22 de abril de 2017

Prova de casais, desistência e eliminação no Power Couple Brasil...


Marcelo Ié Ié e Júlia
O “Power Couple”, atualmente no ar nas noites de terças e quintas da Record está completamente gravado, aguardando apenas sua final ao vivo que será comandada por Roberto Justus. 
Com isso, segundo informações da coluna Zapping, já é possível afirmar que um casal ou participante famoso deixou o programa por problemas de saúde. 
Claro que a produção tenta segurar o nome do desistente a sete chaves. Porém a notícia que circula na mesma produção é que Marcelo Ié Ié teria pedido para deixar o programa. 

O diretorzinho do Power Couple deve estar querendo fazer o público de otário. Que fazer pegadinha para atrair audiência? Então seja mais criativo e menos palhaço! Que coisa feia, vender alhos e entregar bugalhos! 
A gracinha foi assim: no fim do primeiro episódio do Power Couple, a Record mostrou uma chamada do episódio seguinte, exibido nesta quinta-feira, 20 de abril. 
Na dita chamada, Roberto Justus, apresentador da atração, anunciou: “No próximo programa, a brincadeira se torna séria”. Em seguida, uma sequência de imagens de participantes brigando e gritando, com uma trilha sonora “pesada” foi levada ao ar, deixando a impressão de que o pau estaria batendo em Chico e em Francisco: “Porque você não cuida da tua vida?!”, perguntou uma. “Porque assim: se eu tivesse falando com você seria uma coisa. Olha o teu tamanho e olha o meu, querida”, esbravejou outra. “Dá licença, dá licença, eu não tô brincando”, disse o ex-Polegar Rafael Ilha em tom exaltado. 
Mas… acontece que todas essas “brigas” foram ensaiadas previamente para nos fazer de otários. As mulheres combinaram entre si de fazer uma “briga” fake para pregar uma peça nos homens. Rafael Ilha, em resposta, se fingiu de revoltado com a situação e dando uma surtada. 
O indigesto Ilha, fingindo estar magoado com a “brincadeira de mau gosto” das mulheres, pregou uma outra peça nelas (e em toda a casa, incluindo nos homens) e inventou que iria desistir do reality, foi grosso com a mulher, chegando até a fazer as malas para ir embora. Ou seja: não houve briga real nenhuma. Tudo foi fake, do tipo “brincadeira” organizada para atormentarem-se uns aos outros. Isso é válido, Record? É honesto com o público? Vão se catar! 

Nesta quinta-feira (20), mais disputa agitou o Power Couple Brasil 2 na tela da Record TV. Depois do desafio das mulheres e dos homens, chegou a vez da prova dos casais. Uma prova tediosa, sem graça, arrastada demais e sem nenhuma emoção. 
Tudo ocorreu em uma pista de dança formada por quadrados acrílicos luminosos. Sob cada quadrado, tinha luzes que acendiam sob o comando da produção. 
Cada casal teria de fazer um caminho na pista pisando apenas sobre os dez quadrados que se acenderiam. Mas a dificuldade não para por aí: a dupla também teria de equilibrar uma taça de vinho usando somente as bocas. 
O objetivo era cumprir no menor tempo possível — o percurso sem pisar fora dos quadrados iluminados e sem derrubar a taça. Se a taça caisse, o casal deveria voltar para o começo do circuito. Se alguém pisasse fora do quadrado, uma luz vermelha se acendia e uma penalidade de dez segundos seria adicionada ao tempo final. Quem teve o melhor resultado foi, mais uma vez, o casal Diego e Lorena.
Diego Cristo, um chato de galochas que encheu o saco em A Fazenda, já está começando a mostrar sua natureza descompensada, não mudou nada! Fazendo casal com a bela e turrona Lorena, não vai ter para mais ninguém. Ela já mostrou a que veio no sururu na cozinha por causa da louça para ser lavada. Sonsa, autoritária e fingida, afastou na cara de pau Regiane da tarefa   que esta já iniciara. Lorenada típica! 
O resultado da prova foi decisivo para definir quem iria encarar a DR do programa. À noite o primeiro casal da segunda temporada do Power Couple Brasil já foi eliminado da competição.
Carol Narizinho e Matheus
Com apenas um voto para ficar no programa, o casal Carol e Matheus deixou a casa na primeira eliminação do Power Couple Brasil 2. Todavia, o casal terá uma chance de retornar ao programa na repescagem, anunciada por Justus, que será realizada com os cinco primeiros eliminados. Estes passarão por uma prova e o casal vencedor retornará ao programa.
Como gente dramática e ridícula existe em qualquer reality, não seria diferente no Power Couple. Achei o Ó do borogodó o showzinho de sofrência de alguns participantes antes de votarem, para, na hora do vamos ver, votarem com a mais fria  estratégia! Quanta frescurite! 
Esse Frank é grosso, antipático, feio e chatonildo. Ainda vamos ver supimposos barracos dele com o Rafael Ilha. O cara trata mal Marcelly, a funkeira, da qual é marido e empresário... Tem cara de valentão emburrado. Queria que tivesse sido ele o eliminado. Ela é apagada e sem graça. 
Gente, que raio de sub-celebridades são essas que escalaram? Para mim não passam de meros desconhecidos. Desde quando ex-panicat, ex-Fazenda, ex-BBBs, cantorazinha de funk da periferia, ex-Polegar com um histórico super deplorável são celebridades? Ridículo! 
Gente, que diacho é esse soutien por cima da blusa de Carol Narizinho? Pelamor! No Ceará não tem disso não! É cafonice elevada à quinta potência!

O Power Couple Brasil vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 22h30.

3 comentários:

disse...

Eva,
Você é ótima!
Rindo até terça-feira com as suas tiradas.

O tal Rafael nem representou tanto assim, non é vero? Acho mesmo que ele deu uma surtadinha básica e depois fez de conta que era fake.

Também gostaria que o casal que saiu tivesse permanecido. O tal do bigode grosso é chato, rude, feio e zero sensibilidade. Que mala! A mulher apagadérrima. Parece um marionete nas mãos do cara. E aquela solidariedade fake dos demais casais? O que foi aquilo, gente? Pra que aquele showzinho se no fundo todos sabiam que votariam estrategicamente?

Já pensou se essa moda do soutien sobre a blusa pega?

Eva, somos duas. Para mim aqueles lá não passam de ilustres - nem tanto - desconhecidos. Tive que pesquisar um cadinho para não ficar boiando.

Anônimo disse...

Bom dia Eva,

To achando muito fraco esse programa.Era melhor virem com O Aprendiz. Desconhecido por desconhecido já temos o BBB e suas torcidas fanáticas. Genteee o que é isso?? Ta feia a coisa.
Bom é aguardar pra ver se melhora.
E o sutien por fora da blusa??? kkkkkkkkkkkkkk acho que queria lançar moda.mas nem pra isso Carol narizinho serve.

Leandro Batista disse...

Ahahah...o pos BBB tá muito mais divertido do que qualquer outra coisa. Hoje o Marcos soltou uma carta direcionada a Emily colocando um ponto final entre eles. Ué. Ela tê-lo denunciado no confessionário não bastou ? Ela confirmando as agressões na polícia também não? Esta divertido pacas a baixaria...