[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Pobre menina rica, era tão pobre, que só tinha dinheiro.

30 de abril de 2017

Pobre menina rica, era tão pobre, que só tinha dinheiro.



A rejeição à campeã do fraudado BBB17 é um fato evidente! Assim, parece ficar difícil ela receber convites para fazer comerciais ou receber convites para presença VIP, pelo menos é o que revela a reação nas redes sociais contra a Botswana Rio, que expôs uma foto das gêmeas na loja. 
Acredito que qualquer marca que associar seu nome ao nome das Araújo vai se queimar. A Botswana Rio deu espaço para as duas e olhem só os comentários:


É, Mores, não está tão promissora a tal "carreira" da pseudo-campeã. Pelo que noticia a mídia, elas estão correndo atrás é dos shows de cantores, pedindo convites Vips e frequentando baladas. Ou seja: a vidinha que sempre levaram, fútil e sem nada de concreto em termos de trabalho no meio televisivo. Será que Emilly acredita que ser atriz é apenas ler um script, fazer caras e bocas e ser bonitinha? Para começar, ela fala errado demais, tem um sotaque que tem de ser eliminado, e estas coisas levam tempo e exigem profissionais na área. Sem fazer cursos de dramaturgia, ela não fará nada nos palcos ou na telinha. Munik tentou, chegou a fazer fono e curso até que desistiu, por perceber que era muito difícil entrar no mundo blindado das novelas.


Realmente as gêmeas Emilly e Mayla Araújo estão aproveitando ao máximo a fugaz fama pós "BBB" para badalarem nas casas de shows do Rio. As gaúchas estiveram na noite desta sexta-feira no show da dupla Simone e Simaria e deram seu jeitinho de subirem no palco onde se acabaram de dançar e cantar junto com a cantora. Vai vendo o vestido das duas, semelhante ao da cantora. Emilly caprichou na transparência da saia, vestindo por baixo uma calcinha preta. O traje de Mayla estava mais discreto. Da mesma forma como Emilly fez com Luan! As duas conseguiram ingressos VIPs para irem a Angra dos Reis para estarem presentes em um evento. Também pediram ingressos VIPS para o show que Anitta e Maluma fazem juntos no Vivo Rio.

Emilly e Mayla. Foto: Reprodução/Instagram

Segundo uma fonte do EXTRA, uma pessoa ligada as gaúchas pediu, no início da semana, entradas gratuitas para o show para que elas pudessem conhecer de perto os artistas. Anitta até chegou a fazer um show no "BBB 17", mas não teve muito contato com os confinados. Mayla já esteve numa apresentação da Poderosa e posou com ela. Já Maluma é um dos desejos da irmã de Emilly. A gaúcha adora o cantor colombiano e quer muito conhecê-lo.


A organização da casa de show, no entanto, já estava com a cota de convidados VIPs esgotada quando recebeu o pedido por parte das gêmeas no início da semana. Emilly e Mayla foram, então, para Angra, onde devem passar o fim de semana (gastando a grana)
Esta é a gloriosa vida das duas: correndo atrás de ingressos como convidadas VIPs em shows. Completamente deslumbradas, gastando a grana, enquanto esperam que caia do céu o grande milagre que fará delas as artistas mais famosas do Brasil. 
Na quinta-feira, as irmãs conseguiram ingressos e estiveram numa área VIP de uma casa de festas assistindo ao show da dupla sertaneja Jorge e Mateus. Na semana passada, a campeã Emilly subiu ao palco no show que o cantor Luan Santana fez no Rio. 
O papaizinho zeloso não estava com as duas nesses eventos. Muita coragem deixá-las sair sozinhas na noite de uma cidade violenta como o Rio. Será que ele deixou-as saírem sozinhas, ou elas o rejeitaram e bateram o pé para ficarem soltinhas na bagaceira? Que acham?


Postar um comentário