3 de abril de 2017

Barraco bafônico na madrugada no manicômio!


Amadinhos, quem diria que, com seis confinados na casa mais vigiada do Brasil haveria taaaaanta treta? O ex-trio Mallymar não para, e a coisa piorou muito depois da formação do décimo Paredão da edição. Emilly não poupou seu poder de indicação e mandou Ilmar direto para a berlinda, enquanto a casa votou em Marcos para ser o oponente do advogado. Maravilha!


Foi tanta coisa que aconteceu, que só tentando um resumo dá para dar uma ideia do que aconteceu. Vai lá, pega um chazinho de camomila ou um suquinho de maracujá para aguentar o tsunami de baixaria protagonizada pelo doutorzinho violento e covardão.
Parece que não foi só a Emilly demoníaca que ficou bolada com Ilmar, que a chamou de “verme” mais cedo. Marcos, que nada fez para defender a cobra na hora da discussão com Ilmar, resolveu, depois de muita reclamação por parte dela, e depois que Ieda passou-lhe um raspanete, dizendo-lhe que foi feio ele não defender a mulher que está dormindo com ele, dentre outras verdades (amo Ieda) ele passou a não curtir a história e foi procurar Ilmar para conversar e dizer que o companheiro de Paredão pegou pesado. 
Emilly tentou ficar junto, mas Ilmar deu-lhe um baita passa fora (Ilmar eu te amo). Porém, além de pedir distância da Pirralha, o advogado falou para o Doc: “Me desculpo com os vermes”, com ela não tenho nada a pedir desculpas. 
Emilly não gostou nada do que ouviu e cobrou mais atitude de Marcos. Ilmar ignorou a Líder e disse que a presença dela o incomodava.
 Emilly esbravejou contra o ex-amigo, aumentando bem o tom de voz: “A tuuuua presença que me incomoda”...Enfim, para se livrarem da verminosa Pentelha, Marcos e Ilmar foram sozinhos para o Quarto Preto, onde conseguiram lavar toda a roupa suja. Ilmar disse que passou a analisar Emilly com mais frieza nos últimos dias e concluiu que ele e Marcos são "descartáveis" para a Líder. Ilmar decretou o "encerramento" real oficial de sua relação com Emilly. 
Marcos insistiu em selar a união dos ex-amigos e aconselhou Ilmar a pedir desculpas para a gaúcha, mas ouviu resposta negativa: “Não posso pedir desculpas para uma pessoa que não existe”, e não adianta você insistir. 
O melhor foi Ilmar dizendo tudo quanto ouviu de Emilly falando mal de Marcos para ele, inclusive que ele a estava usando. Justamente o que ela mais negou ter dito, acusando Ilmar de mentiroso e fofoqueiro. 
No fim da DR, Ilmar ainda soltou uma aspa sobre o pai de Emilly. O ex-amigo da Vermezinha afirmou que seu Volnei deve estar com vergonha da filha. 

Depois da DR com Ilmar, Marcos foi para o segundo round. Emilly não gostou nadinha, nadinha de ter ficado de fora da conversa. Assim que o Doc chegou no Quarto do Líder, ela disse que o médico foi “duas caras” e que sempre agiu diferente na ausência dela. 
A Verme rastejante bateu na tecla de que Marcos não a defendeu e que a atitude dele foi ridícula. Depois te tanto reclamar, debochar, a demônia conseguiu tirar o médico do sério ao ironizá-lo e imitá-lo. Aí o circo pegou fogo! 
Com direito a dedo na cara e berros, Marcos disse: “Não fala o que você não sabe”. A Pirralha ficou sem palavras. Baixou a bola, decerto com medo de apanhar! Esse é o Cara que disse não gostar de violência! Só com mulher, né baby?
Emilly continuou detonando Ilmar e disse que se sentiu “pior do que agredida” ao ser chamada de verme e ver o dedo do advogado apontado para seu rosto. E quando a gente achou que já viu de tudo, Marcos nos surpreendeu com a pergunta: “Por que eu coloquei o dedo na sua cara e você não fez nada?". A Pirralha com vocação para mulher de bandido, respondeu: Aguento porque você é o meu homem! Ai, por belzebu! Que mulherzinha reles e sem amor próprio!
Em seguida, os dois voltaram a discutir feio! Marcos disse que Emilly quer mudar o jeito dele e que ele não é da agressão, mas ela negou. O cirurgião começou a gritar e avisou: “Você está exigindo uma conduta que não é minha”. Dessa vez, a Embusteira não recuou e respondeu na lata: “Eu só esperava uma atitude cavalheira da sua parte”. 
Enquanto isso, Marinalva e Vivian, que gargalhavam à beira da piscina, levaram o maior susto com os gritos do casal. As duas ficam horrorizadas! 
Marcos e Emilly continuavam trabalhando na discussão sem fim! Mesmo o medicuzinho tendo pedido para a demônia parar com o show e exigido silêncio, a briga parecia eterna. Quando a pistoleira perguntou se "não pode desabafar com o homem ao seu lado", o médico foi bem direto: “Está muito novela”. Emilly, então, justificou dizendo que não pode chamá-lo de namorado e Marcos concordou: "Não! A gente é ficante!" Lacrou! Fechou o pacote!
O que esperar depois de tanta treta entre o casal Marcos e Emilly? Sapeca Iaiá sob o edredom, é claro, né, amorecos?! E foi assim que a noite dos ficantes  mais nojentos da bagaça terminou
E a nossa reação depois de tanto barraco continua como? 
Ao acordar, Marcos estava pronto para partir para a agressão e para a briga, dizendo que vai saber quem são os mentirosos da casa (nem desconfia que dorme e fornica com a pior? Otário!). O cara surtou de vez, precisa urgente de ser internado num manicômio, ou vai findar batendo em alguém. Mas, o resto da treta e do barraco bafônico que ele armou com os demais habitantes do manicômio, fica para o próximo post, já em preparação, porque tem muita treta para relatar. 
Volto já com o relato do resto da baixaria!

           FORA MARCOS!  FORA ESTRUPÍCIO!

14 comentários:

Marcia Finisguerra disse...

O melhor de tudo foi a Ieda dizendo que ele (Marcos) tem problemas neuróticos hahahahahaaha

Clara disse...

Se o Mamão sair amanhã, eu não continuo vendo esse bbb 17, não vou aguentar olhar para a dupla de vermes.

Anônimo disse...

Mas ele podia bater no Ilmar e ser expulso. Médico sem ética!!!

Anônimo disse...

Eva, não vi Ilmar apontar o dedo para o rosto de Emily. Vi Ilmar apontar o dedo para Emily. Duas coisas bem diferentes

Silvia disse...

Oi Eva ... Estou chocada com o circo de horrores que Marcos transformou dentro da casa hoje. E acabou jogando na cara do Ilmar que ele não pagava a pensão do filho e que até polícia tinha ido lá. A família está exigindo um desmentido por parte da Globo, o quê eu duvido que vá ser feito! Estou mandando o link do Twitter com a hashtag ForaMarcos, pra se você quiser publicar. Nem precisa publicar meu comentário ...só quis te mandar, caso você ache que merece uma publicação. A família já está com advogado. Morro e não vejo tudo!! O cara nojento e surtado, que não teve até 40 anos , a competência de formar uma família, fazer esse tipo de coisa, expondo até o filho do "amigo" ...a que ponto chegamos!!

https://mobile.twitter.com/VemVerReality/status/848947256682303490

Beijo.

Anônimo disse...

Marcos está surtado, ou caiu o personagem e se revelou como realmente é? Sim , pq disse uma vez que na sua Clínica as pessoas chamam ele de Pitbull. Meteu o dedo aos berros e intimidação em menos de 24 horas na cara de tres mulheres (uma de 20 anos, uma idosa e uma deficiente física). Marcos peça desculpas as mulheres do Brasil. Quase avançou pra cima de Mamão na piscina doido para o outro revidar e ser expulso, ainda bem que não caiu na pilha. Falou do problema que envolve o filho menor de idade dele aqui fora. Que bicho é esse? Onde estava este BBB que só se revelou agora? #ForaMarcos FORA MARCOS>

Anônimo disse...

Foi um resumo "nos trinque" . Manda mais ! Fora Marrrcooos eca!Andre

Beth Loka disse...

Eva, li su comentário e agradeço. Também acho vc uma pessoa mto especial a qual respeito e gosto muito. Confesso que sou manteiga, até me emocionei c/suas palavras. Bj no seu coração.
Beth

Jane disse...

o pior de tudo é que as ninfetas vão botar o Ilmar na rua...CAMBADA !!!!

disse...


Quando a gente pensa que o Marcos já chegou no fundo do poço, eis que ele desce mais fundo.

# Fora Marcos

Anônimo disse...

Nem eu vou assistir casal nojento

Anônimo disse...

Ela apontou o dedo bem na cara dele e ele apenas apontou pra ela.

Tania Maria disse...

Será que algum ex bbb vai tocar no assunto da intimação do Ilmar na casa?? Tomara. Marcos vai surtar de vez. Fora Marcos!! O Parquinho vai pegar fogo!!

Mayra disse...

Como é que a maioria da população que assiste protege esses dois vermes?
- Gosta das cenas "calientes" para se "exercitar"...
- É a mesma parcela da população que acaba elegendo todo o pessoal da"lava jato"...
Nós, certamente não somos!

Concordo demais contigo!