8 de abril de 2017

O Doutorzinho foi eliminadooooo! Salve! Salve!


Marcos foi eliminado da prova, mal esta havia começado! E por quê? Por descumprir a regra que era "permanecer sentado durante a prova". O castigo para a soberba do doutorzinho fanfarrão veio à galope! Ó que coisinha mais gostosinha! Que fiasco supimposo!


Hehehehehehe... Marcos foi desclassificado porque levantou a bunda do tapete para apertar o botão. Para quem ajudou Mamão a indicar Daniel porque saiu da prova junto com Emilly, por não estar se sentindo bem... Foi muito bom! Adorei, saravei e dancei!

A regra da prova de resistência que era "permanecer sentado". Mas, o que se acha o manda-chuva, o que desafia até o Diretor do programa, descumpriu a regra e, desta vez, deu-se mal.

O engraçado foi esse doutorzinho ridículo ter avisado à produção que, se Mari ganhasse a prova, ele pediria para sair... hehehehehe. O babacão não quer enfrentar Emily. Avisou isso hoje, mas a produção não mostrou na edição.

O doutorzinho saiu da prova e ficou sentado no gramado, sem cara para entrar na casa. Perdeu, Mané! Humilhante? É pouco! Amanhã vai para o paredão.

Marcos não está aparecendo no ppv, porque deve estar escrachando seus empregados, também conhecidos como produção do BBB17, né? Hehehehehe...

Baixe a bola, Doutorzinho pilantra! Chora, nenê!

8 comentários:

Anônimo disse...

A produção n vai deixar o botão dá emily apagar. Alguém monitora a hora q ela aperta o portão. Pq num descuido ela poderá ser eliminada. Portanto, nos bastidores n deixarão isso acontecer. Enquanto ela tiver c o dedo no interruptor, ainda q n aperte-o c precisão, a produção fará TD o trabalho por ela. Aí n saberemos se o botão dela desligou. Vao vendo

Anônimo disse...

A produção n vai deixar o botão dá emily apagar. Alguém monitora a hora q ela aperta o portão. Pq num descuido ela poderá ser eliminada. Portanto, nos bastidores n deixarão isso acontecer. Enquanto ela tiver c o dedo no interruptor, ainda q n aperte-o c precisão, a produção fará TD o trabalho por ela. Aí n saberemos se o botão dela desligou. Vao vendo

Maria Fátima disse...

Não é vergonha de entrar na casa não, Eva. Ele quer provar, ficando ali sentado, que ganharia essa prova. A soberba desse ser verminento não o deixa admitir que falhou ! Acho q só deve sair dali quando o último deixar a prova mas ele é tão doente que se bobear , o último sai e ele continua lá mais algumas horas .

Dora disse...

O mais engraçado é que não deixaram a Ieda e a Vivian sair dá casa,mas o Marcos saiu dá prova e não entrou, então poderiam deixar as duas sair pra ver a prova e mandar energias pra Marinalva,pq elas estavam acordadas ou então coloquem o babaca PR dentro,se a Mari ganhar ele pede pra sair então ele pode arrumar as malas pq ela vai ganhar.

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Tomaaa!!!! Bem pouco!!!! Vibrei aqui demais!!!! Se achando o tal e se lascou!!!! Rindo litros da cara desse cretino!!!! E pensar que, no início, torci por esse serzinho!!! Aff!!!
A ninfeta peçonheta estava abrindo a boca quando começou a prova!!! Torcendo pra que, dessa vez, quem durma seja a cretina!!! Vamos Mari!!! Todos na torcida por ti!!!!

Dora disse...

A bisca já dormiu umas 2 vezes e não eliminam ela

Simone Coelho disse...

Também acho que ele quer provar que teria a maior resistência.

Marcelle disse...

Marcos tem muito mais de louco do que de medico, eu jamais me consultaria com ele, vai que pira operando? kkk
ta ate agora no jardim com os olhos esbugalhados tentando provar que ele ficaria ate o fim se não tivesse sido eliminado, que cara inseguro e babaca. Dominado por sua soberba . Esse traste não tem 1 pingo de humildade. Se tivesse teria entrado na casa e assumido que tinha sido eliminado. Deve estar com Boninho na mão pra peitar tanto a produção e o finado Boninho que no bbb 15 entrou ríspido no ar e mandou encerrar o chororo quando a Priscila desistiu do programa e mandou todo mundo seguir o jogo. Deve ter com certeza um trunfo na mão , nunca é punido, já infringiu varias regras e berra com a produção pra todo mundo ver. Que papelão ele esta fazendo. precisa de tratamento urgente .