4 de abril de 2017

Meus rabiscos implacáveis!



Gente! O que foi a edição de ontem com Tiago e os ex bbbs desmascarando o casal nojinho no melhor joguinho da discórdia da história do BBB... Que Momento Master Card deslumbrante! Que delicia foi ver sendo mostrado tudo quanto o doido aprontou durante o dia contra todos. Que respostaço do Big Boss para o desequilibrado fodão!
Antes de escrever sobre a edição, tenho que dizer que o farsante, depois que saiu do confessionário, onde fez o Raio X, esculachando com Ilmar, foi para o gramado fazer um teatrinho para tentar se salvar do paredão. É inacreditável! 
O cabrão pirado sentou-se no gramado, em posição de Yoga (meditação) e ficou de olhos fechados, como se estivesse meditando. Depois de alguns minutos, a bisca se aproximou e ele começou o discursinho do Ser Iluminado pela Graça Divina! É de estarrecer a cara de pau desse calhorda hipócrita! 
Começou a dizer para a pilantra (para o público, claro!) que conversou com seus Mestres e recebeu a resposta que precisava (vai vendo o nível da insanidade ou da farsa). Eles me fizeram lembrar os propósitos que tinha ao entrar na casa. Não era ganhar o milhão, pois diz já ter esse milhão (só se for de dívidas!). Queria passar uma mensagem de evolução e crescimento. 
Esse doido que se diz um Ser Enviado por Deus para melhorar as pessoas e que sua missão no BBB se concretizou na Bisca. Daí querer fazer dela a campeã! 
Continuando com o discurso delirante, disse que, ontem perdeu o controle, foi fraco em querem mostrar ao país a verdade e a justiça. E foi grosseiro com todos, que vai falar com eles e pedir perdão, conforme foi instruído pelo Mestre. 
“Minha fraqueza foi ter querido mostrar que não sou um banana. Mas lembrei da minha missão, que se materializou em você (Emilly)”. Aí, dramaticamente, abraçou a Bisca e caiu num choro crocodilesco.
Só que não vi nenhuma lágrima. Hehehehehe. Palhaçada! Meu Deus! O que o medo de ser eliminado pode fazer em uma pessoa ambiciosa. 
O cara levou, ontem, uma trauletada da peste em rede nacional, foi desmoralizado por Tiago, sentiu a chapa esquentando, caiu na real e, no desespero, tenta montar mais uma farsa em nada convincente. 
Em seguida foi conversar com Vivian, a única que ele não meteu o dedo na cara nem insultou. Ela, educadamente, ouviu o chatérrimo discurso do bom moço, repentinamente humilde, com uma paciência de Jó. 
Depois, foi tentar conversar com Ieda na cozinha. Ela não aceitou conversar com ele. Ele insistiu, dizendo que ela iria gostar. Não adiantou, ela foi taxativa na recusa, apenas dizendo que iria pensar no caso, mas que ele a deixasse trabalhar, que desse um tempo. Mamão estava ajudando Ieda, sequer virou para olhá-lo. Simplesmente o ignorou. 
Diante do fracasso, o Enviado do Senhor reincorporou o capeta e, no quarto do líder, recomeçou a escrachar com Ilmar, dizendo as mais delirantes coisas contra ele. Coitado! Quer fazer seu teatrinho e ninguém que lhe dar palco! 
Que finalzinho de BBB17 supimpa! Que delicinha de edição mostrando o comportamento desvairado e super agressivo do doutorzinho calhorda e seu showzinho de desrespeito e grosseria com as mulheres da casa! Isto sem falar na atitude canalha, traíra e violenta contra Ilmar, submetido ao seu palavreado hipócrita, mentiroso, humilhante e pérfido. 
Adorei a edição. Tiago já havia avisado que não desafiassem a ele próprio, enquanto representante do público, e ao Big Boss, porque a luta seria desvantajosa. Marcos se achou superior à produção, à direção e a Tiago (público). Agora teve o troco, muito bem dado, para a sua empáfia, soberba, gabolice e complexo de grandeza. 
Quando a gente acha que nada pode abalar ainda mais o ânimo de apenas seis confinados, somos presenteados com um belo Jogo da Discórdia. E que discórdia! Incendiaram para valer o parquinho! Valeu, Tiago!
Ilmar ficou revoltado com os comentários feitos por Marcos durante o programa ao vivo e recebeu todo os apoio das mulheres da casa, que torcem para que o médico seja eliminado. O sul-mato-grossense enfatizou que tudo tem limite e Marinalva disse que o cirurgião usou a confiança de Ilmar para o expor, que voltou a citar os seres desprovidos de esqueletos: “É outro verme”. 
Enquanto isso, Marcos, que estava no Quarto do Líder com Emilly, não perdoou a ninguém, criticou Ieda e disse que Ilmar vai se fazer de coitado, criticou Daniel, dizendo que ele está muito magro e que está com AIDS. Dani já sabe disso e vai processá-lo!
Ieda, Marinalva e Vivian compraram briga de Mamão. 
Enquanto Ilmar tentava se acalmar no Quarto Preto, Ieda, Marinalva e Vivian repercutiam as últimas fofocas da casa e detonavam o casal. A aposentada relembrou o comentário de que Marcos nunca deu o verdadeiro valor que Emilly merecia, e Marinalva disparou: “Não merece valor nenhum”. Vivian disse que o cirurgião nunca pede desculpa e Ieda foi sincera ao dizer que o lunático é ‘agressivo só no falar’. As três também concordaram que não querem papo algum com o casal e a paranaense logo avisou: “Se começar a falar comigo, eu vou dar uma de doida e vou começar a gritar”.
Emilly e Marcos brincavam no parquinho. Enquanto as três mulheres tricotavam no jardim, o casal Mally zoava os ex-participantes. Marcos divertia Emilly ao imitar Pedro e Roberta e a gaúcha, que caia na gargalhada, comentou sobre a atual aparência dos ex-confinados. Puro deboche! 
Voltando para o embate entre Marcos e Ilmar... A guerra, mesmo que silenciosa no quesito "embate", foi declarada! Ilmar disse que vai chamar Marcos e Emilly de casal de vermes, revelou que devolveu o presente da gaúcha (uma camiseta), disse que o médico é um ser desprezível e que não merece nem o bom dia dele. Isso, Mamão! Não se rebaixe a esse crápula sórdido!
Enquanto isso, do outro lado do ringue, Marcos criticou a atitude de Ilmar quando soube que o sul-mato-grossense devolveu a lembrança de Emilly: “Ah, que babaca”. O cirurgião ainda disse que o brother está ‘sujo até a cabeça’ e prometeu que, caso saia neste Paredão, fará de tudo para eliminar o advogado do programa
Enquanto o casal dormia com os anjos no Quarto do Líder, Ilmar revelou que teme as atitudes de Marcos. O cozinheiro disse que o médico está transtornado: “Morrendo de medo desse cara vir aqui de noite fazer alguma coisa”. Embora as companheiras de quarto tenham tentado acalmá-lo, Ilmar só dormiu após colocar uma caneca presa na maçaneta para alertá-lo, caso alguém entre no cômodo de madrugada! Isso que é espirito de guerra, Brasil! 
Depois de hoje, o meu repúdio, a minha execração e nojo aumentaram por esses dois seres ordinários e inescrupulosos: um médico que ignora o que seja decência e uma ninfera ordinária e debochada.
Na cozinha do BBB17, Ilmar conversou com Marinalva e desabafou: "Não podiam colocar o meu filho no meio da parada, porque ele não está aqui para se defender, é uma criança. Amanhã vai ao colégio e poderá ouvir chacotas dos amiguinhos sobre mim, sobre essa história da polícia no meu encalço". 
Gente, a imagem de Marcos colhendo e guardando papel cheio de bosta, dizendo que é para jogar em Ilmar hoje, depois do resultado da eliminação, é assustadoramente asquerosa, e indicadora do grau de baixaria de que é capaz esse canalha de jaleco branco. 
O cara começou o programa falando que é um ser evoluído e vai terminar jogando papel higiênico usado em outra pessoa. Parece piada! Aliás, ele é uma piada!
O raio X do Doc na manhã de ontem foi uma das coisas mais baixas, destemperadas e agressivas da história do BBB. Se a Globo fosse ética colocava na edição. 
Isso é sério! Que comportamento doentio e assustador. Eu não vou acreditar se esse cara ficar. Fora Marcos! E vá direto para o psiquiatra! 
A torcida do casal está revoltada por causa desse jogo da discórdia. Claro! Só que ninguém tem culpa deles não terem usado a oportunidade para saírem de vítimas perseguidas. Em vez disso, o desequilibrado e a debochada não tiveram um pingo de inteligência emocional, partiram para o ataque, apelou demais, foram desrespeitosos com Tiago e com Ilmar. Com essa atitude, Marcos se queimou ainda mais, mostrando quem ele realmente é: um lunático e descompensado, com perigoso potencial de agressividade e covardia. É espantoso ver pessoas não tão novinhas, tentando justificar o injustificável, e querendo tapar o sol com peneira, depois do cara ter passado o dia inteiro só fazendo toda sorte de molecagem, canalhice e atitudes sórdidas. Já viram o Raio x de ontem? É violento e assustador, todo ele dizendo palavrões e ameaças a Ilmar.
Gente, o texto já está muito prolixo. Senão eu contaria o novo showzinho do destrambelhado, querendo forçar Mamão a ouvi-lo, perseguindo o cara, numa clara provocação, para tentar tirar o auto controle de Mamão e conseguir que ele o agredisse. Precisou Ieda intervir. Depois ele conseguiu falar com Marinalva (a ensaboada), e com Ieda. Nos dois casos repetiu o caso do dinheiro da pensão. Ouviu boas verdades. Pena que tenham dado palco para ele. Fazer o quê?

42 comentários:

Fátima disse...

Marcos é tão falso que está agora detonando Ilmar no quarto com a bisca....queria pedir perdão coisa nenhuma, queria ver se conseguia enrolar a povo e tentar limpar um pouco a barra... Mas não cola. Marcos é um ser desprezivel, morbido, amargo. 10 Anos de terapia não resolveram...quem sabe daqui a 20 anos possa olhar pra traz e reconhecer quanto foi covarde, mau carater , baixo mesmo.

disse...


Decidi transformar minha indignação em votos.

Quanto mais ele tenta remediar os erros , mas eles ficam evidentes.
Quem compra esse personagem de mil faces?

Anônimo disse...

Sinto muito, eu não ia votar em ninguém, mas resolvi votar contra a Globo, nesse programa de uma parcialidade absurda, nojenta, onde um participante de paredão é trucidado e outro enaltecido, sendo que nenhum dos dois merece ser enaltecido.

janaina disse...

Marinalva falou coisas que eu teria falado, ela é chata mas foi excelente, falou baixo, fez com que ele escutasse.
Ieda após acomodar Ilmar, voltou e conversou com ele, disse o que pensava, falou na estória do sofá, ele tentou se defender e ela disse que foi maldoso o comentário. Que se na casa tivesse um homem que a interessasse ela teria um relacionamento, não em baixo do edredom, isso seria aqui fora. Marinalva deu um passa fora no demente quando viu que ele queria palco, encerrou o assunto dizendo que Emylli disse que jamais iria prá baixo do edredom, seria uma falta de respeito com a família dela,(foi uma alfinetata na Vivian) que estavam cansadas e queria descansar.

janaina disse...

Esqueci, as três se portaram muito bem, com educação, sem levantar a voz, deram oportunidade mas não palco, como deve ser a convivência. O pretenso médico tentou falar de Ilmar e foi cortado.

dani disse...


Não sei como não expulsaram esse canalha do programa...ser humano desprezível
Não é possível que ele permaneça na casa..
.

Anônimo disse...

Se a globo tivesse mostrado o que esses canalhas fizeram neste programa desde o início, certamente eles não mais estariam no programa faz tempo.
Quando a Emily morrer, o diabo vai fugir do inferno.
Se existe justiça o canalha tem que ir embora hoje e o verme no próximo.

Anônimo disse...

Oi Eva! Queria que vc prestasse atenção a um fato que me ocorreu... mas antes queria dizer que não estou defendendo o marcos, para mim esse verme não tem defesa! Fora marcos! O que percebi não justifica e nem abona as atitudes desse crápula, mas acentua a manipulação do programa... Bem vamos lá... percebi que o verme era chamado diariamente para tomar um remédio... dizia ser para controle da pressão... blz... mas há alguns dias não o via mais tomar... alguém percebeu isso? Será que esse remédio na verdade não era de controle psiquiátrico? Lembrei - me do caso da Fanny Pacheco, onde a produção cortou seu remédio controlado com a desculpa que não encontrava o médico dela para passar - lhe a receita... resultado... a menina surtou algumas vezes elevando a audiência do programa. Como sei que a produção não respeita nenhum dos confinados, segundo a web tv brasileira, onde o marido da tati que conhece diretores e funcionários do programa confirmou, tudo me leva a crer que tiraram o remédio de marcos. Hj durante a cena de meditação, ele fez questão de mostrar para a câmera que estava tomando o tal remédio... e voala! Calminho Calminho. .. Tudo bem que não acreditei em nenhuma desculpa que ele pediu, mas parecia estar mais sereno... Bjs Eva!

Tania Maria disse...

👏👏👏. O Dr agora está se descompensando novamente!!! Louco!! Tomara que saia!!! Vou votar!!

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

É, galera, concordo com a fala aí de cima: vamos transformar nossa indignação em votos!!!! Foco na votação: Fora Marcos até encerrar as votações !!!!

Anônimo disse...

Boninho não vai deixar barato.
Marcos não aprontou so de domingo pra ca. Marcos vem aprontando desde o inicio. alem de desafiar a produção, tirou a mascara do bailarino, sacaniou a Eletra, disse que Elis era esquisofrenica,e etc...

Tomara que a verme saia semana que vem. Ela esta feia de tao má que é.
Fora Marcos, vem botar o dedo na cara aqui fora de preferencia num Vitor Belfort.

Anônimo disse...

Consegui contribuir com 50 SMS. Acredito que fiz minha parte
E sei q com isso a Globo fica mais rica
Mas não consigo ficar de braços cruzados, reclamando desse casal farsa.

Leandro Batista disse...

Patetico foi hoje, Eva. Marcos rastejando atrás do Ilmar perguntando porque ele nao queria falar com o doutor. O Romulo tava certo. Esse cara nao tem um pingo de auto-critica.

Anônimo disse...

Amigos , não consigo votar !,,,, tá acontecendo com vcs ? Me respondão por favor !

Maria carioca disse...

O bbb é a cara imunda do Brasil, no qual os canalhas se manifestam manipulados pela globo, elegendo outros canalhas.
Que País é este?
É o país do Temer.

Anônimo disse...

Estou profundamente consternada!! Que país eh esse que deixa dois monstros num programa? Gente, eh uma luta inglória!! Se o Marcos fez tudo aquilo ontem no ao vivo e não saio, eh pq essa verme certamente irá ganhar o jogo. Sabe de quem eh a culpa disso tudo? Eh da produção do programa que criou essa historinha fake de casal. A edição do programa n foi fidedigna à realidade do jogo. Sempre protegendo e editando tudo em benefício do casal. Vivian n vai ganhar, gente!! Essa garota do mal vai levar o prêmio!! Eu n vou mais assistir. Vcs n imaginam como eu estou decepcionada c esse resultado!! Não vou me submeter mais a esse sadomasoquismo. Pq assistir esse casal permanecer no jogo atuando eh me automutilar. Eu n tenho estômago. Eu fico muito mal. Minha esperança era esse paredão!! Adorei seus comentários, Eva!! Foi um prazer conhecer seu blog.

Leandro Batista disse...

E o nojento ficou. É a cereja do bolo que faltava pra esse fiasco de edicao. Os clanessos voltaram em formato de casal Dolly. Caráter nesse jogo não conta mais. Quando vemos uma pessoa como Emilly ou Marcos sendo favoritos ao titulo, é porque nao há mais esperanca. Fecha logo essa casa, entrega o premio pra essa deslumbrada e deixa ela torrar tudo em um mes com coisas que nao importam. Nao ha dinheiro no mundo que compre caráter....

Maria carioca disse...

TL tentando enganar a torcida de Ilmar ao dizer que ele se jogou no paredão.
Mentira do TL.
O casal maligno já conspirava para colocá-lo no paredão com Ieda, tanto que pelos cálculos do casal, Emily desempataria livrando o doc de merda do paredão, só não contavam com a esperteza de Ieda.

dani disse...

Não é possível , tem que ter outra forma de votação. Essa garota tem muitos seguidores e já entrou com tudo esquematizado. Casal de Vermes , aliás tb acho que os Vermes devem estar ofendidos

Anônimo disse...

Agora é aguardar o marcos chamar a pitbul de verme.

Lara disse...

Falei o que aconteceu Marcos foi e brigou la dentro do confessionário aos gritos e quando saiu ficou meditando e disse a Emilly que tinha recebido um aviso pra se desculpar. resultado Ilmar eliminado. Globo escolheu esse casal sórdido pra vender essa porcaria, basta ver a atitude do pai do marcos que abraçou o Ilmar depois que ele saiu, estou consternada mas isto é brasil
brasil da copa e da olimpíada e o povo ferrado pagando a conta dos elefantes brancos até hoje, brasil com minuscula mesmo pais de pessoas que precisam urgente de uma cirurgia na alma
pais da vergonha e de políticos ladroes que devem rir do sofrimento do povo. O que esperar de um brasil que assiste impassível as pessoas morrerem sem atendimento decente nos hospitais, enfim como dizem é só um JOGO .
Aqui me despeço de todos os comentaristas. Se por acaso eu souber que na final esse casal sem caráter estiver fora. volto a assistir pra torcer por Vivian. Mas sentirei ânsias se assistir e ver um deles na tela. um beijo a todos e fiquem com DEUS .
Se não houvesse o fanatismo dessas torcidas , Boninho não teria como fraudar o resultado, me lembro bem do bbb que vanessa foi campeã em todas as pesquisas ela estava pra sair com alta porcentagem e em todas ela ficou e levou premio . obrigada eva por nos dar espaço , adoro seu blog . fique bem e com DEUS

Maria Fátima disse...

Se eu tivesse um blog , nesse momento estaria me desculpando com meus seguidores , assim como fez Tico & Teco logo no início dessa nojeira de BBB e não mais comentaria como protesto a toda essa sujeira ! Assim deveriam fazer todos os blogueiros juntos. Não adianta comentar, reclamar, se sentir enganado e continuar a fazer a mesma coisa procurando resultado diferente. Como disse alguém em comentário acima : é luta de Davi contra Golias. Qto Ibope e dinheiro ganhou a Globo hoje ? Nojo! Nojo ! Indignação ! Desculpem o desabafo mas foi uma porrada na cara hj !

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

É, galera, fizemos nossa parte, mas não deu!!! É triste ver que a sociedade está corrompida e premia um jogo baixo e rasteiro como esse! É como diz o Mamão: o tempo é o senhor da razão! Que a vida lhe seja leve, meu querido!!! O importante é estar em paz com sua consciência!!!

Mauro disse...

Final digno para esse BBB seria Marinalva, ieda e Vivian SAINDO juntas. Arrumando suas malas e indo encontrar suas famílias.
Estão ali só para serem colocadas como vilãs pela globo e a torcida fanática.
Hoje a mama recebeu o papel de mafiosa só por não compactuar com a falsidade do casal. Aí vem a globo com discurso forjado? Eles manipularam pro marcos desde sempre e a conversa de hoje no confessionário comprovou.
Entrou um homem surtado e saiu um missionário cheio de boas intenções.

MARCOS DISSE CLARAMENTE QUE RECEBEU UMA MSG E QUE SABIA O QUE FAZER.

Marcos saiu tranquilo do confessionário pois sabia que iria ficar. Ele tem fortes informações sobre o programa e essa é a porta dele pra final.

Globo não permitiu que Mamão saísse ontem por livre e espontânea vontade, após aquela injustiça.

Emily é maligna. Ela tem muita carga negativa e adoece psicologicamente quem está por perto.
O olhar dela passa ódio, inveja, maldade. Que medo! Ela corrói quem toca.
Agora encontrou um parceiro para suas maldades.

Marcos e emilly podem serem capazes de cometer um crime e forjar as evidências.

Depois do que eu vi nesses últimos 6 dias, tenho essa certeza.
O casal é tão maldoso a ponto de acreditar em suas mentiras

Simone Coelho disse...

"Todo fanatismo é cego". (TL)
Torcidas de Emilly e Marcos são formadas principalmente por adolescentes fanáticos que jamais entenderão conceitos como Ética, Respeito, Limites, Dignidade.
Porque não conhecem esses conceitos em suas famílias, em suas comunidades,na sociedade e no seu país (corrupto e na total impunidade).
Para eles o mundo está dividido entre os "espertos" e os "otários". Onde os espertos estão sempre se dando bem, impunimente.
São adeptos do "Vale Tudo" para se dar bem. Afinal Honra e Dignidade não compram bens materiais ou status.
Veem Emilly como uma heroína que não abaixa a cabeça pra ninguém e grita o que pensa na cara de qualquer um e a chamam de autêntica.
Que tristeza...
Que medo dessa geração...

rosa helena disse...

Fora marcos foi manipulado

rosa helena disse...

Maniulacao da Globo!!nos ultimos minutos a votacao contra o Marcos nao foi mais possivel!!votos q poderiam mudaro resultado!!li nos comentarios acima outra reclamacao assim!!manipulacao nojenta!!indignacao total!!!

rosa helena disse...

Manipulaçao da Globo nos ultmos minutos de votacao!ficou impossivel votar contra o Marcos.votos q deveriam ser decisivos no resultado.indignada

Eva/RN ZCMC disse...

Maria de Fátima

Li com muita atenção o seu comentário. Sua indignação é igual à minha. Todavia, minha amiga, não deixarei de escrever no blog, porque, quando o abri e comecei a comentar o BBB e outros realities foi com o propósito e o compromisso de jamais torcer pelos canalhas de ambos os sexos. Um blog que tem cerca de 14 mil acessos diários, até mais em dias como ontem, tem um alcance considerável, inclusive com o público estrangeiro que ultrapassam a quantidade de brasileiros. Veja, que mesmo Beth, super decepcionada, continuou firme na blogagem, reconheceu que estava sendo enganada e mudou o rumo das suas abordagens, com muita coragem e autenticidade. Não podemos ficar caladas. Temos que continuar pondo a boca no trombone. Garanto-lhe que há olheiros da Globo que leem os blogs, bem como familiares e amigos dos participantes.
Gostei do seu comentário. Também estou muito decepcionada. A Globo, mais uma vez deu uma boninhada no resultado da eliminação. Sabe por quê? Não querem perder os lucros de um paredão entre Marcos e Emilly, agora minoria na casa. Se não pegarem a liderança, este será o próximo paredão. Um abração!

Melissa disse...

Pra quem já esqueceu ou quem não conhece “Boninho”. Como diria Marinalva não é uma questão de idade, de classe social, de formação , é uma questão de caráter. BBB é o espelho desse sujeito inconsequente que se acha Deus, e que infelizmente ficou impune. Vale lembrar.

O que o diretor da Globo Boninho, a socialite Narcisa Tamborindeguy e o apresentador Bruno Chateaubriand têm em comum? Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, os três divertem-se atirando ovos pela janela de seus apartamentos.

“Já acertei muita vagabunda em São Paulo. E ovo estragado. Olha a receita: bota éter dentro, espera três dias e fica uma beleza”, conta o diretor em vídeo publicado no site Youtube e que, segundo o jornal, foi feito por João Eduardo, neto do ex-governador do Rio de Janeiro Leonel Brizola.

Narcisa Tamborindeguy aparece no vídeo jogando um ovo da varanda de um prédio e diz: “Taco tudo, almofada, ovo. Adoro ficar escondida, jogar balde de água. Às vezes, vem o síndico, a polícia quer subir. Me tranco toda. Quando fico muito louca, jogo até roupa”.

Já o apresentador do “Viva a Noite”, Bruno Chateaubriand, diz já ter jogado vassoura e garrafa de “Big Coke”.

De acordo com o “Extra”, as pessoas que aparecem no vídeo sabiam que estavam sendo filmadas.

Sinceramente esperar o que ? Esperar ver o que vimos ontem. Vence o sujo, o mal caráter, o que é a escoria da sociedade . Simples assim. Oremos irmãos.

Leandro Batista disse...

Olha Eva e amigos, se algo pode nos servir de consolo, ontém ficou bem evidente a cara de desaprovação dos membros da família Harter. Ficou evidente, pelo menos pra mim, que todos ali estavam envergonhados e decepcionados com as atitudes de Marcos dentro da casa.

Quando alguém aceita participar do BBB e entra na casa, não é só o premio de 1,5 milhao de reais que está em jogo. Ha muito mais em jogo do que isso. Está em jogo a imagem e a reputação do participante. Como disse tempos atrás, o BBB pode ser um jogo que abre ou fecha portas para quem se arrisca a entrar no confinamento. Marcos pode ter vencido o paredão de ontém. Marcos pode vencer o BBB ou chegar à final e receber o prêmio pelo segundo ou terceiro lugares. Não importa. Marcos já perdeu. Ao contrário de sua ficante, Marcos tinha uma reputação e carreira a zelar. Suas atitudes e escolhas deploráveis arranharam sua imagem e reputação de forma definitiva.
Daqui em diante, Marcos não será mais conhecido por ser um cirurgiao talentoso, uma pessoa ponderada, justa e bondosa. Marcos será conhecido pelas atitudes de um jogador sujo que desconhece o limite do imoral para chegar ao premio. E esse estrago nao tem 1,5 milhao que pague o conserto...


Leandro Batista disse...

Maria de Fatima, se fosse pra ser desse jeito, acho que nossa querida Eva teria parado com o blog no fim do BBB14 após a infame vitória do casal Clanessa.
Infelizmente o BBB tem dessas. As vezes vence quem nos causa mais nojo e nos decepcionamos muito. E nesses casos, só nos resta lamentar e esperar sempre pela próxima edicao...

Maria carioca disse...

Marcos, com seu temperamento, deveria repensar sua carreira de médico e a de cirurgião; porque não tem ética, escrúpulos e não passa confiança, atitudes fundamentais nesta carreira.
Ma medicina não vale tudo.
Depois deste teatro no bbb, é forte candidato a ator global, emissora cheia de celebridades como o da Friboi, a da Seara, e o do assédio global.
Fica a dica, Marcos.
Ganhará muito mais milhões, como esses citados ganharam.

Anônimo disse...

Eva,

aguarde a proxima surtada de Verme macho com verme femea,
vai ser de arrasar. aguardem e veras.

Anônimo disse...

E a torcida fanática do casal continua metendo o pau em Ilmar por ter chamado a outra de Verme. Como se ele tivesse dito isso do nada. Primeiro ele engoliu a seco as ofensas de Emilly no dia anterior, o chamando de mentiroso, ganancioso, traidor, mau-caráter. No outro dia, ele estava conversando tranquilamente com Marcos, sem levantar a voz, eis que a guria interfere de forma intempestiva. Ele apenas mandou ela calar a boca,e sem levantar a voz. Ela já partiu pra ofensa, na ponta dos pés, metendo o dedo na cara do Ilmar. Ele, para não se intimidar, a chamou de verme. E Marcos, como não tinha nenhum discurso preparado, ficou calado ouvindo a "amada" ser ofendida. Mas ao levantar no outro dia, já com tudo perfeitamente planejado, foi caçar o grande "opressor" e "traidor". Marcos tem um sério problema cognitivo, foi defender a "amada" com um delay de 15 horas.

Marcelle disse...

Por mais decepcionada que eu esteja, vem uma vozinha lá no fundo que minha parte emotiva se recusa a escutar: Será que o Ilmar um cara culto, adulto , vivido iria se deixar enganar por essa mocinha pérfida já entrando na fase adulta e esse medico cheio de boas intenções de mudar o mundo e que grita aos 4 ventos ( junto com o injustiçado Ilmar que eles e somente eles sabem o que é melhor no mundo )? Ou já sabendo que seria facilmente descartado pela dupla quando viu Emilly pegar a liderança e o seu fiel companheiro quase que instantaneamente aceitar conversar com a LÍDER e se enfurnar no QL com ela? Acordou tarde demais Ilmar. Como o patife do Marcos rompeu o gelo sem antes conversar com ele , Ilmar teve plena consciência que seria descartado e se revoltou, Marcos aloprou e mostrou claramente que entre os dois apoiaria sua Princess de LAMA DE CHIQUEIRO pq sabe que parte do publico gosta de ededron e se masturba juntos com o casal muitas vezes gozando antes deles. Abandonou seu Best Friend e surtou. Ilmar fazia parte do trio e apoiava com unhas e dentes tudo que Emilly fazia . Sabia que esse doutorzinho meia pataca não gosta da princess de lama, apenas a atura por conveniência . Alguém vê ele dando um beijo carinhoso na boca dessa bisca durante o dia? Consegue ficar dias sem toca-la. A usa quando sente necessidade de fazer seu show aos masturbadores de plantão. Ilmar me emocionou nos seus últimos dias na casa, chorei com ele e o acolhi , como tantas e elas as meninas da casa o deram seu colo e cuidaram de suas feridas abertas de pai ultrajado por aquele que fingia ser seu Best Friend. Mas ele errou e muito . Que lhe sirva e nos sirva de lição " QUEM MUITO SE ABAIXA , O FUNDILHO APARECE" Já dizia minha sábia mãe.

Anônimo disse...

Não sei se alguém reparou, mas quase no final do programa da Ana Maria Braga, o Ilmar falou que que a verme "tem Zap". P.S.: Até agora, não liguei no ppv, nem olhei o GShow. E Deus me ajude, que eu não caia na tentação de assinar o próximo. :((((

Clara disse...

Eva, o que esta me aborrecendo agora, é que esse ser desprezivel do Marcos, não escutou nada que o Tiago falou. Quem saisse não era o vilão e quem ficasse não seria o paladino da justiça. Esta soltando que o Mamão esta com a pior imagem possivel. A familia dele deve morrer de vergonha.

Jane disse...

SE a mulherada não VÊ quem é psicopata ( o mesmo para os homens) NUNCA serão em relações amorosas. O (a) psicopata não tem sentimentos.Só objetivos que ele (ela) querem alcançar a qq preço.A conquista e a dominação é o que importam....e aí os "ceguetas" não entendem porque não deu certo ou pq apanharam diversas vezes ou foram assassinados.
QUE LÁSTIMA perceber o quanto as pessoas seguem a ilusão e creem que aquela relação era "real"...
beijo carinhoso

Maria Fátima disse...

Oi, Eva. Suas palavras foram um alento para mim nesse mar de sujeira.
Ontem fiquei muito decepcionada com o resultado. Meu desabafo foi reflexo de minha indignação mas hj , qdo o choque diminuiu, pude ver os VTs novamente , observar e refletir melhor sobre o q assisti ontem.
Você tem toda razão, não dá para se calar e aceitar sem reclamar . Te agradeço por haver, com seu comentário, aberto meus olhos com relação a visibilidade dos blogs e a oportunidade de mostrarmos nossa indignação.
Obrigada. Te dou aqui um abraço dos meus , beeeem apertado.

Anônimo disse...

��

laura disse...

OI, EVA! MUITO DESÂNIMO PRA COMENTAR,MAS...APENAS FALAREI SOBRE O COCÔ. AQUELE QUE O ENERGÚMENO,MARCOS GUARDOU PRA JOGAR NO ILMAR. DESCOBRI UMA COISA: O PSICOPATA QUE SEGURAVA O COCÔ,MUDOU DE IDEIA E COMEU O TRECO COM FAROFA. INCLUSIVE,ELE DIVIDIU UM PEDAÇO COM A CRIANÇA DELE.ESTOU FALANDO SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!! QUANDO A PESSOA É 22 NÃO COSTUMA COMER COCÔ?! ENTÃO,NADA TÃÃÃÃÃÃÃÃO SURPREENDENTE ASSIM!