30 de abril de 2017

Pobre menina rica, era tão pobre, que só tinha dinheiro.



A rejeição à campeã do fraudado BBB17 é um fato evidente! Assim, parece ficar difícil ela receber convites para fazer comerciais ou receber convites para presença VIP, pelo menos é o que revela a reação nas redes sociais contra a Botswana Rio, que expôs uma foto das gêmeas na loja. 
Acredito que qualquer marca que associar seu nome ao nome das Araújo vai se queimar. A Botswana Rio deu espaço para as duas e olhem só os comentários:


É, Mores, não está tão promissora a tal "carreira" da pseudo-campeã. Pelo que noticia a mídia, elas estão correndo atrás é dos shows de cantores, pedindo convites Vips e frequentando baladas. Ou seja: a vidinha que sempre levaram, fútil e sem nada de concreto em termos de trabalho no meio televisivo. Será que Emilly acredita que ser atriz é apenas ler um script, fazer caras e bocas e ser bonitinha? Para começar, ela fala errado demais, tem um sotaque que tem de ser eliminado, e estas coisas levam tempo e exigem profissionais na área. Sem fazer cursos de dramaturgia, ela não fará nada nos palcos ou na telinha. Munik tentou, chegou a fazer fono e curso até que desistiu, por perceber que era muito difícil entrar no mundo blindado das novelas.


Realmente as gêmeas Emilly e Mayla Araújo estão aproveitando ao máximo a fugaz fama pós "BBB" para badalarem nas casas de shows do Rio. As gaúchas estiveram na noite desta sexta-feira no show da dupla Simone e Simaria e deram seu jeitinho de subirem no palco onde se acabaram de dançar e cantar junto com a cantora. Vai vendo o vestido das duas, semelhante ao da cantora. Emilly caprichou na transparência da saia, vestindo por baixo uma calcinha preta. O traje de Mayla estava mais discreto. Da mesma forma como Emilly fez com Luan! As duas conseguiram ingressos VIPs para irem a Angra dos Reis para estarem presentes em um evento. Também pediram ingressos VIPS para o show que Anitta e Maluma fazem juntos no Vivo Rio.

Emilly e Mayla. Foto: Reprodução/Instagram

Segundo uma fonte do EXTRA, uma pessoa ligada as gaúchas pediu, no início da semana, entradas gratuitas para o show para que elas pudessem conhecer de perto os artistas. Anitta até chegou a fazer um show no "BBB 17", mas não teve muito contato com os confinados. Mayla já esteve numa apresentação da Poderosa e posou com ela. Já Maluma é um dos desejos da irmã de Emilly. A gaúcha adora o cantor colombiano e quer muito conhecê-lo.


A organização da casa de show, no entanto, já estava com a cota de convidados VIPs esgotada quando recebeu o pedido por parte das gêmeas no início da semana. Emilly e Mayla foram, então, para Angra, onde devem passar o fim de semana (gastando a grana)
Esta é a gloriosa vida das duas: correndo atrás de ingressos como convidadas VIPs em shows. Completamente deslumbradas, gastando a grana, enquanto esperam que caia do céu o grande milagre que fará delas as artistas mais famosas do Brasil. 
Na quinta-feira, as irmãs conseguiram ingressos e estiveram numa área VIP de uma casa de festas assistindo ao show da dupla sertaneja Jorge e Mateus. Na semana passada, a campeã Emilly subiu ao palco no show que o cantor Luan Santana fez no Rio. 
O papaizinho zeloso não estava com as duas nesses eventos. Muita coragem deixá-las sair sozinhas na noite de uma cidade violenta como o Rio. Será que ele deixou-as saírem sozinhas, ou elas o rejeitaram e bateram o pé para ficarem soltinhas na bagaceira? Que acham?


7 comentários:

Sonia Ramos disse...

Gente do Céu!,o que é a Emilly carregando a tiracolo a sua irmã Mayla?.Essa garota é tão burrada, que deveria desconectar essa siamesa do lado dela.Nem BBB a irmã foi.E o pior,que não tem uma alma caridosa que instrua a dita cuja.Nunca na história do BBB se viu um vencedor naufragar a jato.Agora que Emilly está queimadassa,nem um cabo do exército há de quere-la kkkk.Marcos apesar dos problemas enfrentados e que ainda vai enfrentar,está com a sua vida consolidada,fazendo duas cirurgias,e ganhando o seu dinheiro.Obs: O coração é fogo né?.Apesar de tudo, não consigo ter raiva do Marcos,continuo seguindo ele apesar de polêmico. Não me conformo dele ter sacaneado o Ilmar.

Anônimo disse...

Espero que tudo que você escreveu seja verdadeiro,pois essa menina merece toda essa rejeição.Nao era o prêmio que ela queria?Pois já o tem.Agora vai chorar na cama que é lugar quente.E digo mais,se não estiver bem assessorada esse dinheiro vai voar rapidinho.Os país criaram duas fúteis.So pensam no hoje e se esquecem que não vão ficar novinhas para sempre.E a Vivian? Linda,educada, carismática e realmente quer trabalhar.

Anônimo disse...

EMILLY POSA COM DJ ALOK E FÃS APOIAM: 'PAR PERFEITO'
Campeã do BBB17 compartilhou clique neste sábado (29)

Essas caprichetes são loucas. O cara namora uma medica linda.
Alok é o DJ mais famoso do Brasil. Cara gente boa, não ia se negar tirar uma foto com a imbeciloide.

Eva, ta muito engraçado esse pós.
Tinha mandado um coment, mais não saiu.
Beijos

Arlete disse...

Amo,amo,amo esse blog, ainda mais quando falam da Emilixo.

vanessa vieira disse...

Ainda não me conformo que ela tenha ganho, convivo a anos com uma pessoa da minha família, igual a ela, usa uma sigla p falar dessa pessoa NP (narcisistas patologicos), e assim, como a emilly enganou a todos, com dissimulações, falsidade, mentiras, eu vejo a mesma pessoa fazendo o mesmo, e sempre se dando bem, sei la, parece que o mal sempre vence.

Anônimo disse...

Ela não estava cobrando 20 mil, por presença vip? Agora implora convite. Mente q nem sente kkkk

Anônimo disse...

Ela não estava cobrando 20 mil, por presença vip? Agora implora convite. Mente q nem sente kkkk