[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Chamem os bombeiros! Fogo no Parquinho!

2 de abril de 2017

Chamem os bombeiros! Fogo no Parquinho!


Para o bondeee! Quero descer no Paraíso! As labaredas da diaba de saia estão tascando fogo no parquinhoooo! Ai, que calorão! Que bafão mais saborosinho! 
O que foi mesmo que aconteceu? Quem tascou fogo no parquinho? Não advinham? Vou contar! 
Estavam Ilmar e Marcos lavando os pratos e conversando numa boa, um ouvindo o outro, numa boa. Marcos insistia para Ilmar fazer as pazes com a embusteira, Ilmar dava as razões que tem para não querer sequer olhar para a cara dela. Ele estava enumerando as ações de Emilly contra ele e contra Marcos, quando a Demônia entrou na cozinha e, ouvindo o que Ilmar dizia, meteu-se no assunto toda afrontada, atacando Mamão aos gritos, chamando-o de ganancioso, mau caráter, mentiroso e outras. 
Mamaozinho pegou fogo, dizendo: “Não estou falando com você. Cala a boca, cala a boca Pirralha..." Ela, que só sabe repetir o que ouve, respondeu aos gritos com o dedo quase na cara de Mamão: “Cala a boca você, não admito que fale comigo nesse tom”. Na chincha, Ilmar perdeu as estribeiras, meteu o dedão na cara dela, e gritou num tom mais alto do que a da Pirralha: Cale a boca! “Baixe a bola, baixe o tom e cale a boca, que tu é Verme e Verme rasteja. Não estou falando com você. Para mim você não existe nesta casa, você é nada. 
Ela só repetia o que ele dizia com ela, é uma toupeira: “tu que é verme”, "cala a boca tu". É uma Anta!
Marcos se fingindo de morto. Se fosse Ieda ou Marinalva esculachando a Bisca, ele teria pulado para cima! Hehehehe. Já podemos chamar a bisca de Vermilly! Hehehehehe...
Gente, explodiu tumultuada polêmica na comunidade dos vermes, eles sentiram-se ofendidos. Mas Ilmar já pediu desculpas.
A bicha louca ficou histérica, aposto como jamais na vida havia ouvido coisas tão fortes
e merecidas. Mamão retirou-se, por cima da carne seca, desafiando a bisca para indicá-lo ao paredão: “não está gostando? Vai fundo, me indica ao paredão”, você pode, só que não tem culhões para fazer isso, não tem culhões”. Lacrou, Mamão! 
Verme! Amei! Ilmar seu lindo, lavou-me a alma! Fez ainda melhor que Marinalva. 
Tendo saído Ilmar, ela virou-se contra Marcos, porque ele não a defendeu, e haja falação, cobranças, indignação e blá,blá,blá. Bem feito, Dr. Embuste! Aguente a Verme Rastejante e gosmenta com quem se juntou para detonar Ilmar. 
Marcos é tão falso, tão calhorda e traíra, que disse para a Verme rastejante: "que nada, Ilmar não quer ser indicado, se mandarem ele comer coco aqui dentro, ele vai comer!" Esse é o medicuzinho amigão de Ilmar!  
E pensar que há poucos minutos Ilmar dizia que continuava seu amigo, que seria leal até o fim. 
Emilly segue cobrando postura de Marcos por causa de desentendimento com Ilmar: "O homem que está do meu lado vê outro homem colocar o dedo na minha cara, me chamar de verme e não faz absolutamente nada". "Não sou homem para ti. Não sou capaz. Desculpa", responde Marcos. "Essa é a sua desculpa?", retruca a Vermillya. Ela acrescenta: "O Ilmar está descontrolado. Você sabe muito bem disso. Olha o que ele veio falar. Fiquei mal com a sua atitude".
Como ela não parava com o mimimim por não ter sido defendida, Marcos propôs que fossem conversar com Ilmar e pedir explicações. Foi só ouvir isso, ela resolveu fazer teatrinho, com aquela falinha de menininha desamparada, dizendo que está com medinho de Ilmar, está com medinho do dedão dele! Fazendo ceninha para forçar uma briga de foice entre Marcos e Ilmar. Só não vi as lágrimas, mas como fungava e fingia bem, abraçada com o bocó!. 
Até que ela levantou a cabeça e, não vendo lágrimas, o Dr. Embuste perguntou: “cadê as lágrimas? Você não estava chorando?” Ela disse qualquer coisa, ele fingiu acreditar e saíram para a alcova, para ela se acalmar, pois se queixava de terrível dor de cabeça! 
Vai, Marcos, dê-lhe uma dose reforçada de espermatozol que ela ficará curadinha da silva.! Hehehehe... Beleza! 
A ratazana teve que engolir as verdades, gritos e insultos de Ilmar. Claro que está histérica de ódio. Mais ainda por não ter sido defendida pelo apaixonado ficante que a usa. Ai, que dor horrivel, lamenta-se a vermezinha! Vai, bocozinha, vai peitar um homem de quarenta anos, tá pensando que são os garotos que você peitava? Tombou, Vermilly!


O resto da casa adorando o bafão e as coisas deliciosinhas que Ilmar disse à pentelha calhorda.
Esse final de BBB17 está dando um bom caldo de veneno de cobra! Nóis sofre com esse povinho medíocre, mas nóis goza!

Postar um comentário