[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Rafael Ilha detona participantes do “Power Couple”

20 de abril de 2017

Rafael Ilha detona participantes do “Power Couple”


                      Rafael Ilha e a mulher, Aline Kezh (Foto: Divulgação) 

Tudo indica que o insuportável e escandaloso ex-Polegar Rafael Ilha não está muito satisfeito com o resultado do reality show “Power Couple Brasil”, que estreou na noite desta terça-feira (18), na Record, e já foi totalmente gravado durante o período em que os casais ficaram confinados. 
Os finalistas já foram definidos e aqui fora, alguns dos que participaram não escondem algumas opiniões nas redes sociais, mostrando um pouco do que poderemos esperar ao longo dessa disputa. O indigesto Rafael Ilha, por exemplo, fez um post em seu Instagram detonando o programa.. 
Na ocasião, ele agradece aos casais parceiros no jogo pelo tempo que viveram juntos, no entanto, acaba detonando alguns, sem citar nomes. “Homenagem aos casais Power C*. Respeito é para quem tem. Já estou com vergonha alheia….”, disparou. Que deve estar com vergonha alheia são os que leem sua deselegante postagem, bem típica de gente despeitada, recalcada e acostumada a escândalos! Cala a boca, coisa feia e antipática!
“Por este motivo, muitos estão quietinhos, não estão falando nem pros amigos”. Por fim, ele encerra dizendo: “Bora assistir, né?”. Claro que vou assistir, porque não é um cara com um histórico de vida tão duvidoso e permeado de episódios escandalosos que vai me fazer acreditar em qualquer coisa que saia de sua boca de bagre. Cala a boca, cabrão!
O ótimo nesse papelão desse cara e que não o teremos em A Fazenda 9, como parecia ser candidato. No ano passado nos livramos dessa lastimável figura, porque estava com implicações com a justiça. 
A emissora sabe muito bem com que tipo de pessoa estava lidando, quando o convidou. Bem feito! Espero que seja eliminado logo. Não suporto esse cara. Eita , bicho feio!

Postar um comentário