29 de abril de 2017

Power Couple Brasil 2 e mais Micos do Doc e da atriz!


Tayde e Ana Paula.
Ai, que preguiça de comentar o Power Couple Brasil! Que canseira! Acho o pós-BBB17 bem mais divertido com os apetitosos mega-micos de Emilly e as risíveis vicissitudes do medicuzinho troglodita, cada vez mais enrolado com a justiça! 
Tadinho do valentãozinho, agora sendo processado pelo advogado do médico que fez o laudo pericial em Emilly, porque o Doc vazou o documento. Chiiii! Doutor, ficou feio, pegou mal. Esqueceu a ética, bonitinho? Mas, continue pisando na jaca, eu me divirto muitoooo, bebê! Já voltou para o psicanalista, fofinho? Está precisando!
Vai vendo se o pós-BBB17 não é um deleite total. O Mega-Mico de Emilly deslumbrando-se com o Twitter do falso Rodrigo Lombardi está sendo motivo de piadas e gozação com a Ninfeta deslumbrada com 
a vida de nova rica e sub-famosa. Veja:
"Emilly Araújo caiu numa pegadinha nas redes sociais. A ex-BBB recebeu uma mensagem no Twitter de um perfil falso do ator Rodrigo Lombardi. No tweet, o suposto ator elogia Emilly e diz que seria um prazer trabalhar com ela em alguma novela.
Sem saber que não era o verdadeiro, a campeã do BBB 17 respondeu a mensagem e não escondeu a empolgação:
— RajGrey é você?! O prazer será meu em fazer qualquer outra trama com você! Você é sensacional!!"
É claro que os internautas não perdoaram e fizeram piada após Emilly ter acreditado no perfil falso.
Veja as melhores reações:
✔ @emillyaraujoof Mayluma Eu shippoooo hahahahah https://twitter.com/edtuiita/status/857950807056150529 …
@emillyaraujoof Emílly para de passar vergonha porque o Rodrigo Lombardi não tem Twitter! É FAKE!
10:57 AM - 28 Apr 2017

alicia @gargaqueen Que Rodrigo Lombardi verdadeiro hein! Bajula emilly, Marcos e vivian, e ainda vive no Twitter
11:27 PM - 27 Apr 2017


j @steamrold sério q Emilly passou vergonha de novo? N posso sair um pouco q ela passa vergonha nessa site, agr conversando c fake do Rodrigo Lombardi
2:14 AM - 28 Apr 2017

Dêh @DoceReality Eu to com vergonha alheia dos fãs da Emilly e da própria Emilly acreditando que aquela é o Rodrigo Lombardi. GENTE RESPEITA O RODRIGO HAHA
10:55 AM - 28 Apr 2017

Daniel Fontes @oDanielFontes Boa tarde galera!!! Quase noite já! pic.twitter.com/LxLt9AISx

TatianaVSMendes☯️☮️ @TatianaVSMendes @oDanielFontes Quase noite,e a Emilly continua iludida, pelo fake do Rodrigo Lombardi!
5:11 PM - 28 Apr 2017


Cá 👠 @carolrealityTo rindo muito q a emilly deu rt e até respondeu os tuítes do fake do Rodrigo Lombardi, essa garota não cansa de passar vergonha! #BBB17
8:29 AM - 28 Apr 2017

Edu @ComentoRealitys Eu to morrendo que um fake do Rodrigo Lombardi trollou a Emilly kkkkk e a deslumbrada acreditou, depois q descobriu q era fake ja era tarde.
2:11 AM - 28 Apr 2017

Cá 👠 @carolreality To rindo muito q a emilly deu rt e até respondeu os tuítes do fake do Rodrigo Lombardi, essa garota não cansa de passar vergonha! #BBB17
8:29 AM - 28 Apr 2017

Edu @ComentoRealitys Eu to morrendo que um fake do Rodrigo Lombardi trollou a Emilly kkkkk e a deslumbrada acreditou, depois q descobriu q era fake ja era tarde.
Quando a famosa atriz vai parar de parar Micos? Coitada! Virou mesmo piada nas redes.


Mas, vamos aos trabalhos com o sonoterápico reality da Record. Começo aplaudindo os casais maravilhosos e fazendo um brinde à harmonia da casa! Lindeza de sossego, delicinha de delicadezas e gentilezas emocionantes entre os casais famosinhos! Uma felicidade!
Harmonia? Nada! Brincadeirinha! Depois de uma espécie de Jogo da Delicadeza, no qual cada casal deveriam dar conselhos e falar sobre os outros, vimos aquele festival de rasga seda, quase uma batalha de confete entre eles, com fartura de elogios e babaquices piegas. Até que o clima ficou  tenso entre os três trogloditas Rafael Ilha, Diego Cristo e Lorena Bueri. O motivo? Ora, ora, o super chato síndico da casa, Rafael Ilha, em vez de ser amável com o casal Diego/Lorena, achou por bem (ou por maldade mesmo) alfinetá-los, dizendo que os dois não eram um casal de verdade, parecia ser casal fake: não se beijam, não namoram, não se tocam e brigam até quando ganham as provas. O curioso é que o casal havia elogiado o casal Ilha/Aline. 
Andressa e Nasser também acham estranha a forma como o casal se relaciona. Deviam ter ficado calados. Não sabem com quem estão se metendo. Certamente não viram os dois trogloditas na Fazenda 
Rafael é descompensado de fazer dó, tem expressão sempre tensa, vive reclamando de tudo e de todos. Um porre! Não suporto esse estrupício!
Foi neste contexto de conflito que todos foram para a prova de casais. 
No episódio da última terça-feira (25), Thayde e Ana P. apostaram mal e acabaram ficando com o pior saldo da rodada. 
Na quinta-feira, todos os participantes encararam a prova dos casais. No desafio, o homem e a mulher estavam presos um ao outro através de uma corrente na cintura, que os prendia em uma corda que atravessa todo o circuito. Desta forma, eles deviam seguir o percurso estabelecido pela corda, tendo que demonstrar habilidades como equilíbrio, agilidade e raciocínio. Não foi uma prova fácil e ridícula como as do BBB17. 

Para percorrer o trajeto, o casal precisava trabalhar em equipe e se comunicar muito bem. Venceria quem concluisse o desafio no menor tempo. Apenas Ana P. e Tayde não conseguiram concluir a prova em tempo hábil, outros demoraram demais para completar. 
Quem será que foi rapidinho e direto para a DR? Ora, quem: Tayde/Ana P. e Ana Paula/Sylvinho BlauBlau. 
Antes de começar a votação, Justus pediu que Rafael Ilha falasse sobre a sua teoria, e o clima ficou tenso entre o participante e o casal Diego e Lorena. Rafael repetiu a mesma idiotice que já havia dito antes: que o casal não é um casal, é uma dupla. Ele quer ver casal. Foi grosso, maleducado, além de estar cutucando a onça com vara curta. 
Na votação, foi eliminado o casal Tayde/Ana P. Por unanimidade. Adorei essa eliminação. 
Gente, realmente, a Record é muito fraca na organização dos seus realities. Já vazou quem serão os três finalistas: Diego/Lorena, Nasser/Andressa e Carol Narizinho/Matheus. Estes últimos voltarão ao programa como vencedores da repescagem. Sá não sabemos quem será o casal vencedor porque a votação será ao vivo no último dia do programa, em junho. Também corre o boato de que Ana Paula e Silvinho BlauBlau vão desistir. Assim perde a graça. 
Mas, vale continuar pelas provas porretas que só a Record sabe fazer.

9 comentários:

disse...

Emilly leva às últimas consequências esse conceito equivocado de amor próprio que ela tem. Lógico que a pessoa tem que confiar no seu taco e não se auto sabotar. Mas há de se ter um mínimo de desconfiômetro e simancol. Num mercado cada vez mais competitivo, um artista multi - muito comum fora do Brasil - precisa estudar com afinco, investir em formação. E isso leva anos. Imagina uma sem noção,sem qualificações, sem carisma, antipática e ególatra, querer chegar chegando, atacando de compositora, cantora atriz, escritura. Como diria Jack, o estripador: Vamos por partes. Isso levando em conta que ela tenha algum talento além de beijar bem e ser boa de cama.

Eu acho mesmo que não pode haver um casal mais "afinado" do que o casal Mally. É muita coisa em comum. Não fosse o desejo de suplantar o outro e querer "brilhar" sozinho... Senão vejamos: dois deslumbrados, ávidos por aplausos, completamente sem noção de limites, atores que insistem em viver num mundo paralelo: " somos a representação do existe de mais bonito entre as pessoas" é pra acabar. Por que não ficam logo juntos e somem?

Eva, não assisti a 1ª edição de Power Cuple, mas estou gostando da dinâmica. Acho mais leve e fluido do o BBB. E vamos combinar: é um alento não ter caprichete, casalete e as tiazinhas do sofá chipando casais. Sem gente abduzida e ensandecida, sem centrais de votações estragando a nossa diversão, é mais palatável. Gosto também da proposta de fazê-los se comprometer. Eles votam para eliminar. Ainda que o tenham feito usando uma estratégia camuflada - deixar os mais fracos nas provas.
Que mania o povo tem de partilhar spoilers! Chato isso!

Não suporto a dupla Loriego. Que casal estranho! São estranhos individualmente, e junto são ainda mais esquisitos.

Anônimo disse...

Obrigada Eva pelo post.

Que magavilhaaaaaaaaaaaa esse pós BBB.Bem feito pra Globo que apostou na trombadinha pra aumentar sua caixa de $$ com milhões de fãs, e olha aí ela não consegue nem uma presença vip. Nem um pedidinho de foto no shopping. Ta morando num hotel com a familia a tiracolo e só gastando por conta. E o tal escritório de miami, não arrumou nadica de nada?? O doc nem vou falar, vi uma live dele, que da vontade de vomitar, ecaaaaaaaaaaaaaaaa.

Esse realitty da record ta muito chatinho, vou esperar o próximo do Mion que vai colocar 100 pessoas numa casa com 2 camas e mais umas doideiras. quem sabe emplaca?

Anônimo disse...

Ana Paula- Ba

É.... pelo visto a derrocada da verme veio antes do que eu imaginava... é um mico atrás do outro....kkkkkkkkkkkkkkk .... Me divirto.....rsss
Enquanto isso nossa linda manauara brilhando e faturando.... Adoroooooooooooo!!!!!

Anônimo disse...

Evaaaaaaaaaaaaa, que doideira é essa???

As gêmeas pediram entrada vips pro show das sertanejas, Simone e Simara.
De la pediram pra Anita convites vips, hahahaahahahahahahahahahaaaaaaaaahahahaahahahah, mas não ganharam, fuen fuennnnnnnn. Então foram pra angra dos reis.
gente eemmmm, cade o empresario do escritorio americano que nao consegue nem convite pras famoserrimas ex BBB"s? Ah sim encontraram com banban e tiraram foto. Ele disse: elas são muito simpáticas. e isso é tudo.

Ja vivan com agenda lotada o mês de maio todo. Ta rolando no TT.

http://extra.globo.com/famosos/emilly-mayla-pedem-vips-sobem-em-palco-de-show-de-simone-simaria-no-rio-21277042.html

é um King Kong, viu???

disse...

Hahahahaha. Presença VIP assumiu um outro significado após Dolly. Para ela é sinônimo de ficar pedindo ingresso para assistir shows "de grátis". As duas estavam louquinhas para assistir o show de Maluma, mas a casa de show cortou as asinhas afirmando não ter mais ingressos para doação. Aí elas foram para Angra tentar garimpar algo. Juro que eu fico com pena. Que malucas!

Anônimo disse...

Eva , também sou nordestina , e acredito que faz parte da nossa "raça" ser autentica em tudo. Adoro ler o que você escreve a tenho as mesmas opiniões . Esse bbb17 foi um verdadeiro lixo , principalmente culminando com a vitória dessa mocinha sem classe, idiota, mentirosa e deslumbrada. Tenho absoluta certeza que toda a grana que ela ganhou vai desaparecer rapidinho , e quando isso acontecer por certo ela vai lembrar aquela velha frase : " dinheiro na mão é vendaval". Fiquei fã da Vivian e também tenho certeza que muito em breve ela vai faturar muito mais que essa jararaca. Sucesso sempre para você , Eva. E aqui em Recife estarei sempre ligada às suas publicações . Abraço , Rosa Pimentel

disse...

https://pbs.twimg.com/media/C9yPtnAXkAAy_sv.

Aí que esse pós BBB está "bão" demais da conta.


Que tal a família do ano? Rsrsrsrsrs.

disse...

http://www.purepeople.com.br/noticia/rodrigo-lombardi-confirma-que-emilly-foi-enganada-por-perfil-fake-sem-twitter_a173619/


Coitada! Não para de pagar mico.

Anônimo disse...

E o Thiago, que tanto puxou o saco dessa garota, não fala nada ???