[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Meus rabiscos implacáveis!

4 de abril de 2017

Meus rabiscos implacáveis!



Gente! O que foi a edição de ontem com Tiago e os ex bbbs desmascarando o casal nojinho no melhor joguinho da discórdia da história do BBB... Que Momento Master Card deslumbrante! Que delicia foi ver sendo mostrado tudo quanto o doido aprontou durante o dia contra todos. Que respostaço do Big Boss para o desequilibrado fodão!
Antes de escrever sobre a edição, tenho que dizer que o farsante, depois que saiu do confessionário, onde fez o Raio X, esculachando com Ilmar, foi para o gramado fazer um teatrinho para tentar se salvar do paredão. É inacreditável! 
O cabrão pirado sentou-se no gramado, em posição de Yoga (meditação) e ficou de olhos fechados, como se estivesse meditando. Depois de alguns minutos, a bisca se aproximou e ele começou o discursinho do Ser Iluminado pela Graça Divina! É de estarrecer a cara de pau desse calhorda hipócrita! 
Começou a dizer para a pilantra (para o público, claro!) que conversou com seus Mestres e recebeu a resposta que precisava (vai vendo o nível da insanidade ou da farsa). Eles me fizeram lembrar os propósitos que tinha ao entrar na casa. Não era ganhar o milhão, pois diz já ter esse milhão (só se for de dívidas!). Queria passar uma mensagem de evolução e crescimento. 
Esse doido que se diz um Ser Enviado por Deus para melhorar as pessoas e que sua missão no BBB se concretizou na Bisca. Daí querer fazer dela a campeã! 
Continuando com o discurso delirante, disse que, ontem perdeu o controle, foi fraco em querem mostrar ao país a verdade e a justiça. E foi grosseiro com todos, que vai falar com eles e pedir perdão, conforme foi instruído pelo Mestre. 
“Minha fraqueza foi ter querido mostrar que não sou um banana. Mas lembrei da minha missão, que se materializou em você (Emilly)”. Aí, dramaticamente, abraçou a Bisca e caiu num choro crocodilesco.
Só que não vi nenhuma lágrima. Hehehehehe. Palhaçada! Meu Deus! O que o medo de ser eliminado pode fazer em uma pessoa ambiciosa. 
O cara levou, ontem, uma trauletada da peste em rede nacional, foi desmoralizado por Tiago, sentiu a chapa esquentando, caiu na real e, no desespero, tenta montar mais uma farsa em nada convincente. 
Em seguida foi conversar com Vivian, a única que ele não meteu o dedo na cara nem insultou. Ela, educadamente, ouviu o chatérrimo discurso do bom moço, repentinamente humilde, com uma paciência de Jó. 
Depois, foi tentar conversar com Ieda na cozinha. Ela não aceitou conversar com ele. Ele insistiu, dizendo que ela iria gostar. Não adiantou, ela foi taxativa na recusa, apenas dizendo que iria pensar no caso, mas que ele a deixasse trabalhar, que desse um tempo. Mamão estava ajudando Ieda, sequer virou para olhá-lo. Simplesmente o ignorou. 
Diante do fracasso, o Enviado do Senhor reincorporou o capeta e, no quarto do líder, recomeçou a escrachar com Ilmar, dizendo as mais delirantes coisas contra ele. Coitado! Quer fazer seu teatrinho e ninguém que lhe dar palco! 
Que finalzinho de BBB17 supimpa! Que delicinha de edição mostrando o comportamento desvairado e super agressivo do doutorzinho calhorda e seu showzinho de desrespeito e grosseria com as mulheres da casa! Isto sem falar na atitude canalha, traíra e violenta contra Ilmar, submetido ao seu palavreado hipócrita, mentiroso, humilhante e pérfido. 
Adorei a edição. Tiago já havia avisado que não desafiassem a ele próprio, enquanto representante do público, e ao Big Boss, porque a luta seria desvantajosa. Marcos se achou superior à produção, à direção e a Tiago (público). Agora teve o troco, muito bem dado, para a sua empáfia, soberba, gabolice e complexo de grandeza. 
Quando a gente acha que nada pode abalar ainda mais o ânimo de apenas seis confinados, somos presenteados com um belo Jogo da Discórdia. E que discórdia! Incendiaram para valer o parquinho! Valeu, Tiago!
Ilmar ficou revoltado com os comentários feitos por Marcos durante o programa ao vivo e recebeu todo os apoio das mulheres da casa, que torcem para que o médico seja eliminado. O sul-mato-grossense enfatizou que tudo tem limite e Marinalva disse que o cirurgião usou a confiança de Ilmar para o expor, que voltou a citar os seres desprovidos de esqueletos: “É outro verme”. 
Enquanto isso, Marcos, que estava no Quarto do Líder com Emilly, não perdoou a ninguém, criticou Ieda e disse que Ilmar vai se fazer de coitado, criticou Daniel, dizendo que ele está muito magro e que está com AIDS. Dani já sabe disso e vai processá-lo!
Ieda, Marinalva e Vivian compraram briga de Mamão. 
Enquanto Ilmar tentava se acalmar no Quarto Preto, Ieda, Marinalva e Vivian repercutiam as últimas fofocas da casa e detonavam o casal. A aposentada relembrou o comentário de que Marcos nunca deu o verdadeiro valor que Emilly merecia, e Marinalva disparou: “Não merece valor nenhum”. Vivian disse que o cirurgião nunca pede desculpa e Ieda foi sincera ao dizer que o lunático é ‘agressivo só no falar’. As três também concordaram que não querem papo algum com o casal e a paranaense logo avisou: “Se começar a falar comigo, eu vou dar uma de doida e vou começar a gritar”.
Emilly e Marcos brincavam no parquinho. Enquanto as três mulheres tricotavam no jardim, o casal Mally zoava os ex-participantes. Marcos divertia Emilly ao imitar Pedro e Roberta e a gaúcha, que caia na gargalhada, comentou sobre a atual aparência dos ex-confinados. Puro deboche! 
Voltando para o embate entre Marcos e Ilmar... A guerra, mesmo que silenciosa no quesito "embate", foi declarada! Ilmar disse que vai chamar Marcos e Emilly de casal de vermes, revelou que devolveu o presente da gaúcha (uma camiseta), disse que o médico é um ser desprezível e que não merece nem o bom dia dele. Isso, Mamão! Não se rebaixe a esse crápula sórdido!
Enquanto isso, do outro lado do ringue, Marcos criticou a atitude de Ilmar quando soube que o sul-mato-grossense devolveu a lembrança de Emilly: “Ah, que babaca”. O cirurgião ainda disse que o brother está ‘sujo até a cabeça’ e prometeu que, caso saia neste Paredão, fará de tudo para eliminar o advogado do programa
Enquanto o casal dormia com os anjos no Quarto do Líder, Ilmar revelou que teme as atitudes de Marcos. O cozinheiro disse que o médico está transtornado: “Morrendo de medo desse cara vir aqui de noite fazer alguma coisa”. Embora as companheiras de quarto tenham tentado acalmá-lo, Ilmar só dormiu após colocar uma caneca presa na maçaneta para alertá-lo, caso alguém entre no cômodo de madrugada! Isso que é espirito de guerra, Brasil! 
Depois de hoje, o meu repúdio, a minha execração e nojo aumentaram por esses dois seres ordinários e inescrupulosos: um médico que ignora o que seja decência e uma ninfera ordinária e debochada.
Na cozinha do BBB17, Ilmar conversou com Marinalva e desabafou: "Não podiam colocar o meu filho no meio da parada, porque ele não está aqui para se defender, é uma criança. Amanhã vai ao colégio e poderá ouvir chacotas dos amiguinhos sobre mim, sobre essa história da polícia no meu encalço". 
Gente, a imagem de Marcos colhendo e guardando papel cheio de bosta, dizendo que é para jogar em Ilmar hoje, depois do resultado da eliminação, é assustadoramente asquerosa, e indicadora do grau de baixaria de que é capaz esse canalha de jaleco branco. 
O cara começou o programa falando que é um ser evoluído e vai terminar jogando papel higiênico usado em outra pessoa. Parece piada! Aliás, ele é uma piada!
O raio X do Doc na manhã de ontem foi uma das coisas mais baixas, destemperadas e agressivas da história do BBB. Se a Globo fosse ética colocava na edição. 
Isso é sério! Que comportamento doentio e assustador. Eu não vou acreditar se esse cara ficar. Fora Marcos! E vá direto para o psiquiatra! 
A torcida do casal está revoltada por causa desse jogo da discórdia. Claro! Só que ninguém tem culpa deles não terem usado a oportunidade para saírem de vítimas perseguidas. Em vez disso, o desequilibrado e a debochada não tiveram um pingo de inteligência emocional, partiram para o ataque, apelou demais, foram desrespeitosos com Tiago e com Ilmar. Com essa atitude, Marcos se queimou ainda mais, mostrando quem ele realmente é: um lunático e descompensado, com perigoso potencial de agressividade e covardia. É espantoso ver pessoas não tão novinhas, tentando justificar o injustificável, e querendo tapar o sol com peneira, depois do cara ter passado o dia inteiro só fazendo toda sorte de molecagem, canalhice e atitudes sórdidas. Já viram o Raio x de ontem? É violento e assustador, todo ele dizendo palavrões e ameaças a Ilmar.
Gente, o texto já está muito prolixo. Senão eu contaria o novo showzinho do destrambelhado, querendo forçar Mamão a ouvi-lo, perseguindo o cara, numa clara provocação, para tentar tirar o auto controle de Mamão e conseguir que ele o agredisse. Precisou Ieda intervir. Depois ele conseguiu falar com Marinalva (a ensaboada), e com Ieda. Nos dois casos repetiu o caso do dinheiro da pensão. Ouviu boas verdades. Pena que tenham dado palco para ele. Fazer o quê?
Postar um comentário