25 de abril de 2017

Comédias e Dramas Pós-BBB17.



Como já escrevi num post anterior a Grande Vencedora do BBB17, a Senhorita Seríííííma e super verdadeira EMILLY, divulga seu mais recente delírio de grandeza: QUER SER CANTORA E FAZER DUETO COM LUAN SANTANA. A gaja pirou de vez! O sentimento de poder infinito da nova rica, emergente e deslumbrada, está mexendo com os miolos fracos da Ninfeta diabólica! 
Dueto com Luan Santana. Será que ele sabe desse delírio da peguete? Será que ele está sabendo com quem está lidando? Será de bom aviso que converse com Marcos, com Juliano e com Kayke, o último namorado dela. Já que sempre leva a mana a reboque, poderia criar uma dupla sertaneja. Que tal A Placenta dividida? 
A deslumbrada e delirante nova Milionária já deixou claro que também quer investir na carreira de atriz! Chiiiii... A garota quer voar alto e grande! Está mesmo se achando. Bom, ela nunca soube o que seja auto-crítica! Sempre falou mirabolantes coisas sobre si mesma, que a enalteciam e super valorizavam. E, o mais doentio, acreditava nas próprias mentiras e fantasias! 
Através do Twitter, um fã-clube pediu para a Billboard Brasil fazer uma entrevista com a gaúcha e isso se tornou realidade. Questionada se gostaria de ser cantora, Emilly não titubeou na resposta:“Siiim, já tenho várias composições e, em breve, começo aulas de fono. Vai vendo! Ela nunca mencionou que é compositora e que tem músicas de sua autoria! É de estranhar tal silêncio em uma pessoa tão gabola e que se achava a melhor, a mais talentosa, a mais linda na casa no BBB17. Se fosse verdade, jamais silenciaria sobre este fato. Portanto, é mentira. Decerto, está negociando com outra pessoa composições para apresentar como dela. O que não falta é compositores pobres, dispostos a ganhar um bom dinheiro vendendo suas produções. É uma piada! Divirto-me demais com essa palhacinha! 
Mas, tem mais piada! Além de futura atriz, futura cantora. Emilly disse que “pode ser atriz, cantora, compositora, escritora. Pode ser uma, pode ser todas!” Dirigindo-se às caprichetes, ela diz: “Vocês também meus amores. Podemos ser o que sonhamos!” Vai vendo o tamanho da comédia! A dimensão da presunção da Ninfeta! Nem falar corretamente sabe, imagine se tornar escritora...Hehehehehe, me acabo de rir! Esse pós-BBB é mesmo uma gaiatice só! A garota está bem melhor como comediante fora da casa do que personagem trágica, chorando pela mãezinha dentro do jogo! 
Indagada sobre uma possível parceria com Henrique e Juliano, sendo que este último é seu ex-namorado (e tem horror a pilantra), a nova milionária desconversou: “Quero feat com Matheus e Kauan, Luan Santana”, afirmou. Vai vendo a fantasia megalômana da Pirralha! Muita palhaçada! A família metralha é toda ela deslumbrada e fantasiosa. Mayla não fica atrás da maninha ensandecida, da mesma forma que o papaizinho, encantado com a boa vida de pai de menina rica e consumista que está proporcionando uma vida de rico para a família. Imaginem o que é pagar hospedagem e alimentação para cinco pessoas em um hotel de qualidade! 


Segundo li no Twitter, as tais visitas VIPs, que pagavam muito às famosas do BBB, com a crise, baixou muito o preço e rarearam demais as solicitações. Ana Paula chegou a cobrar 30 mil por visitas, mas durou pouco o tempo da fartura. Soube que as antigas, que viviam de ser ex-BBBs, já não são convidadas. Os novos não despertam mais o interesse do público. Luís Felipe está aceitando receber 2 mil e quinhentos reais para comparecer a alguns eventos. Com a má fama que está levando na imagem, como envolvida em um escândalo, não acredito que nenhuma empresa séria vá querer sua marca e nome relacionados à imagem emporcalhada de Emilly. 
Ser atriz da Globo? Nem Munik, muito mais bonita e simpática, mesmo tendo feito cursos, não conseguiu entrar nem em Malhação. Teve juízo, desistiu e vai se casar com um industrial do Ceará. Não é fácil entrar na Globo. Cada núcleo tem seus chefões e defendem seus domínios. Quando Boninho quis empurrar Priscila Pires em Malhação, os atores e diretores do núcleo a rejeitaram e ameaçaram fazer greve, se ele forçasse a barra. Ela nunca conseguiu nem servir cafezinho para os maiorais da emissora. 
Emilly não deve saber que, quanto mais alto é o delírio de grandeza, maior será o tombo! 
Outra coisa que precisaria saber: dinheiro que sai de uma conta, sem reposição, acaba rapidamente. Alguns ex-BBBs passaram por essa triste realidade: Dommini, Rodrigo Cawboy e Cida voltaram à pobreza. Estes são os que revelaram as perdas. E os outros? Será que todos souberam investir como BamBam, Diego Alemão, Fael, por exemplo! 

A GRANDE FARSA!  
Agora vamos para o episódio dramático! Preparemos os lenços para chorar, junto com as caprichetes e Mailletes pela desgraceira com o casal que era "a expressão da coisa mais bonita que existe entre os seres humanos", como dizia o Ser Iluminado para a Iluminada. Ai, que não aguento tanta disgrameira! Dava até para a grande compositora Emilly fazer uma bela canção para cantar com Luan Santana! Hehehehehe!
Olha, gente que ama de paixão o Ser Iluminado: O Ministério Público do Rio ofereceu denúncia contra o ex-BBB Marcos de Oliveira Harter por dois delitos de lesão corporal. Ele é acusado de agredir Emilly de Araujo Correa, também participante do programa, durante as gravações. 
Segundo a denúncia, Marcos agrediu Emilly com fortes beliscões "por ciúmes", causando um hematoma em seu braço esquerdo. Em outro momento, ele "ofendeu novamente a integridade corporal de Emilly, com um apertão no antebraço direito, que acarretou um novo hematoma roxo. As lesões constam em Laudo de Corpo Delito". 


Para o promotor de Justiça Gianfilippo Pianezzola, os crimes foram praticados no âmbito de uma relação íntima de afeto, já que Marcos mantinha um relacionamento amoroso com Emilly. De acordo com ele, as agressões físicas e psicológicas são causadoras de dano físico e emocional, consistem forma de violência doméstica e familiar. 

Agora, a pergunta que não quer calar: por que o Doc. Não a denunciou , também, por três agressões corporais: um chute nas costelas, unhadas e uma bolada no rosto, quando ele estava na piscina? Por que esse otário não relatou o assédio psicológico dela para que ele tomasse satisfações com Mamão, depois da discussão dela com o mesmo, provocada por ela, na cozinha da casa. Por que não disse que passou a noite sem dormir, remoendo as palavras dela o chamando de banana por não a ter defendido, da briga que ela mesma armou? Afinal, foi na manhã seguinte que o Doc, começou a surtar, ficou agressivo e atacou a todos na casa, enquanto Emilly chave de cadeia, apreciava o espetáculo que ele protagonizava, por culpa dela e da vontade que tinha de gerar motivo para emparedar Mamão. Talvez até quisesse que Marcos agredisse o ex-amigo e fosse expulso. Qualquer um que saísse seria lucro para ela. Depois armaria para tirar o que ficasse. 
Não estou defendendo o Doc violento. Jamais faria isto. Mas ele não errou sozinho. Ela deveria ter sido denunciada por ele, havia as fitas para mostrarem a cenas acima referidas. Os dois teriam que ter saído de mãozinhas dadas para se estapearem fora da casa. Por ganância, ele ficou calado. Precisava dela como escadinha, até o momento certo de lhe puxar o tapete. Ela deu o pulo do gato, adiantou-se e deu-lhe xeque mate! Que situação! Que show de baixaria! Um médico sendo expulso de um programeto fútil e indiciado como agressor de mulher. É lamentável! Tanta arrogância, tanta soberba, tão palavroso, para findar atolado nesse lamaçal midiático, por causa de uma Ninfeta escolada e perita em manipular homens mais velhos. Ai, que mico! 

Mas, a fila anda. O doutorzinho está desfilando com a ex-Miss Sorriso, advogada, bonita e que, certamente, não tem medo de levar uns tapas.


28 comentários:

Anônimo disse...


Gosto do seu site. De verdade.
Sou curiosa e gosto de saber as fofocas e os detalhes.

Acho que a Emilly sim é deslumbrada, desprovida de educação e boas maneiras. Marcos é egocentrico, machista e subestimou a Emilly como o restante da casa.

Mas sério, passada a tal curiosidade que mencionei, acho algumas publicações aqui muito pesadas - tanto no site como nos comentários. Se deliciar realmente com o sofrimento de quem quer que seja para mim também é meio estranho.
Sei lá, Deus, o cosmos, o karma e tals irá se encarregar de ensinar a cada um a lição que precisa ser aprendida. Talvez realmente isso já esteja acontecendo com eles. Mas falar "que delícia" é meio demais.
Tá tudo muito doido mesmo com esse pos BBB e, claro o entretenimento pra gente continua... Mas qualquer publicação em que uma pessoa é totalmente execrada me deixa com o pé atrás. Ninguem é 100% boa ou ruim. Todos temos muitos defeitos e oportunidades de melhoria.

Mesmo pensando assim, penso também que eu posso só ser ainda a ultima pessoa ingenua, imatura e inocente que não crucifica os protagonitas da coisa toda. Sou indecisa não? Mais dúvidas:

Será que a Emilly tão taxada de egoísta, não poderia estar na verdade sendo altruísta com sua família, e com isso mostrando que não é egoísta enfim? Se ela tivesse cedido e saído num dos muitos convites do Dr. só teria pensado em si mesma...
Será que ela tão taxada como burra por não saber a tabuada de 10 na verdade não foi a mais estrategicamente inteligente por ter deixado tantos diplomados para trás?

Enfim, todos temos também virtudes. Mesmo com os exemplos acima, concordo com estes mesmos itens também como defeitos na emilly além de vários outros. Mas e eu? e vc? e todos os outros que estão lendo?

Não espero aprovação do meu comentário nem aplausos. Escrevo como anônimo até por receio realmente do que isso traria para mim que não tenho nada a ver com a hora do brasil. Mas espero sim provocar reflexão. Podemos conversar, discutir, analisar os seres humanos e todas essas pessoas que resolvem se expor num BBB com menos prazer com o sofrimento alheio...

sei lá... só acho...

bjs e continuarei a visitar sempre o site... como falei, é um prazer realmente.... até certo ponto ;)


PS: eu realmente vi um dia a emilly dizer à eletra que era compositora e achei um delírio completo! Mas que ela disse, ela disse, ao contrário do que dá a entender o seu texto :p

Anônimo disse...

Eu faleiiiiii

Marcos, saiu expulso do programa, e foi indiciado por agressão
Luan que dividiu palco com Emilixo , quase sofre acidente quando o palco despencou e feriu 6
Debora Secco teve seu instagram invadido e tacaram o pau ate na foto da filha dela Maria flor
TV Fama Oficial‏Conta verificada @TVFamaOficial 7 minHá 7 minutos
Mais
HOJE NO TV FAMA - 21h30 > Valesca Popozuda perde 3 mil seguidores no twitter após se posicionar a favor de Emilly na briga com Marcos Harter

vamos ver quem sera a próxima vitima do capiroto.Reparam que ela tirou o ex bbb das suas redes sociais, não quer associação com o programa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morro e não vejo tudo.

Leandro Batista disse...

Nao duvide. Num país onde musicos de verdade passam fome enquanto MCs funkeiros ficam milionarios emplacando hits com letras pornográficas e melodias e asquerosas, eu nao duvidaria que a zinha e a sua vizinha de placenta conseguissem ter exito numa breve carreira musical. Talento elas não tem, mas isso ja deixou de ser pré-requisito há tempos.
De uma forma ou de outra, o BBB17 vai demorar para acabar...

Anônimo disse...

Oi Eva! A Emily falou sim que era compositora no RS, falou para a Lamborghini, inclusive disse que aprendeu a compor rápido, só de ver o falecido compondo. Lamborghini perguntou... Vc canta? E ela mais que depressa disse... Vou aprender! Kkkkkk essa malandra não tem limites. É uma louca desvairada. Queria que provassem que o programa foi manipulado e tirassem o prêmio dessa bisca! Bjs

Anônimo disse...

Ela falou lá dentro pro Marcos e pro mamão que ela tinha varias músicas escrita por ela e ia escrever uma prós dois

disse...

Eva,

Pensei exatamente isso; compositores pobres vendem suas músicas por uma ninharia. Agora escrever é demais para a minha cabeça. Haja megalomania. Como infelizmente o que tem de gente por aí famoso e com zero talento, e um nicho de mercado que consome lixo musical, não acho impossível.

Não posso ler "Somos a expressão da coisa mais bonita que existe entre os seres humanos". Provoca-me um misto de arrepios e gargalhadas incontidas.

Acontece que Marcos se preparou com um arsenal de responsa para ganhar esse BBB. Estudou profundamente todas as características dos anteriores ganhadores, tentou fazer uma amálgama de tudo isso, com o seu toque de midas às avessas(hahahahahaha). E foi aí que ele se ferrou em 1, 2, 3. Não denunciou Emilly -relação utilitária - precisava dela para manter sob hipnose as caprichetes, casalates e senhorinhas do sofá. Achava mesmo que ele detinha o controle absoluto de tudo. Levou uma rasteira da novinha. Acho que lá no íntimo ele nunca vai superar completamente esse golpe. Afinal estava tão preparado. Tudo vinha acontecendo conforme o previsto.Na verdade Marcos já dava beliscões nela há um tempo. Porém na reta final ela passou a enfatizar esse fato para Ieda, para as câmeras. Parecia ter planejado tudo :provocá-lo para que ele surtasse ainda mais, ficasse descompensado e fosse expulso. Ela sabia que ele era o único que poderia ameaçá-la. Que dupla! Tinham que se encontrar. Que triste fim para quem se acredita iluminado e enviado pelo Cosmos. Marcos na sua avidez por holofotes está se comportando de forma ainda mais imatura e infantil do que ela.

Anônimo disse...

Quanto mais alto se sobe, maior é a queda. Se essa moça não tiver um lampejo de lucidez e continuar agindo desse modo, ela pode sofrer um baque muito grande que poderá demorar bastante para se recompor. Muito nova, mas muito imatura e deslumbrada.

Anônimo disse...

Os fãs desses dois (ou pelo menos de um deles) são pessoas tão ridículas que chegam a ser baixas e cruéis. Não é atoa que se identificaram tanto com o(s) idolozinho(s) deles e continuaram os idolatrando mesmo com as baixarias e canalhices que os mesmos fizeram naquele programa.

Anônimo disse...

Diante de todos os textos que li em seu blogs,só tenho uma coisa a declarar,isso tudo é de uma sordidez.Emilly e Marcos nunca me enganaram.Os dois são podres como seres humanos.Tomara que esse dinheiro traga bastante felicidade a ela e sua família,tomara que não tenha peso em sua consciência.Acho realmente possível,pois mostrou não ter empatia por ninguém no jogo.Uma pena,menina tão jovem e desprovida de sentimentos ,solidariedade e amor pelo próximo.Sera que a família a ama ou ama seu dinheiro?

Anônimo disse...

Obrigada, Eva!
Por favor, continue escrevendo a respeito desse BBB, que estou adorando.
Abs!!!!

Anônimo disse...

Vc percebe quem ganhou de verdade o BBB, quando visita suas páginas oficiais nas redes sociais. Vivian é disparada a mais curtida, seguida, etc.
Aí nos damos conta que não somos nós quem escolhemos os campeões.

Anônimo disse...

Quando vamos verificar as redes sociais da "campeã" e da Vivian, percebemos a larga vantagem da manauara em curtidas e seguidores. Aí nos damos conta que não somos nós quem escolhemos os vencedores do BBB.

Dora disse...

A bisca falou pro Marcos e pro mamão que tinha 6 músicas escritas por ela ,e que ia compor uma pros dois qdo saísse do programa,falou tbm pra Elettra.Nao dúvido nd ela gravar um CD independente e se bobear as caprichetes ainda compram.kkkkk.Deve ser verdade que ela não sai dá globo, só não explicou que não sai dá porta querendo entrar.

Eliete Cobo disse...

Eva, ela falou uma vez, acho que para a Eletra que tinha seis músicas suas, que era compositora, foi uma vez só que ouvi ela falar isso.

Anônimo disse...

Então ta neh??

Depois do sucesso no "BBB17", Emilly pode brilhar em outra produção da Globo. A campeã do reality show foi sondada para fazer uma participação em "Malhação - Viva a Diferença", que tem estreia prevista para início de maio. "Estam.... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/04/26/globo-estuda-participacao-de-emilly-na-nova-malhacao-mas-ha-entraves.htm?cmpid=copiaecola

A soberba impera na Araújossafadex&Associados.
Deliriuns, escritorio em Miami, cantora, atriz, blogueira,compositora. Só que ela não tem o DRT. kkkkkkkkkkkkkkkkk,

Anônimo disse...

Pasmem senhores,

Emilly foi ao shopping, com seu pai, sua irmã e segurança SEGURANÇA! Para evitar assédio da multidão. Porém, não houve nenhum pedido de foto.


https://pbs.twimg.com/media/C-VUFZTXcAAuJOh.jpg .

perai que vou ali rir um pouquinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dora disse...

Palavra de Nayla,consultada a globo disse não ter nd definido em relação a bisca.Aguardemos.O escritório de Miame está se organizando melhor para atende-las,morro e não vejo tudo.kkkkk

Anônimo disse...

Uai cadê as multidões dela kkkkkk

Anônimo disse...

Será q ela ta achando q E famosa coitada acorda garota ninguém quer ter contato com vc nao

Leandro Batista disse...

Como Marcos disse dentro do confinamento, a dita cuja é completamente deslumbrada. Ela nao seguirá nenhum conselho dado por ele. Passará longe, mas bem longe de algum curso superior. O pai largou o emprego. Quer explorar os 15 minutos de fama das filhas. Esse milhao e meio vai virar fumaca rapidinho. Esperem e verao...

Leandro Batista disse...

Ahahaha...Emilly recusou ensaio sensual em respeito aos fãs-mirins. Eeeer...as fudelancias diárias com direito a close nas nadegas do Doutor foram em respeito aos fãs-mirins também?

Anônimo disse...

Eva,gostaria de saber como ficou a investigação do MP a respeito do paredão do Marcos e Marinalva e a da final,pois havia suspeita de fraude.Ou você acha que vai acabar em pizza?

Anônimo disse...

Eva bela foto que você conseguiu dá vermilly.Top.bjs

Anônimo disse...

Só faltava essa,a globo foi procurada e disse que não tem nada acertado com Emilly,deve ser coisa inventada pela irmã pistloleira,onde essa menina encosta trás problema,dançou com Luan Santana no próximo show o palco caiu, Valesca popozuda perdeu não sei quantos mil seguidores depois que se posicionou a favor dá bisca,Deborah Secco teve uma rede social raqueada e até a filha xingada depois de tirar foto com Emilly,essa guria é mal agouro,se entrar na malhação,a novela vai ser um fiasco,e vai ter atirado quebrando a perna e por aí vai

disse...

Eva,
Conhecemos bem as características indesejáveis da vencedora do BBB 17. Contudo há de se fazer justiça e responsabilizar a quem de direito. Eu não acho e nunca achei que Emilly é a culpada dos atos de Marcos. Emilly é quem já sabemos, mas Marcos é inteiramente responsável pelos seus atos. O que está evidente nesse pós BBB é que ele não sente o menor remorso. Arrependimento zero pelo que fez a Ilmar, Rômulo, Ieda, Mari. Por que ele não escreveu nenhuma carta se redimindo ( pelo menos tentando) e pedindo perdão a todos aqueles que foram alvo da sua coação e violência verbal na casa do BBB? Que evidências há do arrependimento pelas atrocidades que disse e fez a esses participantes? O serem questão não passa de um presunçoso que só olha para o próprio umbigo. Mesmo antes do BBB era notório que ele é deslumbrado e ama circular entre celebridades, ou sub, é exibicionista, ama ostentação. Nem parece um rapaz nascido numa família de classe média, com acesso a boa formação acadêmica e oportunidades. Alguém tem que ajudar esse cara a entender que ele necessita de tratamento urgente. Enquanto Emily, com todos os defeitos, está tocando a vida, sem desmerecer ninguém, só tentando alcançar o que ela julga ser possível - fantasioso como seja - o cara está mendigando que as pessoas subam tags, postando fotos lavando louça com uma garota bonita, para gerar buchicho, fazendo carta aberta para Emilly, com um monte de inconsistência, e informações que não se sustentam à luz dos fatos, como o único propósito de incinerar a garota. Dizem que até ameaças ele vem recebendo depois disso. Também não é pra tanto. Com tanto fanático extremista por aí há de se ter cuidado com essa velada, porém óbvia, incitação à violência. Emilly é deslumbrada, corre atrás de cantor sertanejo, tem muitos defeitos, mas sinceramente não acho que Marcos é melhor do que ela. Vejo que as atitudes dele no pós BBB revelam um cara completamente "non sense", infantil, imaturo, e completamente fora da casinha.

Anônimo disse...

Ela recusou pois pretende ser apresentadora infantil.Pelo jeito, não vai demorar muito,ela vai estar com uma baita estafa pois,apresentadora,escritora,cantora,atriz,compositora, é muita coisa.Pobresinha.Que dó.So que nao,kkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Vou te contar....eu já vi gente sem noção, mas igual a esses dois não existeeee!!!!! ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eva, o médico q deu o laudo de lesão corporal eh um ginecologista q a produção conseguiu. N deveria ser um médico legista? Pq se isso for errado, esse médico n pode exarar laudo algum. Mas n sei se TD médico eh habilitado p fazer exame de corpo e delito. Achei que só legistas pudessem