[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Comédias e Dramas Pós-BBB17.

25 de abril de 2017

Comédias e Dramas Pós-BBB17.



Como já escrevi num post anterior a Grande Vencedora do BBB17, a Senhorita Seríííííma e super verdadeira EMILLY, divulga seu mais recente delírio de grandeza: QUER SER CANTORA E FAZER DUETO COM LUAN SANTANA. A gaja pirou de vez! O sentimento de poder infinito da nova rica, emergente e deslumbrada, está mexendo com os miolos fracos da Ninfeta diabólica! 
Dueto com Luan Santana. Será que ele sabe desse delírio da peguete? Será que ele está sabendo com quem está lidando? Será de bom aviso que converse com Marcos, com Juliano e com Kayke, o último namorado dela. Já que sempre leva a mana a reboque, poderia criar uma dupla sertaneja. Que tal A Placenta dividida? 
A deslumbrada e delirante nova Milionária já deixou claro que também quer investir na carreira de atriz! Chiiiii... A garota quer voar alto e grande! Está mesmo se achando. Bom, ela nunca soube o que seja auto-crítica! Sempre falou mirabolantes coisas sobre si mesma, que a enalteciam e super valorizavam. E, o mais doentio, acreditava nas próprias mentiras e fantasias! 
Através do Twitter, um fã-clube pediu para a Billboard Brasil fazer uma entrevista com a gaúcha e isso se tornou realidade. Questionada se gostaria de ser cantora, Emilly não titubeou na resposta:“Siiim, já tenho várias composições e, em breve, começo aulas de fono. Vai vendo! Ela nunca mencionou que é compositora e que tem músicas de sua autoria! É de estranhar tal silêncio em uma pessoa tão gabola e que se achava a melhor, a mais talentosa, a mais linda na casa no BBB17. Se fosse verdade, jamais silenciaria sobre este fato. Portanto, é mentira. Decerto, está negociando com outra pessoa composições para apresentar como dela. O que não falta é compositores pobres, dispostos a ganhar um bom dinheiro vendendo suas produções. É uma piada! Divirto-me demais com essa palhacinha! 
Mas, tem mais piada! Além de futura atriz, futura cantora. Emilly disse que “pode ser atriz, cantora, compositora, escritora. Pode ser uma, pode ser todas!” Dirigindo-se às caprichetes, ela diz: “Vocês também meus amores. Podemos ser o que sonhamos!” Vai vendo o tamanho da comédia! A dimensão da presunção da Ninfeta! Nem falar corretamente sabe, imagine se tornar escritora...Hehehehehe, me acabo de rir! Esse pós-BBB é mesmo uma gaiatice só! A garota está bem melhor como comediante fora da casa do que personagem trágica, chorando pela mãezinha dentro do jogo! 
Indagada sobre uma possível parceria com Henrique e Juliano, sendo que este último é seu ex-namorado (e tem horror a pilantra), a nova milionária desconversou: “Quero feat com Matheus e Kauan, Luan Santana”, afirmou. Vai vendo a fantasia megalômana da Pirralha! Muita palhaçada! A família metralha é toda ela deslumbrada e fantasiosa. Mayla não fica atrás da maninha ensandecida, da mesma forma que o papaizinho, encantado com a boa vida de pai de menina rica e consumista que está proporcionando uma vida de rico para a família. Imaginem o que é pagar hospedagem e alimentação para cinco pessoas em um hotel de qualidade! 


Segundo li no Twitter, as tais visitas VIPs, que pagavam muito às famosas do BBB, com a crise, baixou muito o preço e rarearam demais as solicitações. Ana Paula chegou a cobrar 30 mil por visitas, mas durou pouco o tempo da fartura. Soube que as antigas, que viviam de ser ex-BBBs, já não são convidadas. Os novos não despertam mais o interesse do público. Luís Felipe está aceitando receber 2 mil e quinhentos reais para comparecer a alguns eventos. Com a má fama que está levando na imagem, como envolvida em um escândalo, não acredito que nenhuma empresa séria vá querer sua marca e nome relacionados à imagem emporcalhada de Emilly. 
Ser atriz da Globo? Nem Munik, muito mais bonita e simpática, mesmo tendo feito cursos, não conseguiu entrar nem em Malhação. Teve juízo, desistiu e vai se casar com um industrial do Ceará. Não é fácil entrar na Globo. Cada núcleo tem seus chefões e defendem seus domínios. Quando Boninho quis empurrar Priscila Pires em Malhação, os atores e diretores do núcleo a rejeitaram e ameaçaram fazer greve, se ele forçasse a barra. Ela nunca conseguiu nem servir cafezinho para os maiorais da emissora. 
Emilly não deve saber que, quanto mais alto é o delírio de grandeza, maior será o tombo! 
Outra coisa que precisaria saber: dinheiro que sai de uma conta, sem reposição, acaba rapidamente. Alguns ex-BBBs passaram por essa triste realidade: Dommini, Rodrigo Cawboy e Cida voltaram à pobreza. Estes são os que revelaram as perdas. E os outros? Será que todos souberam investir como BamBam, Diego Alemão, Fael, por exemplo! 

A GRANDE FARSA!  
Agora vamos para o episódio dramático! Preparemos os lenços para chorar, junto com as caprichetes e Mailletes pela desgraceira com o casal que era "a expressão da coisa mais bonita que existe entre os seres humanos", como dizia o Ser Iluminado para a Iluminada. Ai, que não aguento tanta disgrameira! Dava até para a grande compositora Emilly fazer uma bela canção para cantar com Luan Santana! Hehehehehe!
Olha, gente que ama de paixão o Ser Iluminado: O Ministério Público do Rio ofereceu denúncia contra o ex-BBB Marcos de Oliveira Harter por dois delitos de lesão corporal. Ele é acusado de agredir Emilly de Araujo Correa, também participante do programa, durante as gravações. 
Segundo a denúncia, Marcos agrediu Emilly com fortes beliscões "por ciúmes", causando um hematoma em seu braço esquerdo. Em outro momento, ele "ofendeu novamente a integridade corporal de Emilly, com um apertão no antebraço direito, que acarretou um novo hematoma roxo. As lesões constam em Laudo de Corpo Delito". 


Para o promotor de Justiça Gianfilippo Pianezzola, os crimes foram praticados no âmbito de uma relação íntima de afeto, já que Marcos mantinha um relacionamento amoroso com Emilly. De acordo com ele, as agressões físicas e psicológicas são causadoras de dano físico e emocional, consistem forma de violência doméstica e familiar. 

Agora, a pergunta que não quer calar: por que o Doc. Não a denunciou , também, por três agressões corporais: um chute nas costelas, unhadas e uma bolada no rosto, quando ele estava na piscina? Por que esse otário não relatou o assédio psicológico dela para que ele tomasse satisfações com Mamão, depois da discussão dela com o mesmo, provocada por ela, na cozinha da casa. Por que não disse que passou a noite sem dormir, remoendo as palavras dela o chamando de banana por não a ter defendido, da briga que ela mesma armou? Afinal, foi na manhã seguinte que o Doc, começou a surtar, ficou agressivo e atacou a todos na casa, enquanto Emilly chave de cadeia, apreciava o espetáculo que ele protagonizava, por culpa dela e da vontade que tinha de gerar motivo para emparedar Mamão. Talvez até quisesse que Marcos agredisse o ex-amigo e fosse expulso. Qualquer um que saísse seria lucro para ela. Depois armaria para tirar o que ficasse. 
Não estou defendendo o Doc violento. Jamais faria isto. Mas ele não errou sozinho. Ela deveria ter sido denunciada por ele, havia as fitas para mostrarem a cenas acima referidas. Os dois teriam que ter saído de mãozinhas dadas para se estapearem fora da casa. Por ganância, ele ficou calado. Precisava dela como escadinha, até o momento certo de lhe puxar o tapete. Ela deu o pulo do gato, adiantou-se e deu-lhe xeque mate! Que situação! Que show de baixaria! Um médico sendo expulso de um programeto fútil e indiciado como agressor de mulher. É lamentável! Tanta arrogância, tanta soberba, tão palavroso, para findar atolado nesse lamaçal midiático, por causa de uma Ninfeta escolada e perita em manipular homens mais velhos. Ai, que mico! 

Mas, a fila anda. O doutorzinho está desfilando com a ex-Miss Sorriso, advogada, bonita e que, certamente, não tem medo de levar uns tapas.


Postar um comentário