25 de abril de 2017

'ENTREI PEQUENININHO E ESTOU SAINDO MAIOR'

Ilmar e seu filhote, Igor, no casamento de Elis
Para quem gosta de Ilmar, eis uma boa notícia sobre o mais injustiçado dentre os participantes do BBB17, além de ter sido uma das vítimas da furibundância agressiva do Ser Iluminado Marcos Harter, em sua fase de Justiceiro do Cosmo. Pois é, como a roda da vida não para de girar, temos o prazer de dizer aqui nos Rabiscos que o homem incrível que vimos chorar de desgosto, ser humilhado, caluniado, espezinhado e com sua imagem sendo denegrida impiedosamente pelo Enviado do Cosmo, livre do estado depressivo como saiu da casa do BBB. Sim. Agora podemos nos alegrar com a felicidade de nosso Ilmar! Ele vive um romance com produtora do reality show. Nos dias em que ficou no Rio, o advogado ficou hospedado na casa da moça.  

Antes de ingressar no "BBB17", Ilmar prometeu ao filho, Igor (que garoto lindo e simpátivo!), que não se envolveria com ninguém durante sua estadia dentro do confinamento. Dito e feito! O advogado, que criticou apoio do público à Emilly - campeã da edição -, se manteve firme perante tantas gatas como Vivian, Mayara, Elettra Lamborghini e até Marinalva, em que deu um selinho após discussão. Mas, assim que saiu da casa, com o coração carente de afeto feminino, o sul-mato grossense passou uma temporada no Rio e se hospedou na casa de uma mulher, que teria se apaixonado por ele. Vai vendo que maravilha! Ah! Coração alado! 
De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta terça-feira (25), Ilmar se abrigou na casa de uma produtora do reality show. Ainda segundo fontes da publicação, a moça teria se encantado pelo jeito do cozinheiro/advogado e, agora, está caída de amores por ele. Belezinha! Acho que virei caprichete...hehehehehehe! Vá ver que a doença pega! Só falta o sofá!
O ex-confinado se segurou, mas a verdade é que dentro da casa ele se interessou por duas beldades. "A Elettra não me escapava. Ia dar uns beijinhos naqueles pezinhos da italiana a noite toda. Aqueles olhos são lindos, me chamaram atenção. Sou pirado em olhos! Ela é extrovertida, animada e foi muito legal. Se não tivesse a promessa, ia seduzir", admite ele ao "Gshow". Além dela, ele admitiu curtir o jeito e estilo de Gabriela Flor, primeira eliminada do jogo e alvo de crítica de alguns participantes (ela era linda, mas, um baita um porre). "Gostei muito, mas não ia ficar com ela porque a promessa para o meu filho era maior. O sorriso e a negritude dela me atraíram. Cérebro para mim é afrodisíaco. Ela me interessou bastante", disse. 
Agora Ilmar só pensa em nas novas oportunidades que poderão aparecer na sua frente. A começar terminando seu mestrado. "Entrei pequenininho e estou saindo maior", afirmou (que maravilha que ele se sinta assim, que reconheça o valor que tem e o belo exemplo que deu de retidão de caráter, de integridade moral e de humanidade).
 "Quero tocar dois projetos que são importantes e vão render uma mobilização social. Um é sobre a questão indígena no Brasil. Quero reunir o máximo de artistas e intelectuais para debater. E quero formar um debate com cursos de Turismo, Geografia e Direito sobre a questão da mudança do nome do Estado do Mato Grosso do Sul", explica o ex-participante (concordo e apoio). "Vamos ver as oportunidades que vão se abrindo. Carreira artística é possível. Tenho o mínimo de talento. Se eu estudar, estou aberto a isso", conclui Ilmar. 
(Por Rahabe Barros) 
25 abril 2017 - 08h01

 Genteeee, é muito bom saber que o Universo está conspirando a favor de Ilmar. Quem é do Bem , atrai o Bem!  Parabéns Ilmar! 
Rômulo, outra vítima do Ser Iluminado, também está muito bem, já fez um círculo de palestras em várias cidades, agora retomou suas atividades  de assessor parlamentar. Os dois podem se orgulhar de terem saído do BBB maiores do que eram quando entraram.  

4 comentários:

disse...

Eva, Eva, Eva,

Não pare de escrever. Que delícia!

Estou quase virando capriche-te,só falta o sofá, valeu por 50 sessões de análise. Hahahahahahahahahahahahahahahaha!

Seus textos jocosos e espirituosos, desopilam e são verdadeiramente imperdíveis.

Feliz por llmar. É muito bom ver a felicidade das pessoas, inclusive no amor romântico. Se for bom e possível, que tudo dê certo para o novo casal. E o filhotinho? Fofo no último! Ai, que amor! É notória a afinidade e carinho ente os dois. Lindo de ver. Estavam chiquérrimos no casório de Elis. Rômulo tem lotado plateias por esse Brasilzão, continua sua trajetória na Diplomacia, com uma casamento feliz, uma companheira admirada e amiga. Ambos os rapazes respeitados, queridos.

Enquanto aquele outro personagem, vive à cata de likes e aceitação.

Olha que fofo! SQN.

Marcos curtiu. E compartilhou. Quando descobriu que ele próprio (ou melhor, o tal #BailedaColheita) estava nos Trendig Topics do Twitter, o cirurgião plástico atiçou os internautas com apenas uma foto:

A história ganhou ainda mais força, e Marcos se animou. Ele queria mais gente falando dele. E do baile, claro:

Baile da colheita merecia subir mais hein? Sorriso, capital do agronegócio!


A brincadeira gerou pedidos, dos internautas, por vídeos ao vivo. Foi a deixa para o ex-BBB se soltar de vez. Daí em diante uma série de imagens foi disponibilizada para o público. Marcos parecia gostar do jogo. Nesse vídeo aqui, dá para ver ele rodeado de mulheres querendo fotos e selfies:

O que mais chamou atenção das redes, porém, foi uma frase lançada entre tantas transmissões ao vivo. Num dos posts, Marcos escreve: "Sim, queria que o @ilmaroficial estivesse aqui no Baile da Colheita comigo!".




Marcos Harter aparece com morena. Marcos aparece lavando louça na companhia de uma bela morena.

http://www.redetv.uol.com.br/tvfama/blog/bbb/marcos-harter-posa-com-morena-e-ganha-criticas-na-web-ja-ta-pegando-outra

É ou não divertido?



Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/marcos-do-bbb17-vai-baile-rural-diz-queria-ilmar-aqui-comigo-21239669.html#ixzz4fHkQFa4s

Anônimo disse...

Fico feliz por Mamão! Ele merece toda felicidade e sucesso! Ele cometeu alguns deslizes na sua trajetória durante o BBB, mas é um cara super legal, diferente do casal escroto é nojento. Foi super injusta a eliminação dele no paredão que o mesmo enfrentou o doutor canalha, porém ele saiu de lá amado enquanto que aquele doutorzinho escroto saiu com a imagem mais suja que pau de galinheiro. Dá-lhe Mamão!

Anônimo disse...

Fico feliz por Mamão! Ele merece toda felicidade e sucesso! Ele cometeu alguns deslizes na sua trajetória durante o BBB, mas é um cara super legal, diferente do casal escroto e nojento. Foi super injusta a eliminação dele no paredão que o mesmo enfrentou o doutor canalha, porém ele saiu de lá amado enquanto que aquele escroto saiu com a imagem mais suja que pau de galinheiro. Dá-lhe Mamão!

Anônimo disse...

Eva eu leio tdo q vc escreve do Bbb e concordo demais com sua leitura do jogo e agora do pós jogo. Fiquei indignada c a final com os videos que eles mostraram do Romulo e Ilmar, pra variar mr edição mostrou os dois como vilões do jogo, mesmo depois do Marcos ter sido expulso. Estou desempregada e a parte boa disso era ver Bbb o dia todo. Rs A maldade do Marcos e Emilly com o Ilmar foi surreal! Eu tenho video do marcos concordando c tudo q o Ilmar falou da Emilly inclusive fo verme. Ai a louca falou sem parar na cabeça dele e o maluco surtou pela manhã, o resto todo mundo viu... Bjos querida seu blog é a melhor parte do Bbb pra mim Lulis