27 de abril de 2017

Deslumbrada, não! Sonhadora sim! Hehehehehehe...



Enquanto Vivian brilha de fato, Emilly continua fantasiando acerca de sua vida glamourosa, de agenda lotada, convites para presenças Vip, convites recusado para fazer o Paparazzo (que já não existe) em respeito aos seus fãs mirins, (muito respeito mesmo), parceria com Luan Santana, afirmação de ser escritora, cantora, compositora, agenciadas por uma agência de Miame e atriz da Globo onde irá fazer parte do elenco da nova fase de Malhação. Dá-me pena tantas ilusões em sua cabecinha fraca! É muita empolgação!
A verdade dessa historinha da carochinha é que a TVGlobo, considerando que a gaúcha possui milhões de seguidores jovens acompanhando seus passos através do Instagram, pensou em dar uma chance para ela. Assim, a gêmea esteve sendo analisada pela produção da Globo para fazer uma participação na novela teen "Malhação - Viva a Diferença", trama prevista para o início de maio e que será ambientada pelo poder feminino com cinco protagonistas já escaladas. Entretanto, há dois impecílios à contratação da pilantra: ela não possui o DRT - um tipo de documento indispensável para se registrar com atriz. Além disso, ela aguarda na Justiça o desenrolar da polêmica envolvendo ela e o ex-ficante Marcos, acusado de agredi-la durante o confinamento. O cirurgião plástico ainda não foi notificado da denúncia do Ministério Público. A emissora carioca foi procurada pelo Purepeople, mas ainda não se posicionou sobre a possível participação da Emilly. Sonha Emilly! Sonhar faz bem à saúde!
Em entrevista ao site "UOL", Mayla, irmã da ex-BBB, largou mais uma fantasia: "Estamos aguardando a confirmação das datas de gravações. Não sabemos muitos detalhes do que vai acontecer e se vai mesmo acontecer". Ela ainda adiantou que foram contratadas por um escritório com sede em Miami para terem suas carreiras agenciadas. "É um escritório novo e eles estão se organizando melhor para daqui a pouco anunciar as nossas novidades", explicou a gaúcha. "Tudo é possível e estamos analisando tudo", acrescentou a morena, tão mentirosa quanto a irmã. Gente, esse escritório não tem nome? Que carreira essas duas tem para serem agenciadas? É espantosa a capacidade de inventarem lorotas dessas pilantras.
Emilly continua a fantasiar, como fazia na casa do BBB17, quando se dizia capaz de vencer o concurso de Miss Brasil e Universo, quando se dizia a mais linda. Ó, Coitada!
Acredito que ela tenha uma imagem distorcida do próprio corpo e rosto. Daí não enxergar que é apenas uma moça bonitinha, magra, pouca altura, sem a mínima chance de disputar um concurso de beleza. 
Emilly e a irmã mentem para alimentar a auto-estima que não é tão inflada como elas sugerem. 
Talvez porque soube que Vivian está fazendo presenças Vips e bombando junto ao público, com grandes chances um trabalho na TvGlobo, a Ninfeta fantasiosa e invejosa, anunciou que recebeu convite para uma presença VIP com um cachê de 20 mil reais. Se levasse a irmã a reboque ganharia a mais um bônus. Agora, eu pergunto: onde estão as fotos desse evento? Onde e em qual data se realizou? Quem promoveu a tal presença Vip? Que tipo de evento foi esse? Pabulagem pura. Deslumbramentos!
Emilly é a mesma Emilly mentirosa, invejosa e maluquinha por holofotes, fama (a que conseguiu é bem negativa e escandalosa), glória e sair de vez do anonimato, ser estrela dos palcos e da telinha. 
O sucesso dela só existe em sua cabeça doente. Ela é mal vista, mal afamada, saiu da casa com uma ficha suja, detestada por todos os colegas do programa e enfrentando um processo vergonhoso por ter sido agredida pelo cara com quem despudoradamente deu espetáculos de alcova que ganharam as redes sociais. E ainda fala de respeito pelos fãs mirins. Aposto que, se a revista VIP fizer convite para as duas, aceitarão na hora... Ninfeta hipócrita! Se respeitasse mesmo esses jovens não teria tido o lastimável comportamento na casa do BBB17, fornicando e dizendo barbaridades ao vivo e a cores.
O Jornalista e comentarista de política da Tv Globo Alexandre Garcia, detonou Emilly, ainda quando era finalista do BBB17. Garcia critica duramente sua postura e seu comportamento execrável.
"Emilly é a cara do Brasil. Do Brasil que não deu certo. Do Brasil que não tem educação, que não tem equilíbrio e que não tem moral", detona o jornalista, em sua página no facebook. 
No comentário, o jornalista assiste incrédulo com a iniciativa de milhares de brasileiros que votaram na gaúcha deixando-a na final, com grandes chances de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Não é humilde e não aprende com o erros", conclui. 
Ao contrário da super festejada Vivian, Emilly (que dizia que iria ter estátua sua na praça da sua cidade e nome de rua) foi ignorada em sua chegada à terra onde sempre residiu. Tanto que tratou de sair com a família bem depressinha. No dia de sua vitória, o pai montou um arsenal na praça para transmitir tudo, mas faltou gente. Apenas uns gatos pingados apareceram. 
Bem diferente do que aconteceu com Vivian em Manaus, onde foi aclamada como uma rainha, em uma praça com telão montado pela Prefeitura. 
Enquanto Vivian brilha, vemos Emilly anunciando uma carreira como cantora, com músicas compostas por ela e, ainda, que cantará em parceria com Luan Santana! É de pasmar! Imagino a qualidade dessas músicas! 
A deslumbrada foi ao show do cantor, sentou-se na primeira fila, ele a viu e chamou-a para subir no palco, dançou uns passinhos com ela, que logo meteu-se a cantar junto com ele o final de uma canção. Somente isto. Luan torcia por Emilly! Só isto, o resto é pura fantasia! Imagina, se Luan, um cantor com a carreira alavancada, vai servir de escadinha para uma garota  interesseira e golpista que nem voz tem para se meter a cantora. Não tem aula de fono que transforme uma gasguita em cantora. A não ser que vire funkeira... Aí não precisa nem de talento nem de voz, basta grunir e berrar. Poderia fazer dupla caipira com a irmã: Poderia ser chamada de Placenta dividida ou Émolly & Émala. 
E como começou essa historinha fantasiosa de ser cantora e parceira de Luan? Hehehehe. Começou com uma pegadinha da Billboard com a presunçosa e oportunista Emilly. 
Para quem não sabe, a Billboard é uma revista especializada em informações sobre a indústria musical, o que não tem nada a ver com a performance duvidosa da moça, né? Afinal, disse o cara que fez o documento, se referindo à voz da oportunista ao cantar com Luan: "ela emitiu sons que acho que não podem ser considerados como música". Enfim, a Billboard BR viu a marcação e perguntou à Emilly: 


Emilly entrou no clima, caiu no delírio e viajou legal, dizendo: 

Segurem a próxima Cláudia Raia! Ela ainda complementou: “Emilly pode ser atriz, cantora, compositora, escritora. Pode ser uma, pode ser todas! Vocês também, meus amores. Podemos ser o que sonhamos“, filosofou. “Dica para a vida: Foi sonhando que cheguei até aqui! Deslumbrada não, sonhadora sim!“. Eitcha! Que Mico! Tadinha!
Ela simplesmente caiu na pilha e já saiu se sentindo uma estrela dos palcos! Sonhadora mesmo, não é nadinha deslumbrada!. Como sonhar não faz mal senão a quem sonha muito alto, porque pode rachar a bunda no tombo, deixemos que ela sonhe, sonhe muito! 
Só que para ter sucesso no mundo artístico como Atriz, a conversa muda. Se a pessoa não tiver conteúdo, se não estudar, se não tiver um bom planejamento, assessoria e principalmente, humildade e pé no chão, não alavanca. Quando vejo Emilly falando essas coisas, fico com pena, porque ela não tem noção de como ex-bbbs estão em baixa no mercado de valores midiáticos, já se foi o tempo que faziam um medonho sucesso!
A cabeça dela deve estar um turbilhão, e é aí que mora o perigo! Achar que isso é para sempre. Ninguém vai ficar ganhando rios de dinheiro, simplesmente por ser ex-bbb. A pessoa tem que mostrar conteúdo... E isto é coisa que Emilly não tem nem vai conquistar a curto prazo. Fãs não tem poder de fazer nada. O que podiam já fizeram votando. Mesmo assim foram chamados de lixos e bloqueados pela presunçosa Emilly, horrorizada com a aparência desses milhares de otários que se viram seduzidos pela bisca. Veja abaixo uma amostragem das tias do sofá torcedoras fanáticas da belezinha. Foram elas as únicas a comparecerem a porta da delegacia para 
apoiá-la. Tadinhas das tiazinhas!
 É uma pena que seja tão soberba! Que só valorize a aparência, a riqueza e gente granfina!

Emilly foi ao shopping, com seu pai, sua irmã e segurança. SEGURANÇA! Para evitar assédio da multidão. Porém, foi dinheiro jogado fora, pois não houve nenhum pedido de foto, ninguém a seguiu, nenhuma loja a presenteou. Comprou e pagou! Hehehehehe. 

Ela apareceu com a irmã numa boca livre da festa VesteBrasil, não como convidadas, mas como qualquer um que soube do evento e compareceu. Não ganhou nenhum cachê. 

Quanto a não sair mais da Globo, onde pensa que será contratada como participante na nova edição de Malhação, a emissora não confirmou tal historinha. O que disse foi que ventilaram uma possibilidade dela fazer uma participação na novelinha juvenil, mas, infelizmente, existem impasses que impedem a contratação. O principal é ela não ter diploma de artes cênicas. Para obtê-lo, teria de fazer curso que tem duração de dois anos. Mais um Sonho de Emilly! Que sonhe! Sonhar faz bem à saúde, alimenta o ego e infla a auto estima! 
Só que a grana vai sendo gasta... O papaizinho é bem deslumbrado, quer casa grande no Rio para toda a família, em que ninguém trabalha. Ele pediu demissão do emprego para acompanhar a carreira das filhas. Que carreira é mesmo essa? Que profissão elas exercem? Que família!

9 comentários:

Anônimo disse...

Querida Eva...

Estou sempre por aqui, dando uma olhadinha...
Hoje , não resisti..rs
Que coisa, não?
Que família é esta???
Quantos devaneios....
Dá pena mesmo. É uma família de deslumbrados.
Se alguém pensou, que Emily não ganhar o prêmio final, era um castigo...O maior castigo da sua vida, foi justamente ganhar o milhão e meio. O maior castigo, na verdade, ainda está por vir!
Mas isto, já era totalmente previsível...
Coitada...

V&A

Dora disse...

Li na UOL que a Emilly foi convidada para fazer comercial de uma marca de leite ,mas recusou pq o comercial estáva ligado a algo que ela fez ou disse no programa.kkkk.O que será hein?Sabemos que ela é chegada nun leitinho, kkkkkkkkkkkkkkk

A Vivian postou hoje que estava nos estúdios globo,vem novidade por aí.

Unknown disse...

Eva
Amo seu blog
As vezes pra não perder....Imprimo e leio qdo dá tempo
Não perco nunca
Bjossss

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rindo ate o proximo BBB.
Parabéns Eva.
E só pra lacrar a noite, Emily voltou a seguir os fãs clubes que ela tinha dado o pé.kkkkkkkk acho que percebeu que nenhum"famoso" pintou no pedaço

e hoje uma fake passou pelo Rodrigo Lombardi, querendo trabalhar com ela no "veredas secretas 2" e não é que a patati E patata caíram na pegadinha do malandro, yeiyeeeeeeeeeeeeeeeeeee, morro e não vejo tudo.(esse Rodrigo é real e não Oficial)

Rodrigo Lombardi‏ @RoLombardiReal 2 hHá 2 horas
Mais
Em resposta a @emillyaraujoof
Sim, sou eu mesmo, a @RedeGlobo segue so perfil oficiais. Pode conferir. Você merece todo sucesso. Seus fãs são demais. Beijos 😘
209 respostas 255 retweets 2.313 curtiram
Responder 209 Retweetar 255
Curtir 2,3 mil
Emilly Araújo 👑 👭 retweetou
Rodrigo Lombardi‏ @RoLombardiReal 4 hHá 4 horas
Mais
Li uma notícia, a @emillyaraujoof disse que podemos ser o que sonhamos. Verdade, basta ter fé e muita dedicação. Sucesso pra ela. 😆🙏
181 respostas 644 retweets 3.714 curtiram
Responder 181 Retweetar 644
Curtir 3,7 mil
Emilly Araújo 👑 👭 retweetou
Rodrigo Lombardi‏ @RoLombardiReal 4 hHá 4 horas
Mais
Pra quem está perguntando, seria um prazer trabalhar um dia com a @emillyaraujoof . Ela é sensacional.
231 respostas 667 retweets 3.580 curtiram
Responder 231 Retweetar 667
Curtir 3,6 mil
Emilly Araújo 👑 👭 retweetou
Rodrigo Lombardi‏ @RoLombardiReal 3 hHá 3 horas
Mais
Verdades Secretas 2 com @emillyaraujoof vocês são deeemais. 👏😂❤

disse...

Eva,

Gente! Chego a sentir dó da coitada. Que leseira! Eu acho mesmo que ele não recebeu nenhuma proposta real. Alguém acredita que Emilly é de selecionar propostas? Então ela vai protagonizar Verdades Secretas 2? Rsrsrsrsrsrs. Na mente dela pode até desejar tudo isso e acreditar que só o desejo vai funcionar como pó de pirlimpimpim. Hahahahaha! Não vejo nela empenho, desejo real de estudar - acho que não é afeita a regras, rotina. Vai ser improvável realizar tantos sonhos. Porque projetos mesmo não vejo esse movimento. Sim! Ela é de difícil convivência, não consegue enxergar além dela. Com essa família deslumbrada a tiracolo, se não puserem o pé no freio logo voltarão a ser pobres de marré deci antes de virar ricos.

Anônimo disse...

Ela fede.

Anônimo disse...

Ela fede.

radardaro disse...

Porque Emilly mente tanto.Pagina facebook Emilly Araújo BBB17 tem la foto de ensaio sensual fotografada por Lucas Cavalheiro.

Anônimo disse...

Coitada! Vai sonhando ! Passou por cima de tudo e de todos ainda q glamour ???me poupe!