5 de abril de 2017

O Dia Seguinte! Segue o baile!


Tive vontade de começar essa postagem cantando com Vandeleia: “Seu juiz, pára agora!” Pois é, infelizmente, não temos um juiz que faça parar a bandalheira da produção desse programeto viciante que nos faz de otários e aos participantes mais otários ainda. Não acredito que Ilmar tenha perdido para Marcos nos votos. Acredito sim que houve uma boninhada descarada que alterou o resultado verdadeiro. Quem tentou votar à noite teve grandes dificuldades, quando tentava votar contra o Medicuzinho, mas estava tudo OK quando votavam contra Ilmar. Safadeeeeza! Canalhiiiiice!
Também não acredito que ele deseje a vitória do casal nojinho, o que ele quer é ver os dois no próximo paredão rendendo muita grana para o programa, oriundo dos votos dos fanáticos e das torcidas, como aconteceu no paredão de ontem. Para ele, tanto faz que seja Emilly a vencedora ou que seja Marcos. 
Todavia, o baile segue. Vamos dar umas rabiscadas sobre o jogo, porque, mesmo com cinco participantes na casa, a bagaça está rendendo tretas e insatisfações. Vamos, portanto, a uma nova etapa do jogo mais manipulado do universo! 
Depois da saída de Ilmar, teve comemoração do calhorda e Vermilly. Teve Ieda tentanto aconselhar Vivian Marinalva a serem amigas do casal e outras coisitas típicas de quem quer jogar muito para chegar à final a qualquer preço. Ieda sabe que o casal é forte, já está querendo se garantir. Vai se preparando para testemunhar muitas ações vomitáveis daqui para o final. 
Ao ver Ilmar saindo da casa, Dr. Psico caiu em prantos nos braços de Emilly. O Doc se lamentou e disse: "Ele foi um idiota", sobre o ex-amigo. Ai, que coisa mais emocionante a expressão de sofrência do cirurgião canastrão! 
Masssss, depois do chorinho crocodilesco, teve ceninha do casal agradecendo, rezando, meditando no jardim. Em seguida, tivemos a fórmula desse momento do gaúcho: Choro fingido/ Tristeza de mentirinha + gritos de alegria no jardim + pulo na piscina: E ainda tivemos uma dancinha idiotinha de Marcos e Emilly. Que ceninha mais cut,cut, meo deos! Tudo pensando nos VTs para a edição!
Que alegria, que felicidade! Mas tem jogo, né queridinhos? E, quando o Doc lembrou disso, já foi ficando alerta que se, um dos dois não conquistar a liderança, o próximo Paredão será entre eles! Hehehehehe! Ai, que medão!
Ieda, Marinalva e Vivian não ficaram para trás: as três também pensaram sobre o futuro do jogo. A paratleta, que também está ligadinha na reta final do reality, não gostou nada dessa vibração toda do casal Verninoso. 
De qualquer forma, ela o parabenizou pela volta do Paredão: “Independente de qualquer coisa, né?”. Tá, Sim, Estou sabendo! Depois do almoço rolou abraço e palavrinhas doces entre as duas. 
Na área externa, Vivian lavava roupa e Marinalva comentou sobre o papo com Marcos e Emilly. Em seguida, Vivian diz que seu pensamento sobre Emilly não vai mudar: "A gente está com a consciência tranquila. as pessoas podem falar o que quiserem que não atinge. Em relação a Emilly, eu não vou mudar. Ela está sento contraditória. Ela vai lá no quarto, abraça a Ieda e diz que só a Ieda importa para ela e que o resto não importa, para depois ela ir lá te abraçar e dizer que gosta de ti? Me poupe. É até bonitinho para quem ver, mas para mim não é não. Vou ser educada, só isso".
No Quarto Preto, Ieda
e Vivian começaram a conversar. Primeiro Ieda sugeriu que a Vivian fosse cumprimentar o crapulazinho. A manauara disse que prefere ignorar o Paredão e seguir o jogo
Porém, Ieda não desistiu. Ela tentou aconselhar novamente Vivian a parabenizar os cretinos do Quarto do Líder. “Que coisa”, reclamou Vivian. Depois de um tempinho ela cumpriu na tarefa, com bastante má-vontade. Pronto, Mama! Falei. Mas conversa gratuita não vai ter, Vivian já decretou. Muito bem, minha linda! Vergonha na cara, dignidade e coerência não tem preço! 
Como cada um está querendo salvar a sua pele, nessa fase de cobra engolindo cobra, Ieda combinou, bem combinadinho com Emilly que o almoço de hoje está por conta dela, a demônia vermifugal. Mas quem não curtiu foi Marinalva, pouco disposta a ficar bajulando a vermezinha emproada. Muito bem, Mari! Seja educada, trate-a bem e... distância que a cobra é venenosa!
Na hora de dormir, Ieda disse que ia aproveitar para ficar na cama de casal, mas Vivian não deixou o comentário passar batido e mandou um: “Vai dormir com um deles aí? ”. Hehehehehehe! Mama ainda vai brigar com as duas e se passar para o lado do casal nojinho! Ai, que vergonha alheia! Veja só Ieda e Emilly dando selinho! 
Hoje, pela manhã, Ieda procurou Marcos na academia para um papo docinho e asquerozinho. Ela elogiou o casal, dizendo que, depois da saída de Ilmar, ele e Emilly estão mais unidos, mais felizes. Pera aí, o cara saiu ontem à noite! Logo pela manhã a criatura já percebeu que o casal está numa invejável e elogiável união, dando a entender que a presença de Ilmar era o que desunia o casal nojinho? Ai que asco! 
Depois de ouvir as fanfarronices do Doc., sobre sua habilidade para lidar com a demônia, ele resolveu falar da eliminação de Ilmar: "O Ilmar saiu daqui, na minha opinião, com a pior imagem possível. A pior de todas as pessoas que vi sair. Porque ele foi traidor, ele foi ganancioso, porque existia um trio de amizade", disse o canalha destrambelhado. E, pasmem! Ieda não o fez parar com o comentário, não defendeu o colega que ela viu chorar, sofrer e concordou: "Óbvio", quer ficar bem na fita com o bem votado. Ai, que decepção! Se a coisa continuar nesse nível de apelação rasteira e muito calhorda, vamos findar achando a Vermezinha uma santa e o Doc mau caráter um Ser Iluminado! Ai, que vergonha alheia!
Ontem a mulher estava chorando com Ilmar, defendendo-o e achando Marcos a pior pessoa do mundo. Hoje fica nessa bajulação sórdida, aliando-se aos canalhas que podem levá-la à final, como papagaio de pirata! 
Isso não é boa convivência! Boa convivência é manter a cordialidade, tratar bem, mas sem admitir ouvir ataques à Ilmar, concordando. Na minha terra se chama de pouca vergonha na cara, bajulação rasteira e interesseira. 
Agora estão os dois conversando, como amiguinhos de infância, no gramado.
Meu estômago não aguenta. Já saí do PPV, prefiro ver uma comédia que está começando na Sessão da Tarde!

30 comentários:

LEandro Batista disse...

Ieda é uma raposa velha. Sabe que nao vai conseguir o premio maior, por isso transita entre os dois lados da casa para ver se consegue um lugar na final. Reparem que os dois lados citam Ieda como um terceiro membro na final do programa. O problema dela é que ela sai com qualquer um, exceto Marinalva.

Clara disse...

Adorei o comentário que o Boninho quer os dois no proximo paredão para ganhar mais dinheiro. Até pq, esse foi o bbb mais pobre de todos, com pouquissimos patrocinadores.

Tania Maria disse...

Marcos só fala do Ilmar! Arrependimento?? Ainda quer denegrir o amigo para se passar de bonzinho!! Está completamente descompensada!! Ieda.. fazendo seu jogo sujo. Agora melhor amiga. Afff.

Anônimo disse...

Se essa liderança cair nas mãos desse casal de vermes que são protegidos de forma descarada(e é o que deve acontecer) o trio feminino podia arrumar as malas e pedir p sair, apagar as luzes e deixar as 2 cobras se matarem sozinhas pelo milhão, pq vão precisar muito p tentar limpar a imagem deles aqui fora. Ódio de tanta manipulação a favor dessas 2 pragas. Esse ninfeta parece aquele cara dos jogos mortais que usa aquela máscara e anda de triciclo

Anônimo disse...

MAl sabe Marcos que Ilmar foi o que saiu com melhor reputaçao de dentro daquele hospício, MArcos pode ate ganhar, mas a imagem dele ta destruída, só ficou por boninhada e por demencia dessas caprichetes desocupadas.

Anônimo disse...

Um final de tarde feliz e uma noite com sonhos bons pra ti querida Eva.

Você sempre maravilhosa nos textos! Adoro-te menina!
Então, eu já há algum tempo não acompanho mais esse bbbosta., quando percebi que, o que estava valendo para se ganhar o prêmio era falta de caráter , eu deixei de lado, perdi de verdade todo o tesão. Mas vir aqui , venho, para saber pelas tuas escritas que são imperdíveis! Meu banquinho está brilhando! Lá senta meus campeões! Vivian e Dani. Vivi se curou da picada que levou logo no começo e voltou a ser a doce e inteligente Vivi. Jogo brando, porem com retidão. Dani, ah! esse sim é o cara! Adorei a passagem dele pelo programa justamente pelo caráter ,ok, foi um lírio mas íntegro! Vivian e Dani são meus campeões! Eva, faz ai um banquinho e coloca os dois e faz um texto pra mim? rs. Foi falar comigo viu no que deu? Eu aqui já pidoncha. kkkkkkk
Beijos minha querida Eva. Sempre, sempre parabéns!

Dora disse...

Nojo desse BBB, Marinalva fazendo a amiguinha,trocando abraços?Oi?Que mundo é esse meu povo.Vivian ,a única que está mantendo a postura, não está se vendendo por uma vaga na final.Aguardo ansiosamente um paredão Verme x verme

Anônimo disse...

E vocês continuam dando ibope para esse programinha fajuto!? Depois de ontem...never!!! Nem BBB17 e nem BBB18. Adorava assistir mas agora.....é só ladeira abaixo!

janaina disse...

Ressaca. Ponto para Vivian, educação sim, lambeção não.

Anônimo disse...

Sujo ele vai ver quando ele sair de lá vai ter que se mudar de país se quiser trabalhar ainda

Anônimo disse...

A Ieda sempre foi sozinha, ninguém a defende e todos votaram muito nela. A Marinalva é uma serpente e ninguém reclama dela. Ele se juntou com a turma do Marcos, Daniel e Ilmar pra tirar a Ieda e votou pra ela sair direto. Muito falsa. Ela já conversou várias vezes ontem e hoje com Marcos e Emilly. A Vivian não joga fica só nas beiradas e ganhar o prêmio. Olhem esta matéria.
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb17-emilly-marinalva-selam-paz-21167219.html

radardaro disse...

Boa noite.
Seno próximo paredão for MarcosxEmilly eu estou de folga a torcida dos dois que se matem.Na final se ficar Emilly torcida do Marcos num vai nem perder tempo acho, vao estar pagando promessa por ele ter se livrado da coisa ruim.Quanto a Ieda se contradizer o que disse no ultimo paredao e vai ser outro dia de folga Emilly x Ieda.Olha a lealdade com as meninas.

Eva/RN ZCMC disse...

ROSÂNGELA, minha fofinha conterrânea. Tenho adorado ler seus recadinhos estrogonoficamente bem educadinhos e bafonicamente carinhosos. Coisa mais lindinha! Caipira, claro, mais muito delicinha! Beijinho no ombro amoreca! Hehehehehe!

Anônimo disse...

Teu texto é sempre ímpar. Kkkkk o que é a ultima foto do Marcos..Parece que foi trancado no manicomio e resolveram tirar uma foto.
Agora o Marcos vai pirar com a Emily. Ja começou criticando o portugues o que pide ou nao usar e falar. Por ultimoacordando e dizendo Vem me dar banho...opa sei não, mas ela nao vai aturar nao. Vai se uniar as garoras e juntas darao um belo pontape. Vai vendo. Esse doc pira o cabeçao. Ab. Andre

L. Mesquita disse...

Eva quero me desculpar com vc, eu, como o Ilmar fui extremamente iludido pelo casal de vermes. Eu achava que Marcos tinha boas intencoes, que a amizade com Ilmar era leal e verdadeira e que Emily estava melhorando de comportamento. Ledo engano, fiquei muito triste comigo mesmo por ter sido enganado por esse casal de vermes pra la de fake! A mascara caiu soh quando vi ILMAR ser traido COVARDEMENTE por esses CRAPULAS. Ate entao acreditava q a AMIZADE por Ilmar e o namoro com Emily eram verdadeiros e nao um roteiro de teatro que o verme do Marcos segue fria e calculisticamente! Por isso te peco de desculpas MIL vezes. Essa eh a primeira vez q acompanho o BBB e estava totalmente cru em relacao a essas canalhices do Marcos. Sinto-me um muleque atrevido que nao levou em consideracao a sua vasta experiencia em BBBs. Sou um marinheiro de primeira viagem q nao respeitou a sabedoria do Comandante do Navio. Enfim, Eva me desculpe.

Anônimo disse...

Olha isso nao sei, pois viram o que fizeram com o Jogador que matou a Elisa...Tem sempre muita gente fanatica por ai.

Anônimo disse...

Olá Eva
O que elas tem em comum?
JULIANA:atriz.Últmo trabalho:Sol Nascente.
GRAZZI: atriz.Último trabalho:A Lei do Amor.
SABRINA: apresentadora do Programa da Sabrina
Nenhuma foi a campeã do BBB. Todas alcançaram fama e sucesso e mais de $1,5

Emilly, se ganhar, fica por isso mesmo,não tem capacidade de trabalho como as três citadas acima.
Um abraço

Fátima

Anônimo disse...

Eva,

Seus textos sempre são muito verdadeiros. Achei bem parecido o doc e o macacão, hahahahahahaha só vc mesmo.
Esse BBB ta pesado, suga todas as energias,ta difícil de ver e ouvir.
Um programa de entretenimento fica pior que O marcelo Resende e Datena juntos.
Esse Doutor é um vermeeeeeeeee, a sua ficante outro vermeeeeeeeee,as 2 najas não sabem de que lado fica. Só resta mesmo a Vivian pra quem vai toda a minha boas energias.
Boa noite Eva, fica com Deus.

Anônimo disse...

Boa noite Eva...
Meu tesão para comentar acabou..
Minha vontade de assistir..idem.
E não é por revolta quanto aos participantes, que ficaram ou que saíram da casa...É muito mais do que isso..É a minha indignação, com o descaramento de uma emissora manipuladora e desrespeitosa com o seu público..
Não posso compactuar, alimentar e até me desgastar..com um programa que não é sério.
Que trata seus telespectadores, como verdadeiros imbecis..
Contudo, entendi perfeitamente a sua postura de continuar com o seu blog...Até porquê, são muitos leitores e não so do Brasil, que têm em você um parâmetro ou um guia de emoções e de formas de pensar.
Sua responsabilidade é muito grande. E você não pode abandona-los..
Porém, eu como mera telespectadora, jogo a toalha..
Não tenho identificação alguma, com o dúbio...
Com o que é direcionado a um público, que se submete a enganos, a mentiras, a falhas de caráter e acha tudo lindo..Eu não faço parte do público alvo do BBB.
Eu não aceito, não vou e não quero mais, fazer parte disso..
Não quero dar nenhum tipo de ibope, para o BBB.
Saiba que tenho um enormeee carinho e admiração por você..
Pela sua autenticidade e a sua forma inteligente e única, de relatar as sandices desse programa..
Beijos e obrigada por tudo..

Anônimo disse...

Assinado V&A..
Do texto...não quero mais dar ibope para o BBB..
(Esqueci de assinar)

Anônimo disse...

Boa noite Eva...
Meu tesão para comentar acabou..
Minha vontade de assistir..idem.
E não é por revolta quanto aos participantes, que ficaram ou que saíram da casa...É muito mais do que isso..É a minha indignação, com o descaramento de uma emissora manipuladora e desrespeitosa com o seu público..
Não posso compactuar, alimentar e até me desgastar..com um programa que não é sério.
Que trata seus telespectadores, como verdadeiros imbecis..
Contudo, entendi perfeitamente a sua postura de continuar com o seu blog...Até porquê, são muitos leitores e não so do Brasil, que têm em você um parâmetro ou um guia de emoções e de formas de pensar.
Sua responsabilidade é muito grande. E você não pode abandona-los..
Porém, eu como mera telespectadora, jogo a toalha..
Não tenho identificação alguma, com o dúbio...
Com o que é direcionado a um público, que se submete a enganos, a mentiras, a falhas de caráter e acha tudo lindo..Eu não faço parte do público alvo do BBB.
Eu não aceito, não vou e não quero mais, fazer parte disso..
Não quero dar nenhum tipo de ibope, para o BBB.
Saiba que tenho um enormeee carinho e admiração por você..
Pela sua autenticidade e a sua forma inteligente e única, de relatar as sandices desse programa..
Beijos e obrigada por tudo..
V&A

Flávio disse...

Acho engraçado falarem que a Vivian fica em cima do muro, é a unica que não se vende por medo de paredão. Achei muito feio a Ieda e a Marinalva que detestam a Emilly e o seu medico louco puxando saco deles . Pasmei hoje quando vi a Mari abraçando a Emilly, a mesma que a acusou ontem de querer de graça uma cirurgia no nariz. muita falta de vergonha na cara das 2, quase apanharam na cara desse doutor meleca e hoje estavam abaixando o fiofó pra eles , nojo delas. Vivian trata com educação mas demostra claramente que não se vende. como ela não se posiciona? cada uma que a gente le. Emilly morre de inveja da Vivian pq a Vivian representa tudo que a miss mundo não tem. Muito , mas muito mais bonita, estudada , culta, tem classe e uma educação. claro que a miss farofa sugismunda se corrói de inveja

Anônimo disse...

Prova do lider com presença de familiares,

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/familiares-dos-confinados-participarao-da-proxima-prova-do-lider-do-bbb17-21168552.html#ixzz4dQa3ooD3

PQP!!!!!!!

Eva/RN ZCMC disse...

L. MESQUITA,
Não há nada a desculpar, não houve ofensa. Eu compreendo o que se passou com você, como compreendi o que se passou com Beth do Reallytando. Ambos descobriram, em tempo, que haviam se enganado. Isto acontece. Fique tranquilo e na certeza de que será sempre muito bem-vindo no Rabiscos.Um abraço.

Anônimo disse...

Muito bem L! Mostra que nem todo jovem é cabeça fraca! Parabéns! Bjs AC! Agora só falta eu te ver no pilotando também! Eu ainda não fui lá! Bjs Ac

cristina cyrino disse...

Conversando com uma psicóloga que não assiste BBB fiz um resumo dos surtos de Marcos. Ela foi taxativa no diagnóstico de psicopatia e está indignada da Globo arriscar a vida dos outros participantes colocando em confinamento sem medicação adequada um homem com nítidos problemas mentais.
No mais seus textos lavam nossa alma. Estou perplexa com a saída do Ilmar.
Agora torço sem ânimo pela Vivian. Pelo menos é autêntica e educada.

cristina cyrino disse...

Conversando com uma psicóloga que não assiste BBB fiz um resumo dos surtos de Marcos. Ela foi taxativa no diagnóstico de psicopatia e está indignada da Globo arriscar a vida dos outros participantes colocando em confinamento sem medicação adequada um homem com nítidos problemas mentais.
No mais seus textos lavam nossa alma. Estou perplexa com a saída do Ilmar.
Agora torço sem ânimo pela Vivian. Pelo menos é autêntica e educada.

L. Mesquita disse...

Valeu Eva, muito obrigado pela compreensao e pelo Blog muito elucidador do que realmente se passa nesse BBB manipulado. Abracao!

Anônimo disse...

Adoro os seus posts, vc diz tudo que queremos fizer e não podemos.
Parabéns, porque o Marcos e a Emily, são dois psicopatas.

laura disse...

Olá, Eva! Como sempre,perfeita a sua visão de tudo que rola no BBB. ADORO!!!!! Realmente, fica difícil ter que digerir essa gente louca lá da casa! Quando você pede licença pra sair e vomitar,de fato, isso faz sentido. Detalhe: Essa mesmice no comportamento das pessoas sujas,é totalmente impossível acreditar que o pessoal da produção esteja de acordo. Não me refiro as pequenas coisas, consideradas "normais"no Reality,mas ao descalabro que o Marcos causa, e tudo fica no ora veja. Daí, a coisa vai apodrecendo dia após dia, o sujeito lá, e o programa seguindo na base de FINGE...Que horror! Muitas,são as vezes, que penso em não assistir o BBB, mas a praga, é que isso acaba se tornando um vício. Acredito, que eu e todos que assistem essa droga, vai muito pelo intuito de ver o comportamento humano, e acabamos presos ao sistema. Sei,lá se é sistema!!!!!!!!!!!