2 de abril de 2017

Chamem os bombeiros! Fogo no Parquinho!


Para o bondeee! Quero descer no Paraíso! As labaredas da diaba de saia estão tascando fogo no parquinhoooo! Ai, que calorão! Que bafão mais saborosinho! 
O que foi mesmo que aconteceu? Quem tascou fogo no parquinho? Não advinham? Vou contar! 
Estavam Ilmar e Marcos lavando os pratos e conversando numa boa, um ouvindo o outro, numa boa. Marcos insistia para Ilmar fazer as pazes com a embusteira, Ilmar dava as razões que tem para não querer sequer olhar para a cara dela. Ele estava enumerando as ações de Emilly contra ele e contra Marcos, quando a Demônia entrou na cozinha e, ouvindo o que Ilmar dizia, meteu-se no assunto toda afrontada, atacando Mamão aos gritos, chamando-o de ganancioso, mau caráter, mentiroso e outras. 
Mamaozinho pegou fogo, dizendo: “Não estou falando com você. Cala a boca, cala a boca Pirralha..." Ela, que só sabe repetir o que ouve, respondeu aos gritos com o dedo quase na cara de Mamão: “Cala a boca você, não admito que fale comigo nesse tom”. Na chincha, Ilmar perdeu as estribeiras, meteu o dedão na cara dela, e gritou num tom mais alto do que a da Pirralha: Cale a boca! “Baixe a bola, baixe o tom e cale a boca, que tu é Verme e Verme rasteja. Não estou falando com você. Para mim você não existe nesta casa, você é nada. 
Ela só repetia o que ele dizia com ela, é uma toupeira: “tu que é verme”, "cala a boca tu". É uma Anta!
Marcos se fingindo de morto. Se fosse Ieda ou Marinalva esculachando a Bisca, ele teria pulado para cima! Hehehehe. Já podemos chamar a bisca de Vermilly! Hehehehehe...
Gente, explodiu tumultuada polêmica na comunidade dos vermes, eles sentiram-se ofendidos. Mas Ilmar já pediu desculpas.
A bicha louca ficou histérica, aposto como jamais na vida havia ouvido coisas tão fortes
e merecidas. Mamão retirou-se, por cima da carne seca, desafiando a bisca para indicá-lo ao paredão: “não está gostando? Vai fundo, me indica ao paredão”, você pode, só que não tem culhões para fazer isso, não tem culhões”. Lacrou, Mamão! 
Verme! Amei! Ilmar seu lindo, lavou-me a alma! Fez ainda melhor que Marinalva. 
Tendo saído Ilmar, ela virou-se contra Marcos, porque ele não a defendeu, e haja falação, cobranças, indignação e blá,blá,blá. Bem feito, Dr. Embuste! Aguente a Verme Rastejante e gosmenta com quem se juntou para detonar Ilmar. 
Marcos é tão falso, tão calhorda e traíra, que disse para a Verme rastejante: "que nada, Ilmar não quer ser indicado, se mandarem ele comer coco aqui dentro, ele vai comer!" Esse é o medicuzinho amigão de Ilmar!  
E pensar que há poucos minutos Ilmar dizia que continuava seu amigo, que seria leal até o fim. 
Emilly segue cobrando postura de Marcos por causa de desentendimento com Ilmar: "O homem que está do meu lado vê outro homem colocar o dedo na minha cara, me chamar de verme e não faz absolutamente nada". "Não sou homem para ti. Não sou capaz. Desculpa", responde Marcos. "Essa é a sua desculpa?", retruca a Vermillya. Ela acrescenta: "O Ilmar está descontrolado. Você sabe muito bem disso. Olha o que ele veio falar. Fiquei mal com a sua atitude".
Como ela não parava com o mimimim por não ter sido defendida, Marcos propôs que fossem conversar com Ilmar e pedir explicações. Foi só ouvir isso, ela resolveu fazer teatrinho, com aquela falinha de menininha desamparada, dizendo que está com medinho de Ilmar, está com medinho do dedão dele! Fazendo ceninha para forçar uma briga de foice entre Marcos e Ilmar. Só não vi as lágrimas, mas como fungava e fingia bem, abraçada com o bocó!. 
Até que ela levantou a cabeça e, não vendo lágrimas, o Dr. Embuste perguntou: “cadê as lágrimas? Você não estava chorando?” Ela disse qualquer coisa, ele fingiu acreditar e saíram para a alcova, para ela se acalmar, pois se queixava de terrível dor de cabeça! 
Vai, Marcos, dê-lhe uma dose reforçada de espermatozol que ela ficará curadinha da silva.! Hehehehe... Beleza! 
A ratazana teve que engolir as verdades, gritos e insultos de Ilmar. Claro que está histérica de ódio. Mais ainda por não ter sido defendida pelo apaixonado ficante que a usa. Ai, que dor horrivel, lamenta-se a vermezinha! Vai, bocozinha, vai peitar um homem de quarenta anos, tá pensando que são os garotos que você peitava? Tombou, Vermilly!


O resto da casa adorando o bafão e as coisas deliciosinhas que Ilmar disse à pentelha calhorda.
Esse final de BBB17 está dando um bom caldo de veneno de cobra! Nóis sofre com esse povinho medíocre, mas nóis goza!

24 comentários:

maria morais disse...

Posso postar, e lhe pedir desculpas?

Anônimo disse...

Oh meu Deus eu perdi. Nao consigo ver todo o video no site. Ainda ben que Mamao esta acordando. Falta enxergar o Marcos. Marcos com historia da lealdade garantiu que Ilmar nao vote nele. Seria arrasador! Parabens pelo texto. Ass. Andre

janaina disse...

Ultimamente não tenho assistido a edição porém hoje quero ver se a globulos vai mostrar a cena, se bem que já rodou pelo twitter, quero ver se acaba a proteção.
Quanto ao comportamento do pretenso macho alfa da casa, é de chorar ajoelhada no milho.

Anônimo disse...

Amei 👏👏👏👏👏

Alex disse...

Hoje veremos mais um capítulo da novelinha melodramática que a edição da Globo criou. O "vilão" sem coração Ilmar atacando sem piedade a pobre donzela desamparada. E haja musiquinha triste de fundo para o falso choro da megerinha. Aguardemos cenas do próximo capítulo.

Anônimo disse...

A lacrada do ano::

Ilmar sobre Emilly: 'Queria pedir desculpa para os vermes'

huahuahuahuahuahuahauahuahauahaua rindo ate o bbb1000


Obrigada pelo post:

Essa ultrapassoua do Romulo: ninfetas manipulam homens.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Oi Querida! Amei o seu relato. Outra coisa que me chamou a atenção, foi que o doutorzinho perguntou duas vezes: "E o chapéu te serviu?", se referindo ao fato de ela ter sido chamada de verme. A mentirosinha ficou muda.
E mais uma coisa, ela perguntou se o Doc acredita nela ou no mamão, e ele falou que ainda não tem opinião formada.
E uma terceira coisa, antes disso, logo após a prova, estavam todos na cozinha, Vivian brilhando, falando pra caramba, o doc só babando, e a bisca p da vida, de raiva e inveja, tanto que se retirou para o quarto. Amo!!!!
Esse jogo está melhorando. AMO o Ilmar mais ainda!!!
Abs.

laura disse...

Oi, Eva! Até quando aguentar essa infeliz,(Emilly) e Marcos no BBB? Nojo dela. Nojo do Marcos. Inacreditável,um homem naquela idade, passando isso em rede nacional! Esse,realmente, é um nada! Jamais poderíamos atribuir algo grandioso pra esse panaca. Se fosse da minha família, juro que estaria com vergonha. Além disso, tem o vexame das cenas imundas lá na cama.Além disso,é que me refiro a ele estar sendo pau mandado. (OLHA, o RÔMULO ESTAVA PRA LÁ DE CERTO, EM RELAÇÃO A TUDO DE PODRE QUE ELE VIA, E FAZIA QUESTÃO DE PONTUAR). Agora, olha isso! A ratazana conseguiu o que queria. Enganou dois homens mais velhos. Agora, não tem volta. A vigarista,conseguiu. ESTÁ COMO QUERIA. Só que, se chamarem isso de estratégia,é o mesmo que colocar a coroa na rainha! Isso, tem outro nome: PILANTRAGEM E MAL CARATISMO. Por mim, dava com encerrado o programa,pois a perua seguiu direitinho a cartilha dada por Boninho. Apaguem as luzes,o show já terminou.

maria morais disse...

Melhor palavra Verme. KKkkkkkkkkk, obrigada Ilmar

dani disse...

Adorei , Ilmar mandou muito bem, e o casalzinho ainda dizendo que ele tem medo do paredão !! Vergonha desse médico que papel feio! Fora Dr

Dora disse...

Ilmar meu divo!!!!Orgulho desse conterrâneo....Pra fechar com chave de ouro tinha que dar um paredão Marcos x Ilmar pra esse calhorda do Marcos vim ver os vídeos dá amada logo.

Anônimo disse...

Ilmar Mito!!!!
Agora começou o game.
Bora Mamao, chamar a a miss mundo de verme foi d+.
E o doc, cagou e andou, hahahahahahahahaahah

Maria Fátima disse...

Tenho cá minhas dúvidas de Vermilly vai indicar Ilmar ao paredão pois ele ao desafia-la disse que se ela o colocasse, o resultado diria quem estava certo ou errado. No início da discussão,qdo Marcos perguntou ao Ilmar o que ela havia falado dele, Marcos, Mamão disse que ela havia falado q ele deveria ter algum problema, por conta de 7 relacionamentos q não deram certo e outra coisa q não lembro, E ELA NEGOU ! E ainda disse que estava tudo gravado ! Essa bicha é retardada e ordinária mesmo ou é doida de pedra ? Ela sabe que mentiu e agora tem medo de mandar Ilmar para o paredão e ele voltando, ela ficará na merda . Vamos ver o q vai acontecer .

Dora De Moraes disse...

A Emilly não respeita ninguém, grita com todo mundo, o Ilmar poderia ser pai dela, mas ela não conhece princípios de respeito aos mais velhos, porisso desacata todo mundo. O Marcos já mostrou a falta de hombridade, honradez, um verdadeiro traíra, um vendilhão, um verdadeiro Judas Iscariotes. Ele quer vender a imagem de um santo, detentor da verdade absoluta, ora pois, se esse paredão for MARCOS E ILMAR, votando muito para que esse médico de meia pataca, FALSO PRA CACETE, saia direto para o olho da rua. Enfim, fazendo uma analogia com o mundo atual, pessoas com esses perfis não podem passar essa idéia de que a DESLEALDADE, INTRIGA, INGRATIDÃO, E A DISSEMINAÇÃO DA DIFAMAÇÃO SEM FUNDAMENTO sejam valores para modelos de representação na sociedade. A pior coisa que pode existir num ser humano é a ingratidão, abomino, e isso por si só já seria motivo para eliminar esses dois pilantras, MARCOS E EMILLY da casa!!!!

Anônimo disse...

Quem perdeu perdeu. Pq a noite a Globo vai editar o vídeo a favor da menininha maltratada

Anônimo disse...

Soh acho o seguinte. Ilmar chamou de verme, e tudo, mas ainda nao votou em nenhum dos 2. Quem vai votar no amiguinho tendo outras opcoes eh o casal. Voto e irreversivel, eliminacao tambem.

Anônimo disse...

Por isso mesmo parei de assistir!

Anônimo disse...

Rindo demais . Marcos diz: ue cade as lagrimas? Não estas chorando! Esse Marcos é um safado. Caso fosse correto levantava e saia dali.... Bagaças vcs se merecem!

Anônimo disse...

Mamão desvenda enfim a face de missenchente, VERME.
hahahaahahahahahhahahahahahaahahahahah e marcos trevoso
fica com cara de Koolllllllllllllllllll.

Perfeito Eva. Texto fiel aos acontecimentos como de praxe.
Porque a noite TL fara mais um papel ridiculo de indução a princess e Marquito vulgo Vermily & Cavalo manco.

Mais
ta tao triste que dia 28 passou e ela nem lembrou da morte da mae kkkk nao da serio #bbb17

Anônimo disse...

Tiro o chapéu Eva

Anônimo disse...

Evaaa...
Nada como chegar em casa e ler os seus relatos bafonicos .ameiii
Que dilica...dilicentaaaa...
Ilmar, realmente lavou a nossa alma...
Antes tarde, do que nunca..
Aguardando o desenrolar da bagaça..
Beijosss
V&A

Marcelle disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Marcos e Emilly se lascaram kkkkkkkkkkkkkk, Ieda mais esperta que os dois juntos, marcos ia sair de santo e não trair o best friend e Ieda ia ser a falsa votando na Marinalva que sempre foram próxima, vai subestimar o inimigo kkkkkkkkk bem feira FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MARCOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS BABACÃOOOOOO
VIVA PRA IEDAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Você é sensacional Eva . Tem opinião própria , sabe deixar claro onde está a verdade , e conquista quem lê o seu blog. Parabéns ! E vamos torcer juntas para a saída desse Dr sem moral e cachorrinho da madame ,.
Sou pernambucana , m e chamo Rosa Maria e desculpe se coloquei " anônimo " na minha opinião .

disse...

Eva,
Você nos deixa de alma lavada e passada. Nada a acrescentar. Rindo até 2050.
Fenomenal!