24 de abril de 2017

Que Pós-BBB mais divertido, genteeee!




Leandro Batista, comentarista do blog Rabiscos, disse...
Eu digo que esse pós-BBB está sendo bem divertido. Meus parabéns ao Marcos. Finalmente enxergou tudo aquilo que Rômulo e depois Ilmar tentaram lhe dizer. Só que tarde demais. Um homem de 40 anos foi manipulado por uma garota recém saída da adolescência. Foi descartado assim que Emilly percebeu a ameaça. Que papelão! 
Concordo com Leandro, o pós-BBB está sendo divertidíssimo. Os ditos protagonistas da edição continuam a nos divertir com suas palhaçadas, cartinha piega do expulso para a delatora, esta com planos de se lançar como cantora, autora de várias músicas, além de pretender não sair da Globo e ser atriz! Hehehehehe... Que sonhos inefáveis! A megalomania ilusória da Ninfeta é mesmo muito engraçada e risível. Compositora...hehehehehehe, deve ser piada! Como a Ninfeta mente deslavadamente, não se pode dar crédito às suas fantasias faraônicas. É divertido mesmo!
Além dos episódios risíveis, acredito que ainda vamos ter mais episódios melodramáticos. O Doc. ainda vai jogar muita titica de galinha no ventilador, na esperança de anular o processo ou limpar a lama que jogou no próprio nome. Pena, pois nada pode apagar a verdade dos fatos, as imagens que foram mostradas pelo PPV e edição.
A pérfida ninfeta manipuladora e mau caráter não errou ao denunciar as agressões sofridas. Era um direito dela. Nada garantia que o valentão violento não fosse continuar com as agressões, quiçá para provocá-la e levá-la ao limite da tolerância e o agredisse. Aí, seria a vitória do Doc. Iluminado: a Ninfeta seria expulsa e ele sairia milionário. Só que a estratégia deu errado e o tiro saiu pela culatra! O Iluminado não contava com a reação bafônica das redes sociais clamando por sua expulsão por maus tratos à Ninfeta embusteira!
Denunciar foi certo. O erro indescupável da Bisca foi ter escondido dele que o havia denunciado, foi ter mentido para Ieda e Vivien fingindo que não sabia que ele havia sido tirado da casa, foi ter encenado o teatrinho da viúva inconsolável que de nada sabia, em rede nacional, no maior espetáculo de cinismo e dissimulação que só uma pessoa mau caráter como ela saberia fazer. 
Emilly apenas foi Emilly, ela mesma, com toda a carga de ganância, falsidade e oportunismo, quando denunciou o Doc. no confessionário. Ela não se sentiu agredida, quando ele a deixou cheia de equimoses, tanto que foi fornicar com ele após as agressões. O que a levou a denunciá-lo foi o desejo de livrar-se dele como concorrente ao prêmio, de garantir o prêmio só para ela, pois sabia que era a protegidinha da produção, tanto quanto ele sabia que o casal seria ganhador. O próprio Tiago ajudou na farsa da viúva inconsolável, compactuou com a mentira da ninfeta, pôs panos quentes na armação que já estava planejada desde que contrataram as gêmeas farsantes e dispensaram as gêmeas ruivas, já no confinamento.
Mas, a farsa vai continuar. Marcos não vai se aquietar enquanto não conseguir dividir a sujeirada que agora carrega no nome e na imagem, com a produção e com Emilly. E ele sabe de muita coisa! Se abrir a boca vai feder até 2020! Foram muitas as conversinhas no confessionário, os espelhos nunca foram tão falantes! O próprio Marcos, que não consegue deixar de ser fanfarrão, deixava escapar coisas que ouvia, como, por exemplo: aquela sórdida conversinha que dizia ter tido com o chefão no confessionário, na qual este lhe teria dito a já sabida infâmia envolvendo Vivien. Ele ameaçava a produção, infringia regras acintosamente, exalava poder e conhecimento de coisas que não poderia saber se alguém de fora não informasse. Ela, no dia da final, disse para as duas outras finalistas que ela seria a campeã, Vivian o segundo lugar e Ieda o terceiro. Como podia saber disso? Tanto ele, quanto ela sabem de muita sujeirada, sabem de toda a armação para a vitória dela. 
Como Emilly não deu resposta para a tal cartinha nauseante (acredito que a bisca tenha mandado “beijinhos no ombro” para o ex-ficante).
Mas, como disse antes, o circo ainda não suspendeu o espetáculo. Ainda vamos ser plateia para muita comédia e bafões. Vai vendo:
A assessora de Marcos Harter, disse que chegou a hora da verdade e que o Brasil precisa saber o que realmente aconteceu...
samantha_fashionmkt - Chegou a hora da verdade, o Brasil precisa saber o que realmente aconteceu. Só para esclarecer, estamos usando as redes sociais oficiais, pq a Rede Globo não deu chance dele expor sua versão em algum programa da casa, e por contrato ele não pode ir a nenhuma outra emissora concorrente até julho. @drmarcosharter estamos juntos nessa”. 
A tragicomédia já está anunciada, esperemos que deem início aos trabalhos. Preparemo-nos para um espetáculo bafônico de baixarias. 
Quando o doutorzinho Iluminado, o Justiceiro do Cosmos vai ter a humildade de escrever cartinhas com pedidos de desculpas às outras pessoas que foram cruelmente humilhadas e furiosamente agredidas por sua santa pessoa? 
Se ele tivesse agredido somente a Emilly, a cartinha ridícula para ela bastava. Não foi o caso. Por isso, estamos esperando a carta do Dr.Marcos Harter pedindo desculpas ao povo da Somália, a Ieda, a Marinalva, a Ilmar, a Igor, a Rômulo, a Vivian, a Elis e a Daniel. Só não apanharam porque havia câmeras, mas dedo na cara, berros e desaforos pesados não faltaram. Bom seria que todos se juntassem e processassem esse arrogante! 
Quando vai escrever cartas para todos eles...heim doutorzinho? Um Ser Iluminado, evoluído, com a Missão de passar uma mensagem para o Brasil, no BBB17, não deixaria pessoas tão gravemente ofendidas sem um pedido de perdão. 
Não sei quem é pior: Emilly, Marcos, Produção, Direção e Apresentador do BBB17. Não tenho nenhum respeito por nenhum deles que participaram da grande farsa que foi a famigerada décima sétima edição do BBB. Mas, uma coisa não podemos negar: que está deliciosamente divertido este pós- BBB17 porreta! Supimpa! Desmoralizante e repleto de baixarias!
Marcos sente uma medonha vergonha e um torturante arrependimento pelas reles atitudes que assumiu, e tenta fazer Emilly sentir o mesmo com a carta infantiloide, que entremeia piegas historinhas de um amor que nunca sentiu, com acusações que a denigrem. Só que tudo quanto ele fez não difere em nada do que a acusa de ter feito. É o sujo falando do mal lavado! Ilmar tinha razão: são dois vermes!
O desequilibrado Marcos Harter estava gritando do confessionário? Mas ele sempre berrava com todos! Qual a novidade? Ah! Sim, ele pedia para a ninfeta, o  grande amor de sua vida, para retirar a acusação: "Emilly, tira a denúncia!" E ela, deitadinha no sofá da sala se fazendo de morta. Claro, tinha que continuar fingindo que de nada sabia! Quanta frieza! Essa ninfeta é diabólica! Mas, essa fantástica e dramática revelação foi mais um episódio divertido para o nosso fodástico, hilário e trepidante pós-BBB17! 
O Ser Iluminado Marcos, do alto da sua empáfia, disse que Elis deveria sentir vergonha de sua participação no BBB17 e que ninguém iria querer casar-se com ela. Hehehehehehe, Elis casou-se numa grande festa, no Rio, com muitos convidados, para a qual o Doc. não foi convidado. Ele a chamou de esquisofrênica, mas quem teve um comportamento paranóico na casa foi ele, quem tem do que se envergonhar é ele. Marcos está fichado na polícia. Elis está feliz da vida , em lua de mel, sambando para ele. 
Ilmar, tão cruelmente humilhado por ele, mesmo depois de eliminado, era constantemente criticado pelo Ser Iluminado, com deboches e afirmações de que o amigo traído estaria com a imagem suja como jamais acontecera no BBB. Não se cansava de repetir as mentiras nojentas sobre a polícia a procura de Ilmar e sobre o dinheiro da pensão que este devia. Mesmo sabendo que Ilmar nunca deixou o filho sem a pensão. Por pura maldade e desejo de denegrir a imagem da pessoa que foi leal a ele até o fim.
Nojento e maledicente dos infernos. Hoje, Ilmar segue com sua vida, está feliz e cheio de planos. Enquanto Marcos está nas malhas da polícia! Pois é, a Lei do Retorno existe! 
Os internautas protestaram nas redes sociais, neste sábado (22), após Marcos Harter revelar que foi Emilly quem pediu sua expulsão do "BBB17". Fãs do cirurgião plástico subiram a hashtag "Emilly Judas" no Twitter e a menção se tornou uma das mais usadas no Brasil. Outras pessoas que não torciam pelo médico também se manifestaram e se disseram decepcionadas pelo fato de a gêmea ter escondido que foi ela quem denunciou o ficante à produção do reality show. As caprichetes e emilletes protestaram pelo dinheiro gasto com votação, ou por terem sido chamadas de lixo e bloqueadas do twitter da campeã, agora interessada apenas em seguidores VIPs... Tadinhas das caprichetes! Traídas pelo xodozinho delas!  Muito divertido. Que circo! E eu comendo pipoca, enquanto lia as notícias e visitava o twitter de muitas dessas alienadas.
Tiago Leiffert também foi criticado por ter dito no discurso da vencedora que "quem venceu foi o coração". "Que vergonha, hein? Se sujou por tão pouco", disse uma seguidora mencionando o apresentador. Ficou feio mesmo, Tiaguito! Também pegou mal você pedindo a Ieda e a Vivian para darem apoio à viúva inconsolável, depois que comunicou a expulsão do Doc., sabendo que ela foi quem o denunciou e pediu que fosse expulso. Teatrinho desnecessário, Tiago! Agora deve estar se sentindo muito bem com a desmoralização, feita por Marcos ao contar a verdade!  Agora entendi porque não houve "a lavagem de roupa suja", após o término do programa... Era sujeira demais a ser lavada! Era perigoso, se Marcos falasse o que sabia... Que tacada na credibilidade do programa! Que calhordice asquerosa!
Parabéns Emilly Judas, você conseguiu ser milionária. Mas um milhão e meio não é tanto dinheiro o quanto parece... Alguns ex-campeões voltaram à pobreza em pouco tempo. O cobiçado prêmio embolsado por Emilly vai acabar depressinha, porque, tanto ela, como a irmã e o pai são deslumbrados e chegados à ostentação. O pai já está usufruindo a fortuna da filha, num bom hotel com as três filhas e o neto. Além disso, o papai pretende comprar um apartamento para residirem todos no Rio. Segundo ele, para alavancar a “carreira”(?) das filhas e pagar um bom colégio para o neto! Inclusive o novo rico já pediu demissão do emprego para fruir a dinheirama da filha. O velho está embriagado pela fama e o tilintar do ouro ganho fácil. Vamos saber do fim dessa história de novos ricos: carro do ano, roupas caras, restaurantes de granfinos, festas e viagens... Feliz temporada no mundo dos ricos!
Pois é, enquanto Marcos solta fumaça pelas orelhas e esperneia com a expulsão, a ninfeta mau caráter e maligna está dando pulinhos de alegria, dizendo:"Vida nova, vida bela, vida corrida, vida feliz... Vida que segue!”. 
Emilly está tão deslumbrada e delirante que está dizendo que vai ser cantora e atriz, que não vai se afastar da Globo. Para se preparar para o estrelato, vai fazer curso para atriz e fazer aulas de fono para iniciar a carreira de cantora, acrescentando que tem músicas compostas por ela. Pooooode? Esse pós-BBB está mesmo uma comédia deliciosa! Emilly compositora e cantora, pasmem! Será que fará dupla sertaneja com a irmã? Estou pagando para ver! Hehehehehe, é mesmo uma comédia essa Ninfeta dos infernos!
Esta pobre criatura tem uma dívida cármica imensa com a mãe, pelas maudades praticadas, com Marcos por não lhe ter dito que o denunciou e pediu sua expulsão, e com as pessoas que ludibriou e seduziu (as Caprichetes e mallyetes que caíram em seu engodo. A Lei do Retorno pode tardar, mas não falha.
No Twitter, Rômulo Neves questionou a intenção do Doc. Disse não acreditar na história contada por seu colega de confinamento ao ser questionado por um internauta sobre de que lado estava. "Nem contra nem a favor. Só achei que essa carta é uma farsa". Claro que Rômulo tem razão. A relação era meticulosamente premeditada por ele que confiava que um casal seria uma cartada fortíssima para ganhar o jogo, além de conveniente, servia para dar vazão à luxúria de ambos. 
Era uma relação meramente utilitária. O cara chegou a propor paredão de casal e o que ficasse, ganharia e dividiria o prêmio. Onde fica o amor nessa negociata calhorda? 
A carta é desonesta. Ele se apresenta como apaixonado, enganado e traído, quando, na verdade, era apenas um sócio, interessado em dividir a grana! Perdeu Playboy!

11 comentários:

Anônimo disse...

Ana Pula - Ba

Perdeu e perdeu feio!!!! E a cretina entrego a mesma ao tempo: sempre senhor da razão!!! Dois ridículos, dois vermes!!!!

disse...

Ai, Papai!! Rsrsrsrsrs.
Cansada, mortinha de sono. Estava terminando minha declaração de IR. Mas não resisti e dei um pulinho na sua casa. Existe melhor maneira de desopilar num fim de noite/madrugada? Super concordo que esse pós BBB está divertido. Após junho teremos o doc. na Sônia Abrão, Datena, etc. Que versão é essa? Na verdade eu acho, do verbo achar, que Marcos não sabe de nada comprometedor. E que quaisquer supostas "revelações" será a palavra dele contra a palavra da produção do BBB.

Emilly cantora! What???? Compositora? Como essa vou pra caminha.

disse...

Titi cabulou as aula de biologia básica.Nem sabe onde fica o coração. Marcos deve estar se roendo de raiva. Emilly só manda beijinho no ombro. Tá nem aí para cartinha dele. Pós BBB promete.

Leandro Batista disse...

Obrigado pela citação, Eva. Mas é bem por aí mesmo. E se não fosse pelo contrato da Globo que proíbe os participantes de irem em outras emissoras até julho, teríamos um farto material de baixaria protagonizadas por esses dois em frente as câmeras. Os abutres dos programas de fofocalhada iriam se esbaldar com horas e horas dissecando e revirando essa história até dizer chega. Mas enquanto julho não chega, vamos nos divertir a dar com pau com a baixaria nas redes sociais.
Hoje Emilly está sendo fortemente cobrada pelas caprichetes a comentar a carta do seu ex-amado. É claro que ela não vai. Está ocupada frequentando temporariamente(até acabar o dinheiro) a alta sociedade do RJ. Como você bem disse, o pai se mandou do emprego e agora vai investir na carreira das filhas. Aguarde por ai a mais nova "dupra" sertaneja das gêmolas do BBB. Ou acham que ela seguirá os conselhos do Marcos(por incrivel que pareça o doutor deu bons conselhos a ela) e cursará alguma faculdade? Nem que a vaca tussa, como disse uma certa ex-presidente tempos atrás.

LEandro Batista disse...

Ah...e sobre Tiago Leiffert e produção: é sabido que a edição sempre puxa a sardinha para aqueles que julgam ter mais popularidade e rendem maior audiência, que aliás, tem diminuído naturalmente com o tempo, o que é natural, pois no começo era novidade e agora fica somente quem realmente gosta do programa e assina o PPV. E por esse motivo, é desaconselhável a vocês nos tratarem como retardados mentais. Não ofendam a nossa inteligencia tentando nos empurrar guela abaixo um casal de vigaristas. Não nos tratem como imbecis ao tentarem nos convencer de que Emilly não sabia de nada a respeito da expulsão do Marcos. Quem assina o PPV sabe o que de fato aconteceu e quem eram Marcos e Emilly.
No começo pensei que Tiago Leiffert não daria conta de substituir Pedro Bial. De fato deixou a desejar em algumas partes, sobretudo em dias de paredão. Em alguns momentos saiu melhor do que o veterano. Mas virou o balde de leite quando tentou nos fazer de otários. Pedro Bial jamais teria feito isso ou aprovado tal coisa. Por isso queremos a volta do Bial no ano que vem. Desrespeitar o publico cativo que assiste o programa todos os anos é imperdoável...

Anônimo disse...

Boa tarde!
Marcos quer participar da Fazenda 9. Qual será a nova "missão"? Provar que a vaca é sagrada?

abraço

Fátima

radardaro disse...

Parabéns!Seu texto Show.
Bem vamos la: O teatro de viúva da Emilly serviu para colocar Vivian em evidência, que com certeza ganhou o premio e não levou . Cadê a auditoria que seria feita na Globo ?cadê MP?
Quanto a Emilly não sair da Globo, acho que ela quer dizer da portaria tentando entrar. kkkk
Bom lembra que o dinheiro ja deve estar todo comprometido afinal ela iria distribuir em Eldorado do Sul foi o que ela disse.Será que vai ajudar mesmo?

Anônimo disse...

Essas são as capas do Globo hoje ;
- Ministério Público oferece denúncia contra o ex-BBB Marcos Harter por lesão corporal.
-EMILLY ARAÚJO DISPARA: "DESLUMBRADA NÃO, SONHADORA SIM" Vencedora do 'Big Brother Brasil 17' afirma ter intenção de investir na carreira artística.

O pai da Emilly acha que ganhou a mega sena da virada, e ela também. Já vieram de mala e cuia pro RJ com a mana gêmea, a irmã e o sobrinho. Dizem nos bastidores que foi oferecido o premio mais um papel em novela pela delação premiada. Alguém duvida que Bonni ovo fez tal proposta?.
Por outro lado temos a familia Harter contratando até o Capitão Nascimento pra investigar desde que ela dividia a placenta.

Então ainda teremos muita azeitona nesse rodizio de pizza Friboi.
É Eva, há de se ter muita>
Marcos se meteu com ela, foi indiciado, policia, saiu a força do BBB
Luan dividiu o palco com ela, Palco desaba e fere seis durante show de Luan Santana em Catanduva (SP)
Aguardemos os próximos.

Tambem li seu texto de madrugada, como sempre muito bom.

Anônimo disse...

O que me pasma é a quantidade de imbecis ainda lambendo esses dois, achando que existe uma conspiração da globo e da familia para separar o casal...kkkk...a humanidade esta perdida mesmo com esses seres acéfalos...emilly não presta..mas sabe que começo a ter pena dela...ela é doente, não só ela como a familia toda megalomaníacos , sem freio...o papai que já largou o trabalho disse que vai comprar um casarão no Rio para a familia toda...como disse um comentarista...ta mirando na barra da Tijuca e vai acertar no Méier...com todo o dinheiro não compra nem um três qrts em Ipanema..qto mais um casarão..essa gente vai viver de que no RJ...essas garotas são acostumadas a ostentações bancadas por homens com grana...mas diante desse vexame nacional nem isso vão arrumar...sem querer comparar mas VC olha o ig da Vivian e a garota ta lá ralando fazendo presença em lojas em eventos, comerciais, feiras divulgando a imagem...já emilly ou esta pulando no qrt ou tirando foto com famoso como se isso fosse alguma coisa excepcional...sei lá Prevejo trevas pra essa garota.

Anônimo disse...

Com uma família dessa também fica difícil de ser uma pessoa boa. Não sei qual foi a educação que a mãe passou para ela e para as outras filhas, mas esse pai delas não me parece nem um pouco ser uma pessoa que educou as filhas com princípios dignos. Pelo menos a irmã mais velha das gêmeas cuidou da mãe quando a mesma estava doente, e pode ser que a mesma ainda represente uma boa influência para as irmãs mais novas.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que há manipulação no BBB a muito tempo,mas nesse foi vergonhoso.Chego a ter nojo de tanta manipulação.Dizem que certas pessoas quando começam a ficar velhas vão perdendo o senso do ridículo,deve ser esse o caso do Boninho.Nao sei como a mulher dele continua casada com ele,nem charmoso o cara é.Dinheiro,a mola mestra do mundo.