8 de abril de 2017

Preparem-se para o surto do doutorzinho! Pirou na batatinha!




O Doc pirado está dando chilique porque foi eliminado aos 5 minutos da prova. Hehehehe! Delícia, delícia, assim você me mata, de dar risadas! Perdeu, Play Boy!
 Já foi tentar falar no confessionário, para protestar. O cara está com cara de louco... Hoje vai ter surto desse cara.
Emilly, por sua vez, fez o maior showzinho de chorinho sem lágrimas, agradecendo a "mãezinha" (pobre espírito que não tem o sossego de que necessita depois do desencarne).

Marinalva saiu andando, a pirralha saiu nos braços de Marcos, gemendo e chorando com na Salve Rainha... Que farsa! Que showzinho reles!

Marinalva saiu do recinto da prova, e a falseane ficou lá, perguntando se podia sair... Hehehehehe. Sabe que dormiu! Vamos ver o que vai fazer a produção, diante da gritaria dos twitteiros pela sua eliminação.


Marcos no paredão! Não adianta berrar e espernear, babacão! Perdeu play Boy! Perdeu! Aceite, que dói menos!
 
Não me importa que Emilly seja a líder. O que quero é ver Marcos no paredão e saindo amanhã! Assim, dando uma de surtado, esbravejando e numa camisa de força....Hehehehehe

48 comentários:

L.MESQUITA disse...

Bom Dia Eva, tenho tido decepções sucessivas nesse BBB. A produção tem muito a ver com isso. Todas as vezes q EMILY cochilou a PRODUÇÃO NÃO DISPAROU o CRONOMETRO. Quando a DORA alertou q MARI estava com cara de sono, a PRODUÇÃO traiçoeiramente DISPAROU O CRONOMETRO pra MARI perder a PROVA!!! MANIPULAÇÃO!!! Senti falta,também,da VIVIAN dar um apoio pra MARI. Era o dever da VIVIAN ficar la fora APOIANDO a MARI e atrapalhando a URUCUBACA do MARCOS. A vitoria da MARI tbem era importante pra VIVIAN, MARI ficou abandonada a MERCE das ENERGIAS NEGATIVAS dos CRÁPULAS do MARCOS e EMILY. A PLANTA da VIVIAN poderia ter o minimo de sensibilidade e atrapalhar o OLHO GORDO DO MARCOS, alem disso atrapalhar a concentração da Emily pondo um vestidinho provocante e ficar puxando assunto com Marcos. O fato eh q Vivian abriu mão de JOGAR e deixou MARI ser FRITADA pelos URUBUS MARCOS,EMILY e a produção também,claro,o casal de vermes olhavam pra MARI como URUBU na CARNIÇA!

L.MESQUITA disse...

Eva, porque o Marcos está surtando por causa do Lider? Não foi ele que disse que abriria mão do prêmio pra Emily? Acho essa declaração do VERME PSICOPATA FAKE, assim como a amizade pelo o Ilmar e o namoro com a VERMELY também são fakes. O que é verdadeiro nesse CRETINO do MARCOS? Essa cara é a PERSONIFICAÇÃO DA FALSIDADE!!!

l.mesquita disse...

Eva gostaria de retirar minha reclamação em relação a Vivian não ter apoiado a MARI pois agora que o FERNANDO me disse que Vivian estava impedida de ir lá dar seu apoio! Mais uma injustiça da produção! FERNANDO muito obrigado pelo esclarecimento!!! Nao sabia q a VIVIAN não podia ficar lah fora e cobrei dela uma ajuda a MARINALVA. Retiro o que disse sobre a falta de apoio da Vivian a MARINALVA e espero que VIVIAN ou MARI, quem for pro paredão derrube o psicopata do MARCOS. Mas a produção favoreceu muito o CASAL DE VERMES ao deixar o MARCOS ficar como URUBU NA CARNIÇA na MARINALVA de puro OLHO GORDO, SECANDO. A producao não esta sendo IDÔNEA ao favorecer o MARCOS, pois assim q foi eliminado MARCOS deveria ter sido conduzido pelos NINJAS para dentro da casa para ficar na mesma situação q VIVIAN. Abraco!

Anônimo disse...

Eva,
não creio que a produção mudará a liderança.
Emily foi protegida do começo ao fim e não seria agora que isso mudaria.
Acho que vai ser Vivian X retardado. E retardado sai. Nem a familia quer mais que ele continue. Ele ta muito queimado aqui fora.
Enfim.. jogo que segue.
E a Ieda hein?? Tenho ate medo dos dominis serem picados e morrer dentro da casa.
Bom sabado

Anônimo disse...

Por favor,ajude as pessoas que estão indignadas com essa sujeira da Globo.Esses vermes ja passaram dos limites.Que vergonha
Que país que vivemos.Totalmente com falta de carater

Vanny forever disse...

Sério que ela ganhou de novo??? Que praga!!!

Marcia Finisguerra disse...

Nossa tá cada dia mais maluco!bem feito.e a bandeira do Brasil com os dois ajoelhados?da mar vontade de vomitar. Li que ele xingou o mamão a noite toda por eles estarem nessa situação. Mas é mto descarado esse pilantra! !!!

Maria Paula disse...

Um asco profundo e um sentimento de revolta ao ver pessoas adultas compactuar com tudo de ruim que representa esse lixo de homem . Um ser inescrupuloso e sem menor constrangimento de se mostrar em rede nacional. um medico que envergonha a classe . Fico estarrecida com as atitudes desse homem que na verdade não passa de um moleque que não se da respeito e muito menos respeita alguém.

Andrea Lemos disse...

Sabe Eva não bastasse a gente se sentir afrontada,usada,humilhado e totalnente usada e desrespeitada como cidadã e ser humano por esse governantes corruptos e ordinários,agora temos que suportar isso tudo vindo de um reality,cujo propósito era somente o de nos distrair,divertir e fazer com que acompanhassemos um jogo sadio e inteligente, nos levando a torcer por aqueles que mais conseguissem durante o game, ganhar a nossa impatia,a nossa admiração pelas jogadas,pela resistência em provas, por conseguir de maneira equilibrada conviver bem com as diferenças e limitações que o jogo os impõe e principalmente por termos o poder e justiça de decidir quem merece continuar na disputa e até vencer. Estou triste e me sentindo desrespeitada por ver que não é somente os políticos que brincam e deboxam da gente, mas também a Rede Globo, os diretores Dourado, Boninho, produção e até do apresentador Tiago,que debocham e riem na nossa cara, dizendo o tempo todo que eles é que mandam e nos somos sua marionetes.
Assisti todos os BBB'S e no 24h, sempre vi direcionamentos e pequenas manipulações para vavorecer um ou outro participante, mas nunca, repito nunca vi algo tom cafajeste e descarado como neste BBB17.
Essa prova deveria por justiça ter a participação dos 5 participantes restantes mas não, mais uma vez mexeram os pausinhos para beneficiar sim o casal e deu certo, somente 3 foram pra disputa e claro o casal estava garantido. Torci muito por Marinalva e fiquei revoltada de ver que Emily durante a prova levantou e deixou as duas nádegas completamente no ar, além re cochilar por vários momentos da prova sem ser eliminada, e mais perplexa fiquei em assistir o total desrespeito a Marinalva numa prova sem inclusão a tornando injusta sim, pois é nítido sua msior dificuldade em se equilibrar no tapete ao esse balançar.
Não adianta reclamarmos, porque infelizmente de nada adiantará, não sei que segredos Marcos tem da produção ou direção mas que tem isso tem, pois comete várias infrações e não é punido, além de cometer assédio moral com os participantes e produção e não ser reemprendido ao vivo em nenhum momento, isso é surreal. Estou enojada e revoltada,como mulher em assistir tudo isso com o aval da Rede Globo e perplexa em vê esse casal ter torcida grande, um casal que representa tudo de pior no ser humano, tudo que devemos não admitir e repudiar, mas que pasmem, está sendo aplaudido, insentivado e admirado, numa total inversão de valores e banalização da canalhice,covardia,mentiras deslavadas,homofobia, gordofobia, exposição covarde em rede nacional à una criança, zoofilia,assédio moral etc.
É o fim dos tempos.

Anônimo disse...

Ele mesmo falou provas e votações arranjadas p o casal. Produção tem o controle dos equipamentos, ele já falou sou amigao do Boninho, vou fazer plástica nele qdo sair daqui.

Anônimo disse...

Ele mesmo falou provas e votações arranjadas p o casal. Produção tem o controle dos equipamentos, ele já falou sou amigao do Boninho, vou fazer plástica nele qdo sair daqui.

Anônimo disse...

Muito bom saber que nāo sou só eu indignada com tudo que acontece neste reality!
Muito bom seus comentarios!

Anônimo disse...

Eva,
aqui esta o video que ela confessa que fez xixi

https://twitter.com/TOMZINHOCARECA

Anônimo disse...

Cadê o vidio dela fazendo xixi?

Anônimo disse...

Onde?

Maria carioca disse...

A Globo é a praga do Brasil e esses fascistas que apoiam Emily e Marcos são crias dela.
Fora Globo manipuladora, golpista, sem moral, sem credibilidade tal como seus prepostos.

Maria carioca disse...

É perturbadora está foto, lembra a face de gente ruim, se é que vocês me entendem.
O que leva este tipo de gente se expor tanto num RS?

Marcelle disse...

Saudade dos bbb dos primeiros anos em que esse casal teria sido eliminado no 1 paredão que caíssem . Começou o fanatismo e o Grande irmão se desvirtuou e virou essa canalhice que assistimos de mãos atadas, como assistimos os políticos acabando com o povo . Boninho e cia deve rir e muito da nossa indignação usando a frase " quero que o povo se exploda . bobos somos nós que perdemos tempo assistindo essa porcaria , não por falta do que fazer ou não lemos um livro, ou lavamos roupa , apenas pq gostamos do formato do programa. Mas não aprendemos, a cada ano piora a manipulação e la estamos nós de olhos grudados e mais 1 vez nos decepcionando com o ganhador eleito pelo fanatismo dessa torcida sem juízo e sem valores e com certeza sem futuro. ,

Anônimo disse...

Olá Eva
A pergunta que não quer calar: Pq a produção e direção do BBB cede ao Marcos? O que o Doutor tem contra a direção e produção do programa?



Abraço

Fátima

Anônimo disse...

Horror

Anônimo disse...

Horror

Anônimo disse...

Então essa prova teria que ser cancelada pois todos teriam que ser desclassificados pois a Marinalva , várias vezes ficou ajoelhada no toquinho da perna, descansando a "bunda" da posição sentada. Tem N vídeos mostrando isso.

Anônimo disse...

Para mim, nesse momento crucial do jogo, Vivian está sendo a verdadeira protagonista da edição. As pessoas acham que para ser protagonista de um reality show é necessário "causar", muitas vezes apelando para barracos, baixarias, romances e/ou personagens montados (completamente fakes) e até atitudes de baixo nível. O verdadeiro protagonista brilha por ser ele mesmo acima de tudo, não precisando usar desses métodos citados anteriormente para fazer diferença no jogo.

Marcos e Emilly se aplicam no primeiro caso citado. Montaram personagens completamente fakes para se manterem no jogo, o "romance" dos dois é completamente repugnante para qualquer pessoa que tenha o mínimo de discernimento (não se enxerga cumplicidade entre os dois, ele se comporta como um cara excessivamente machista e autoritário, com discursos que chegam a dar ânsia de vômito às vezes, enquanto que ela se comporta como uma pessoa super chata, egoísta, ciumenta, birrenta, infantil e volúvel), são pessoas muito arrogantes, fúteis, se acham donos do programa e intocáveis, debochados, nada confiáveis, e ele (Marcos) vem assumindo um comportamento assustador semelhante a uma pessoa em surto psicótico (olha que eu cheguei a torcer para ele nas quatro primeiras semanas de jogo, até mesmo quando ele começou o romance fake dele com Emilly, eu dei mais de uma chance para ele mas daí eu fui percebendo que ele era uma pessoa bastante falsa e hipócrita, e não é ela que transformou ele nisso, ele é assim e deixou a "máscara" cair). Já ela usa da vitimização e dissimulação excessiva, além do do romance falso, para se promover no jogo e ganhar força de torcidas fanáticas.

Ieda e Marinalva infelizmente são coadjuvantes no jogo, simplesmente por muitas vezes usarem a política da boa vizinhança para agradar muitos e escapar do paredão. Não gostei do jogo que elas fizeram durante o programa, acho elas ensaboadas, irônicas e até falsas e venenosas em algumas situações. Porém elas duas não chegaram a fazer um jogo detestável como o do casal Marcos e Emilly, sem falar que elas (não levando em consideração "ao pé da letra" o jogo delas na casa) pela trajetória de vida delas são exemplos para muitas pessoas. Marinalva é um exemplo de superação, de uma mulher que sofreu um acidente, teve uma perna amputada, deu a volta por cima na vida e se tornou atleta paraolímpica. Já Ieda é um exemplo de jovialidade e vontade de viver, visto que poucas pessoas chegam aos 70 anos bastante ativas e com esse "espírito jovial" como ela (é muito bonito ver pessoas idosas cheias de garra e vontade de viver).

Anônimo disse...

CONTINUAÇÃO DO COMENTÁRIO ANTERIOR...

Vivian, ao meu ver, é a que se aplica à segunda situação que eu citei no primeiro parágrafo. Eu não gostava dela por causa de alguns comportamentos que ela teve na casa no início dessa temporada (como aquele caso de Gabi Flor, que ela foi conivente com as atitudes desrespeitosas que seus aliados, Mayara e Antônio, tiveram com ela), não gostava da amizade dela com Roberta e Rômulo (eu não suportava eles dois), e eu achava ela muito apagada no jogo. Porém ela veio me surpreendendo positivamente desde a saída de Roberta e Rômulo. Mesmo vendo que os seus aliados não eram favoritos pelo público, ela manteve-se fiel a eles, não foi bajular o casal mesmo sabendo que eles tinham uma torcida grande (respeita os mesmos, mas não quer fingir amizade pois não sente empatia com eles), segundo palavras da mesma pretende manter-se fiel à sua postura de jogo (coisa que Ieda e Marinalva não fizeram muito bem, pois não se manteram muito firmes em sua postura em relação ao casal nesta última semana). Nas festas ela não precisa apelar para chamar a atenção, pois a mesma já chama atenção naturalmente (ao contrário de Emilly, que quer aparecer mais que tudo para se destacar nas festas) e, apesar de ter uma condição financeira e de formação melhor que a de Emilly, é muito mais humilde que esta (visto que ela passou bastante tempo no "Tá com Nada" sem ficar reclamando e ficar fazendo birra como Emilly vivia fazendo toda vez que ia pra o "Tá com Nada"). Ela teve erros fortes em alguns momentos do jogo (todos os que chegaram até aqui erraram gravemente pelo menos uma, duas ou três vezes), mas esta sabendo aprender com os seus erros e escrever uma trajetória legal nesse fim de jogo.

Vivian, Marinalva e Ieda merecem ser as finalistas dessa edição sendo que a campeã, ao meu ver, deve ser a que se mostrou nessa reta final a verdadeira protagonista do programa: VIVIAN.

Anônimo disse...

Ieda é rasteira . Nunca gostei do jogo dela, está la na cozinha reclamando da Mari ter perdido a liderança. Deveria ter vergonha pq ela não aguentaria nem 1h de prova. Deve estar preparando o terreno pra escapar do paredão . SE brincar joga as 2 na fogueira e vota junto com Marcos. Só faltava essa . Sem respeito algum por todo o esforço da Mari.Que vergonha pra ela. Vivian com certeza vai pro paredão. TEMOS QUE NOS UNIR E ELIMINAR O SAPÃO .

Anônimo disse...

A globo poderia ser esperta e mudar essa historia e garantindo telespectadores e patrocinio para o BBB 18 . ja pensou? Inda ha tempo Boninho mude essa bagaça , mostre para o publico que sao eles os verdadeiros grandes irmaos. Garanta patrocinio. Desse jeito so perde . vamos la tire o Marcos por abuso. Deixem de proteger a Emilua. De a volta nessa bagaça!!!Andre

L.MESQUITA disse...

Acho que o maior absurdo e cretinice dessa PRODUÇÃO NOJENTA foi ter deixado o MARCOS ficar com aquele OLHAR DE SECA PIMENTEIRA pra cima da MARINALVA, já que ele havia sido ELIMINADO da prova, a obrigação da produção era conduzi-lo para dentro da casa onde estavam VIVIAN e IEDA, proibidas de sair para a área externa. Muito injusto isso. VIVIAN E IEDA não puderam sair para dar apoio moral e desconcentrar a Emily, mas o MARCOS teve o privilégio de ficar lá apoiando a Emily e pondo OLHO GORDO na MARINALVA, isso é MANIPULAÇÃO DA PRODUÇÃO! Já não basta a produção impedir VIVIAN e IEDA de participarem da PROVA, ainda obriga a MARI de sofrer pressão de 2 adversários diretos. MARCOS, na condição de ELIMINADO, teria que ir direto pra dentro da casa e não participar mais da prova na área externa, jogando URUCUBACA pra coitada da MARINALVA... Além disso, a produção escolhia a hora que punha o cronômetro, e a produção escolheu poupar a Emily, pois se tivesse posto o cronômetro na hora que Emily cochilava, a prova já terminaria lá pelas 02:30h da madrugada! Tenho até desânimo de votar, já não basta a torcida fanática do CASAL DE VERMES, a produção também é tendenciosa!!!

Anônimo disse...

Gente...no banho Marcos entrega que de fato aquela prova que deveria ser a Vivian a lider que mamao deitou e a produçao disse ; na proxima vc sai. Ele disse pois esta indignado pois na primeira saiu. Ainda diz na primeira , na primeira... OQUE É ISSO PRODUÇAO.

Anônimo disse...

Amei seu comentário.
Concordo plenamente
Indignada com tudo isso.
Nojo e a palavra pra tudo isso.
AbracO.

Maria carioca disse...

Vivemos o tempo do nazismo, do fascismo.
Hannah Arendt, judia, acompanhando o julgamento de um nazista no tribunal de Nuremberg, ouviu um deles se defender alegando que só cumpria ordens.
Um "burocrata", e que não sabia para onde os judeus, os opositores de regime, os sindicalistas,os trabalhadores iriam (pros campos de concentração, né).
Alegou que não era função dele saber, só cumpria ordens de encher os trens.
Era a cretinice, a banalidade do mal.
Banalidade do mal representada no bbb pela produção, pela Globo, pelo fascismo que permeia a sociedade brasileira.
Tanto assim que TL disse que a torcida deles era fanática, ou seja, um burocrata apresentando o programa que ele sabe ter eleito por antecipação o lixo do lixo.
Ora, diante de tanta proteção só falta TL dizer que a Globo não tem nada a ver com isto, que a culpa é do sunda, da pqp.


Jenifer disse...

Tô com tanto nojo e asco que deixei de assistir. Nem no PPV, nem no Gshow, nem no UOL acompanho mais, depois dessa afronta, perdeu vários telespectadores, incluindo meu marido e eu.
P. S. Estou tão indignada que nem quero assistir o BBB18.

Magah disse...

VIVIAN e IEDA foram "impedidas" de ficar lá fora aguardando o decorrer da prova. O próprio Thiago falou: Aproveitem para descansarem!!
Então pq o doutor micose pôde ficar lá plantado até o final?

Jo de Souza disse...

L.MESQUITA a Ieda e a Vivian não puderam ir para fora assistir a prova enquanto o doutor saiu da prova mas pode ficar lá fora apoiando Emilia. Como sempre produção tendenciosa.
Outra coisa do doutor esta jogando aos quatros ventos que deixou a clinica onde ganha R$ 100 mil para ser desclassificado da prova, se eu estou lá ia falar que plástico é você que só ganha isso?!
Qualquer médico do hospital onde trabalho ganha pelo menos R$ 800,00 só nas consultas e a agenda tem lista de espera de seis meses.
Esse arrogante só cresce para cima dos trouxas.
A Emilia quando sair e ver que ele tem sim um milhão na conta.. kkk .. ele tem é dividas ..
Mas em terra de rei quem tem olho é rei.. e Emilia e Doc vão enganando a todos.

Anônimo disse...

Ana Paula -Ba

Está lá na página do MSM que a nojenta dormiu e que ficou como um dos tópicos mais comentados. Eu quero só ver a cara de pau da rede Globo: estão passando de todos os limites numa proteção descarada, deslavada e cruel!!! Absurdo total!!!!

Maria carioca disse...

Marcos apontou o dedo afora para Ieda.
Ridiculosem noção.
Ieda vota em quem quiser e ele não tem nada com isto, ou ele pensa que porque manda na produção não pode ser votado?
Patético.

Dora disse...

Quem é essa SOLANGE que o Marcos falou de novo nela hoje,ele estava conversando com a Marinalva e quando ela saiu ele falou: Solange vc tbm esta vendo ou só eu que vejo?Quem diabos é Solange?

Anônimo disse...

Gente o que foi aquele coice patada que o TLdeu na Marinalva? Ela não entendeu direito e se levantou p pegar a urna e ele foi de uma grosseria com ela, só sabe se impor p mulher pq p o doutorzinho ele caga nas calças

Anônimo disse...

Gente o que foi aquele coice patada que o TL deu na Marinalva? Ela não entendeu direito e se levantou p pegar a urna e ele foi de uma grosseria com ela, só sabe se impor p mulher pq p o doutorzinho ele caga nas calças

Simone Coelho disse...

Vai saber...!
Marcos fala um monte. Diz que ouviu, que sabe, que contaram,que viu, que descobriu, que conhece, que falou, que ameaçou... Enfim...Não sabemos se o que ele fala é verdade ou não.
Pra mim ele é mesmo um esquizofrênico que "ouve" as vozes da sua própria cabeça.

Anônimo disse...

Mas pra que tanto ódio pessoal? É um absurdo os insultos que leio nesse blog. Agem como se, da vitória ou derrota de alguém dependesse a vida de vocês. Quanta loucura, quanta insanidade!

Anônimo disse...

O theo becker, ator, bancou o louco e estah fora das novelas ate hoje. O que sera desse marcos? Ele e a verme sao 2 pessoas horriveis, que se merecem. Gostaria de uma final dos 2 com a vivian. Eles dividiriam os votos, se queimariam mutuamente e a garota sairia vitoriosa apenas por ser a unica pessoa normal ao lado de 2 vermes, 2 criaturas despreziveis, dispostas a tudo por $.

Anônimo disse...

A produção deve ter pago uns 300.000 reais para o Marcos participar do programa . Ele não ia largar a clínica dele , que rende 100.000 ao mês sem uma contrapartida . Com medo de que ele falasse isso durante o programa, tiveram que engolir todos os desaforos dele !!!
Porque o que nós estamos assistindo é a um psicopata completamente descontrolado, fazendo o que quer destro do programa !!!
A Globo está com o rabo preso !!!
Bem feito para a produção , que vai aprender com este louco a não errar outra vez !!!
Pena do público que teve engolir esses 2 vermes rastejantes !!!
Nota ZERO para a rede Globo !!!!

Anônimo disse...

E da produção. Se não me engano a irmã do Ilmar também fala nela no vídeo.

Anônimo disse...

Eva,

Se a globo vai manter Marcos na casa depois do show de horror desta nooite??
Tudo pela audiencia?? Marcos esta fora de si.Alem de dedo na cara, biliscoes,Berrou dentro da boca da Emily e se não fosse marinalva chegar, sei não, ele podia dar na cara dela, podia enforcar ela, podia e podia;
LEI MARIA DA PENHA, INTERNAÇÂO já.
Muito triste.
PS não torço pra Emily e sim pra Vivian, mas hoje passou de todos os limites.

Anônimo disse...

Essa foto do filme "A Órfã" é maravilhosa. Idêntica!!! Sei que não sou a única que percebe, mas acho que o mundo deveria perceber. Tem alguma coisa errada.

Anônimo disse...

Meu Deus esse Marcos enfiou novamente o dedo na cara da Emyli . intimidaçao pura. Que horror.cade o pai dessa menina que nao fez nada! Nojo e medo...

Marcelle disse...

Acho que nem o Boninho imaginaria a dor de cabeça que Marcos iria lhe dar. Tenho impressão que eles estão de mãos atadas com os abusos do doutor pq devem ter feito algum acordo com ele e foram surpreendidos com o descontrole total do rapaz . Resultado " VÃO TER QUE ME ENGOLIR" Devem ter fascilado as provas e manipulado os resultados e Marcos quando grita com eles no confessionário deve ameaçar de colocar a boca no trombone e desmascarar as falcatruas do programa. Vão aturar sim. Estão de calça na mão se submetendo a tudo por esse Desequilibrado ou terão que arcar com um prejuízo milionário com tantos processos que terão que pagar.

Anônimo disse...

Mulheres de todo o Brasil que não concordam com a violência de Marcos contra a Emilly no BBB17: LIGUEM PARA O DISQUE 180 E REGISTREM DENÚNCIA! A Lei Maria da Penha protege mulheres de violência doméstica, independente da reclamação da vítima! O Juiz pode determinar a proteção da vítima em até 48h! Repassem!:

LEI Nº 11.340, DE 7 DE AGOSTO DE 2006.

"Art. 5º - Para os efeitos desta Lei, configura violência doméstica e familiar contra a mulher qualquer ação ou omissão baseada no gênero que lhe cause morte, lesão, sofrimento físico, sexual ou psicológico e dano moral ou patrimonial:

III - em qualquer relação íntima de afeto, na qual o agressor conviva ou tenha convivido com a ofendida, independentemente de coabitação.

Art. 7º - São formas de violência doméstica e familiar contra a mulher, entre outras:

II - a violência psicológica, entendida como qualquer conduta que lhe cause dano emocional e diminuição da auto-estima ou que lhe prejudique e perturbe o pleno desenvolvimento ou que vise degradar ou controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, vigilância constante, perseguição contumaz, insulto, chantagem, ridicularização, exploração e limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que lhe cause prejuízo à saúde psicológica e à autodeterminação;"