[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Que babado forte! Que babadão fétido!

15 de abril de 2017

Que babado forte! Que babadão fétido!


Que babado forte! Que babadão! Gostinho de lama podre! Cheirinho de caganica! Vai vendo só que sujeirada medonha! 
Um erro no site Gshow onde estão abertas as votações para definir a grande vencedora do BBB apresentou instabilidade na manhã desta quarta-feira(12). Um internauta conseguiu ver o resultado parcial da votação logo após votar.
Neste 'erro' Emilly' apareceu com 39% seguido de Ieda com 10% e depois Vivian com 51% dos votos. A foto viralizou na internet e internautas estão em polvorosa com o erro. Fãs de Emilly acusam a Globo de soltar o resultado antes da hora só para prejudicar Emilly.

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo
Procurada a Rede Globo de Televisão não respondeu a nossos e-mails até o fechamento desta edição. Procuramos também o Gshow e G1 que é do mesmo grupo, mas sem sucesso. Vale lembrar que praticamente todos os participantes que saíram do BBB estão apoiando Vivian. Abaixo as enquetes do Votalhada dando Vivian como a vencedora:

 Abaixo o quadro com todas as enquetes realizadas durante os dois dias de votação:

Assim sendo, mesmo depois do fim do manipuladérrimo programa BBB17 este está envolvido em mais uma polêmica dos demônios!. O tisunami de diversas denúncias de que o resultado do programa seria manipulado, o Ministério Público do Rio de Janeiro resolveu investigar os resultados apresentados no programa.


Mais 
Respondendo a @MarggieVidal
Eu estava fazendo ligações pra Vivian e derrepente surgiu essa msg até o final da votação.. E daí..!! Como explicar isso.


As denúncias não são de agora, porém os resultados desta edição deixou a justiça 'desconfiada'. ''O programa cobra pelas votações, tanto por ligação como por SMS. Se for comprovada a manipulação, após auditoria, a Globo deverá ser multada.'' disse Roseane Oliveira.
O ''paredão'' de Marinalva levantou suspeita após numa disputa contra Marcos, ela ter sido eliminada com 77% dos votos. Números assim mostra ''rejeição'' algo que não se via nem nas ruas nem nas redes sociais.
O resultado final também surpreendeu. Emilly, apesar de altíssima rejeição nas redes sociais, foi a vencedora do Big Brother Brasil 17. Vivian contou com ajuda de diversos famosos e o apoio de quase todos os ex- participantes, além da quantidade enorme de pessoas, e ficou em segundo lugar. A edição do último programa terminou aos gritos de ''Vivian, Vivian''. 


Aí está a foto da final, com todos os ex-bbbs rodeando Vivian (círculo vermelho), abraçando-a e gritando o nome dela. Rodeados pelo círculo branco estão os familiares de Emilly e a própria, ignorados e tendo que amargar o alarido com Vivian. Até Marcos está aplaudindo Vivien, junto a Marinalva, de vestido vermelho. Na festa repetiu-se a mesma situação. 
Vivien foi a rainha da finalíssima e das festas!
Ex-BBBs falam de 'abraço coletivo' em Vivian na final: 'Ela é nossa campeã'
Os participantes do "Big Brother Brasil 17” escolheram uma vencedora diferente da eleita pelo público na noite de quinta-feira, 13. Em conversa com o EGO após o fim do reality show, ex-BBBs justificaram torcida e "abraço coletivo" em Vivian Amorim, que foi a segunda colocada do programa.
"Vivian é uma mulher muito espetacular. Tudo que ela fez neste jogo foi incrível e o nosso abraço coletivo tinha que ser nela. Ela é realmente demais. Nada contra o jogo da Emilly, mas Vivian definitivamente é a nossa campeã", falou Antônio Rafaski, que teve o apoio do gêmeo Manoel Rafaski : "Vivian é demais. Todo mundo sabe que ela é adorada por todos."

Marcos já retornou para Mato Grosso, a caminho de Sorriso. Bem mais magro e abatido, o médico segue sua vida, carregando o peso de administrar a má fama que angariou. Espero que repense bem o papel ridículo que protagonizou ao longo do reality, que repense sua arrogância, suas estratégias furadas e sua estupidez no tratamento das mulheres da casa, principalmente com a que usou na cama e em função de uma possível vitória. Saiu de mãos abanando, desmoralizado e mal falado! Pena que não tenha ficado com Emilly, pois os dois se merecem, são almas gêmeas!
Vivien retornou à Manaus, devendo voltar ao Rio de Janeiro na quarta-feira para fazer o Paparazzo e cumprir sua agenda de compromissos.


Enquanto a milionária bebe champagne com o novo macho rico, Marcos estava no aeroporto de volta para Sorriso. 

Como a fila anda rápido, especialmente para as meninas "alegrinhas e dadivosas", Emilly já está de ficante novo, a próxima vítima, um empresário, estava circulando com ela e a irmã em um passeio de yate. Espero que as caprichetes e as mallyetes aprendam a lição e continuem com os dedinhos inchados em água quente para aliviar a dor! Ridículas! Adoooooro!
Espero que a Globo dê como encerrado o programa super falido BBB, por incompetência do diretorzinho Dourado e inexperiência de Tiago. Se querem continuar, que procurem aprender com a turma do Grande Hermano. Este manipulado, acanalhado e péssimo BBB17 foi assassinado pelo casal fudelante, protegidinho da produção fracota e imbeciloide. Ver foto do enterro!
Outro bafão que está sendo divulgado diz que Delegada ameaçou prender produção da Globo por ''Obstrução da Justiça.'' 
Quando a delegada Viviane Costa Ferreira, foi com sua equipe até a central globo de produção para ouvir Marcos e Emilly, devido um caso de agressão que foi amplamente divulgado, a emissora não queria permitir que Marcos saísse da casa para prestar depoimento.
A delegada marcou o depoimento para o dia 12 na qual Marcos teria que sair da casa para dar o depoimento. Porém o programa ainda estaria no ar, então a delegada ameaçou prender a produção do programa por ''Obstrução da Justiça'' .
Nesse momento a direção, viu-se encurralada, baixou o facho e, então, optou por expulsar Marcos do programa. 
Vale salientar que, ao saber da eliminação, Marcos ficou revoltadaço nos bastidores e, com aquela arrogância que lhe é peculiar, ameaçou processar o programa e inclusive Emilly. Decerto ficou sabendo que ela o havia delatado, confirmando a agressão!
Marcos prestou depoimento hoje e saiu da delegacia ouvindo gritos ''Marcos não fica com a Emilly ela é uma biscate, não te merece.'' 
Ainda vamos ouvir falar muito desse caso deprimente! Na segunda-feira, ela irá depor na delegacia. Alguém duvida que ela vai detonar o Doc surtadão? Imagino a cena sórdida! Ele foi agressivo, tem que pagar pelo erro cometido, mas essa biscate não é totalmente inocente, ela o instigou a espinafrar Ilmar, se queixando de que ele não a defendia nunca. Tanto buzinou nos ouvidos do já descompensado ficante, que ele surtou de vez. Agora, ele já viu as fitas, já sabe quem é a pessoa sórdida com a qual se meteu e foi levado ladeira abaixo, até a expulsão do programa.

Postar um comentário