que fez a ele o tirando do sério pq ela sabia que ele era assim maluco .alias dois malucos que se juntaram pq se reconheceram de cara.que BBB deprimente que casal mais chato de dar nos nervos e estragarem o nosso BBB ppv .

Dayselúcide disse...

Representou-me em tuas palavras!

Leandro Batista disse...

Diante disso tudo, me vem a cabeça aquele velho ditado: Quem dorme com criança acorda mijado. E foi o que aconteceu com Marcos. Foi se envolver com uma pirralha que acha que o mundo inteiro roda em torno do proprio umbigo. Que nao tem o menor problema em mentir e manipular pessoas para atingir seus objetivos. Ela infernizou a vida do doutor até quando não deu mais.

Sobre Marcos, não tem perdão. Viu onde estava se metendo. Em suas inúmeras DRs e conversas, percebeu que se tratava de uma menina deslumbradoa e egoísta. Creio que se fosse fora do confinamento, teria caído fora. Como estava num programa que vale 1,5 milhao, resolveu formar casal e mudar algo que só a vicissitudes da vida(leia-se quebrar a cara, tomar na cabeça) poderia consertar.

E por ultimo eu coloco a culpa na produção também. Tiveram chance de tirar o Marcos da casa no paredão contra o Ilmar. O doutor já vinha dando sinais de que estava surtando la dentro quando comecou a desafiar a produção.

Ângela disse...

Muito bom seu texto.
Mas quero deixar a pergunta no ar (sem jamais defender um cara furioso, arrogante, machista, frio, egocêntrico, violento e articulador de maldades, onde um prêmio e a vaidade está acima de qualquer ética e/ou amizade.
Este homem confessou que foi abusado na infância. Sabemos na maioria dos casos de abuso infantil, onde está o agressor. E quais resultados na mente, com transtornos que isto acarreta.

Enfim, este homem também é vidente. Falou que a policia tinha entrado no BBB. Um visionário de coisas futuras (...). Oh, ser malígno.

Mas ele em nada perde do perfil sociopata, manipulador, maquiavélico, egoista e mentiroso da sua ficante.
Esta, mostra que aos 20 anos (idade de estar trabalhando e na Universidade), nada disto fez na vida - mas é Phd em pilantragem, vivida de rua, nos golpes em golpes.

Sempre fazendo VT. Caras, bocas e palavras estudadas para a câmera.

Aqui, parece que ela estudou (e muito) antes de entrar no programa, enquanto sua mãe padecia de dor numa cama. Quem em sã consciência, normal, estruturada, iria pensar nisto com uma mãe agonizante e vir dançar, sambar na cara dos outros, após a passagem desta provável sofrida e abandonada mulher?

Ontem, eu nao consegui ver preocupação dela com o ficante. Era muito mais o resultado disto intervir na votação dela. De toda aquela falsa choradeira para as câmeras, apesar de todo o esforço com os olhos para tentar rolar uma lágrima, caiu uma, pequenina...

Hoje, também observei o perfil (tão adoecidos quanto, totalmente domesticados por fala de feras na linguagem corporal e teatral - mas seduzidos também por uma falaciosa edição deste programa... Dizia num site uma mulher que sempre posta favorável a esta abdominável mulher, HOJE: "Pessoal, vai ter paredão hoje e para não dar Emilly e Marcos, vamos votar muito". Seres atolemados, imbecis e ignorantes, mulheres passivas e que consideram a vulgaridade e a violência, normais e natural.

Viviam em primeiro lugar! Pessoa doce, bondosa, formada e concursada com 23 aninhos, mesmo após ser eleita miss.
Ieda em 2o e, por não ter opção, este verme do gênero feminino em 3o lugar.

Aqui, não lutamos ou escrevemos sobre fanatismo. Mas sobre a realidade crua e numa da vida. Ou somos iguais e, portanto, apoiamos o mau caráter, a falta de ética e dignidade; ou somos diferentes e lutamos por espaços, por gênero, por ética e um mundo melhor, mais justo e fraterno.

Marcelle disse...

Marcos surtou pq foi pressionado com o confinamento? Talvez sim, mas e os deboches dele com os outros participantes ? Foi por pressão também? Os apelidos , os comentários grosseiros e sem noção, as imitações que em nada condiziam com um medico que tem obrigação de ser ético. Imitou as pessoas tão sofridas que terrivelmente estão aos poucos morrendo de fome, falou sem menor pudor que Daniel estaria com AIDS ,apelidou Marinalva sem dar a minima que tantos amputados iriam se sentir atingidos pelo infeliz "cavalo manco", não teve pudor algum em envolver o filho do Ilmar sem pensar nas consequências de seus atos ao fazer aquele teatro de quinta acusando Ilmar que a policia tinha ido atras dele por pensões atrasadas do filho , uma criança que teve que enfrentar os colegas, professores, amiguinhos da vizinhança . Marcos deu seu show sem um pingo de piedade, fez por maldade, pq tem sentimentos ruins que afloraram nesse BBB quando não conseguiu mais manter a capa de bom moço que se escondeu ao entrar na casa.Não tenho raiva, nem ódio, apenas pena , o mal estar que eu sentia quando o via , esse estou livre. Muitas vezes a vida nos ensina e de um modo cruel.Se trate e seja feliz Marcos Harter.

Anônimo disse...

Eva,tudo que você escreveu é o que sinto tb.Emilly foi tóxica, não jogou sozinha , só quando foi líder,usou Ilmar e Marcos para eliminar seus desafetos envenenou tanto a cabeça dele que gerou uma mania de perseguição violenta dá parte dele.Realmente não merece ganhar.Queria Marcos só para ela.Romulo no início do jogo falou para ele cair fora,mas parecia que ele nunca tinha visto mulher na vida ,tamanha fome de formar casal.Emilly o prejudicou muito no jogo e espero que tenha prejudicado ela também.Tambem não tenho pena de nenhum dos dois.Quem planta colhe.As pessoas que o denunciaram,internete,blogs,polícia,todos de parabéns.Big brother não é só do Boninho , é de todas as pessoas que assistem.Espero que a produção do programa reveja todos esses conceitos utrapassados de tudo pela audiência.Nao nos calaremos.Vivian campeã merecidamente,está sim me representa.

Anônimo disse...

So faltou as lagrimas a cena de drama foi perfeita mas a globo esqueceu de mandar a cebola para fazer ela chorar de verdade
Como destruir um homem em dois meses? Emilly sabe a resposta. Nunca em todas as edições do BBB, houve um ser tão desprezível quanto a ninfeta. Espalhou desgosto e maldade por onde passou. Sempre foi meu voto: PARA SER ELIMINADA. Ainda é tempo de reparar o erro: 3º lugar pra ela ainda será muito. Que vá para casa amargando sua má fama com toda sua prepotência, ganancia e devassidão.

Anônimo disse...

Emily morrer na praia por causa da soberba, da arrogância seria tudo de bom. Vivian porque soube ser gente, conviver e respeitar os outros... Quem foi a melhor irmã? A que provocou discórdia? Ou a que viveu buscando sua paz? Vivian ou Emily? Paz ou Guerra? Vc decide.
Ninfetas manipulam homens , sabias palavras Rômulo , essa ninfeta desnudou todas as faces do doc

Eva/RN ZCMC disse...

LAURA, peço-lhe, por favor, que evite escrever em caixa alta, porque o haloscan fica muito pesado. Obrigada.

Anônimo disse...

Sônia, vc pode estar certa no seu ponto de vista mas nada justifica as atitudes que ele teve, tanto com ela quanto com outros participantes dá casa. Ele estava visivelmente cada vez mais desequilibrado e poderia até ter ocorrido uma agressão pior da parte dele se o mesmo continuasse na casa. Se a delegada tomou essa posição (querendo aparecer ou não) isso foi por culpa da própria direção do programa que foi omissa em relação às atitudes dele. Ele nunca poderia ter entrado na casa, visto que o mesmo possui transtornos psicológicos visíveis que muito provavelmente seriam potencializados pela pressão do confinamento. O próprio Marcos foi bastante irresponsável em ter entrado num confinamento, sabendo de suas limitações, e se expondo de uma maneira tão vergonhosa a ponto de possivelmente prejudicar a carreira dele aqui fora.

Anônimo disse...

É quase impossível Emily ficar em 3° lugar, por que ela tem uma enorme torcida fanática e a torcida de Ieda é bem pequena. Mas Vivian atualmente tem chances mais concretas de ser a campeã. Não vai ser uma tarefa fácil, vai ser preciso votar bastante, mas, havendo o mínimo de justiça e sensatez, Vivian vencerá honrosamente o BBB 17. Isso será uma bela lição para baixar a crista tanto da Emily quanto de sua torcida obssecada.

Ângela disse...

A moça que tem como empregos ficantes desde a tenra idade, depois do programa, vou dar a sugestão para ela, enfim, trabalhar!
Criar uma página na internet e ensinar a fazer melodramas. Principalmente, chorar sem estragar a maquilagem... Afinal, lágrimas são águas e não podem ser derramadas.

Quando ela pergunta 'como está o pai dela', é a dica para ela saber pela reação do pai aqui fora, o grau de satisfação ou insatisfação, que seria remetido a ela também no programa.
Tanto é fato, que diz que o pai jamais interferiria nela apanhando (...).
Mas depois quer saber 'como ele está'.

Está tao bem, que sequer se importou com as agressões fisicas e verbais. Diga quem andas, que te digo quem és....

Anônimo disse...

Doutorzinho Fudelante.....hahahahahahhaahahah.........morrendo de rir aqui...hahahahhahahhahahha!

Vivian campeã!!!!!

Maria Paula disse...

HIPÓCRITAS , bando de hipócritas essa torcidinha inhaaa da Emilly, estão bradando aos 4 ventos a injustiça cometida com ela e seu ficando com um desiquilíbrio claro como agua aos olhos de todos.Boninho tem culpa sim, pq deixou ir além dos limites, Agora vitimizar Emilly que conseguiu atrair antipatia de todos na casa. Inclusive de Marcos que sabia E ATURAVA seus enumeros defeitos por interesse. Emilly destruiu todas as pessoas que Marcos dividia atenção, pq ela o queria lambendo seus pés 24h por dia. Ela é a vitima? Vitima foi a Vivian por quem nutre uma inveja maligna pq sabe que não chega aos pés da manauara. Vivian ficou a maior tempo no TCN, foi excluída de todos os cinemas, de todas as comemorações no quarto do líder pq a egoísta da Emilly queria ir em todas, Ilmar cogitou levar Vivian e Emilly e por fim foi convencido e envenenado por ela e deixou Vivian de fora, mesmo sabendo que ela estava dias no TCN sem reclamar e dar um pio. Vitima foi Vivian que esta sendo furiosamente atacada pela torcidinha inhaaa da Emilly pq sabe que Vivian a bela por dentro e por fora pode tirar o premio da sofrida e perseguida Emilly que foi uma menininha injustiçada , alem de tudo a inocente Emilly só tem 20 aninhos em que erros terríveis são perdoados pela pouca idade e não por falta de caráter .Até a família do Marcos percebeu a bisca , bastava ver o constrangimento deles quando Marcos estava no paredão. Marcos precisa de tratamento amadurecer, deixar de ser moleque .Emilly merece um 3 lugar pq a torcidinha inhaa a protegeu cegamente, Mari merecia estar no lugar da Emilly. Vivian merece e muito ser a GRANDE IRMA BBB 17

Anônimo disse...

Eva - esqueceu de dizer q quando ele voltou da penúltima vez do confessionário, pulando e debochando ele falou q A VIVARA mandou ele escolher alianças pq ela havia citado o nome da marca... sendo IRRESPONSÁVEL e delumbrando a menina para depois aproveitar para xinga-la de Pincher sem parar!

Vamos fazer um lanchinho pincher?..ô Pincherrrr....huhuuu...vem cá pincher,quer leitinho pincher?! e a menina q disse q odeia o apelido toda feliz pensando nas alianças e chamando ele de principe!

Foi patético,desrespeitoso, sei lá o adjetivo.

Acho q lá dentro falaram q a menina nao gosta de ser chamada de cachorra e então ele quis afronta-los chamando direto sem ela reclamar.

Ele conhecia muito bem a bisca, não foi um inocente.

Anônimo disse...

Eh,essa tal de Emyli conseguiu mesmo destruir o Marcos.Fooora Emily.Mulher Âncora!!!!

amarina disse...

Parabéns por falar tudo que penso. É dose aturar no ppv a viúva colocando laço preto no pulso para mostrar tudo que está sofrendo. Será que colocou fitinha preta pela pobre da mãe? Ficar fazendo encenação com essa bendita bandeira ninguém merece. Vivian, minha torcida é sua.

Leandro Batista disse...

Há de se identificar quem, numa situacao de confinamento, surtaria ou não. Tem psicologos pra isso. Tem historico pra isso. Se o cidadao ja precisou de algum tipo de tratamento, sinto muito, mas nao vai entrar. No caso do Laercio, por exemplo, uma simples bisbilhotada nas redes sociais do cara já teria sido o suficiente para identificar um possível pedófilo.

Infelizmente esse caso foi diferente de tudo ali. Marcos nao foi o unico a perder a paciencia com essa menina. Roberta perdeu. Romulo perdeu. Pedro perdeu. Marinalva perdeu. Ilmar perdeu. Só que todos esses conseguiram manter uma certa distancia de seguranca em relacao a Emily. Marcos nao teve isso. Foi bombardeado 24 horas por dia. Domingo retrasado, por exemplo, foi cruel. Quem de nós não quis entrar na casa e dar uns gritos com a menina? O maior erro do Marcos foi deixar ser manipulado, ou achar que estava manipulando Emily. O resultado de tudo isso? Ela vai sair da casa milionaria. E ele sairá dessa com a imagem estraçalhada, com a carreira de médico arruinada e um processo criminal nas costas.
Deveria ter escutado o Romulo. Ou melhor, deveria ter seguido a intuicao quando percebeu a desaprovacao total da familia no primeiro video do anjo...

Anônimo disse...

Tomara que apareça um "MARCOS" para as mulheres da sua família. Ele é um agressor sim, está tudo gravado. Foi feito corpo de delito e foram constatadas as lesões.

Maria Fátima disse...

Estou colando um comentário meu feito em outro blog, por falta de tempo e um pouco de preguiça de digitar.

Não me saiu da memória aquela cena em que Emilly entra no quarto, Roberta estava deitada, chorosa e abraçada ao travesseiro (acho q Roberta estava emparedada) e Emilly disse para ela q alí ninguém gostava dela. Lembro dá Roberta em choque e chorando mais ainda . Nessa cena vi ali, naquele instante, o quanto essa mulher era cruel, o tanto de sua capacidade de usar de violência psicológica para minar uma pessoa em um momento de total fragilidade. Ela tem o mesmo problema q Marcos, eles se identificaram , eles entraram num jogo de queda de braço, dominação e subjugação. E nós assistimos de camarote, nos angustiando e também sendo atingidos, por esse jogo doentio travado por 2 pessoas adoecidas. Para quem já sobreviveu a relacionamentos abusivos ou conviveu com pessoas com transtornos psiquiátricos, sabe a devastação que provoca nas pessoas à sua volta . E nós convivemos com isso todos os dias, dentro de nossas casa , assistindo à essa edição . Não foram só os participantes que sofreram os efeitos! Quantos de nós, sentiram-se tão mal que desligaram a televisão ? Mas a sensação de mal estar continuava. Quantos sentimentos ruins sentimos ?Desejos de vingança, raiva, angustia,impotência, decepção
Vejo como a maior responsável por isso a grande, a magnânima Globo, a Rede Globo, a “Omissora” Globo ! Eles escolheram os participantes. Todos passaram por baterias de testes com psicólogos e como disse o Tiago ontem, “os melhores do país” portanto tem a capacidade de detectar possíveis traços de sociopatia em Emilly ou possíveis transtornos em Marcos . Não acredito que , caso Marcos seja portador de alguma doença, estacionada e controlada, talvez por terapia e/ou medicamentos, tenha omitido tal fato dá produção. Ele como médico , sabe melhor que ninguém o que a falta de medicamentos pode acarretar. Já li tb que Manoel é dependente químico em recuperação e pela idade deve estar em recuperação a pouco tempo , ainda se conhecendo a aprendendo a lidar e consigo mesmo e com sua doença. Ou seja, a direção misturou os ingredientes que poderiam causar uma baita explosão e apostou . E deu no que deu, um show de horror .Venho batendo nessa tecla : É MTA IRRESPONSABILIDADE E SACANAGEM DESSA DIREÇÃO DO BBB! E dessa vez , ultrapassaram TODOS os limites,conosco, com os participantes, com os familiares, com os patrocinadores e até mesmo com membros da equipe , que acredito, não tenham sido todos coniventes com essa sacanagem, irresponsabilidade e sujeira.
Espero sinceramente que hajam outros processos mas que sejam direcionados a “Omissora “, principalmente por colocar em risco a integridade física dos participantes . Poderiam ter intervido antes, pois se nós leigos já detectavamos os sinais de perigo, a equipe de “melhores profissionais ” já havia detectado muito antes. Pagaram pra ver.

Julia disse...

Como algumas pessoas são sem noção. Chega a doer a ignorância . adivinhem quem estão culpando pela relação nociva e fake desse casal utilitário? Claro a Vivian , a planta que morre de inveja da rainha Emilly , affe deixem de ser cegos, Vivian é uma vitima da maldade e do ciume dessa bisca sem caráter. Vivian é muito melhor do que isso, ela é um ser do bem . Vivian campeã . Vamos votar total ou essa bisca fingida vai levar o premio pra gastar em futilidades e viagens e se brincar torra tudo em 1 mês sem comprar o bendito sofá. . Esqueçam enquete e vamos de virada no gshow , não vou levar um centavo do premio, mas quero ter o prazer de ver essa moça de péssima índole engolir na marra e sem água o 2 ou 3 lugar e sem merecer .

O povinho viu disse...

Tem gente votando no UOL usando scripts e macros. Isso pode ser constatado comparando a evolução dos números de votos com o numero de visitantes num determinado período. O pessoal usa essa votação para influenciar na votação da Globo. Alo Uol??? QUe tal dar um fim nisso???? Jogo limpo para todas as torcidas.

Anônimo disse...

É bem curioso que no início dessa edição o povo julgava Emily e Marcos como bonzinhos, e Vivian como vilã. O tempo passou e foi provado (para quem tem o mínimo de discernimento e não age fanaticamente) que os que eles achavam que eram os mocinhos na verdade eram os vilões perversos do jogo (usaram máscaras para enganar o povo, e, quando as mesmas caíram, se mostraram pessoas horrendas), e a que eles tanto julgavam como vilã era na verdade uma pessoa legal e justa, que errou se aliando a determinadas pessoas durante o jogo (e sendo meio passiva em relação a algumas atitudes de seus aliados) mas que soube aprender com os seus erros e ser fiel aos seus princípios até o fim. Resumindo: Marcos e Emily rolaram ladeira a baixo nessa edição, enquanto que Vivian cresceu de forma bonita!

VIVIAN CAMPEÃ!!!

Anônimo disse...

Perfeito seus textos, Eva. Eu queria mesmo era os 2 vermes expulsos, mas Vivian sendo campeã já lavou aalma. #GoVivian!!!

Jane disse...

Eva !!!! Que babadaço !!!!
Adorei os comentários de :Ana, Maria Paula e Maria Fátima, sem falar no seu post sempre correto.
Gostaria que Viviam ganhasse por ser o oposto da pincher. Um exemplo de mulher. Via, ouvia, expressava no rosto tudo que se passava dentro dela e a única a não permitir abuso com ela,sem nem levantar a voz... firme !
e ainda bem que esta big bosta acaba logo.Parabéns ao Rômulo que disse no início do programa que qq ninfeta manipula um homem coroa.A própria relação dos 2 era incestuosa : papai e filhinha...
Aff !!
beijão amiga querida

Anônimo disse...

Não consigo encontrar os telefones para a votação !!!
Vivian campeã !!!!

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

A votação será aberta hoje. Não podemos entregar os pontos. Se a Vivian disse que não se entrega, cabe a nós fazÊ-la campeã!!!! Go Vivian!!!!

Maria Fátima disse...

O que vimos Marcos fazendo, pulando e dançando e depois falando sobre as alianças que a VIVARA estava ofertando p eles , para mim foi pura ironia,raiva e sarcasmo diante do fato de estar sendo interrogado por suas ações pela delegada que se chama Viviane.

laura disse...

Sem sombra de dúvida! Vivian campeã! Se depois dessa que o douuuuuutor aprontou,usarem isso com motivinho pra dar a vitória pra viúva,vai ser piada! É aquela história,tudo aconteceu, não de maneira isolada. Se o podre sempre mostrou sua revolta e desespero por ele e a ninfeta,tendo por último sendo expulso,e tudo bem meu bem pra pilantra,patético darem o prêmio pra cúmplice. Se isso acontecer, o show foi incompleto.