11 de abril de 2017

Marcos é intimado a depôr na delegacia da mulher



Segundo informa o EGO-Notícias, o Marcos Harter, expulso do "Big Brother Brasil 17" nesta segunda-feira, foi intimado a depor na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, nesta quarta-feira.
A informação é da diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio, delegada Márcia Noeli Barreto. Segundo ela, o médico será ouvido na própria delegacia, localizada na Zona Oeste do Rio. Já Emily só será ouvida na próxima segunda-feira. Vai vendo!  Que vexame! Que fato mais deprimente: um médico virando caso de polícia! Um cabrão com idade para ser pai da ninfeta, sendo expulso de um programa de divulgação internacional, acusado de violência contra uma mulher e de agressão a outras e outros. 
Um médico punido pela Lei Maria da Penha e, quiçá, punido com pena de prisão. É uma vergonha! Que exemplo nefasto para os jovens que assistem o programa! Que desgaste irreversível para a sua carreira como médico! 
Como confiar em um homem capaz de tanta violência física, emocional, psicológica não apenas contra as mulheres da casa, como contra os homens, como fez com Ilmar. Uma lástima! Isto sem falar em outros tipos de comportamentos abusivos, como os que descreve uma comentarista do blog, abaixo transcrito:
"Marcelle disse...
Marcos surtou pq foi pressionado com o confinamento? Talvez sim, mas e os deboches dele com os outros participantes? Foi por pressão também? Os apelidos, os comentários grosseiros e sem noção, as imitações que em nada condiziam com um medico que tem obrigação de ser ético. Imitou as pessoas tão sofridas que terrivelmente estão aos poucos morrendo de fome, falou sem menor pudor que Daniel estaria com AIDS, apelidou Marinalva sem dar a minima que tantos amputados iriam se sentir atingidos pelo infeliz "cavalo manco", não teve pudor algum em envolver o filho do Ilmar sem pensar nas consequências de seus atos ao fazer aquele teatro de quinta acusando Ilmar que a policia tinha ido atras dele por pensões atrasadas do filho, uma criança que teve que enfrentar os colegas, professores, amiguinhos da vizinhança . Marcos deu seu show sem um pingo de piedade, fez por maldade, pq tem sentimentos ruins que afloraram nesse BBB, quando não conseguiu mais manter a capa de bom moço na qual se escondeu ao entrar na casa. Não tenho raiva, nem ódio, apenas pena, o mal estar que eu sentia quando o via , desse estou livre. Muitas vezes a vida nos ensina e de um modo cruel. Se trate e seja feliz Marcos Harter.
11 de abril de 2017 11:20"
Ainda de acordo com a Delegada, as imagens que mostram as brigas do casal já foram requisitadas e serão analisadas:
— É muito importante o depoimento dela. E também o resultado do laudo médico do médico que a examinou.
A delegada destacou, ainda, que o caso deve servir de alerta para que as pessoas entendam a questão da violência doméstica.
— É nítido que ela (Emily) estava acuada, sendo culpada. É importante investigar esse caso, mas também é importante que a sociedade entenda a questão da violência doméstica. A tortura psicológica que ele pratica é, sim, violência doméstica e se enquadra na Lei Maria da Penha — afirmou Márcia.
A diretora da Deam destacou que, se condenado, o cirurgião plástico pode pegar de um a três anos de prisão.
— É uma pena de prisão. Não tem essa de condenação alternativa, como era no passado — reforça Márcia Noeli, que acrescenta: — Pela Lei Maria da Penha, o Juizado Especial de Atendimento à Mulher deve ter uma equipe para atender os homens também com tratamento psicológico, por exemplo. É importante que eles se tratem. Mas isso não o afasta da penalidade.
Ao receber a notícia da expulsão do namorado, ao vivo, Emilly caiu fez de conta que estava chorando (lágrimas de crocodilo? Não vi nenhuma lágrima!), por muitas vezes, disse não entender o motivo da eliminação dele. Ela ainda tentou justificar afirmando que ele não teve a intenção de machucá-la (Falsa, dissimulada, mentirosa, não acredito que ela tenha defendido Marcos, não faria isto às véspera da final, arriscando perder para ele. Acredito que o entregou, sob a garantia de que sua delação seria guardada em sigilo! Falsa!)
— É próprio da mulher vítima de violência (ser sem vergonha?) Ela não consegue perceber o quanto está dentro dessa situação. Por isso que denunciar é importante para interromper esse ciclo. Ela não tem culpa de nada — destaca a delegada, que diz ainda: — É importante saber que o público tenha percebido a questão de violência doméstica e como ele se dá nos ambientes. (Peraí, ela não tem culpa nas agressões contra ela, mas teve parceria nas agressões contra Ilmar e o resto da casa, ela o instigava a isto, para defendê-la.)

Nas últimas semanas, o cirurgião plástico Marcos vinha se comportando de maneira mais agressiva, principalmente com a namorada, Emilly. Assim como foi com Ilmar, ele confrontou Ieda e Marinalva. Para os três, apontou dedo na cara, gritou e ameaçou perseguir dentro da casa.

Olha aí, o agressor assediando Ilmar, forçando-o a falar com ele, dizendo horrores sobre a pensão do filho , mencionando  a polícia o procurando e outras baixarias. Veja a expressão corporal do violento, com a mão fechada ameaçadoramente voltada para Ilmar. Cadeia nesse crápula!
O agressor perseguindo Ilmar, debochando dele, torturando o psicologicamente e detonando o emocional do mesmo.  Essa cena me revoltou! Foi de uma crueldade inimaginável! Ele queria provocar Ilmar, fazê-lo perder a cabeça e partir para a agressão. 
Nesta cena ele ameaçava Ilmar de ver-se com ele, se não pedisse perdão à Emilly  por tê-la chamado de verme.   Esse surto foi provocado pela cobrança dela para que ele a defendesse. A bisca não é tão inocentinha como estão dizendo. Ela o instigou o quanto pode a tomar satisfações com Ilmar.  
Vejam a cara de satisfação da Vermilly,  apoiando a gressiva baixaria que o médico sem noção de ética e de higiene planejava para humilhar Ilmar. De inocente, ela nada tem. Não merece nem o terceiro lugar que usurpou de Marinalva, com a conivência da produção na prova do líder.
Durante a discussão com Emilly, Marcos a segurou com força, colocou o dedo na cara da namorada, e ela se queixou de dor no pulso. A briga ocorreu na madrugada de sábado para domingo. A conduta do médico repercutiu junto ao público. Nesta segunda-feira, a delegada Márcia Noeli determinou que a Deam de Jacarepaguá abrisse um inquérito para investigar o caso.

Nesta terça, Marcos pronunciou-se através de sua conta do Twitter. Ele publicou uma carta aberta pedindo desculpas a Emily e a sua família:

“Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la. Estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly e sua família, demais participantes e a todo Brasil. Marcos Harter”. 
Ele está surpreso? É mesmo? Eu compreendo e solidarizo-me com ele, como disse Elis. Quem mandou falar que era amiguinho do diretor, que recebia informações privilegiadas, que sabia que Emilly seria a vencedora? Deve estar muito surpreso mesmo! Que os espelhos da casa falam, isto já sabemos desde o BBB9, inclusive até os ninjas falavam, tanto que deixaram de aparecer, sendo substituídos pelos três de roupas azul claro. 
A Produção e a direção do programa também foram desmoralizadas, porque só aconteceu a intervenção da polícia, graças ao barulhão feito pelas redes sociais, denunciando e solicitando providências. Caso contrário o agressor violento ainda estaria intimidando Vivian e Ieda, maltratando a peguete sem um pingo de amor próprio e auto estima e falando mal dos que já saíram e das mulheres ainda na casa, como estava fazendo com Vivien, debochando da moça com a cumplicidade da Vermilly. Esta comportou-se como mulher de bandido: apanha e corre atrás, como ela fez na última briga. Terceiro lugar para essa bisca ainda é muito!
Mais cedo, parentes de Marcos, que têm economizado nas declarações à imprensa (coitados, devem estar mortos de vergonha e de constrangimento), publicaram mensagem anunciando que o médico se pronunciaria:

“Gostaríamos de informar que Marcos está bem, junto das pessoas que ama (será que ama mesmo?). Assim que possível, se manifestará.”

Fonte: Ego Notícias. 
Texto de Ana Carolina Torres e Paulo Víctor Mafrans, com acrescentações de minha autoria.

Vivian Campeã!


20 comentários:

Marcelle disse...

Credo tenho ate medo dessas torcidas do casal, li absurdos no twitter de algumas delas, culpam o mundo e inocentam o casal. INVERTEM tudo, cancanizaram os 2 mártires. como veem a realidade dos fatos distorcidas, como maquiam as verdades da relação caminhando a galope pra virar uma relação doentia . As famílias dos 2 deveriam se pronunciar e dar um basta, falar que os ama , mas que eles precisam de ajuda e que pode virar uma coisa mais seria pelo fanatismo deles. A família do Marcos que parece ter bons princípios deveria dar um depoimento e desestimular o fanatismo dos fãs do casal, fariam um bem enorme a essa revolta coletiva das torcidas cegas , que se recusam a enxergar que ali virou um caso serio, inclusive um caso de policia. Ameaçam , atacam quem os contradiga, acusam sem reconhecer que os 2 Marcos e Emilly são simples mortais e não seres perfeitos . Tenho pena desses jovens e ate pessoas adultas que vivem num mundo tão pequeno que precisam de ídolos , ainda que sejam de barro pra sobreviver .

Julia disse...

Que vença a melhor, com uma votação honesta , segundo eu soube a torcida da Emilly vai pagar varias pessoas pra virarem a noite votando. Vão fazer caridade com esse dinheiro . doem a quem está com fome, precisando de remédios. Deixem o publico votar e eleger a campeã em paz . Vamos ter muito trabalho pra Vivian ganhar , a torcida da Emilly vai jogar e sujo pra ela levar essa.
Vivian Campeã.

Anônimo disse...

Alguém já tem os telefones para a votação ???
Quero Vivian campeã !!!

Anônimo disse...

Eva querida,
tenho comentado aqui ha anos. E hoje eu vou discordar de vc.

Pra mim a produção do programa foi permissiva demais pro casal. É acho que o casal teve “proteções” que outros participantes não tiveram. E são varias as cenas que poderia citar aqui, mas vou falar as que eu me lembro e uma delas é o “monstro” cérebro Jogando espuma nos outros.Ali deveriam tomar um toco, mas passaram batido. O chute da Emily no Marcos tambem não deveria ter passado batido.O dedo na cara de Emily(no quarto do lider) e depois na Ieda e Marinalva ficaram por isso mesmo. Na festa RJ o bate boca com o “chefe” e no dia seguinte o povo ficou a ver navios. Ele guardar coco pra tacar no Ilmar, também deveria ter sido chamado atenção. E finalmente o grito com dedo na cara que também nada foi feito. Produção lixo. Só tomou uma posição por as redes sociais denunciaram e ai a policia bateu na porta do bbb. A produção é a culpada, não do caráter do Marcos ou da Emily, mas por não ter tido limite. E ela não é nenhuma vitima não, cansou de cobrar dele postura em relação ao Ilmar, ciumes ao extremo, perturbava demais ele também. Nunca fui nem Marcos nem Bisca, mas culpar só ele é injusto. Pior bbb de toda a historia, espero que em 2018 mude a direção, e que sejam mais responsáveis com os participantes. Que não proteja nem um nem outro. Que respeitem nos telespectadores.

Marcelle disse...

Eva me senti honrada por vc. não tenho o dom da escrita e muito sei escrever um texto corretamente, mas me atrevo a compartilhar meus simples comentários aqui no seu blog que adorooo . Muito obrigada.

Marcelle disse...

Na hora do programa eles divulgaram os telefones. Vamos com tudo Vivian Campeã .

Anônimo disse...

Só digo uma coisa,Emilly ajudou a acabar com a reputação de Marcos.Tem pessoas dizendo que Emilly deve vencer pois movimentou o jogo,foi a protagonista e que Vivian ficou escondida no jogo.Concordo que ela movimentou o jogo,mas foi de maneira negativa,essa menina não consegue ter um sentimento bom por ninguem.Hoje no queridometro ela deu nota baixa para Vivian,a mesma que lhe estendeu a mão ontem,que a apoiou,enquanto Vivian melhorou a nota de Emilly.Ha uma diferença monstro entre as duas.Equanto Vivian é superior,Emilly sempre mesquinha.Vivian merece ser campeã.

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Temos que votar e muito pra fazermos a Vivian campeã!!! Essa seria a melhor resposta para essa torcida insana !!!! Hoje começa a nossa batalha e espero realmente que tenhamos sucesso!!!! Porque, do contrário, perdemos todos: o programa e a sociedade!!!! Go Vivian!!!!

Anônimo disse...

Aquele choro de Emily não me convence nem um pouco, aliás nada que ela diz ou faz me convence. Ela usou durante o programa (além da estratégia do casal fake com aquele que foi defenestrado ontem da forma mais vergonhosa) a tática da provocação e vitimização, e isso fez com que muitos aqui fora ficassem com pena dela, achassem ela uma menina incompreendida, que estava sendo massacrada pelos outros, etc. Ela provocava os outros (veladamente ou, às vezes, agressivamente) e quando os mesmos revidavam, ela se fazia de vítima com direito a choro, carinha de sofrência, e outros do gênero. Eu mesmo cheguei a ficar com pena dela algumas vezes, mas a pena ia para o espaço quando eu via a cara cínica de deboche dela quando ela estava sozinha ou com o seu "amado" (sqn). Mas ainda bem que eu nunca consegui torcer para ela (torci para o ficante dela, mas consegui enxergar quem ele era de verdade a tempo). Não consigo achar nenhuma característica nela que a faça ser merecedora desse prêmio, e para mim não importa se foi ela que "movimentou" a casa (até pq ela fez isso de uma forma ridícula e deplorável). Desejo que se encontre na vida, ela cresça como ser humano e lute pelos seus sonhos de forma honesta, mas o prêmio máximo desse programa ela não merece levar.

FORÇA VIVIAN! CAMPEÃ DO BBB 17!

Cecília Novaes disse...

Quando a família do Marcos se posicionou contra Emilly (por que será, né?), foi massacrada e xingada nas redes sociais. Como se a família não o conhecesse e não tivesse motivo pra ser contra a cretininha. As caprichetes idiotas acusaram a família de estar contra o amor verdadeiro do casal. Aaaaffeeee é muita idiotice, é muita carência pra defender um casal que nem conhecem com tanto fervor.

Marcia Finisguerra disse...

Ai Eva essa menina nunca prestou desde o começo. Ela joga gasolina e risca o fósforo. Sempre provocou o marcos.ele tbm não tem essa bondade toda não .me lembro que agora no fim ele disse pra ela que tbm era egoísta então se entregou totalmente.vamos votar mto pra Vivian ser Campeã! !!o que ele fez com o ilmar não da pra esquecer jamais.

Regina​ - Ribeirão Preto - SP disse...

Foco no Gshow, SMS, telefone ...
Vivian campeã. Torcia por Mamão, meu campeão. Adorei vê-lo na abertura dá edição ontem

Anônimo disse...

Eva só tenho uma pergunta ai Marcos e familia: E ai .Acordaram pra ver quem é essa ninfeta? Ahh queria muito saber que Marcos acordou e viu a Emilysafada

Lulu disse...

Gostaria de saber onde Emilly "movimentou" o jogo??
ficar transando noite e mais noites, ficar tendo dr'S DIAS E MAIS DIAS NUM PAPO CHATERRIMO, nas festas quem brilhava era a VIVIAN, ELA QUANDO NÃO TAVA TENDO dr tava bebendo ou desconstruindo alguém. Isso é movimentar??? Todos tiveram a sua participação ou importância.
Ela destruiu o cara. O que ele levou 30 anos pra construir ela destruiu em 90 dias, sem dó nem piedade. Pense, pense em vc 24 horas com uma Emilly. Se escorou nele o tempo todo.
A carinha bonitinha e a vozinha macia(qdo quer)engana ate a pag 2.
Vivian foi a grande irma, vamos votar muito pra ela ganhar,

Anônimo disse...

Não concordo com nada que Marcos fez, mas alguém reparou que ele ficou mais agressivo depois de uma briga com ver mil e ela mesmo assim foi caça lo no quarto do líder, que na época era o ilmar,e mesmo chateado perguntou: Emily do que vc gosta? E ela disse com cara de salada... De apanhar! Lógico que não é desculpa para agressão, mas mostra o quanto emily para alcançar seus objetivos pode ser capaz de qualquer coisa, até plantar uma se mentira do mal.

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Galera, a hora é essa!!!! Foco na votação!!!! Vivian campeã!!!!

Anônimo disse...

Se a globo lê esse blog... Favor não bloquear as votações na vivian, como fizeram quando queríamos votar para o Marcos sair! Já vimos que essa é a sua jogada rede globo! Se bloquearem a Vivian processo a globo por propaganda enganosa! Comprei um produto com a promessa de que poderia interagir, e a partir do momento que a minha preferência é bloqueada me sinto enganada... E ainda vou processar por danos morais e psicológicos! E aí globo vai encarar?!?! Globo, vai querer enganar a galera de novo? Sei que alguém dá produção acompanha o blog da Eva! Estamos de olho! E se todo mundo se unir colocamos fogo no parquinho da globo!

Anônimo disse...

Essa Emily é baixo nível mesmo! Não sei como alguém consegue torcer para uma pessoa dessa. Vivian precisa ganhar essa edição para dar uma lição naquela ninfeta baixa e na torcida fanática dela.

Anônimo disse...

Essa Emily é baixo nível mesmo! Não sei como alguém consegue torcer para uma pessoa dessa. Vivian precisa ganhar essa edição para dar uma lição naquela ninfeta baixa e na torcida fanática dela.

L. Mesquita disse...

Marcos detesta a Emily, tudo o q ele dez foi TEATRO e ESTRATEGIA DE JOGO, tudo havia sido planejado! A primeira fase do PLANO DIABOLICO do Marcos era formar um casal FAKE, tentou MAYARA, tentou Vivian q tambem dizeram seus casais FAKE e acusaram MARCOS de tarado! Depois Marcos investiu em EMILY, ele estava obcecado por um CASAL FAKE, e veio com essa desculpa esfarrapada que iria abfir mao do premio pela amada FAKE... Alguem ainda acredita q o GANACIOSO do MARCOS abriria mesmo a mao do PREMIO? Tudo no MARCOS era planejado, nada real, a MAIOR VITIMA do Marcos foi ILMAR q foi LEAL a uma AMIZADE FAKE! Tava na cara q Marcos preferia Vivian, mas se contentou com Emily, e se nao fosse com Emily seria com outra, pois o objetivo era CASAL FAKE! Marcos estudou muito a DINAMICA DO JOGO BBB, como se fosse uma partida de XADREZ! Conseguiu me enganar, conseguiu enganar a Beth e muitos outros por muito tempo! Nas a MASCARA DO PSICOPATA MARCOS caiu com a TRAICAO CRUEL e a HUMILHACAO do ILMAR, a partir desses SURTOS PSICOTICOS descrobimos quem era o CRETINO GANANCIOSO do MARCOS! Temo pela integridade fisica de ILMAR e EMILY fora da casa, pois MARCOS eh DIABOLICO. E VINGATIVO e pode contratar alguem para fazer alguma maldade com Ilmar ou EMILY. A policia tem q ficar atenta, pois Marcos tem TODAS AS CARACTERISTICAS de um PSICOPATA FRIO E CALCULISTA!