9 de abril de 2017

Família de Ieda toma medidas contra o insano violento!


Ieda ficou bastante abalada com as discussões entre Marcos e Emilly na madrugada deste domingo (09), e mais ainda com a movimentações do casal que foi chamado separadamente ao confessionário no início desta noite.
A participante de 70 anos que sofre com problemas de pressão foi ao confessionário solicitar que a produção lhe desse mais medicação. Administradores das redes sociais de Ieda se manifestaram preocupados com a saúde física e mental dela, e anunciaram que irão entrar com medidas legais para impedir que a participante continue no programa caso a direção do programa não haja contra as atitudes de Marcos.

No twitter de Ieda Wobeto estão registrados vários depoimentos sobre o assunto:

Respondendo a @iedawobetoreal@bbb e Contra o participante Marcos, amanhã entraremos com uma representação contra o programa e um pedido de liminar p o afastamento da Ieda! 
243 respostas 1.127 retweets 1.980 curtiram

Tá Gravado Brasil!‏ @TaGravadoBrasil2 há 2 horas. Ela pediu à produção calmante, pq está muito nervosa! Vcs estão corretíssimos Beijos aos familiares
0 resposta 40 retweets 240 curtiram
Ieda Wobeto 💄‏ @iedawobetoreal3 há 3 horas
Respondendo a @iedawobetoreal@bbb e A saúde dela esta em risco, fisica e psicológica! NÃO VAMOS ADMITIR ISSO.
99 respostas 626 retweets 1.305 curtiram
Tá Gravado Brasil!‏ @TaGravadoBrasil3 há 3 horas
Parabéns! Ela disse hoje ao acordar que não está bem depois das brigas do "abusador", foi ao confessionário "dar queixa" e nada fizeram .
Após votar em Marcos, Ieda foi conversar com o médico brutamontes: "Eu não te quero mal". O Broncossauro rebate: "Eu acho que você fica em cima do muro". A gaúcha justifica: "Você me botou contra a parede". Ele continua: "Eu via você com elas e pensei em perguntar para você, porque não gosto de gente em cima do muro".
A discussão entre Marcos e Ieda começou sobre as escadas. Enquanto aguardavam o começo da Festa Emoções, os dois continuam batendo boca. "Eu ia fazer exatamente o que o Mamão fez contigo. Aí o povo todo ia me chamar de traíra", se defende a gaúcha. "Por isso que eu acho que tem que definir um lado", rebate o médico. Vai vendo a arrogância do dono do programa!
Ieda continuou argumentando: "Se eu fosse votar em uma delas, eu não tinha como". "Por isso que eu te fiz aquela pergunta: de que lado você está? Vivian e Marinalva ou Emilly e Marcos?", responde o Tiranossauro pirado. Ieda diz que não foi dessa forma que Marcos colocou e Emilly intervém, dizendo que a aposentada falou que gostaria de estar na final com a gauchada.
Os dois seguem debatendo e Ieda enfrenta Marcos: "Tu não tinha nem que ter me perguntado aquilo". O médico avisa que pode perguntar o que quiser e que ela tem direito de responder o que quiser. Mas o papo é interrompido com o começo da festa.
Na Festa Emoções, Ieda conversa com Emilly e Tiranossauro fala para a aposentada: "Por favor não se meta, se afaste do nosso relacionamento". A aposentada se defende: "Você está louco?". O brutamontes diz: "Não precisa gritar". Ieda diz que gosta de Emilly e o debochado ironizou: "Gosta dela, Ieda? Conta outra". Ieda diz: "Eu posso fazer a mesma pergunta para ti. Tu gostas dela?".
Ieda saiu da festa e diz: "Marcos, vai se tratar. Você é doente".
Bom, meu povo. O escandaloso acontecimento já viralizou na net. As denúncias ao Ministério Público, à Delegacia das Mulheres, à Produção, a Boninho e a Tiago Leifert foram feitas de forma gigantesca! Se não tomarem alguma providência para séria, o louco poderá ter outro ataque de fúria contra Ieda e Emilly.
Resta-nos esperar. Se nada for feito para tirarem esse canalha da casa, o descrédito do programa estará selado.  Nunca vi acontecer nada parecido em nenhuma edição do BBB. Que bandalheira!
 FORA BRUTAMONTES! FORA, COVARDÂO!

25 comentários:

Anônimo disse...

Marcos é canalha,abusivo,intimidador.Ainda agora no programa estava agindo como se fosse sair devido aos acontecimentos.Isso seria o certo só que sabemos que não vai acontecer,pois a torcida insana de Emilly não tem a dimensão dá gravidade do comportamento desse indivíduo.Acho que todo protesto é bem vindo e necessário.Nao devemos nos calar.Fora ser abjeto,Marcos!!!!

Anônimo disse...

A Mayla e o papito tambem se pronunciaram no twiter dela.

Eva to com um embrulho no estomago. E quer saber?? Como que a maior emissora do pais deixa chegar a esse ponto. Uma falta de responsabilidade, um descaso,uma imprudencia.
É de lascar viu?????
O pai do Marcos é aposentado da policia Federal, agora imagina o "veio" vendo isso de casa.
Um lixo o bbb17.

Anônimo disse...

Eva , a minha tristeza e' que esse maluco vai sair como eliminado e não como expulso como deveria. Emyli e' tão vil que ainda vai fazer o modelao desesperada. Ate que enfim uma atitude das famílias envolvidas. Espero que a da Mary não deixe ser so uma noticia da revista veja.andre

Anônimo disse...

Bom ficou claro pela edição, que a direção impotente ,ou cumplice do Marcos quer que nos o tiremos " dignamente" sem expulsão.

Anônimo disse...

E'. Isso a direção covarde jogou a edição para tirar o marcos com dignidade e não expulsão , como deveria.Mais nojo da Emily. Agora agradeça ao Mamao que zelou por ti, cabrita

Maria carioca disse...

Não será expulso.
E da natureza da Globo abrigar violência contra as mulheres, que ela considera objetos, coisas

Dayselúcide disse...

A globo com rabo preso. Nao da pra entender. Vamos continuar a ver esse psicopata.

Anônimo disse...

Programa lixoso! Ridículo a Marinalva ter sido eliminada por aquele crápula, e ainda com 77,17% dos votos. A torcida dessa Emily é tão nojenta e asquerosa quanto esse casalzinho fake. Depois de tudo o que esse cara fez, ele fica (e a produção ainda passa a mão na cabeça dele é minimiza o ocorrido). Eu tinha esperanças que Vivian ganhasse esse programa, mas eu estou vendo que eles vão dar um jeito de eliminá-la no próximo paredão (já que ela é a única oponente real dá queridinha deles). Nojo define isso tudo.

Marcelle disse...

77% ta bom pra vcs ? Ou a Mari deveria ter saído com 100% de rejeição?
Manipulação foi tanta que o casal nem tentou fazer teatro de sempre E Marcos cavalheiro e gentil que é, carregou a mala da Mari numa gentileza de comover os nossos corações .
Marcos tem BONINHO nas mão e Boninho tem a globo. Deve ser tanto podre que estão de mãos , pés e corpo todo atados. Mas como diz a torcida kids e BURRA diz:
O choro é livre
Invejosos
Tombamos mais 1 e mais um monte de asneiras que LATEM como argumento rs

Anônimo disse...

Marcos é com certeza um sociopata com transtorno de personalidade narcisista. Nossa, preenche todos os critérios. Incrível como em menos de 3 meses conseguiu passar por todas as fases típicas de uma relação narcisista, desde o bombardeamento de amor, passando pela triangulação (usando vivian), pelo rebaixamento e diminuição da outra pessoa (emily), pelo silenciamento, gaslighting, diminuição intelectual da garota (em relação a ele e vivian) e sucessivos descartes. Tudo isto ao mesmo tempo que gerou a dependencia da garota, também ela a revelar traços socipaticos, mas com menos sofisticação (por enquanto). Estamos perante um verdadeiro agressor.

Maria carioca disse...

Não reconheço mais o Brasil alegre, feliz, generoso e solidário.
Brasil agora mergulhado nas trevas.
Dá até depressão.
Boa noite e que Deus livre nossos filhos de um Marcos ou Emily nos caminhos deles.

Simone Coelho disse...

Perfeito!
Incrível como ele se encaixa dentro da maioria das características. Principalmente na procura por vítimas que estejam mais vulneráveis, deprimidas ou com baixa auto-estima. Há algumas horas Emilly estava falando que estava exatamente assim, saindo de uma depressão muito profunda, ao ser selecionada para o BBB.

Anônimo disse...

Nem vale a pena debater com uma torcida baixo nível dessa. É a mesma coisa que jogar pérola aos porcos. Coitadas de Vivian e Ieda por estarem junto com aquele casal, se sentindo impotentes. E a família de Ieda deveria insistir em tirar ela daquele lugar nocivo, como estava querendo fazer (e se eu fosse Vivian eu saia junto e deixaria aquele casal sozinho lá) Não tem 1,5 milhões que paguem passar por situações humilhantes como estás.

Anônimo disse...

Nossa fiquei tão envergonhada de ver os dois de mãos dadas e rindo como se nada tivesse acontecido que tou mal
Acho que nossa sociedade está doente ninguém sabe mais oque é serto ou errado por isso não olhais big brother a partir de agora

Anônimo disse...

Em 17 anos edições eu nunca vi uma dupla tão baixa como Marcos e Emily. Nem as Clanessas chegavam ao nível super rasteiro desse casal (aliás as duas eram quase santas perto desses dois). Vai ser a pior vitória de todas as temporadas juntas. É até melhor que Vivian saia antes da final, para que a mesma (final) seja um fiasco em votação e audiência. A produção quis fazer um BBB para agradar uma torcida fanática e estragou essa edição. Se pelo menos não tivesse havido paredões triplos, um desses dois não estaria mais na casa e essa final seria menos lixosa.

Anônimo disse...

Nossa estou como tu me sentindo muito mal

L. Mesquita disse...

Esta bem claro q a GLOBO apoia o ASSEDIO MORAL, o PRECONCEITO no ambiente de trabalho e a VIOLENCIA CONTRA a mulher! A GLOBO soh age mediante provocacao da justica, no caso do Ze Mayer a Globo ACOBERTOU TUDO e a figurinista teve q ACIONAR A JUSTICA, soh assim Ze Mayer foi afastado! Da mesma forma a Globo acoberta o Marcos, soh mesmo a JUSTICA pra tomar uma atitude!

Anônimo disse...

Boa noite

Situações como essa só se resolvem assim:
180 ou DEAM (21) 2332-9994 Denuncie Marcos Harter,participante do BBB17 por abuso e agressão e a GLOBO por CONIVÊNCIA

Fátima

Anônimo disse...

Vergonha a pouca credibilidade q eu tinha pelo programa acabou. Direção e produção sem pulsos, medo da boca dele aqui fora. Globo não é farmácia mais é especialista em manipulação.

Anônimo disse...

Vergonha a pouca credibilidade q eu tinha pelo programa acabou. Direção e produção sem pulsos, medo da boca dele aqui fora. Globo não é farmácia mais é especialista em manipulação.

Anônimo disse...

Pelo que entendi ela está acostumada a esses tipos de relacionamentos ou a produção mandou ela falar esse absurdo. Ela deve pensar se eu não ganhar ele ganha vou ter luxo. O pai e a mana apóia

Anônimo disse...

Se ele amanhã não sumir após o raio-x, o melhor a fazer é entregar o prêmio de primeiro lugar p ela, o 2 p ele e o 3 dividir c diretor,produção,espelhos,confessionário e Solange

Anônimo disse...

Vergonha é o meu sentimento hoje com esse resultado.Vergonha de profissionais que se dizem bons e que se prestam a esse papel ridículo de acobertarem um agressor insano como esse ser abjeto que é o Dr.Marcos.A família dele deve estar bem orgulhosa dele a julgar pelas palmas dá platéia.Sair pelo voto popular ele não vai,com isso chega na final com sua amada sem vergonha e amor próprio.Tudo pelo dinheiro e audiência.Sera que o Thiago ficou orgulhoso com o que ele falou e acabou de compactuar?Tai uma coisa que eu gostaria de saber.Acho que sim,afinal recebe pra isso.Caiu completamente no meu conceito.

L. Mesquita disse...

Maria apoiada, o q esta acontecendo em rede nacional com aval da Globo me da vergonha de ser BRASILEIRO!!!

Maria carioca disse...

Bial pelo menos disfarçava, fazia cara de reprovação.
TL, um burocrata, sem emoção nenhuma, fazendo o serviço sujo ao por a culpa ... na torcida.