[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Esse insuportável me tira do sério!

18 de abril de 2017

Esse insuportável me tira do sério!



Eu havia me proposto a não falar mais sobre os nefandos participantes do famigerado defunto BBB17. Mas, tem certos fatos que me reviram as tripas em proporção tão gigantesca que tenho que desabafar a vergonha alheia que me dão.
E quem seria a personagem sinistra que me causou tanto reboliço e ânsias de vômito? Não advinham? Não, não é a vitoriosa sem vitória. É simplesmente o Dr. Marcos que, pelo que parece, ou está ainda piradaço ou não tem mesmo vergonha na cara amassada. Senso de dignidade e de amor próprio parecem ser dois desconhecidos desse valentão com mulheres.
Pois é, o Dr. Marcos Härter perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado, quietinho, trancadinho em casa e resolveu falar sobre as polêmicas que envolvem seu nome em uma entrevista para a jornalista Laís Gomes em sua página oficial no Facebook. Coitado! 
Vai vendo se o cara não perdeu mesmo a noção da realidade, ao dizer que na festa da final: “Esperei o abraço dela que infelizmente não veio". Ora, se ele tivesse um pouco de bril nem teria comparecido a uma festa onde todos os ex-bbbs o detestavam, viraram-lhe as costas e ainda ouviu uns desaforos do gêmeo António, com o dedo no seu nariz melequento. O ambiente estava tão pesado para ele que decidiu retirar-se para o hotel. Que desmoralização desnecessária! 
Será que ele não percebeu que a festa era para Vivian? Será que não notou que era a linda Miss Amazonas a rainha da comemoração, a ovacionada, a homenageada? 
Será que não enxergou que o mesmo ostracismo, o mesmo desprezo que votaram a ele, foram estendido à odiosa pseudo-campeã? 
O cara é tão "fora da casinha" que, apesar de já ter visto as fitas, de já saber quem é a embusteira e o quanto é venenosa, mentirosa, falsa e manipuladora, em vez de se afastar de vez, sem aceitar qualquer tipo de aproximação com a ninfeta sociopata e perigosa, diz na cara de pau: “Infelizmente ainda não conversamos, mas espero que isto aconteça em breve". É inacreditável! 
Fico perplexa com o rebaixamento desse homem, com sua falta de zelo pela própria imagem já comprometida por obra e graça do relacionamento tóxico, pernicioso, maléfico e desmoralizante que teve com a biscate.
O cara está tão fora da real, tão insano e ainda desestabilizado que ainda disse: "Quanto ao relacionamento, este depende justamente desta conversa", contou ele quando questionado sobre uma possível volta entre ele e a milionária Emilly Araújo. Que conversa, cara? Quando vocês conseguiram ter uma conversa adulta no confinamento? Ainda admite a possibilidade de continuar com ela? Só se for pelo dinheiro que você tanto se empenhou que ela ganhasse, né mané? Claro que era de mentirinha que falava tais sandices de dar a grana para ela, né Mané? Pois é, tanto falou que aconteceu! A bisca está milionária, pode comprar o sofá e pôr o piso da cozinha da casinha pobrinha que dizia ser a dela...Hehehehehe, morro e não vejo tudo! 
Doutorzinho, será que não sabe que a fila já andou e que a bisca já fisgou um empresário rico? 
“Vivo um momento intenso no qual vários sentimentos oscilam entre minha razão e o meu coração. É hora de reflexão e entendimento. Tenho ciência de que qualquer atitude deva ser tomada com muita parcimônia". É mesmo? Então já teve bastante tempo para refletir e entender que, como disse Manoel, "perdeu playboy"! Acabou! Fim de linha para quem pegou o bonde errado! Achou pouco o escândalo em que se envolveu? 
"Ao voltar ao ‘mundo real’ entendi que o melhor, primeiramente, é preservar não só a mim, mas minha família, meus amigos, meus fãs e, inclusive, os participantes." E preservou-se, quando expôs ao ridículo indo à uma festa onde não era desejado e com má fama de agressor e expulso do programa? 
"A vida dentro da casa reforçou o que sempre soube: as palavras têm muito poder e inclusive podem mudar drasticamente o rumo de qualquer história. a palavra é prata, o silêncio é ouro”, falou sobre o atual momento. 
O silêncio é de ouro? É mesmo? Então para que abriu essa sua boquinha de bagre para dizer tantos despautérios dentro e fora da casa? Vê se cresce e evolui! 
Crescimento e evolução foram palavras muito usadas por esse paspalho para se auto promover, para bancar o espiritualizado, o ser iluminado capaz de dar lições aos colegas... Pois é, ensinou tão bem que terminou com a polícia e a delegada batendo no Projac para investigar suas agressões contra Emilly e contra as mulheres que ameaçou e acuou dento da casa, inclusive uma senhora de 70 anos e uma deficiente física. Isto sem falar no absurdo assédio moral e psicológico contra Ilmar, caluniado, difamado e ameaçado de forma revoltante pelo surtadão do BBB17, protagonizando o terror no confinamento.
Cala a boca, Marquito! Procure um psiquiatra para se tratar. Chega de dizer asneiras que só depõem contra a sua patética pessoa.

Postar um comentário