1 de abril de 2017

O show de canalhice do doutorzinho contra Ilmar.



Hoje o dia foi um show de canalhices do doutorzinho falido e desesperado pelo prêmio milionário. O desespero é tão grande que o cabrão está lambendo as patinhas da sua macaquinha de estimação, desde que ela pegou a liderança. De repente, ela deixou de ser fútil, chata e insuportável! Em contrapartida, tivemos um dia inteiro de desconstrução da boa imagem de Mamão pelo traíra mais inescrupuloso que já vi em  uma edição do BBB.
Marcos não tem vergonha de dizer, com todo o desprezo que Mamão "Quer o ouro mas ali nem o bronze rola" – Esse é o amigo fiel! Esse é o que jurou lealdade! 
Enquanto isto, Mamão está numa depressão medonha, dormindo o dia todo, sem ânimo para nada. É a imagem da tristeza e da decepção!
Vale lembrar que eles fizeram uma promessa, no dia da prova do líder, ganha por Mamão. O cafajeste pediu ao amigo que prometesse que, se ele saísse no paredão, Mamão protegeria Emilly. Pediu ainda que prometesse ser leal a ele até o fim. Coitado do Ilmar! Prometeu tudo, mas esqueceu de pedir o mesmo para o amigo que agora se volta contra ele, na mais indecorosa crocodilagem! Está feio, Doutor! 
Eu jamais me submeteria a uma cirurgia com esse sujeito, sabendo que estaria vulnerável pela ação da anestesia. Vejo a cafajestice dele e lembro do médico Roger Abdelmassih. 
Nunca senti tanta repugnância por dois participantes de BBB como sinto por Marcos e Emilly. 
Ética é o que ele não tem...Esse doutorzinho mequetrefe é uma vergonha para a classe médica!. 
A mesma coisa que ele falava de Rômulo, agora é sobre o Ilmar. E o faz de forma obsessiva.
Que nojo desse ser abjeto. Ele chegou ao cúmulo de dizer que Ilmar é ladrão, porque roubou um pacote de bolacha. É muita perfídia! 
O cabrão é médico, está num programa de nível nacional e fica debochando da deficiência de Mari. Que raio de ética profissional é essa? Que ser humano desprezível, que sujeitinho baixo e repugnante! 
Emilly revela dúvida sobre quem indicará: 'Tô com Ilmar e Marinalva na mão e eu não sei o que fazer'. Ele não hesita em dizer: indique Ilmar. Eu sei que vou pela casa e gostaria de ir com ele. O cara está se achando o fodão!
Gosto de Ilmar, gostaria muito que ele fosse para a final com Vivian e Ieda, mas tenho que reconhecer que ele está colhendo o que plantou: baseou seu jogo em ser capacho do casal asqueroso. E, como sempre achei que aconteceria, foi tostado por Marcos na 1ªchance. A ganância desesperada do doutorzinho falido faz dele uma pessoa abjeta, capaz de vender a alma ao diabo para ganhar o prêmio milionário.
Gostaria de saber de quanto foi o empréstimo que o Dr. Embuste tomou para estar tão desesperado pelo prêmio. Porque só isso explicaria a canalhice e a sordidez dos seus atos, desde que Emilly venenosa ganhou a liderança. 
Ele disse no começo do BBB17 que pediu emprestado 700 mil dólares. Nem o prêmio máximo cobre essa dívida. Amortiza uma boa parte, mas não liquida. Portanto, isto explica tanto desespero para quem diz ter uma vida boa, que ganha bem. 
Ele dá a entender que é bem rico. Mas esse empréstimo contradiz tudo isso. 
Ele disse um dia para Emilly que paga 50.000 de prestação desse financiamento. 
As redes sociais do cabrão é pura ostentação. Esse tipo de gente vive na pindaíba para manter essa vida nababesca de aparência. Ele é tão fútil quanto a diabólica peguete. Ela é mais adulta do que esse babacoide imbecil! 
Hoje, ele disse à Emilly que ficar ali 2 meses agüentando tudo para ganhar só 50 mil! Não dá! Portanto, o objetivo dele é ser o campeão e levar a bolada toda. Aquela historinha de que queria ganhar o prêmio para dar à Emilly é pura lorota, fanfarronice para impressionar. Cabrão hipócrita! 
E a idiotinha não se dá conta que ele reserva para ela um mero segundo ou terceiro lugar, isso se não lhe der uma baita rasteira antes da final, com o aplauso dos demais que a detestam. 
Se Emilly não fosse líder, o doutorzinho capenga jamais teria ido conversar com ela. Alguém duvida? 
Ela o chamou e pediu para conversarem antes da prova do líder, pediu novamente antes da festa, e ele se recusou a conversar. Depois que ela ganhou o poder de indicar alguém, a atitude do velhaco mudou repentinamente. 
Claro que o interesse dele é fazer Emilly indicar Mamão para o paredão. Hoje o dia todo ele ficou fazendo a cabeça dela, apontando mil defeitos no ex-amigo, descaradamente. Falando nitidamente para o público! 
O cabrão é tão abjeto que mandou Emilly pedir desculpas a Mamão (sabendo que Mamão não quer as desculpas da capeta), para que ele não tivesse mais argumentos para justificar a birra contra a líder. Realmente, Mamão ouviu o pedido de desculpas sem dizer nenhuma palavra. Estava deitado com um pano no rosto, e assim ficou. O Canalha ficou felicíssimo, porque o ex-amigo caiu na sua armadilha. "Aquilo que ele estava usando como desculpa para não estar mais unido a nós, acabou". Agora, Emilly é a menina humilde que foi pedir desculpas, arrependida da falta cometida. É muita a podridão desse cafajeste
Marcos comenta com Emilly sobre a relação com Ilmar. O médico volta a afirmar que foi bom a gaúcha ter se desculpado com o cozinheiro, para assim mostrar que se arrependeu. 
"Se você não pede desculpas para ele, dá a chance do público achar que ele esta se distanciando por conta daquilo. Quando você pede desculpas você elimina essa possibilidade", fala, para logo depois completar: "Se ele for para o Paredão periga dele sair". Esse é o amigão de Ilmar! Esse é o cara que queria ensinar à Capeta lições de “crescimento” e “evolução”. Sim, porque ele é um Mestre evoluidíssimo que já alcançou o mais alto grau de crescimento. É ridículo esse nojento! Não passa de um fanfarrão, cheio de frases feitas, de grande efeito. 
Quem não lembra os discursos edificantes dele nas primeiras semanas no programa? Ele sabia o que estava fazendo e o efeito que teriam suas palavras dentro e fora da casa. Só que a máscara do homem íntegro, bom caráter, voltado para o Bem, não se sustentou, por ser falsa demais. Pesou e despencou! 
Ele ainda enganou muita gente por algum tempo, mas não conseguiu enganar por muito tempo. 
O Doc que gosta tanto de acareação deveria ter feito uma com Ilmar e Emilly. Cadê coragem de encarar a verdade sobre as mentiras da peguete? Inclusive, a desculpa que deu para a Diaba foi que Mamão iria mentir, dizendo que ela disse mesmo que ele (o Doc) a estava usando. Então ficaria a palavra de um contra o outro, dando em nada. Vai vendo o quanto é reles esse boçaloide, manipulador, sem um pingo de escrúpulo de estar demolindo a imagem de Ilmar, desenhando-o como um mentiroso e desonesto. É pérfido esse asqueroso! 
E é tão cheio de empáfia que acha que será indicado ao paredão pela casa e diz que quer ir com Ilmar, pois está certo de que o público saberá julgar a montanha de erros, armações, embustes, joguinho baixo do advogado, e o eliminará. É inacreditável a baixeza e a canalhice desse doutorzinho de caca de galinha. 
E dizem que Marcos não enxerga Emilly porque está na casa... Ele sabe muito bem quem é a bisca! Mas, precisa dela para fornicar e para servir de escadinha para ele. Na hora certa ele dará o bote nela e a derrubará. Só que não, porque, se cair no paredão de amanhã, será eliminado com rejeição. 
A pergunta que não quer calar: Marcos teria topado conversar com a Emilly caso ele, ou Ilmar, fosse o lider? Claro que não! Estaria combinando metê-la no paredão com ele ou com Mamão! 
Marcos já está até pedindo desculpas a Emilly! E diz que a interresseira é Ieda! É muito patético! 
Antes da festa, Marcos veio correndo conversar com ela, todo bonzinho, deixando-a falar, e ainda queria que ela fosse conversar com Ilmar. Para que? Antes dela na liderança, os dois não disseram que não queriam mais papo com ela e nem a sua amizade? Ilmar está sendo coerente!
Agora há pouco, os dois pegaram Ilmar na cozinha e Marcos tentou peitar o ex-amigo, forçando que este conversasse com a bisca. Mamão reagiu com dignidade, deu um chega para lá na sujeitinha e repetiu que só o interessa conversar com Marcos, dela só quer distância. Está desculpada, mas fica somente nisso. E saiu dizendo que, se a Diabólica não estivesse gostando, que o indicasse para o paredão! Plac, plac, plac, para Mamão! 
Esperemos para ver se sai mesmo esse paredão dos meus sonhos: Marcos X Mamão. Acredito na eliminação do doutor canalha.

28 comentários:

Anônimo disse...

O Ilmar foi muito trouxa. Resolveram dar um gelo na periguete, mas não contava que o Dr fosse roer a corda. Essa liderança acabou derretendo o gelo e o Ilmar se viu pego em uma armadilha. Vou te falar que o Ilmar foi muito mais leal a Emilly que o próprio Marcos, comprou briga com Ieda, com Elis, Rômulo e agora tá recebendo o prêmio pela proteção dada. É isso aí Ilmar, agora vc aprende a não criar cobra dentro de casa.

Anônimo disse...

Como a Vivian é morta no jogo, hein! Com esse auê todo na casa, e ela sequer aparece no VT. Não confronta, não dá palpite, não reclama de nada. É o Daniel de saias. Aí fica difícil tirar o prêmio da coisinha lá, pq bem ou mal, tudo gira em torno dela. E Vivian só come e dorme. Aí não dá. Acorda Vivian! Vc é a única que pode mudar o jogo.

Anônimo disse...

Que texto maravilhoso e ilustrativo da verdade pura das canalhice destes participantes coisa mais feia de um ser humano degradado. Estou enojada com tanta sugeria q um ser pode carregar dentro de si mostrando suas caras lavadas pensando que podem enganar todo mundo. Coitados aqui se faz aqui se paga parabéns Eva concordo com sua opinião. Abçs....ass. lise

Anônimo disse...

Ops...sugeira...desculpe o erro....ass. lise

Anônimo disse...

Pelo amor, este doutor monstro tem que sair com qualquer um que ele vá para o paredão, o ser mais nojento que já vi dentro desta casa!

Anônimo disse...

Marcos precisa de um psiquiatra urgente!!!

monteiro disse...

Venho aqui porque a duas semanas atrás achei que vc estava errada em relacoa ao doc e ilmar...quanto ao doc vc acertou peço desculpa ja pelo ilmar fico feliz pois ele mostrou que antes tarde do que nunca se afastar de gente sem escruplos como o casal os canalhas se atraem.

DEISE GONÇALVES disse...

Marcos encheu a boca dizendo que Rômulo era ardiloso , quem é o ardiloso agora ? Sua máscara de bonzinho caiu Doutor !!

DEISE GONÇALVES disse...

Marcos encheu a boca dizendo que Rômulo era ardiloso , quem é o ardiloso agora ? Sua máscara de bonzinho caiu Doutor !!

dani disse...

Adorei o texto. Cara babaca esse Marcos...tem que sair ..não dá mais para aguentar esse casalzinho arrogante

Anônimo disse...

Como é possível que um individuo que se diz medico, seja tão hipocrita , medroso , mentiroso, como esse tal Marcos !A falsidade dele para com o Ilmar é impressionante .Entre ele e a analfabeta da namoradinha "pobre de araque " não vejo diferença Ambos se merecem .. afinal os capetas se atraem . E os idiotas aplaudem essa dupla imunda.

Regina​ - Ribeirão Preto - SP disse...

Ânsia de vomito... Fora Doutor Marcos... TRAIDOR
E pensar q vídeo noite votando pra ti ficar.
Cachorrinho de ninfeta

Regina​ - Ribeirão Preto - SP disse...

Ânsia de vomito desse casal.
Fora "Dr Marcos" traidor
Sua família tinha toda razão, virou "Cachorrinho de ninfeta"

disse...

Eva,
Minha querida!
Porque as pessoas não veem o jogo com essa clareza que você vê? É tão óbvio! Tão evidente!
Nunca tive tanta a versão a participante de BBB com tenho por esses dois. Especialmente por ele, que é sempre foi o Mentor, o Articulador desse jogo sórdido. Usou a todos para servir aos seus propósitos e os descartou no momento em que poderiam representar uma ameaça ao seu objetivo final.

Por que ele foi fazer parceria justamente com a Emily? Ora, ora! Para passar o programa inteiro se vendendo como grande educador, magnânimo, acolhedor. Os dois tem as mesmas características básicas e a mesma ambição, o mesmo desejar de não permitir que ninguém se interponha entre eles e o prêmio. A diferença é que ela é apenas uma menina grosseira, abusada, egocêntrica e mentirosa, com língua ferina e afiada, mas lhe faltam neurônios. Assim, Marcos a manipula , e finge para o público que a manipuladora é ela.

Ele quer seguir com ela até a final, porque acredita ser facílimo derrotá-la.

Será o médico, e grande benfeitor, que se jogou intensamente, cometeu "pequenos erros", mas nada comparado à "pior pessoa do mundo".

Como dizia minha vozinha: Marcos não dá murro em ponta de faca. É muita escrotidão!

Anônimo disse...

Essa "edição" serviu para várias máscaras caíres. A primeira é a do "Diretor", fruto de nepotismo que a globo tanto ataca no setor público mas que exalta em seu interior. Marcos e Emily parecem ter saído do pior escalão do inferno, o das almas enganadoras.

Carlos Henrique disse...

Oi EVA, sabe de uma coisa.. não tenho um pingo de pena do ILMAR. ele APOIOU, PROTEGEU e BLINDOU o casal fake, principalmente a Emilly. só está recebendo o que plantou.. (foi chamado pela aquela a quem tantas vezes defendeu de SUJO e FALSO) bem feito. a forma que ele atacou o Romulo quando o indicou ao paredão foi nojento. o "amigo" traira e a protegida ingrata, o mundo da voltas e quem um dia se juntou com porcos que agora fique com o farelo.

Anônimo disse...

Ola Eva,
Acho que ate a familia quer que ele saia! É muita vergonha alheia pra esse cabra sem escrúpulos e otário. Como pode ne?? o cara jogar fora ate a sua profissão por $$. Marcos não vale a bosta que caga. Vai se arrepender de um dia ter entrado pro BBB. Tem cortes que nunca saram embora virem cicatrizes. E cicatrizes da alma não tem cirurgia plastica que de jeito.

Perdeu playboy.(by Manoel)

radardaro disse...

Bom dia! Marcos realmente esta desesperado com medo do paredão e ele e ele ta se achando Professor de Deus, porem Emily também esta usando a situação para ferrar a amizade de marcos com mamão ela quer separar os dois , desculpe , ela não e nenhuma santa e esta ajudando o babaca , contando lhe varias mentiras diabólica.

Anônimo disse...

É a hora de tirar o Marcos se ele for para o paredão.

Maria Fátima disse...

Durante toda minha vida profissional, tive o desprazer de ter q conviver com algumas poucas pessoas sórdidas de alma e caráter . Ultimamente tenho tentado assistir a esse BBB sem me envolver muito emocionante mas tá difícil ! Nesses meus anos de vida,nunca mas nunca mesmo , vi alguém tão escroto, dissimulado, doente e mau caráter como esse Dr (e já tive um chefe q era bipolar e sofria de esquizofrenia mas nada se compara ao Marcos ). O showzinho teatral de de quinta categoria , parecia ensaio de peça feita por adolescentes principiantes e sem talento ! Sórdido ! Nojento ! Dissimulado ! Tá difícil assistir na platéia esse show de mau caratismo !

Maria Fátima disse...

Durante toda minha vida profissional, tive o desprazer de ter q conviver com algumas poucas pessoas sórdidas de alma e caráter . Ultimamente tenho tentado assistir a esse BBB sem me envolver muito emocionante mas tá difícil ! Nesses meus anos de vida,nunca mas nunca mesmo , vi alguém tão escroto, dissimulado, doente e mau caráter como esse Dr (e já tive um chefe q era bipolar e sofria de esquizofrenia mas nada se compara ao Marcos ). O showzinho teatral de de quinta categoria , parecia ensaio de peça feita por adolescentes principiantes e sem talento ! Sórdido ! Nojento ! Dissimulado ! Tá difícil assistir na platéia esse show de mau caratismo !

Anônimo disse...

Ieda tá levando Emilly no bico direitinho. Tomara que ela indique o Mamão. Ieda é muito esperta, viu que a bobinha estava isolada e emprestou os ouvidos para suas lamúrias. Quero só ver a cara de Emilly quando Ieda votar em Marcos.

Iara disse...

Como um cirurgiao, um profissional bem sucedido, com vida feita se presta a esse papel??
tudo isso por um 1 mihao de reais??

Silvia disse...

Oi Eva... fiquei besta com essa despencada de máscara do Marcos ! Já achava over esse casalzinho, mas ainda acreditava na consideração dele pelo Mamão. Como pode??? Incrível como as pessoas podem chegar a um ponto rasteiro desses ! Quem começou com o gelo educativo foi o Marcos, quando brigou com ela e chamou até de animal...mamão entrou no pacote (esse foi o maior erro dele!)...aí, depois da nojentinha pegar o líder, ele "amoleceu" ...resolveu ouvir a cretina. A net quase que inteira agora está condenando Mamão, pq ELE não quis perdoar...me poupe...se a gente tá até as tampas com essa garota, imagina conviver 2 meses com aquilo? E qdo ele disse pro Marcos que desculpava mas não queria ficar perto dela, o "amigo" toma exatamente a mesma posição da maldita e acha que o outro tem que engolir a menina?? Marcos fica de sacanagem no edredom com ela, mas Mamão não! Que motivo mamão têm pra ficar engolindo sapos o tempo todo?? O pior é que pelo jeito quem sai é o Mamão. Pq as caprichetes ( de todas as idades, diga-se de passagem) e a molecada da torcida da cretina( não falo o nome mesmo) vão cair de pau na votação. Mamão é chato mas é infinitamente melhor que esse doutorzinho metido a besta. Fiquei de cara ! Já tinha percebido que ele era idiota , mas essa falsidade desse tamanho me pegou de surpresa. Me senti uma perfeita idiota !

Anônimo disse...

Posso compartilhar esse texto? 👏👏👏👏

laura disse...

Eva,Eva,Eva! Que visão fantástica você tem sobre esse BBB 17, e sobre o porco Marcos e sua concubina! Na medida que os dias vão passando,sinto muito nojo do que as edições mostram nesse programa,pois estão fazendo tudo pra darem o prêmio para o casal. VERGONHA! Por outro lado, os internautas, que nada sabem por não terem acesso senão ao que a t mostra.Seguem, acreditando no casal. Pior, é ler o que umas mulheres postam. No caso, tem as que o desejam o Marcos.Outras que querem namorar o médico, e outras cocitas mais. Tem os taradinhos, correndo atrás da Emilly, Tem os sem noção, que mal sabem escrever. Olha,esse bbb17, ficou marcado como o pior Reality na tv. UM FIASCO! Como será o final desse troço?! Não creio que haverá emoção se esse casal vencer! Será apenas, um final de show no circo de horrores! SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!

Maria Fátima disse...

Melhores análises:sua e da Eva!
Amei!

Anônimo disse...

Faço suas as minhas palavras, muito bem colocado, tenho a mesma leitura desse camarada. ;)