15 de abril de 2017

Que babado forte! Que babadão fétido!


Que babado forte! Que babadão! Gostinho de lama podre! Cheirinho de caganica! Vai vendo só que sujeirada medonha! 
Um erro no site Gshow onde estão abertas as votações para definir a grande vencedora do BBB apresentou instabilidade na manhã desta quarta-feira(12). Um internauta conseguiu ver o resultado parcial da votação logo após votar.
Neste 'erro' Emilly' apareceu com 39% seguido de Ieda com 10% e depois Vivian com 51% dos votos. A foto viralizou na internet e internautas estão em polvorosa com o erro. Fãs de Emilly acusam a Globo de soltar o resultado antes da hora só para prejudicar Emilly.

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo
Procurada a Rede Globo de Televisão não respondeu a nossos e-mails até o fechamento desta edição. Procuramos também o Gshow e G1 que é do mesmo grupo, mas sem sucesso. Vale lembrar que praticamente todos os participantes que saíram do BBB estão apoiando Vivian. Abaixo as enquetes do Votalhada dando Vivian como a vencedora:

 Abaixo o quadro com todas as enquetes realizadas durante os dois dias de votação:

Assim sendo, mesmo depois do fim do manipuladérrimo programa BBB17 este está envolvido em mais uma polêmica dos demônios!. O tisunami de diversas denúncias de que o resultado do programa seria manipulado, o Ministério Público do Rio de Janeiro resolveu investigar os resultados apresentados no programa.


Mais 
Respondendo a @MarggieVidal
Eu estava fazendo ligações pra Vivian e derrepente surgiu essa msg até o final da votação.. E daí..!! Como explicar isso.


As denúncias não são de agora, porém os resultados desta edição deixou a justiça 'desconfiada'. ''O programa cobra pelas votações, tanto por ligação como por SMS. Se for comprovada a manipulação, após auditoria, a Globo deverá ser multada.'' disse Roseane Oliveira.
O ''paredão'' de Marinalva levantou suspeita após numa disputa contra Marcos, ela ter sido eliminada com 77% dos votos. Números assim mostra ''rejeição'' algo que não se via nem nas ruas nem nas redes sociais.
O resultado final também surpreendeu. Emilly, apesar de altíssima rejeição nas redes sociais, foi a vencedora do Big Brother Brasil 17. Vivian contou com ajuda de diversos famosos e o apoio de quase todos os ex- participantes, além da quantidade enorme de pessoas, e ficou em segundo lugar. A edição do último programa terminou aos gritos de ''Vivian, Vivian''. 


Aí está a foto da final, com todos os ex-bbbs rodeando Vivian (círculo vermelho), abraçando-a e gritando o nome dela. Rodeados pelo círculo branco estão os familiares de Emilly e a própria, ignorados e tendo que amargar o alarido com Vivian. Até Marcos está aplaudindo Vivien, junto a Marinalva, de vestido vermelho. Na festa repetiu-se a mesma situação. 
Vivien foi a rainha da finalíssima e das festas!
Ex-BBBs falam de 'abraço coletivo' em Vivian na final: 'Ela é nossa campeã'
Os participantes do "Big Brother Brasil 17” escolheram uma vencedora diferente da eleita pelo público na noite de quinta-feira, 13. Em conversa com o EGO após o fim do reality show, ex-BBBs justificaram torcida e "abraço coletivo" em Vivian Amorim, que foi a segunda colocada do programa.
"Vivian é uma mulher muito espetacular. Tudo que ela fez neste jogo foi incrível e o nosso abraço coletivo tinha que ser nela. Ela é realmente demais. Nada contra o jogo da Emilly, mas Vivian definitivamente é a nossa campeã", falou Antônio Rafaski, que teve o apoio do gêmeo Manoel Rafaski : "Vivian é demais. Todo mundo sabe que ela é adorada por todos."

Marcos já retornou para Mato Grosso, a caminho de Sorriso. Bem mais magro e abatido, o médico segue sua vida, carregando o peso de administrar a má fama que angariou. Espero que repense bem o papel ridículo que protagonizou ao longo do reality, que repense sua arrogância, suas estratégias furadas e sua estupidez no tratamento das mulheres da casa, principalmente com a que usou na cama e em função de uma possível vitória. Saiu de mãos abanando, desmoralizado e mal falado! Pena que não tenha ficado com Emilly, pois os dois se merecem, são almas gêmeas!
Vivien retornou à Manaus, devendo voltar ao Rio de Janeiro na quarta-feira para fazer o Paparazzo e cumprir sua agenda de compromissos.


Enquanto a milionária bebe champagne com o novo macho rico, Marcos estava no aeroporto de volta para Sorriso. 

Como a fila anda rápido, especialmente para as meninas "alegrinhas e dadivosas", Emilly já está de ficante novo, a próxima vítima, um empresário, estava circulando com ela e a irmã em um passeio de yate. Espero que as caprichetes e as mallyetes aprendam a lição e continuem com os dedinhos inchados em água quente para aliviar a dor! Ridículas! Adoooooro!
Espero que a Globo dê como encerrado o programa super falido BBB, por incompetência do diretorzinho Dourado e inexperiência de Tiago. Se querem continuar, que procurem aprender com a turma do Grande Hermano. Este manipulado, acanalhado e péssimo BBB17 foi assassinado pelo casal fudelante, protegidinho da produção fracota e imbeciloide. Ver foto do enterro!
Outro bafão que está sendo divulgado diz que Delegada ameaçou prender produção da Globo por ''Obstrução da Justiça.'' 
Quando a delegada Viviane Costa Ferreira, foi com sua equipe até a central globo de produção para ouvir Marcos e Emilly, devido um caso de agressão que foi amplamente divulgado, a emissora não queria permitir que Marcos saísse da casa para prestar depoimento.
A delegada marcou o depoimento para o dia 12 na qual Marcos teria que sair da casa para dar o depoimento. Porém o programa ainda estaria no ar, então a delegada ameaçou prender a produção do programa por ''Obstrução da Justiça'' .
Nesse momento a direção, viu-se encurralada, baixou o facho e, então, optou por expulsar Marcos do programa. 
Vale salientar que, ao saber da eliminação, Marcos ficou revoltadaço nos bastidores e, com aquela arrogância que lhe é peculiar, ameaçou processar o programa e inclusive Emilly. Decerto ficou sabendo que ela o havia delatado, confirmando a agressão!
Marcos prestou depoimento hoje e saiu da delegacia ouvindo gritos ''Marcos não fica com a Emilly ela é uma biscate, não te merece.'' 
Ainda vamos ouvir falar muito desse caso deprimente! Na segunda-feira, ela irá depor na delegacia. Alguém duvida que ela vai detonar o Doc surtadão? Imagino a cena sórdida! Ele foi agressivo, tem que pagar pelo erro cometido, mas essa biscate não é totalmente inocente, ela o instigou a espinafrar Ilmar, se queixando de que ele não a defendia nunca. Tanto buzinou nos ouvidos do já descompensado ficante, que ele surtou de vez. Agora, ele já viu as fitas, já sabe quem é a pessoa sórdida com a qual se meteu e foi levado ladeira abaixo, até a expulsão do programa.

16 comentários:

Anônimo disse...

Oi Eva, o babado é forte messssmo.

http://ego.globo.com/bbb-17/noticia/2017/04/oi-emilly-do-bbb-17-vira-boneco-judas-no-sabado-de-aleluia.html

Oi? Emilly, do 'BBB 17', vira boneco Judas no Sábado de Aleluia
Por essa, ninguém esperava. A mais nova milionária do Brasil ganhou uma 'homenagem' inusitada na Semana Santa. A materia esta no ego.
Todas as torcidas juntas inclusive a do Marcos votaram na Vivian.A globo ficou com medo da Bisca entrar com um processo, aí deu o premio como cala boca. Inclusive essa lancha que ela saiu hoje é da globo.
Ja pensou se o MP confirma que a Vivian é campeã??

Anônimo disse...

É tudo que esperamos. Que a coroa vá para a cabeça certa.

Luisa disse...

Vivian sendo amada e ovacionada e a usurpadora em um iate com o pai e a irmã golpistas e nem ai pra torcida fanatica kids, kkk adoroooooo . Brilha rainha e vem que o mundo é teuuuu.

Anônimo disse...

É sou do @TeamEmilly e to decepcionada , dei apoio a Emilly e fiquei virada votando pra ela ganhar pq ela foi perseguida por todos e achei injusto pq ela é uma menina , agora que ela venceu tah nem aí pros fãs que se mataram pro premio ser dela, ainda não deu atenção alguma, só passeando e gastando a grana que ajudamos a conquistar, sei quando erro, ainda quero Emilly campeã, mas a Vivian é mais humilde, RIP BBB RIP Emilly

disse...

É óbvio que o BBB é manipulado desde sempre. Todas as vezes que externei isso, recebi uma enxurrada de réplicas - as pessoas QUEREM acreditar que são ELAS que decidem quem fica, quem sai, quem ganha. Ilusão, ilusão. Vejas as coisas como eles são, diz o Chico.

Marcos estragou o BBB. Ele alçou essa inha à posição de destaque, com a alternância das fudulências, como você diz, DR's intermináveis, um vai e volta, para prender os casaletes na trama sinistra. Agora ele amarga os frutos das escolhas pra lá de equivocadas que ele fez. Achava que estava no controle. Que estava tudo dominado. Não contava que a sombria garota ia lhe dar um "choke". Depois de tanta chave de braço, chave de perna, o ser sombrio, com a ajuda da Produção vence(?)a luta de MMA.

San disse...

E da irmã mais velha da verme demoníaca, pq ninguém fala nada? Se não está na mídia, provavelmente não faz parte da mesma estirpe, tampouco compactua de tanta frivolidade... ou não???... Alguém consegue definir?

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Gente, fiquei fora por esses dias...enojada com tudo!!!! Mas vou dizer uma coisa....pior do que ver a segunda colocada ser aclamada ao invés dela....foi ver a comparação dos telões das duas cidades....rssss..... Se nem na cidade da criatura ela consegue encher uma praça....precisa dizer mais alguma coisa?! Momento mastercard total!!!! .....kkkkkkk
O que mais eu queria eu já estou vendo....Vivian brilhando aqui fora e de agenda lotada!!!! Por que, afinal de contas, quem vai querer sua imagem associada a uma pilantrosa de quinta como ela?!.....rsss..... Adorandoooooo!!!!

Andrea Lemos disse...

Eva não duvido que por preferência da maioria a Viviam ganhou,mas os fãs da Emily a geração Nem Nem (nem trabalham e nem estudam) fez cada um mais de mil ligações,o que tem peso muito maior na contabilização de votos, todos viram o desespero de muitos ao chegar a conta de telefone que ultrapassou mil,dois mil, três mil, eu vi contas de quase cinco mil sendo postadas nas redes sociais,um verdadeiro absurdo. Fico pensando agora nos pais dessas criaturas sem noção,tendo que pagar essas contas astronômicas de telefone,não tendo pena,pois eles são culpados pela criação dos filhos que cresceram sem limites.
Pra mim independentemente do resultado, a Campeã foi Viviam e a Rede Globo e os diretores do Big Bhother Brasil só mostraram claramente nesta edição,que quem manda e sagra o vencedor do reality são eles e não nós o público. Se fosse em qualquer outro país, onde o povo não é bobo e não se deixa nanipular, esse tipo de "entretenimento" já teria acabado com essa edição ridículo e tendenciosa do início ao fim,infelizmente estamos no Brasil e teremos a 18°edição e o povo trouxa seguirá dando ibope e dinheiro para a emissora que ri, cospe e debocha da cara de todos nós telespectadores e público votante que acha que quem manda e decide somos nós,SQN.

Anônimo disse...

Ego‏
@realitybipolar

Seguir
Mais
EXCLUSIVO! Focado na carreira, Marcos descarta volta com Emilly: "nem se ela começasse a tomar banho" https://glo.bo/2pDipUL
É bom ou quer mais? rsrs

Marcia Finisguerra disse...

Depois de tudo isso da ate desanimo de comentar.nunca duvidamos disso mas dessa vez foi demais!!!

Anônimo disse...

Sera mesmo que essas provas ajudarao?

Anônimo disse...

Foi ela, Karine Araújo, a irmã mais velha das gêmeas Emily e Mayla, quem cuidou da mãe quando a mesma estava no leito de morte. Ela tem um filho pequeno (o sobrinho que Emily mencionou na final) e provavelmente não deve ser igual às irmãs mais novas e ao pai (talvez deva ter puxado à falecida mãe).

Anônimo disse...

Também não acredito que a maioria das pessoas desse país gostaram de pessoas como Emily e Marcos (mesmo tendo muita pessoa de caráter duvidoso neste país). Se o voto fosse um só por cada número de IP, os resultados das final e dos paredões que Marcos e Emily voltaram poderiam ser bem diferentes (mesmo eles ganhando em alguns, a vantagem dos mesmos seria bem menor do que as apresentadas).

Anônimo disse...

Eu nem me surpreendi tanto com o resultado (infelizmente tudo estava caminhando para a vitória daquela Emily), mas com as porcentagens. Eu achava que a diferença entre Vivian e Emily nessa final seria no máximo uns 5 pontos percentuais, e no final acabou sendo 17. Mesmo até esperando que Emily fosse ganhar, eu achei a porcentagem dela foi muito alta. E eu achei a porcentagem​ de Ieda muito baixa (mesmo com a polarização de votos entre Emily e Vivian), e ainda teve uma legião de fãs ridículos daquela Emily que ainda foram debochar dela por causa da porcentagem que ela recebeu (mal sabendo eles que se o doutorzinho que eles também protegeram estivesse na final no lugar de Vivian, seria ele quem teria uma porcentagem próxima a que Ieda teve, e ela, Ieda, ficaria em segundo lugar com uma porcentagem bem maior, talvez alcançando a de Vivian).

Renata Flores disse...

Olá Eva.

Adoro suas postagens !

Acabei de ler um texto super bacana que quero compartilha-lo com você !


http://rd1.com.br/bbb17-expos-parcialidade-da-edicao-e-validade-vencida-sistema-de-votacao/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Bjks


Anônimo disse...

Liguei no MP do RJ e me disseram que não irão investigar resultado de BBB não.Me falaram que investigaram 2 vezes,no caso do Daniel para ver se ouve estupro sendo constatado que não é na segunda vez que o Domini participou para investigar maus tratos a animais pq ele falou que rancou dentes de um cachorro.Me falaram que temais o que fazer.Liga lá pra vcs ver.