[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Paredão formado: FORA MARCOS TRAÍRA!

3 de abril de 2017

Paredão formado: FORA MARCOS TRAÍRA!



Agora que o paredão dos sonhos está formado, para a alegria dos que abominam o Dr. Estrupício. Vamos votar muito! A hora de tirar esse ser execrável é agora! O verme macho já está com o prazo de validade vencido, há muito tempo! 
Mores, o casal estava crente que iria dar empate entre Marcos e Ieda, para ela desempatar e jogar a mais nova amiga na fogueira. Quebraram a cara! Que delicinha foi ver o risinho cínico da pirralha amarelar, quando Tiago anunciou o paredão entre o doutorzinho e Ilmar! 
Marcos está tão tonto com a trauletada que não consegue nem raciocinar quem votou nele. Que delicinha! #ForaMarcos
Fora machista, fora covarde, fora preconceituoso, fora anti ético, fora prepotente #ForaMarcos 
Tiago hoje estava com todo gás, conseguiu fazer todos falarem no confessionário o que pensam do que se passou na casa e exigiu mais da justificativa! Delícia de sessão queima-Emilly e torra Marcos no confessionário. Hehehehe! Amei! 
Gente, tirar o Marcos equivale a cortar as asinhas da que se acha a ganhadora do prêmio. Quem sabe, ela pira de vez, acaba partindo para a agressão com alguém e é expulsa antes da final? Ela vai ficar sozinha com o fel, a amargura e a perfídia dela. 
Muito hilário ver o Dr. Estrupício votando em Marinalva convicto de que Ieda ia votar com o casal traíra!
Emilly acabando com Ilmar na justificativa ensaiada com o professor de trairagem Marcos, deu-me pena. Ai, que vergonha alheia. Esqueceram que há um PPV e que Tiago vê tudo, sabe de tudo. Quem diria isso uma semana atrás, hein? Maravilha! O trio nojinho está detonado!#ForaMarcos! 
Para refrescar nossa memória acerca das canalhices desse medicuzinho ardiloso, oportunista, interesseiro e profundamente anti-ético. Vejamos algumas calhordices dele: 
Marcos falou outro dia, que lá dentro "a mentira não tem perna curta,mas que é perneta". E se isso não foi uma ofensa discriminatória, não sei mais o que é. Mas, que foi dita com a intenção de diminuir Marinalva, usando a sua deficiência, disto não tenho dúvidas, tanto que hoje ele voltou ao seu discurso seboso, chamando Marinalva de “cavalo manco”. Isso pode dar processo! 
"Cavalo Manco", expressão usada por um médico cirurgião, que trabalha com estética, ao se referir a uma pessoa deficiente... É inacreditável e execrável! 
Ontem, ele disse para a Demônia líder: "eu prefiro ir embora com minha perna, mas se o público prefere a Marinalva pela deficiência, beleza". 
Esse estrupício dá-me vontade de vomitar, todas as vezes que abre a boca de caçapa para dizer nojeiras desse tipo. 
Marcos reúne todas as piores qualidades de um homem, esse tipo não pode continuar lá dentro, está com delírios de grandeza e poder! 
Esse crápula está no paredão com o cara que mais foi seu amigo dentro da casa, e a quem traiu perfidamente, fazendo a cabeça da Vermezinha rastejante! Espero que o público tire esse crápula com rejeição! #ForaMarcos!
Esse médicuzinho vai precisar de muito mais anos de terapia, apenas dez anos não foram suficiente para curar sua mente povoada de fantasmas, de delírios e maldade. 
Marcos precisa sair para ver quanta canalhice fez. Vai assistir os videos, vai ouvir a família e descobrir, tarde demais, o papelão execrável e vergonhoso que representou em rede nacional! 
O traíra está no paredão com Ilmar, um homem íntegro, generoso, leal e bom contra o qual ele se voltou, na hipocrisia, dando tapinhas nas costas, enquanto enfiava o punhal da traição! 
Vamos ajudar o Marcos a pagar o mico aqui fora mais rápido, ele precisa passar vergonha com tudo isso, urgente. Tem que sair sem levar nenhum grande prêmio. 
Se fez dívidas faraônicas, que se rale de trabalhar para pagá-las. 
Já passou a hora de tirar o chão dessa vagaba diabólica, de nariz empinado, mentirosa compulsiva, monstruosamente egoísta, pérfida e maldosa! 
Mamão iludido em relação ao ex-amigo disse: "O Marcos eu sei que não vota em mim, ela não sei. " Mal sabe que foi ele quem articulou sua indicação. 
Mamão sentindo a dor da traição e o louco montando um tabuleiro de xadrez, após acabar de derrubar o amigo, com uma frieza repugnante. 
O crápula acusou Mamão de babar ovo na casa para evitar paredão, só esqueceu que quem correu para perto da líder foi ele, e não o Ilmar! Quem é o cagão? Pior: desde que ela foi líder, ele vem malhando Mamão obsessivamente, apontando falhas no amigo com requintes de minúcias e sadismo!. 
Marcos é tudo aquilo que ele acusava Rômulo de ser, em edição piorada. 
Ele sabe que é opção de voto das três mulheres, quer fugir do paredão como grande covarde que é, mas faz de um jeito que pareça, que quem quer fugir, quem é o frouxo, é Ilmar. Jogando baixo para Emilly colocar Mamão. 
Quando o casal repugnante ouviu o "me joga no paredão", que Ilmar disse depois de tanta pressão dos dois, era o que queria o inescrupuloso Marcos para justificar a indicação sem conotação de trairagem. Com a briga de Vermilly com Mamão, os dois acharam a justificativa que precisavam para indicá-lo sem ficar feio para os ambos. 
Esse é o pior tipo de traíra, o que engendra o motivo para se inocentar da traição trevosa. Como, por exemplo, Marcos ficar repetindo várias vezes que Ilmar se aproximou de Vivian e Marinalva por medo de paredão, por pura provocação, só para ouvi-lo dizer: "então me joga no paredão "! 
Vai vendo só o maquiavelismo do crápula, ao planejar, montar e realizar a armadilha para o Ilmar. O casal encurralou o cara, o Judas Marcos inventando que ele se afastou para ter a proteção de todos, sabendo que Ilmar tem pavio curto. 
Marcos pedindo para Emilly indicar o Mamão foi a coroação da covardia do crápula do jaleco branco. 
Antes do paredão, Ilmar comia goiabada e cantava: "Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão...". Boa, Mamão! Devia ter cantado isso depois de indicado pela dupla traíra.
FORA MARCOS! FORA TRAÍRA! VAZA!
Postar um comentário