18 de abril de 2017

Esse insuportável me tira do sério!



Eu havia me proposto a não falar mais sobre os nefandos participantes do famigerado defunto BBB17. Mas, tem certos fatos que me reviram as tripas em proporção tão gigantesca que tenho que desabafar a vergonha alheia que me dão.
E quem seria a personagem sinistra que me causou tanto reboliço e ânsias de vômito? Não advinham? Não, não é a vitoriosa sem vitória. É simplesmente o Dr. Marcos que, pelo que parece, ou está ainda piradaço ou não tem mesmo vergonha na cara amassada. Senso de dignidade e de amor próprio parecem ser dois desconhecidos desse valentão com mulheres.
Pois é, o Dr. Marcos Härter perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado, quietinho, trancadinho em casa e resolveu falar sobre as polêmicas que envolvem seu nome em uma entrevista para a jornalista Laís Gomes em sua página oficial no Facebook. Coitado! 
Vai vendo se o cara não perdeu mesmo a noção da realidade, ao dizer que na festa da final: “Esperei o abraço dela que infelizmente não veio". Ora, se ele tivesse um pouco de bril nem teria comparecido a uma festa onde todos os ex-bbbs o detestavam, viraram-lhe as costas e ainda ouviu uns desaforos do gêmeo António, com o dedo no seu nariz melequento. O ambiente estava tão pesado para ele que decidiu retirar-se para o hotel. Que desmoralização desnecessária! 
Será que ele não percebeu que a festa era para Vivian? Será que não notou que era a linda Miss Amazonas a rainha da comemoração, a ovacionada, a homenageada? 
Será que não enxergou que o mesmo ostracismo, o mesmo desprezo que votaram a ele, foram estendido à odiosa pseudo-campeã? 
O cara é tão "fora da casinha" que, apesar de já ter visto as fitas, de já saber quem é a embusteira e o quanto é venenosa, mentirosa, falsa e manipuladora, em vez de se afastar de vez, sem aceitar qualquer tipo de aproximação com a ninfeta sociopata e perigosa, diz na cara de pau: “Infelizmente ainda não conversamos, mas espero que isto aconteça em breve". É inacreditável! 
Fico perplexa com o rebaixamento desse homem, com sua falta de zelo pela própria imagem já comprometida por obra e graça do relacionamento tóxico, pernicioso, maléfico e desmoralizante que teve com a biscate.
O cara está tão fora da real, tão insano e ainda desestabilizado que ainda disse: "Quanto ao relacionamento, este depende justamente desta conversa", contou ele quando questionado sobre uma possível volta entre ele e a milionária Emilly Araújo. Que conversa, cara? Quando vocês conseguiram ter uma conversa adulta no confinamento? Ainda admite a possibilidade de continuar com ela? Só se for pelo dinheiro que você tanto se empenhou que ela ganhasse, né mané? Claro que era de mentirinha que falava tais sandices de dar a grana para ela, né Mané? Pois é, tanto falou que aconteceu! A bisca está milionária, pode comprar o sofá e pôr o piso da cozinha da casinha pobrinha que dizia ser a dela...Hehehehehe, morro e não vejo tudo! 
Doutorzinho, será que não sabe que a fila já andou e que a bisca já fisgou um empresário rico? 
“Vivo um momento intenso no qual vários sentimentos oscilam entre minha razão e o meu coração. É hora de reflexão e entendimento. Tenho ciência de que qualquer atitude deva ser tomada com muita parcimônia". É mesmo? Então já teve bastante tempo para refletir e entender que, como disse Manoel, "perdeu playboy"! Acabou! Fim de linha para quem pegou o bonde errado! Achou pouco o escândalo em que se envolveu? 
"Ao voltar ao ‘mundo real’ entendi que o melhor, primeiramente, é preservar não só a mim, mas minha família, meus amigos, meus fãs e, inclusive, os participantes." E preservou-se, quando expôs ao ridículo indo à uma festa onde não era desejado e com má fama de agressor e expulso do programa? 
"A vida dentro da casa reforçou o que sempre soube: as palavras têm muito poder e inclusive podem mudar drasticamente o rumo de qualquer história. a palavra é prata, o silêncio é ouro”, falou sobre o atual momento. 
O silêncio é de ouro? É mesmo? Então para que abriu essa sua boquinha de bagre para dizer tantos despautérios dentro e fora da casa? Vê se cresce e evolui! 
Crescimento e evolução foram palavras muito usadas por esse paspalho para se auto promover, para bancar o espiritualizado, o ser iluminado capaz de dar lições aos colegas... Pois é, ensinou tão bem que terminou com a polícia e a delegada batendo no Projac para investigar suas agressões contra Emilly e contra as mulheres que ameaçou e acuou dento da casa, inclusive uma senhora de 70 anos e uma deficiente física. Isto sem falar no absurdo assédio moral e psicológico contra Ilmar, caluniado, difamado e ameaçado de forma revoltante pelo surtadão do BBB17, protagonizando o terror no confinamento.
Cala a boca, Marquito! Procure um psiquiatra para se tratar. Chega de dizer asneiras que só depõem contra a sua patética pessoa.

22 comentários:

Maria Fátima disse...

Eva, ela agiu e falou isso orientado pelos advogados. Essa entrevista foi dada por ele à jornalista,uns dois dias antes e divulgada ontem enquanto ela estava depondo. Alí não tem ninguém bobo, não . Mais uma cena para os próximos capítulos.

Leandro Batista disse...

Esse aí deveria ficar quietinho e esperar a poeira abaixar. Sair fora da midia. Voltar pro anonimato. Quanto menos ele falar, melhor.
Ja do outro lado da moeda, dizem por ai que Vivian ja faturou mais do que o premio maximo dado a Emily no BBB17. E aqui fora está sendo muito mais requisitada do que a campeã. Aposto que vamos ouvir falar da Miss Manauara por muito tempo ainda. Já sobre Emilly, já está acabando a pilha dos holofotes...

disse...

Menina! Põe mico nisso!
Será que essa figura não tem um mínimo de simancol? Só porque meia dúzia de "non senses" que idolatram qualquer sub celebridade, ficam correndo atrás e mendigando atenção, isso não significa que o cara está em alta. Faz e acontece num RS, joga a própria reputação ao vento, e como se não bastasse continua nesse mundinho paralelo e irreal. Será que ele não se dá conta que é hora de recolhimento? Que quanto menos falar menor o estrago?

Que voltem! Os dois se merecem, pois são do mesmo tipo de solo. Espero não vê-los nas páginas policiais.

Anônimo disse...

Ahahahha
Moriiiiii...kkkkkkk
Vc é ótima....Mas lembra, eles fizeram um pacto
Assitam as fitas desde o começo....

Marcia Finisguerra disse...

Hahahaahahahahaahaha.gente esse cara.pirou mais ainda pq só pode ser isso. Maluco total!!!!ai Eva esses dois se merecem de Vdd.dois psicopatas juntos se entendem mto bem de longe de perto de tudo que for!!!!rindo até o próximo BBB.ahahahahaahaha

Anônimo disse...

Marcos está sendo orientado por advogados. Estava mudo e recluso e justamente na véspera da Emilly depor ele da essa entrevista? Pra amansar a fera, está claro feito aguá, uma tentativa de no caso de Emilly estiver a fim de detona-lo ao ler a entrevista mudar de ideia e não lascar com a vida do mesmo. Mais um golpe da parte dele, ela lê o depoimento dele e muda de ideia . Esse dr. Marcos é uma farsa, os 2 são farinha do mesmo caso.Um mais pilantra do que o outro.

Sonia Ramos disse...

Só não concordo dele voltar pra Emilly, mais ele é o meu xodó. Não importa os títulos que leva.Seguindo ele sempre...Lá dentro dá casa, não estava gostando do comportamento dele, mais aqui fora ele é brilhante. Não resta a menor dúvida!Vida normal que segue...

Maria Fátima disse...

*ele agiu e falou isso orientado pelos advogados.

Ana disse...

Não vejo a hora que tudo passe e esses dois acabem no esquecimento, ou que sejam lembrados por colherem o que plantaram, essa menina tem muito que pagar pelo que fez com a mãe e usar o santo nome dela em vão. Quanto a ele outro psicopata ganancioso quanto ela. Não podemos esquecer que a globo muito contribuiu para esses seres serem gratificados pela podridão que mostraram. Agora esperar a criatura devorando o criador.Quem devora quem...

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Morro e não vejo tudo!!! Gente, são dois patéticos!!! Enquanto isso....a nossa linda manauara continua bombando por onde passa.... E está sim faturando muito e muito ainda está por vir!!!!
Vocês viram Tiago Leifert falando sobre ela quando ela lotou um shopping em Manaus? "Isso é lacre...Um milhão e meio em três dias!" .... palavras de Tiago....

Anônimo disse...

Ola Eva,

A Maria de Fatima esta certa, foi tudo uma jogada pra lançarem essa "entrevista" na hora do depoimento.
Aguardemos o que vem pela frente.

Anônimo disse...

A verme foi indicada pelas filhas do Boner, amigas do TT. O filho dele trabalha na produção do BBB. Mandaram embora do hotel as outras gêmeas, colocaram a carta marcada. MP tem q fazer auditoria em tds os paredoes. Vergonha p ser indicada pela família Boner já entrou marcada p vencer.

Anônimo disse...

Não teve a lavagem de roupa sujá, p não sujar mais a imagem da verme.

Anônimo disse...

A verme foi indicada pelas filhas do Boner, amigas do TT. O filho dele trabalha na produção do BBB. Mandaram embora do hotel as outras gêmeas, colocaram a carta marcada. MP tem q fazer auditoria em tds os paredoes. Vergonha p ser indicada pela família Boner já entrou marcada p vencer.

radardaro disse...

Bom dia Eva.
A Rainha Vivian esta arrasando, porem acho que justiça deveria ser feita quanto ao premio antes que a bisca gaste tudo.Esta mais que comprovado pelas manifestações que a maioria votou na manuara. E a MP ta fazendo Algo mesmo para apura a votação?Continuo indignada odeio injustiça,hipocrisia e mentira.Viviam é a Campeã. Emilly morra de inveja

Maria Paula disse...

Anotem: Du vi de o do que Emilly vai querer esse dr. com idade de ser pai dela, machista ao extremo, inseguro , grosseiro , se ela acha que tem um rei na barriga, esse medico deslumbrado de canela fina acha que tem 3. Os dois são metidos, ele acha que sabe tudo e que somente ele dita a cartilha do que é certo. Emilly vai curtir a má fama e a grana que ganhou a custa de trouxas e trapaças em 3 tempos , não vai querer esse velho babando e gritando na cara dela. vamos aguardar o final dessa relação decadente.

Sonia Ramos disse...

O problema que acho é que,a delegada, só falta falar o teor de todo o depoimento para os veículos televisivos,antes Mesmo de concluído o processo.E ainda tem a cara de pau de dizer,que vai concluir se é lesão leve ou grave,falando isso,para um dos maiores fofoqueiros dá TV.Tem gente que acha que ela está levando algum,nessas entrevistas pra TV.O maior demérito dessa Emilly,foi ganhar sem levar.Se eu fosse ela,enfiava a cara num esgoto qualquer de rua.

disse...

Sim, claro! Oportunismo deslavado. Na final estava ele lá no círculo aplaudindo a vitória de Vivian. Daí , do nada essa "entrevista" oportuna. Mensagem subliminar. Será que ele pagou o mico de ir a final na esperança de que a Emilly fosse falar com ele ? Tinha ele a pretensão de fazer a cabeça dela? Será que a ficha não caiu ainda para essa pessoa? Na escola onde ele é aprendiz, Emilly tem Doutorado. Hahahahahaha! Imagino o desespero d a família dele só de imaginar essa possibilidade de reaproximação. Mas é fato que esses dois se merecem.

Anônimo disse...

Marcos foi indiciado.

disse...

Então que a quarta-feira foi movimentada. Habeas corpus contra a investigação da Delegacia da Mulher, negação da autoria, indiciamento. Ninguém pode negar que a agenda do Marcos está movimentada nesse pós BBB.

Leandro Batista disse...

O negocio do Marcos ta começando a feder. A policia o indiciou por crime de lesão corporal e encaminhou o caso para o MP. Se aceitarem a denuncia, Marcos responderá o processo e, se condenado, pegará de 3 meses a um ano de cadeia. Duvido que chegue a tanto...

disse...

Gastar dinheiro com diária de hotel pra ficar perto da Emily e influenciá-la a ficar com Marcos é desastroso. Agredir a Mayla tb.

@de cara pra lua.

Hahahahahahaha! È ou não "pracabá"? Em que mundo esse povo vive?