[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Power Couple estreou em grande estilo! Divertimento à vista! Huhu!

19 de abril de 2017

Power Couple estreou em grande estilo! Divertimento à vista! Huhu!



E deu a largada o Power Couple 2, um reality nos traz uma dinâmica explosiva, completamente diferente da mesmice do decadente e desacreditado BBB. Justus elegante e chic como sempre! 
Maravilha é não ter jovens mimadinhos, todos os casais são bem adultos, muita gente bonita, alguns nem tanto, jogadores com potencial para fazer um programa porretaço! 
O melhor: todos são casados ou amancebados, dormem juntos e não tem essa de ficarem mostrando os casais no sapeca Iaiá. Não se trata de um pornô reality como o BBB, para deslumbrados com ceninhas de fudelância, com direito a ver bundinha de macho de fora no maior balancê!
Nesse estaremos livres das fãns-kids alucinadas e das damas carentes do sofá, ensandecidas por romances fakes. No entanto, elas podem se refastelar com casais beijocando, fartarem-se com briguinhas, revirarem os zoinhos com Andressa e Nasser em amassinhos básicos. Vade Retro! 
Olha só que delicinha: o público não vota, não dá pitaco, não existe diretorzinho e produção manipulando provas e votações. Quem decide que casal será eliminado são os participantes. A cereja do bolo é Justus, um apresentador que não fica de gracinhas com os participantes, é cordial, divertido, mas sabe manter a compostura!
Os casais devem saber tudo sobre o seus companheiros e vice-versa. Será que isso é possível? Será que marido e mulher, em uma relação estável, conhecem todas as habilidades, gostos, manias e hábitos um do outro?Isto é o que iremos ver e dar boas risadas com os micos de cada um. Até que ponto o homem é capaz de apostar em sua companheira para executar tarefas que, geralmente, são do domínio masculino, como, por exemplo, trocar um pneu? Será que ela sabe mesmo? E será que ele se lembra da última vez em que ela pintou o cabelo ou a data do início do namoro? Chiiiii, se não souber vai haver "tiro, bomba e porrada!" Bom, o jogo de casais Power Couple Brasil propõe-se responder a essas perguntas em uma emocionante, trepidante e divertida competição. Neste ano, a temporada vai ser apresentada todas as terças e quintas.

Confinados em uma bela mansão em São Paulo, 11 casais que se julgam famososíssimos (mas, não passam de sub-sub-celebridades mesmo), terão de enfrentar provas de resistência, habilidade e raciocínio em busca de um prêmio que pode chegar a R$ 1 milhão. 
A atração é um verdadeiro desafio para saber quanto o marido ou a esposa aposta em seu companheiro e o conhece na hora do jogo. Erros e acertos provocam muitas Drs, brigas e, também, abraços e cumplicidade. Portanto, barracos garantidos e hilários. Cada casal recebe uma mala contendo 40 mil reais para fazerem suas apostas nas provas.
Além desses desafios, há a questão da convivência com pessoas de estilos e personalidades diferentes, inclusive com os malas, as azedas, as invejosas, etc. Na fase dos Desafios, o homem e depois a mulher vão apostar no companheiro, confiando em sua capacidade de cumprir a prova ou não. O casal que souber apostar acumula o maior valor e ganha vantagens na competição. O casal que se der mal corre o risco de ser eliminado.
Ontem foram realizadas duas provas. A primeira, com as mulheres, exigia delas que tirassem um chuveiro elétrico, o desmontassem, mudasse a bateria e o recolocasse no mesmo lugar, em 7 minutos. Para complicar, a bateria estava em uma caixa parafusada. Somente a metade das concorrentes ganhou a prova, acumulando na conta conjunta do casal a soma apostada pelos maridos. Quem mais apostou, saiu na frente.
A prova dos homens exigia que o marido ficasse em um carro em rotação e encontrasse a foto de 4 objetos que a mulher costumava trazer na bolsa. Claro que somente a metade acertou todos os objetos. E, haja mulher reclamando e, o pior, perdendo o dinheiro apostado no companheiro. Adorei um deles que escolheu a foto de uma calcinha preta... Foi hilária a reação da mulher... Bom demais! 


Os primeiros colocados nas duas provas
Andressa e Nasser, o casal em segundo lugar

Estão nos dois primeiros lugares, como os melhores nas duas provas Lorena e Diego (ex-A Fazenda) e Andressa e Nasser (ex-BBBs).

Como muito bem definiu Mauricio Stycer: "O Power Couple" é um parque de diversões para adultos sem medo do ridículo.
"Já na apresentação dos 11 casais selecionados para a segunda edição do “Power Couple” foi possível notar que vem muita diversão por aí. “Não tenho problema com confinamento. Já passei por confinamentos bem piores”, avisou Rafael Ilha, fazendo piada com as prisões e internações para reabilitação que tem no currículo.
“Lorena é um trem desgovernado”, informou Diego Cristo, como a se a gente não soubesse o que a sua mulher, grande personagem da “Fazenda 7”, é capaz de fazer. “Estamos confinados um com o outro”, definiu Nasser sobre Andressa, casal-símbolo do “BBB13”.
“Vinte anos de desafinidades”, disse Sylvinho Blau Blau sobre o seu casamento. “Já começou errando. São 21”, corrigiu Ana Paula. Quando o músico disse que ela tinha chances de ganhar o programa, foi corrigido novamente: “Só se você for embora pra casa e me deixar sozinha”.
Como não se divertir? Regiane Cesnique chamou o marido, Fábio Villaverde, de “retardado”. Marcelo Ié Ié disse sobre o conteúdo da bolsa da mulher, Julia Zangrandi: “Ela usa 1% da bolsa dela. O resto é tralha”.
“Power Couple”, enfim, começou muito bem. Um parque de diversões para adultos sem vergonha de passar ridículo e com coragem para pagar os maiores micos. Bem dirigido, bem apresentado, não tem como dar errado.
Amanhã, quinta-feira, será realizada a prova de casais que poderá mudar tudo, até salvar os dois que ficaram no último lugar, com as contas zeradas.
A distribuiçao dos quartos foi feita pelo casal que está na primeira colocação, com direito à suite master. Claro que deu os melhores para os amiguinhos do peito. O quarto perrengue, sem móveis e apertadíssimo ficou para Nasser e Andressa. Pirracinha? Quem sabe? 
No fim, apenas dois casais ficarão para a final que será exibida ao vivo. Neste momento, o público escolherá o casal vencedor do Power Couple Brasil que vai levar para casa todo o valor acumulado ao longo da temporada. 

Fonte de informações: Coluna de Mauricio Stycer.
Postar um comentário